IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO
Bem vindo ao Maior Portal de Informações de IPTV e Receptores digitais registre-se para ter acesso a todo conteudo do forum!! Não leva mais que 1 minuto!!!!
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO

IPTV - CS - ATUALIZAÇÕES LEXUZBOX NET LINE AZ AMERICA
 
InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe | 
 

 Problema com legenda - F90

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
thimon
Novato
Novato
thimon

Mensagens : 10
Pontos : 20
Reputação : 2
Data de inscrição : 05/02/2012

Problema com legenda - F90 Empty
MensagemAssunto: Problema com legenda - F90   Problema com legenda - F90 Icon_minitimeTer 14 Fev 2012, 05:32

Pessoal, bom dia!

Alguns canais no meu F90 estão com problema na legenda, estão incompletas.
A pessoa fala... fala... fala... e quando aparece a legenda, não aparece ela completa ou as vezes nem aparece.

Alguém tem idéia de como arrumar isso?

Abs
thimon
Ir para o topo Ir para baixo
didimo

didimo

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/02/2012

Problema com legenda - F90 Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com legenda - F90   Problema com legenda - F90 Icon_minitimeTer 14 Fev 2012, 05:49

Estou com o mesmo problema. A maioria dos Telecines estão sem legendas. Tomei o cuidado de verificar se o recurso legenda estava ativado e ainda liguei para uma amigo que tem os canais Telecines "normal" e ele confirmou que o filme estava passando legendado.
Acontece com o HBO tbm.
Ir para o topo Ir para baixo
thimon
Novato
Novato
thimon

Mensagens : 10
Pontos : 20
Reputação : 2
Data de inscrição : 05/02/2012

Problema com legenda - F90 Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com legenda - F90   Problema com legenda - F90 Icon_minitimeTer 14 Fev 2012, 05:59

O meu a legenda aparece, porém partes dela não aparece.
Durante um diálogo entre 2 pessoas, uma fala e legenda aparece, quando a outra responde por exemplo a legenda não aparece ou aparece apenas um pedaço.

Ou seja, minha legendas estão incompletas...

Alguem consegue ajudar?

abs
thimon
Ir para o topo Ir para baixo
thimon
Novato
Novato
thimon

Mensagens : 10
Pontos : 20
Reputação : 2
Data de inscrição : 05/02/2012

Problema com legenda - F90 Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com legenda - F90   Problema com legenda - F90 Icon_minitimeTer 14 Fev 2012, 18:05

Além desse problema de as vezes não aparecer a legenda, alguns canais como a F0X, aparece com a legenda invertida... tem solução pra isso?
Ir para o topo Ir para baixo
vulture

vulture

Mensagens : 2
Pontos : 1
Reputação : -1
Data de inscrição : 18/02/2012

Problema com legenda - F90 Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com legenda - F90   Problema com legenda - F90 Icon_minitimeSáb 18 Fev 2012, 19:00

Amigos, entrei hoje pro clube. Identifiquei o mesmo problema com os canais TC, a legenda não aparece ou quando aparece fica desincronizada. Existe soluçao pra este problema? Desde já agradeço a força.
Ir para o topo Ir para baixo
Henriuk
Fiel
Fiel
avatar

Mensagens : 140
Pontos : 187
Reputação : 19
Data de inscrição : 11/03/2011

Problema com legenda - F90 Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com legenda - F90   Problema com legenda - F90 Icon_minitimeSeg 27 Fev 2012, 10:37

Olha, vocês tem a opção de mudar o canal de som e algumas vezes tem dublagem, apesar de horrível... aperte o botão azul e escolha o canal de som e o amarelo para as legendas....
Leia também esse post sobre travamento e perda de legendas...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] bet/t659-atualizacao-28-08-2011-hbo-hd-trava-o-receiver
Boa sorte...
Ir para o topo Ir para baixo
vulture

vulture

Mensagens : 2
Pontos : 1
Reputação : -1
Data de inscrição : 18/02/2012

Problema com legenda - F90 Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com legenda - F90   Problema com legenda - F90 Icon_minitimeSeg 27 Fev 2012, 21:19

Obrigado pela resposta. Tive uma idéia que funcionou bem, na seleção de rede, optei pelo segundo melhor sinal, não se foi co incidência mas funcionou. Um abraço a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
thimon
Novato
Novato
thimon

Mensagens : 10
Pontos : 20
Reputação : 2
Data de inscrição : 05/02/2012

Problema com legenda - F90 Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com legenda - F90   Problema com legenda - F90 Icon_minitimeSeg 27 Fev 2012, 21:42

vulture escreveu:
Obrigado pela resposta. Tive uma idéia que funcionou bem, na seleção de rede, optei pelo segundo melhor sinal, não se foi co incidência mas funcionou. Um abraço a todos!

pode explicar melhor o que fez?
problemas de legenda invertida como da F0X e as legendas atrasadas foram corrigidas?
Ir para o topo Ir para baixo
nathisantosc

nathisantosc

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/03/2012

Problema com legenda - F90 Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com legenda - F90   Problema com legenda - F90 Icon_minitimeDom 04 Mar 2012, 15:36

Olá
Tenho um F90 ha 2 semanas e ja atualizei para o 08 de 2011 mas os telecines, HBO e max estao sem legenda e a warner esta com a legenda invertida. Ajustei o NIT de campinas e mudo p/ frequencia de 573000 mas apos selecionar procurar canais volta para 4990000. Nao sei oque faco pq sou nova na coisa. Ah, e oq é CS?
Obrigada
Ir para o topo Ir para baixo
juliocmg

juliocmg

Mensagens : 5
Pontos : 10
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/02/2012

Problema com legenda - F90 Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com legenda - F90   Problema com legenda - F90 Icon_minitimeTer 06 Mar 2012, 19:01

f 90 HD atualizado para SP ..... 399,99
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
pahesi

pahesi

Mensagens : 4
Pontos : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/01/2012

Problema com legenda - F90 Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com legenda - F90   Problema com legenda - F90 Icon_minitimeDom 08 Abr 2012, 21:12

vulture escreveu:
Obrigado pela resposta. Tive uma idéia que funcionou bem, na seleção de rede, optei pelo segundo melhor sinal, não se foi co incidência mas funcionou. Um abraço a todos!

Amigo, explica melhor pra nós o que vc fez pra resolver o problema !!
Abçss !!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
hanksm

hanksm

Mensagens : 3
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/05/2012

Problema com legenda - F90 Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com legenda - F90   Problema com legenda - F90 Icon_minitimeSex 25 maio 2012, 16:42

como ninguem mais falou do assunto, voces devem ter resolvido. Meu caso eh RJ. A legenda existe mas ocasional em todos os canais que sao normalmente scrambled. A solucao eh ver dublado ou em ingles sem legenda. Som em ingles e legenda fica dificil porque a legenda eh ocasional. De resto, funciona tudo tao bem que eh melhor nao fazer dump de software. Deve haver um segredinho. Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
jrass
Fiel
Fiel
jrass

Mensagens : 5870
Pontos : 6180
Reputação : 115
Data de inscrição : 16/03/2012

Problema com legenda - F90 Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com legenda - F90   Problema com legenda - F90 Icon_minitimeSex 27 Jul 2012, 11:35

hanksm escreveu:
como ninguem mais falou do assunto, voces devem ter resolvido. Meu caso eh RJ. A legenda existe mas ocasional em todos os canais que sao normalmente scrambled. A solucao eh ver dublado ou em ingles sem legenda. Som em ingles e legenda fica dificil porque a legenda eh ocasional. De resto, funciona tudo tao bem que eh melhor nao fazer dump de software. Deve haver um segredinho. Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
hanksm

hanksm

Mensagens : 3
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/05/2012

Problema com legenda - F90 Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com legenda - F90   Problema com legenda - F90 Icon_minitimeSex 27 Jul 2012, 18:54

Recebi aviso que jrass havia respondido ao meu topico de 25 de maio, mas nao vi resposta ou será que nao sei ver a resposta? No meu caso há legendas quando o audio é em ingles e mesmo quando é dublado. Só que a legenda quando o audio é em ingles é incompleta; nao corresponde ao audio total, embora esteja sincronizada. É necessario entender o ingles porque frases importantes ficam sem traducao.
nao entendi a recomendacao do vulture de tentar o segundo melhor sinal na selecao de rede.
Ir para o topo Ir para baixo
jrass
Fiel
Fiel
jrass

Mensagens : 5870
Pontos : 6180
Reputação : 115
Data de inscrição : 16/03/2012

Problema com legenda - F90 Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com legenda - F90   Problema com legenda - F90 Icon_minitimeTer 31 Jul 2012, 11:59

hanksm escreveu:
Recebi aviso que jrass havia respondido ao meu topico de 25 de maio, mas nao vi resposta ou será que nao sei ver a resposta? No meu caso há legendas quando o audio é em ingles e mesmo quando é dublado. Só que a legenda quando o audio é em ingles é incompleta; nao corresponde ao audio total, embora esteja sincronizada. É necessario entender o ingles porque frases importantes ficam sem traducao.
nao entendi a recomendacao do vulture de tentar o segundo melhor sinal na selecao de rede.
Ir para o topo Ir para baixo
jrass
Fiel
Fiel
jrass

Mensagens : 5870
Pontos : 6180
Reputação : 115
Data de inscrição : 16/03/2012

Problema com legenda - F90 Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com legenda - F90   Problema com legenda - F90 Icon_minitimeTer 31 Jul 2012, 11:59

jrass escreveu:
hanksm escreveu:
como ninguem mais falou do assunto, voces devem ter resolvido. Meu caso eh RJ. A legenda existe mas ocasional em todos os canais que sao normalmente scrambled. A solucao eh ver dublado ou em ingles sem legenda. Som em ingles e legenda fica dificil porque a legenda eh ocasional. De resto, funciona tudo tao bem que eh melhor nao fazer dump de software. Deve haver um segredinho. Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
jrass
Fiel
Fiel
jrass

Mensagens : 5870
Pontos : 6180
Reputação : 115
Data de inscrição : 16/03/2012

Problema com legenda - F90 Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com legenda - F90   Problema com legenda - F90 Icon_minitimeTer 14 Ago 2012, 11:45

jrass escreveu:
jrass escreveu:
hanksm escreveu:
como ninguem mais falou do assunto, voces devem ter resolvido. Meu caso eh RJ. A legenda existe mas ocasional em todos os canais que sao normalmente scrambled. A solucao eh ver dublado ou em ingles sem legenda. Som em ingles e legenda fica dificil porque a legenda eh ocasional. De resto, funciona tudo tao bem que eh melhor nao fazer dump de software. Deve haver um segredinho. Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Andrea2011

avatar

Mensagens : 3
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/08/2011

Problema com legenda - F90 Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com legenda - F90   Problema com legenda - F90 Icon_minitimeTer 25 Set 2012, 19:45

Não consigo ajustar a legenda do canal Warner... esta invertida..por favor me ajudem
Ir para o topo Ir para baixo
carlao30
Fiel
Fiel
carlao30

Mensagens : 5502
Pontos : 5702
Reputação : 80
Data de inscrição : 18/03/2012

Problema com legenda - F90 Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com legenda - F90   Problema com legenda - F90 Icon_minitimeSeg 08 Out 2012, 21:04

Andrea2011 escreveu:
Não consigo ajustar a legenda do canal Warner... esta invertida..por favor me ajudem
Ir para o topo Ir para baixo
carlao30
Fiel
Fiel
carlao30

Mensagens : 5502
Pontos : 5702
Reputação : 80
Data de inscrição : 18/03/2012

Problema com legenda - F90 Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com legenda - F90   Problema com legenda - F90 Icon_minitimeSáb 13 Out 2012, 22:00

carlao30 escreveu:
Andrea2011 escreveu:
Não consigo ajustar a legenda do canal Warner... esta invertida..por favor me ajudem
Ir para o topo Ir para baixo
jrass
Fiel
Fiel
jrass

Mensagens : 5870
Pontos : 6180
Reputação : 115
Data de inscrição : 16/03/2012

Problema com legenda - F90 Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com legenda - F90   Problema com legenda - F90 Icon_minitimeQua 17 Out 2012, 10:48

carlao30 escreveu:
carlao30 escreveu:
Andrea2011 escreveu:
Não consigo ajustar a legenda do canal Warner... esta invertida..por favor me ajudem
Ir para o topo Ir para baixo
Andrea2011

avatar

Mensagens : 3
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/08/2011

Problema com legenda - F90 Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com legenda - F90   Problema com legenda - F90 Icon_minitimeQua 17 Out 2012, 20:02

Pessoal,

Não to conseguindo ver a resposta da minha pergunta...

Andrea2011 escreveu:
Não consigo ajustar a legenda do canal Warner... esta invertida..por favor me ajudem

Ir para o topo Ir para baixo
carlao30
Fiel
Fiel
carlao30

Mensagens : 5502
Pontos : 5702
Reputação : 80
Data de inscrição : 18/03/2012

Problema com legenda - F90 Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com legenda - F90   Problema com legenda - F90 Icon_minitimeSeg 29 Out 2012, 08:52

Andrea2011 escreveu:
Pessoal,

Não to conseguindo ver a resposta da minha pergunta...

Andrea2011 escreveu:
Não consigo ajustar a legenda do canal Warner... esta invertida..por favor me ajudem

Ir para o topo Ir para baixo
jaycrow

jaycrow

Mensagens : 1
Pontos : 3
Reputação : 1
Data de inscrição : 15/12/2011

Problema com legenda - F90 Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com legenda - F90   Problema com legenda - F90 Icon_minitimeTer 20 Nov 2012, 16:36

Prezados,


Alguém encontrou a solução para as legendas nos canais com áudio em inglês, por favor?

Canais como Fox, Warner Channel, HBO e Telecine aparecem com a legenda invertida (principal problema) e em outros casos a legenda atrasada.


E canais HD ainda só com CS para SP? Ou já liberaram alguma atualização, até pq não compensa pagar o CS com os canais em HD com as legendas invertidas, fica ruim.
Ir para o topo Ir para baixo
carlao30
Fiel
Fiel
carlao30

Mensagens : 5502
Pontos : 5702
Reputação : 80
Data de inscrição : 18/03/2012

Problema com legenda - F90 Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com legenda - F90   Problema com legenda - F90 Icon_minitimeSex 30 Nov 2012, 05:26

jaycrow escreveu:
Prezados,


Alguém encontrou a solução para as legendas nos canais com áudio em inglês, por favor?

Canais como Fox, Warner Channel, HBO e Telecine aparecem com a legenda invertida (principal problema) e em outros casos a legenda atrasada.


E canais HD ainda só com CS para SP? Ou já liberaram alguma atualização, até pq não compensa pagar o CS com os canais em HD com as legendas invertidas, fica ruim.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Problema com legenda - F90 Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com legenda - F90   Problema com legenda - F90 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Problema com legenda - F90

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» F98 sem legenda
» Telecine sem legenda e Autalização - RJ
» CANAL SEM LEGENDA
» Ajuda com canais sem legenda
» Não aparece a legenda np PPV oq fazer

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO  :: LEXUZBOX :: F90HD-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis