IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO
Bem vindo ao Maior Portal de Informações de IPTV e Receptores digitais registre-se para ter acesso a todo conteudo do forum!! Não leva mais que 1 minuto!!!!
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO

IPTV - CS - ATUALIZAÇÕES LEXUZBOX NET LINE AZ AMERICA
 
InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe | 
 

 Apresentaçao

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Dr.Alberto

Dr.Alberto

Mensagens : 4
Pontos : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 62
Localização : Sao Paulo - Capital

Apresentaçao Empty
MensagemAssunto: Apresentaçao   Apresentaçao Icon_minitimeQui 05 Jan 2012, 20:03

Meu nome é alberto, sou fisioterapeuta, uso esses aparelhos a quase 4 anos, tenho alguns modelos de aparelhos, quero comprar agora um Starview Lite HD, e quero saber mais sobre o assunto.
Estou a disposiçao p/ informaçoes sobre a area do forum em tudo que se relaciona a mundo mundo fantastico.
Espero ser util, e agradeço por fazer pare deste grupo.
Abraços a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Claudio G N Back

Claudio G N Back

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/01/2012

Apresentaçao Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentaçao   Apresentaçao Icon_minitimeSeg 09 Jan 2012, 21:52

Olá sou Cláudio da cidade de São Carlos. Acabei de ganhar um aparelho lexuz f90. Em vários canis após a instalação aparece sem sinal codificado. Gostaria de informações para fazer a instaação corretamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Rasa Pereira

Rasa Pereira

Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/01/2012

Apresentaçao Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentaçao   Apresentaçao Icon_minitimeQui 12 Jan 2012, 18:56

Ola. Sou Reinaldo de Curitiba-PR.
Ir para o topo Ir para baixo
Claudia Talita

Claudia Talita

Mensagens : 3
Pontos : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/02/2012

Apresentaçao Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentaçao   Apresentaçao Icon_minitimeSeg 06 Fev 2012, 18:47

Olá.Meu nome é Claudia.
Comprei um lexus box de supresa para meu marido, e justo hoje um tecnico veio e trocou os filtros da intenert...de manha estava funcionando, mas agora que ele esta quase chegando parou tuuudddooo, e nada do que faço libera os canais.
Alguem consegue me socorrer?

dede ja:OBRIGADA!
Ir para o topo Ir para baixo
Aloysio

Aloysio

Mensagens : 4
Pontos : 7
Reputação : 2
Data de inscrição : 06/02/2012

Apresentaçao Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentaçao   Apresentaçao Icon_minitimeTer 07 Fev 2012, 10:26

oi meu nome e Aloysio sou de Manaus
Ir para o topo Ir para baixo
pontara

pontara

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/02/2012

Apresentaçao Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentaçao   Apresentaçao Icon_minitimeQui 09 Fev 2012, 05:44

Sou o Pontara de Campinas, tenho F38
Ir para o topo Ir para baixo
costa neto

costa neto

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/02/2012

Apresentaçao Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentaçao   Apresentaçao Icon_minitimeQui 09 Fev 2012, 08:52

Boa tarde a todos meu nome é Costa Neto
Ir para o topo Ir para baixo
pumcesar

pumcesar

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2012

Apresentaçao Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentaçao   Apresentaçao Icon_minitimeQua 20 Jun 2012, 10:19

Meu nome é Paulo e espero poder sanar algumas duvidas que tenho. Agradeço por poder fazer parte deste forum. Me coloco tb a disposição para ajudar se assim for preciso. Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
razorbackenzo

razorbackenzo

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/06/2012

Apresentaçao Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentaçao   Apresentaçao Icon_minitimeQui 21 Jun 2012, 13:55

Olá !!!

Meu nome é Lúcio, moro no Rio de Janeiro. Entrie neste forum para tirar algumas dúvidas do lexuz f90.
Ir para o topo Ir para baixo
livia.mmmendes

livia.mmmendes

Mensagens : 2
Pontos : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/06/2012

Apresentaçao Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentaçao   Apresentaçao Icon_minitimeSáb 23 Jun 2012, 17:23

ola, meu nome é livia, tenho um f90 e um f38
Ir para o topo Ir para baixo
jamant

jamant

Mensagens : 3
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/07/2012

Apresentaçao Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentaçao   Apresentaçao Icon_minitimeTer 10 Jul 2012, 22:05



Oi eu sou Julio de moro em Campinas e adquiri recentemente um azamerica f90 e entrei neste forun para trocar umas ideias e tirar umas duvidas
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique Meira

Henrique Meira

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 36

Apresentaçao Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentaçao   Apresentaçao Icon_minitimeQui 12 Jul 2012, 17:12

Boa tarde!

Meu nome é Henrique, moro em Guarujá SP. No momento tenho pouco conhecimento a respeito dos desbloqueadores, mas sempre estou procurando informações e acredito que estou no lugar certo, pois já ouvi falar muito bem do forum. Espero também colaborar com algumas dúvidas. Tenho um aparelho STAR VIEW HD LITE.

Ir para o topo Ir para baixo
zizito

zizito

Mensagens : 6
Pontos : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 73
Localização : Rio de Janeiro

Apresentaçao Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentaçao   Apresentaçao Icon_minitimeSáb 14 Jul 2012, 12:12

[b] cheers Olá sou o Zizito Instalei meu f-38 e tive problemas como muitos Pedi informação ao Barros, pois só sintonizou os canais abertos O amigo Barros informou que é para usar a dica do amigo Crespo e repeti a operação meu erro foi colocar em um canal em funcionamento. NÃO deve fazer isto. Para carregar todos os canais tem que colocar em um canal apagado ou seja, canal codificado. depois foi só sucesso! foram 168 canais com os arquivos FDU, ird, Key e mef datado de 28-08-2011, que está neste BLOG. qualquer dúvida meu e-mail é
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
tonilima

tonilima

Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2012

Apresentaçao Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentaçao   Apresentaçao Icon_minitimeSáb 14 Jul 2012, 14:39

ola pesoal so toni rio de janeiro estamos ai ok
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Apresentaçao Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentaçao   Apresentaçao Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Apresentaçao

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» apresentação
» apresentaçao
» Apresentação
» Apresentação
» Apresentação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO  :: APRESENTAÇÃO-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum