IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO
Bem vindo ao Maior Portal de Informações de IPTV e Receptores digitais registre-se para ter acesso a todo conteudo do forum!! Não leva mais que 1 minuto!!!!
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO

IPTV - CS - ATUALIZAÇÕES LEXUZBOX NET LINE AZ AMERICA
 
InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe | 
 

 ATUALIZAÇÃO F38 DA AZAMERICA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Alemao82
Convidado
avatar


ATUALIZAÇÃO F38 DA AZAMERICA Empty
MensagemAssunto: ATUALIZAÇÃO F38 DA AZAMERICA   ATUALIZAÇÃO F38 DA AZAMERICA Icon_minitimeQui 23 Fev 2012, 13:02

Estou com o mesmo problema. Só conheço o lexusbox, mas comprei um azamerica f38 e não consigo atualizar. Alguém já conhece a atualização dess aparelho.
Ir para o topo Ir para baixo
eri_sans
Convidado
avatar


ATUALIZAÇÃO F38 DA AZAMERICA Empty
MensagemAssunto: Atualização do Azamerica F38   ATUALIZAÇÃO F38 DA AZAMERICA Icon_minitimeSáb 25 Fev 2012, 07:28

Eu conseguui liberar o meu seguindo o passo a passo do lexuz F38. Por incrível q pareça, coloquei a última atualização do lexuz F38 e deu certo. O meu azamerica f38 está funcionando normalmente. A atualização é de agosto de 2011 (arquivo chamado cas.mef.). Boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
thiago.vinyard

thiago.vinyard

Mensagens : 1
Pontos : 2
Reputação : 1
Data de inscrição : 05/03/2012

ATUALIZAÇÃO F38 DA AZAMERICA Empty
MensagemAssunto: Re: ATUALIZAÇÃO F38 DA AZAMERICA   ATUALIZAÇÃO F38 DA AZAMERICA Icon_minitimeSeg 05 Mar 2012, 10:51

Não sei por que, mas tentei passo à passo atualizar o meu Azamerica F38, como se atualiza o "Lexuzbox" e não conegui, estou tentando, estou procurando tópicos e tudo mas, mas não encontro nada, por favor me ajude.

Obrigado pela atenção de todos... Até mais...
Ir para o topo Ir para baixo
dgraça
Convidado
avatar


ATUALIZAÇÃO F38 DA AZAMERICA Empty
MensagemAssunto: atualizaçao   ATUALIZAÇÃO F38 DA AZAMERICA Icon_minitimeQua 21 Mar 2012, 23:07

a atualizaçao e a mesma do lesusbox,pois o aparelho e o mesmo so mudou o nome porq o lesus box estava sendo clonado e sendo vendido como original os novos aparelhos se chamaram azamerica o lesus e o modelo antigo!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
heysa

heysa

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/03/2012

ATUALIZAÇÃO F38 DA AZAMERICA Empty
MensagemAssunto: Re: ATUALIZAÇÃO F38 DA AZAMERICA   ATUALIZAÇÃO F38 DA AZAMERICA Icon_minitimeDom 25 Mar 2012, 08:43

Bom dia, eu tentei o procedimento do tópico ZERANDO O F-38 E ATUALIZANDO- LEIA AQUI ANTES DE POSTAR SUA DÚVIDA!, mas não consegui, primeiro que no UI não tem nada de CAS.MEF, então já não consegui fazer esse primeiro passo. Passei para o passo seguinte que era procurar os canais, eu não encontrei o NIT de Fortaleza-CE,tentei a busca automática que não achou nenhum canal. Em seguida descarreguei o IRD o aparelho desligou e não ligou mais.Tentei ligar não consegui, desliguei na tomada e liguei novamente, ligou mas não reconheceu mais o pen drive e não pude mais fazer o procedimento.

POR FAVOR ALGUÉM ME AJUDE! SERÁ QUE ESSE APARELHO NÃO FUNCIONA EM FORTALEZA?
Ir para o topo Ir para baixo
mayconmoritz
Fiel
Fiel
avatar

Mensagens : 279
Pontos : 687
Reputação : 11
Data de inscrição : 09/10/2011

ATUALIZAÇÃO F38 DA AZAMERICA Empty
MensagemAssunto: Re: ATUALIZAÇÃO F38 DA AZAMERICA   ATUALIZAÇÃO F38 DA AZAMERICA Icon_minitimeSeg 26 Mar 2012, 22:44

ola quem tiver duvida nas atualizacoes mando por email um tutorial ok
cwbtec@ hotmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
pontodeouro

pontodeouro

Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/04/2012

ATUALIZAÇÃO F38 DA AZAMERICA Empty
MensagemAssunto: Re: ATUALIZAÇÃO F38 DA AZAMERICA   ATUALIZAÇÃO F38 DA AZAMERICA Icon_minitimeDom 22 Abr 2012, 14:48

alguém tem o manual do F 38 AZ america em português ?????
Ir para o topo Ir para baixo
fabiano canabarro

avatar

Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/08/2011

ATUALIZAÇÃO F38 DA AZAMERICA Empty
MensagemAssunto: Re: ATUALIZAÇÃO F38 DA AZAMERICA   ATUALIZAÇÃO F38 DA AZAMERICA Icon_minitimeSex 27 Abr 2012, 22:45

o azmerica f38 é o mesmo lexux ou outro aparelho
Ir para o topo Ir para baixo
Vivicarvalho

Vivicarvalho

Mensagens : 1
Pontos : 3
Reputação : 2
Data de inscrição : 29/04/2012

ATUALIZAÇÃO F38 DA AZAMERICA Empty
MensagemAssunto: Re: ATUALIZAÇÃO F38 DA AZAMERICA   ATUALIZAÇÃO F38 DA AZAMERICA Icon_minitimeDom 29 Abr 2012, 23:13

Azamerica f 38, instalei e transmite a informaçao de canal codificado.Onde consigo os arquivos para baixar no pen drive e atualizar?O que eu faço?
Alguém pode me orientar???
Ir para o topo Ir para baixo
carlos2012

carlos2012

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/05/2012

ATUALIZAÇÃO F38 DA AZAMERICA Empty
MensagemAssunto: Re: ATUALIZAÇÃO F38 DA AZAMERICA   ATUALIZAÇÃO F38 DA AZAMERICA Icon_minitimeSex 18 maio 2012, 21:02

boa noite amigo eu estou com asamerica f 38 em campinas mas nao faço ele fucionar de maneira nenhuma sera que tem algue ai pode me ajudar eu ja configorei ele da sem sinal
Ir para o topo Ir para baixo
denisdantas87

denisdantas87

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/07/2012

ATUALIZAÇÃO F38 DA AZAMERICA Empty
MensagemAssunto: Re: ATUALIZAÇÃO F38 DA AZAMERICA   ATUALIZAÇÃO F38 DA AZAMERICA Icon_minitimeQui 12 Jul 2012, 22:56

eri_sans escreveu:
Eu conseguui liberar o meu seguindo o passo a passo do lexuz F38. Por incrível q pareça, coloquei a última atualização do lexuz F38 e deu certo. O meu azamerica f38 está funcionando normalmente. A atualização é de agosto de 2011 (arquivo chamado cas.mef.). Boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
rafa110684
Team
Team
rafa110684

Mensagens : 74
Pontos : 122
Reputação : 3
Data de inscrição : 19/07/2012
Idade : 39
Localização : VILA MATILDE - SAO PAULO

ATUALIZAÇÃO F38 DA AZAMERICA Empty
MensagemAssunto: Re: ATUALIZAÇÃO F38 DA AZAMERICA   ATUALIZAÇÃO F38 DA AZAMERICA Icon_minitimeQui 19 Jul 2012, 11:51

CONSERTAMOS TODOS MODELOS DA LINHA LEXUZBOX E NETLINE
LOCALIZAÇÃO ZONA LESTE DE SAO PAULO – VILA MATILDE
ORÇAMENTO SEM COMPROMISSO

ENTREGA A COMBINAR,
ENVIO PELO CORREIO POR CONTA DO COMPRADOR.

MAIS DE 50 APARELHOS CONSERTADOS E COM GARANTIA DE 3 MESES.

POSSIVEIS DEFEITOS.

- TUNER
- SINTONIZADOR ( FREQUENCIA DO SINAL DA ANTENA BAIXA)
- NAO LIGA
- NAO FUNCIONA A ENTRADA HDMI
- NAO ATUALIZA
- CANAIS CODIFICADOS
- ASH ON ON ON NO PAINEL
- ETC.


FAÇA PERGUNTAS E TIRE SUAS DUVIDAS, VEJA FOTOS
ENTREGA EM ATE 2 DIAS UTEIS

Rafa110684@hotmail.com

11 - 6701-0265 oi

Temos cabo para Recovery 40,00
Controle f-38 – 80,00
Controle f-90 – 120,00
Ir para o topo Ir para baixo
fiao

fiao

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/04/2013

ATUALIZAÇÃO F38 DA AZAMERICA Empty
MensagemAssunto: Re: ATUALIZAÇÃO F38 DA AZAMERICA   ATUALIZAÇÃO F38 DA AZAMERICA Icon_minitimeQui 04 Abr 2013, 19:54

[b]oi meus amigo como faço para esalar meu aparenho f38 azamarica
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo sapulha

Paulo sapulha

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/04/2013

ATUALIZAÇÃO F38 DA AZAMERICA Empty
MensagemAssunto: Re: ATUALIZAÇÃO F38 DA AZAMERICA   ATUALIZAÇÃO F38 DA AZAMERICA Icon_minitimeSáb 13 Abr 2013, 21:34

Boa noite, se alguém tiver a ultima atualizacao do f38, pq estou com todos os canais bloqueados, se possível enviar para o email. Sapulha-p@hotmail.com. Obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
carlosreck

carlosreck

Mensagens : 2
Pontos : 0
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/05/2013

ATUALIZAÇÃO F38 DA AZAMERICA Empty
MensagemAssunto: ATUALIZACO DOF] F-38   ATUALIZAÇÃO F38 DA AZAMERICA Icon_minitimeDom 19 maio 2013, 14:04

eri_sans escreveu:
Eu conseguui liberar o meu seguindo o passo a passo do lexuz F38. Por incrível q pareça, coloquei a última atualização do lexuz F38 e deu certo. O meu azamerica f38 está funcionando normalmente. A atualização é de agosto de 2011 (arquivo chamado cas.mef.). Boa sorte.



amigo, vc pode me enviar esta atualizacao? E_MAIL: exp.carlossilva@gmail.com

desde j'a, obgrigado.

Ir para o topo Ir para baixo
venancio37

venancio37

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/05/2013

ATUALIZAÇÃO F38 DA AZAMERICA Empty
MensagemAssunto: Re: ATUALIZAÇÃO F38 DA AZAMERICA   ATUALIZAÇÃO F38 DA AZAMERICA Icon_minitimeSeg 20 maio 2013, 13:58

Boa tarde! Também preciso da atualização do f38. Alguém pode mandar no meu e-mail? mlpvenancio@yahoo.com.br

Obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
RicRio
Novato
Novato
RicRio

Mensagens : 15
Pontos : 16
Reputação : 1
Data de inscrição : 19/05/2013

ATUALIZAÇÃO F38 DA AZAMERICA Empty
MensagemAssunto: Preparando seu f38   ATUALIZAÇÃO F38 DA AZAMERICA Icon_minitimeSeg 20 maio 2013, 17:26

1- delete cas.mef no UI (se o seu for zerinho, pule esta etapa);
2- retorne a config de fábrica (se o seu for zerinho, já vai estar sem config alguma);
3- instale a firmware mais nova que tiver;
4- caso tenha um arquivo de lista de canais, instale. Senão faça uma pesquisa de canais, incluindo busca de rede. Deixe no automático. Se preferir faça no manual, mas terá de ter o código da sua cidade;
5- instale o cas.mef

Pronto!

PS: sempre que for mexer em lista de canais tem de entender que o procedimento é apagar o mef no UI. Mexe na sua lista e salva, ou faz buscas e salva. Depois coloca o mef de volta pra ver como está. É um processo até ter uma boa lista de canais. Pode pegar uma de base e fazer pesquisa de canais a partir dela e salvar uma nova versão. SEMPRE SEM MEF instalado! alien



Ir para o topo Ir para baixo
tichirra
Fiel
Fiel
tichirra

Mensagens : 1764
Pontos : 1851
Reputação : 9
Data de inscrição : 11/03/2012

ATUALIZAÇÃO F38 DA AZAMERICA Empty
MensagemAssunto: Re: ATUALIZAÇÃO F38 DA AZAMERICA   ATUALIZAÇÃO F38 DA AZAMERICA Icon_minitimeDom 19 Jan 2014, 18:22

RicRio escreveu:
1- delete cas.mef no UI (se o seu for zerinho, pule esta etapa);
2- retorne a config de fábrica (se o seu for zerinho, já vai estar sem config alguma);
3- instale a firmware mais nova que tiver;
4- caso tenha um arquivo de lista de canais, instale. Senão faça uma pesquisa de canais, incluindo busca de rede. Deixe no automático. Se preferir faça no manual, mas terá de ter o código da sua cidade;
5- instale o cas.mef

Pronto!

PS: sempre que for mexer em lista de canais tem de entender que o procedimento é apagar o mef no UI. Mexe na sua lista e salva, ou faz buscas e salva. Depois coloca o mef de volta pra ver como está. É um processo até ter uma boa lista de canais. Pode pegar uma de base e fazer pesquisa de canais a partir dela e salvar uma nova versão. SEMPRE SEM MEF instalado!  alien



Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




ATUALIZAÇÃO F38 DA AZAMERICA Empty
MensagemAssunto: Re: ATUALIZAÇÃO F38 DA AZAMERICA   ATUALIZAÇÃO F38 DA AZAMERICA Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

ATUALIZAÇÃO F38 DA AZAMERICA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Atualização azamerica f90 azamerica f38 CURITIBA 41-96036977
» ATUALIZAÇÃO F38 DA AZAMERICA
» Atualização AZAMERICA F90
» Atualizacao Azamerica f90 ligue 41-96036977
» Atualização azamerica f38

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO  :: NOTICIAS-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis