IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO
Bem vindo ao Maior Portal de Informações de IPTV e Receptores digitais registre-se para ter acesso a todo conteudo do forum!! Não leva mais que 1 minuto!!!!
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO

IPTV - CS - ATUALIZAÇÕES LEXUZBOX NET LINE AZ AMERICA
 
InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe | 
 

 CANAL PPV FUTEBOL FALTANDO?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Claytonet

avatar

Mensagens : 7
Pontos : 21
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/08/2011

CANAL PPV FUTEBOL FALTANDO? Empty
MensagemAssunto: CANAL PPV FUTEBOL FALTANDO?   CANAL PPV FUTEBOL FALTANDO? Icon_minitimeQui 26 Jan 2012, 17:55

Galera tenho o fdu instalado do mês 06/11 que mantem os canais em ordem mesmo qdo acaba a força, mas no começo do ano o canal 105 que era de jogo virou o bbb 12 direto... e percebi nas duas rodadas do campeonato paulista que não achei o jogo do corinthians e ontem nao achei palmeiras x portuguesa... tem um fdu recente? será que terei q exclui-lo fazer uma busca nova pra ver se aparece mais canais?
Ir para o topo Ir para baixo
lee.merlin
Novato
Novato
avatar

Mensagens : 17
Pontos : 37
Reputação : 5
Data de inscrição : 29/08/2011

CANAL PPV FUTEBOL FALTANDO? Empty
MensagemAssunto: Re: CANAL PPV FUTEBOL FALTANDO?   CANAL PPV FUTEBOL FALTANDO? Icon_minitimeSex 27 Jan 2012, 15:01

No meu, sempre tiro da tomada e faço uma busca nova toda semana, para a Sinpse ficar 100% pelo menos por 3,4 dias, para me programar pra ver os Filmes , tenho BBB e Mosaico BBB, e 6 canais PPV, acho que cobriu todos os jogos, só o Mosaico PPV não aprareceu... boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
tom@sfalacio

tom@sfalacio

Mensagens : 1
Pontos : 0
Reputação : -1
Data de inscrição : 28/01/2012

CANAL PPV FUTEBOL FALTANDO? Empty
MensagemAssunto: Re: CANAL PPV FUTEBOL FALTANDO?   CANAL PPV FUTEBOL FALTANDO? Icon_minitimeSáb 28 Jan 2012, 18:08

galera eu tenho F38 e nâo estou conseguindo assistir ao campeonato carioca, alguem tem alguma ideia,pois fiz busca automatica e nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Madiniz

Madiniz

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/02/2012

CANAL PPV FUTEBOL FALTANDO? Empty
MensagemAssunto: Re: CANAL PPV FUTEBOL FALTANDO?   CANAL PPV FUTEBOL FALTANDO? Icon_minitimeSáb 04 Fev 2012, 19:07

tambem estou com o mesmo problema do tom@falacio , já fiz busca dos canais mas não consigo assistir o campeonato carioca, quem tiver alguma ideia eu agradeço a ajuda !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Wallace

avatar

Mensagens : 3
Pontos : 0
Reputação : 1
Data de inscrição : 28/08/2011

CANAL PPV FUTEBOL FALTANDO? Empty
MensagemAssunto: Re: CANAL PPV FUTEBOL FALTANDO?   CANAL PPV FUTEBOL FALTANDO? Icon_minitimeDom 05 Fev 2012, 16:49

Também estou com problemas semelhantes alguns canais não estão pegando como telecine action e telecine touch e os canais premiere estão faltando por isso alguns jogos do carioca e do paulista estao em falta.... o q devo fazer?
Ir para o topo Ir para baixo
Killersc

Killersc

Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012

CANAL PPV FUTEBOL FALTANDO? Empty
MensagemAssunto: Re: CANAL PPV FUTEBOL FALTANDO?   CANAL PPV FUTEBOL FALTANDO? Icon_minitimeDom 05 Fev 2012, 16:59

Eu também estou com o mesmo problema do camarada Wallace no meu F90. Alguma sugestão?

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
francisco joaquim

francisco joaquim

Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/01/2012

CANAL PPV FUTEBOL FALTANDO? Empty
MensagemAssunto: Re: CANAL PPV FUTEBOL FALTANDO?   CANAL PPV FUTEBOL FALTANDO? Icon_minitimeSeg 06 Fev 2012, 06:41

tom@sfalacio escreveu:
galera eu tenho F38 e nâo estou conseguindo assistir ao campeonato carioca, alguem tem algu

ma ideia,pois fiz busca automatica e nada.

faz busca automatica , os jogo de futebol 1 e 7 , o sport tv 3 vão aparecer no final
Ir para o topo Ir para baixo
rdsfrio

rdsfrio

Mensagens : 3
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/02/2012

CANAL PPV FUTEBOL FALTANDO? Empty
MensagemAssunto: Re: CANAL PPV FUTEBOL FALTANDO?   CANAL PPV FUTEBOL FALTANDO? Icon_minitimeQua 08 Fev 2012, 17:06

ola, Blz???
ja fiz de tudo nada feito no rj f90, boa a sorte pra todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Barros_RJ
Fiel
Fiel
avatar

Mensagens : 122
Pontos : 176
Reputação : 36
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 46
Localização : Rio-RJ

CANAL PPV FUTEBOL FALTANDO? Empty
MensagemAssunto: Re: CANAL PPV FUTEBOL FALTANDO?   CANAL PPV FUTEBOL FALTANDO? Icon_minitimeQua 08 Fev 2012, 17:10

Recomendo a todos a BUSCA AUTOMATICA. Se ainda assim não aparecer faça o seguinte:

1.nova busca pelo Nit de sua cidade. ok?
Ir para o topo Ir para baixo
rdsfrio

rdsfrio

Mensagens : 3
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/02/2012

CANAL PPV FUTEBOL FALTANDO? Empty
MensagemAssunto: Re: CANAL PPV FUTEBOL FALTANDO?   CANAL PPV FUTEBOL FALTANDO? Icon_minitimeSex 10 Fev 2012, 06:56

fala ae, blz??
sou novo com esse equipamento nao sei fazer busca pelo NIT, qual o numero do nit do rio???
valeu pela ajuda.
Ir para o topo Ir para baixo
francisco joaquim

francisco joaquim

Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/01/2012

CANAL PPV FUTEBOL FALTANDO? Empty
MensagemAssunto: Re: CANAL PPV FUTEBOL FALTANDO?   CANAL PPV FUTEBOL FALTANDO? Icon_minitimeSex 10 Fev 2012, 07:17

Madiniz escreveu:
tambem estou com o mesmo problema do tom@falacio , já fiz busca dos canais mas não consigo assistir o campeonato carioca, quem tiver alguma ideia eu agradeço a ajuda !!!

Amigo , faz busca automatica, os canais vão aparecer ao final do teu fdu.
os 2 jogo de futebol -1 e 7, o sport tv 3, mosaico bbb12, studio universal , canal rural e 2 telecines.
Obs: se tirar da tomada, ou faltar luz, vai ter que fazer nova busca. Boa Sorte
Ir para o topo Ir para baixo
leopoeta

avatar

Mensagens : 3
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/09/2011

CANAL PPV FUTEBOL FALTANDO? Empty
MensagemAssunto: Re: CANAL PPV FUTEBOL FALTANDO?   CANAL PPV FUTEBOL FALTANDO? Icon_minitimeSáb 11 Fev 2012, 22:09

Mesmo problema em Porto Alegre, os canais de futebol sumiram. Já atualizei com busca automática e manual e nada...Será que tenho que reinstalar tudo? Qual o nit de Porto Alegre
Ir para o topo Ir para baixo
leopoeta

avatar

Mensagens : 3
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/09/2011

CANAL PPV FUTEBOL FALTANDO? Empty
MensagemAssunto: Re: CANAL PPV FUTEBOL FALTANDO?   CANAL PPV FUTEBOL FALTANDO? Icon_minitimeSáb 11 Fev 2012, 23:44

Pessoal me ajudem!!!!!!!!!! Tentei atualizar tudo e agora meu lexus não lê o pen drive com os arquivos! O que devo fazer??? Já tentei refazer os passos umas 4 vezes e nada!!!!!!!! Alguém pode me ajudar???????
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz Carlos Sroczynski
Novato
Novato
avatar

Mensagens : 10
Pontos : 7
Reputação : -2
Data de inscrição : 28/08/2011

CANAL PPV FUTEBOL FALTANDO? Empty
MensagemAssunto: Re: CANAL PPV FUTEBOL FALTANDO?   CANAL PPV FUTEBOL FALTANDO? Icon_minitimeSáb 11 Fev 2012, 23:58

Pessoal,em Porto Alegre os jogo de futebol futebol sumiram estão sem flores,não consequi assistir nenhum jogo.
Vai ter alguma solução será?
Ir para o topo Ir para baixo
murilosergiojr

murilosergiojr

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/02/2012

CANAL PPV FUTEBOL FALTANDO? Empty
MensagemAssunto: Re: CANAL PPV FUTEBOL FALTANDO?   CANAL PPV FUTEBOL FALTANDO? Icon_minitimeDom 12 Fev 2012, 09:50

Amigos,

Usem esse que o jardim tá lindo!!!


1-Baixe, descompacte e insira no pendrive os seguintes arquivos:
A- LEXUZBOX F38 1.19.04.ird no link a seguir: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
B- CAS.MEF mais atual, o do momento é o 28/08/11 no link a seguir: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
C- KEY no link a seguir:http://bit.ly/yDKrZH
D- Caso tiver disponível o FDU de sua cidade aqui nesse link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] bet/forum/showthread.php?t=10392 No caso de não encontrar o FDU de sua cidade pule a etapa "4" desse tutorial e execute a "4.1".

2-Insira o pendrive com esses arquivos no seu F38, faça a instalação do cabo A/V até a sua televisão e ligue-o na tomada . Ligue o aparelho. Em segundos aparecerá na tela a janela de download dos arquivos. Selecione o arquivo 1.18.40 e clique no botão vermelho(ao lado do botão verde) do controle remoto. O aparelho irá descarregar o arquivo e se desligar automaticamente.

3- Retire o pendrive e ligue o aparelho novamente. Configure, LINGUAGEM, HORÁRIO(GMT -3) e HOR. DE VERÃO. Desligue o aparelho.

4- Para quem encontrou o FDU de sua cidade: Insira novamente o pendrive e ligue o aparelho, em segundos a janela de download se abrirá outra vez. Selecione o arquivo FDU (você o encontrará usando as teclas > ou < que regulam o volume no controle remoto) e clique novamente no botão vermelho (o mesmo aquele), outra vez o aparelho se desligará automaticamente e religará sozinho (reboot).
IMPORTANTE: Muitas vezes após esse reboot o aparelho religa diretamente em alguma rádio e se isso acontecer altere para TV antes do próximo passo.

4.1- Para quem não encontrou o FDU de sua cidade: Ligue o aparelho, clique em MENU>PROCURAR POR CABO>OK>INICIAR BUSCA>OK , aguarde seu aparelho terminar a busca e quando isso acontecer clique em OK. Caso o aparelho não encontre todos os canais no modo automático será necessário fazer a busca de modo MANUAL, para isso altere no modo de busca de AUTOMÁTICO para MANUAL, insira a NIT de sua região (no tópico de NITS CADA REGIÃO [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] bet/forum/showthread.php?t=1086 provavelmente vc encontre a sua) e então mande ele fazer a busca. Após o término da busca clique OK.

5- Clique em MENU>TRANSFERÊNCIA DE DADOS>DESCARREGANDO DO USB>OK, selecione o arquivo CAS e aperte aquele botão vermelho outra vez.
Haverá um novo REBOOT.
6- Clique em MENU>TRANSFERÊNCIA DE DADOS>DESCARREGANDO DO USB>OK, selecione o arquivo KEY e aperte aquele botão vermelho outra vez. Após o novo reboot basta retirar o pendrive.

Conforme lembrado pelo OX num post um pouco mais abaixo desse, baixe e leia o KIT DE SOBREVIVÊNCIA do F36, ele serve para F38. É de graça, vai lhe esclarecer muitas dúvidas e ajuda a diminuir a poluição no fórum.

Boa colheita!

Jr
Ir para o topo Ir para baixo
skampus

skampus

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/02/2012

CANAL PPV FUTEBOL FALTANDO? Empty
MensagemAssunto: Re: CANAL PPV FUTEBOL FALTANDO?   CANAL PPV FUTEBOL FALTANDO? Icon_minitimeDom 12 Fev 2012, 11:57

E voltam os canais PPV e futebol?
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz Carlos Sroczynski
Novato
Novato
avatar

Mensagens : 10
Pontos : 7
Reputação : -2
Data de inscrição : 28/08/2011

CANAL PPV FUTEBOL FALTANDO? Empty
MensagemAssunto: Re: CANAL PPV FUTEBOL FALTANDO?   CANAL PPV FUTEBOL FALTANDO? Icon_minitimeDom 12 Fev 2012, 18:13

Não adianta foram pro vinagre mesmo,ja estão no N3 e no momento não tem solução,vejam.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] bet/forum/showthread.php?t=14611&page=41
Ir para o topo Ir para baixo
leopoeta

avatar

Mensagens : 3
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/09/2011

CANAL PPV FUTEBOL FALTANDO? Empty
MensagemAssunto: Re: CANAL PPV FUTEBOL FALTANDO?   CANAL PPV FUTEBOL FALTANDO? Icon_minitimeSeg 13 Fev 2012, 08:09

Pois é, atualizei tudo. Com outros canais tudo bem, mas os PPV, os premieres de futebol e os "para adultos" nada...Com os outros equipamentos estrá funcionando?
Ir para o topo Ir para baixo
ZEZEU

ZEZEU

Mensagens : 3
Pontos : 4
Reputação : 1
Data de inscrição : 15/03/2012
Idade : 57
Localização : PORTO ALEGRE/RS

CANAL PPV FUTEBOL FALTANDO? Empty
MensagemAssunto: Re: CANAL PPV FUTEBOL FALTANDO?   CANAL PPV FUTEBOL FALTANDO? Icon_minitimeSex 16 Mar 2012, 16:29

Aqui em Porto Alegre/RS não está funcionando nenhum PPV...sem futebol galera!! Será que vai rolar? Tem solução? Valeu!!
Ir para o topo Ir para baixo
mr.duda
Fiel
Fiel
mr.duda

Mensagens : 1745
Pontos : 2013
Reputação : 66
Data de inscrição : 05/02/2012

CANAL PPV FUTEBOL FALTANDO? Empty
MensagemAssunto: Re: CANAL PPV FUTEBOL FALTANDO?   CANAL PPV FUTEBOL FALTANDO? Icon_minitimeSeg 19 Mar 2012, 22:39

cs para guarulhos ;sp ;mogi das cruzes;abc ;blumenau;bh;brasilia meprocurem pelo imail [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
vinicius2011

vinicius2011

Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/03/2012

CANAL PPV FUTEBOL FALTANDO? Empty
MensagemAssunto: Re: CANAL PPV FUTEBOL FALTANDO?   CANAL PPV FUTEBOL FALTANDO? Icon_minitimeTer 20 Mar 2012, 11:34

Prezado o Nit do Rio é:
477000
vinicius2011
Ir para o topo Ir para baixo
vinicius2011

vinicius2011

Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/03/2012

CANAL PPV FUTEBOL FALTANDO? Empty
MensagemAssunto: Re: CANAL PPV FUTEBOL FALTANDO?   CANAL PPV FUTEBOL FALTANDO? Icon_minitimeTer 20 Mar 2012, 11:36

Eu tenho um f38 e f90 os dois deu para sumir com um canal de esporte para ver jogo do Rio de Janeiro, já fiz busca automática e por Nit da cidade, não volta o que devo fazer?
vinicius2011
Ir para o topo Ir para baixo
paulo.girua@hotmail.com

avatar

Mensagens : 8
Pontos : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/09/2011

CANAL PPV FUTEBOL FALTANDO? Empty
MensagemAssunto: Re: CANAL PPV FUTEBOL FALTANDO?   CANAL PPV FUTEBOL FALTANDO? Icon_minitimeSeg 09 Abr 2012, 11:00

Mesmo problema em Porto Alegre, os canais de futebol sumiram. Já atualizei com busca automática e manual e nada...Será que tenho que reinstalar tudo? Qual o nit de Porto Alegre



Ir para o topo Ir para baixo
paulo.girua@hotmail.com

avatar

Mensagens : 8
Pontos : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/09/2011

CANAL PPV FUTEBOL FALTANDO? Empty
MensagemAssunto: Re: CANAL PPV FUTEBOL FALTANDO?   CANAL PPV FUTEBOL FALTANDO? Icon_minitimeSeg 09 Abr 2012, 11:05

como fazer para alinhar os canal,o canal fica sem cinal mas omesmo pega em outro numero
como fazer para que volte a pegar no numero normal
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




CANAL PPV FUTEBOL FALTANDO? Empty
MensagemAssunto: Re: CANAL PPV FUTEBOL FALTANDO?   CANAL PPV FUTEBOL FALTANDO? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

CANAL PPV FUTEBOL FALTANDO?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» FREQUÊNCIAS FALTANDO... AJUDA! campinas
» Canais ppv futebol
» Atualização F38 - Premier FC em B.H.
» epg e jogo de futebol
» Programação Futebol 28/08

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO  :: LEXUZBOX :: F38-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis