IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO
Bem vindo ao Maior Portal de Informações de IPTV e Receptores digitais registre-se para ter acesso a todo conteudo do forum!! Não leva mais que 1 minuto!!!!
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO

IPTV - CS - ATUALIZAÇÕES LEXUZBOX NET LINE AZ AMERICA
 
InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe | 
 

 lexuz 38 e tia bet line em sao carlos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
gnt

avatar

Mensagens : 2
Pontos : 7
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/11/2011

lexuz 38 e tia bet line em sao carlos Empty
MensagemAssunto: lexuz 38 e tia bet line em sao carlos   lexuz 38 e tia bet line em sao carlos Icon_minitimeSáb 24 Dez 2011, 05:51

bom dia amigos gostaria de saber se o lexuz 38 e o tia bet line funciona em minha cidade moro em SAO CARLOS SP , comprei os dois aparelhos ja atualizei e configurei mas so abre os canais abertos os outros canais ficam codificados , tem alguma soluçao ou em minha cidade estes aparelhos nao vao funcionar poderiam me ajudar OBRIGADO E UM FELIZ NATAL
Ir para o topo Ir para baixo
hannabrux

hannabrux

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2011

lexuz 38 e tia bet line em sao carlos Empty
MensagemAssunto: Re: lexuz 38 e tia bet line em sao carlos   lexuz 38 e tia bet line em sao carlos Icon_minitimeSáb 24 Dez 2011, 17:05

Também sou de São Carlos e estou passando pelo mesmo problema.

Tenho um F-38 no qual não consigo descodificar todos os canais "não padrão" da Bet. Já tentei de tudo: botei o IRD 1.19.02, 1.19.04, já instalei com a KEY atual, com a de março de 2011, já fiz o teste de instalar 2x a key + 3x cas + 1x a key e nada funcionou.

Ele reconhece todos os canais (não tenho o NIT da região - então tenho que fazer a busca automática). Ele reconhece 141 canais de TV e 36 de rádio. Lê a programação de todos com perfeição, mas praticamente todos aparecem codificados: TNT, HBO, Telecine, Warner, PPV etc. Abertos, apenas os abertos (toda poderosa, SBT, Record etc.). Os de rádio não apresentaram problema algum.

Já testei esse F-38 em Brasília e ele funcionou perfeitamente.

Como corrigir este problema?

Abraços e obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
 

lexuz 38 e tia bet line em sao carlos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Duvidas sobre Bet Line , AZ box , Lexuz Box , AZ AMERICAN e todas no geral
» São Carlos - SP Sem Flores
» x45n São Carlos
» ATUALIZAÇÃO F90 DIA 28/08/2011 ULTIMA ATUALIZAÇÃO
» atualização lexuz box f 36

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO  :: DOWNLOAD DE ATUALIZAÇÕES :: NET LINE-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis