IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO
Bem vindo ao Maior Portal de Informações de IPTV e Receptores digitais registre-se para ter acesso a todo conteudo do forum!! Não leva mais que 1 minuto!!!!
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO

IPTV - CS - ATUALIZAÇÕES LEXUZBOX NET LINE AZ AMERICA
 
InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe | 
 

 F-38 PAROU DE FLORIR NO RIO DE JANEIRO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Galves

avatar

Mensagens : 9
Pontos : 10
Reputação : 1
Data de inscrição : 29/08/2011

F-38 PAROU DE FLORIR NO RIO DE JANEIRO Empty
MensagemAssunto: F-38 PAROU DE FLORIR NO RIO DE JANEIRO   F-38 PAROU DE FLORIR NO RIO DE JANEIRO Icon_minitimeSeg 20 Fev 2012, 13:45

F-38 Acho que teve apagao no Rio de janeiro. Parou de florir. Onde posso conseguir o adubo?
Valeu

Sad
Ir para o topo Ir para baixo
zsom

zsom

Mensagens : 1
Pontos : 2
Reputação : 1
Data de inscrição : 12/02/2012

F-38 PAROU DE FLORIR NO RIO DE JANEIRO Empty
MensagemAssunto: Re: F-38 PAROU DE FLORIR NO RIO DE JANEIRO   F-38 PAROU DE FLORIR NO RIO DE JANEIRO Icon_minitimeTer 21 Fev 2012, 08:42

por aqui so flores nao paro minas azbox bravoo+
Ir para o topo Ir para baixo
lee.merlin
Novato
Novato
avatar

Mensagens : 17
Pontos : 37
Reputação : 5
Data de inscrição : 29/08/2011

F-38 PAROU DE FLORIR NO RIO DE JANEIRO Empty
MensagemAssunto: Re: F-38 PAROU DE FLORIR NO RIO DE JANEIRO   F-38 PAROU DE FLORIR NO RIO DE JANEIRO Icon_minitimeTer 21 Fev 2012, 09:02

Parou 100% ? Aqui em Indaiatuba -SP, alguns canais começaram perdendo QUALIDADE de Imagem, ficava travando, até que Travou de VEZ, tive que TIRAR da tomada, fiz uma Nova Busca, e uns 10 canais Não aparecia nem o NOME, isso aconteceu ontem por volta das 23:30, como num tópico abaixo os canais Telecine Touch e Action estavam entre eles, depois de umas 2 horas voltaram ao Normal. Porem HOJE Sumiram de novo, com um Agravante, a toda poderosa [ canal aberto ] perdeu Qualidade, fica travando tambem, deve VIR um APAGÃO GERAL em breve, ou isso é apenas um ENSAIO...

Enquanto escrevia isso, meu irmão que assina a BET veio me perguntar se minha TV está NORMAL, disse que sua TV está estranha desde ontem, que ligou pra lá e que até as 16:00 h resolveriam, então Very Happy sem PÁNICO ...
Laughing Laughing Basketball sunny cheers jocolor
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




F-38 PAROU DE FLORIR NO RIO DE JANEIRO Empty
MensagemAssunto: Re: F-38 PAROU DE FLORIR NO RIO DE JANEIRO   F-38 PAROU DE FLORIR NO RIO DE JANEIRO Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

F-38 PAROU DE FLORIR NO RIO DE JANEIRO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» F90 - parou de florir no RJ
» F 90 parou de florir
» Parou de florir! x45...é APAGÃO?
» F38 sem florir no rio de janeiro
» PIRACICABA -SP , Parou de florir pay per views

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO  :: LEXUZBOX :: F38-
Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum