LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - MEGABOX - ATUALIZAÇÃO
Bem vindo ao Maior Portal de Informações de Receptores digitais registre-se para ter acesso a todo conteudo do forum!! Não leva mais que 1 minuto!!!!
LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - MEGABOX - ATUALIZAÇÃO

BEM VINDO AO MAIOR PORTAL DE INFORMAÇÕES DO BRASIL - ATUALIZAÇÕES LEXUZBOX NET LINE AZ AMERICA

InícioInício  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

tia bet line x 45 com sinal de força em 100%, mas qualidade em 0 o que fazer,sou de sp

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
georgegomesdf2010

Pontos : 4
Reputação : 0

MensagemAssunto: Re: tia bet line x 45 com sinal de força em 100%, mas qualidade em 0 o que fazer,sou de sp   Dom 05 Ago 2012, 18:00

Problemas com FORÇA 100% e QUALIDADE 0%

MENU + ANNEX SETTING + A/C .... Very Happy .

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ver perfil do usuário
beto981

Pontos : 1

MensagemAssunto: Re: tia bet line x 45 com sinal de força em 100%, mas qualidade em 0 o que fazer,sou de sp   Sex 21 Set 2012, 03:13

Salve galera!
Instalei o meu ontem x45n e atualizei para 1456 e 1457 mas nao encontra nd! Todas as freq ficam com força 100% e qualidade 0%. estou em sp - z/s - ipiranga. Alguem poderia me ajudar?
Abraços!
Ver perfil do usuário
Thyalexandre

Pontos : 3

MensagemAssunto: Re: tia bet line x 45 com sinal de força em 100%, mas qualidade em 0 o que fazer,sou de sp   Ter 02 Out 2012, 09:18

beto981 escreveu:
Salve galera!
Instalei o meu ontem x45n e atualizei para 1456 e 1457 mas nao encontra nd! Todas as freq ficam com força 100% e qualidade 0%. estou em sp - z/s - ipiranga. Alguem poderia me ajudar?
Abraços!
segue passo a passo..

1- Baixe o arquivo abaixo de acordo com seu aparelho e salve em um pendrive:

2- Ligue seu receptor e conecte seu pendrive no aparelho (após ligá-lo).

- Volte seu receptor às configurações de fábrica ("FACTORY RESET" - senha padrão: 0000). Após o receptor reiniciar, escolha o idioma "Português".

3- Vá em "Menu -> Info/Upgrade -> Atualizar Software". Perssione "OK" no controle e aguarde o receptor reiniciar.

4- Volte seu receptor novamente às configurações de fábrica ("FACTORY RESET" - senha padrão: 0000). Após o receptor reiniciar, escolha o idioma "Português".

5- Após a seleção do idioma, pressione 9999 no controle para mudar o sistema de chave para "CAS SYSTEM".

6- Escolher a opção número 7 ("SET DEFAULT KEY") e pressionar "OK" no controle duas vezes.

7- Pressionar "EXIT".

8- Vá em "Instalação -> Cable Scan". Pressione o botão verde para selecionar todos, e aperte ok.
Ver perfil do usuário http://thyalexandre@hotmail.com
digaof1

Pontos : 8

MensagemAssunto: Re: tia bet line x 45 com sinal de força em 100%, mas qualidade em 0 o que fazer,sou de sp   Qui 04 Out 2012, 10:23

Faça um teste colocando o cabo da bet direto na tv e veja se abrirá os canais abertos. Pois parece que o sinal nao está chegando (cheque fiaçoes) ou seu netline deu pal. Mas faça esse teste. Em casa o conector estava mal prensado no cabo e dava esse problema tb.
Ver perfil do usuário
bozzz

Pontos : 0
Reputação : -1

MensagemAssunto: Re: tia bet line x 45 com sinal de força em 100%, mas qualidade em 0 o que fazer,sou de sp   Qua 21 Nov 2012, 12:33

furyor escreveu:
Bom dia!!!
Bet line x 45-- 100% de força e zero de sinal..
Curitiba, alguem pode me ajudar.
Tenho dois um está perfeito, outro como informei acima.
Grato

Eu consigo arrumar mas vc tem que ter o aparelho original da tia bet pra trocar ideia com meu brother que trabalha na tia bet. R$ 100
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: tia bet line x 45 com sinal de força em 100%, mas qualidade em 0 o que fazer,sou de sp   

tia bet line x 45 com sinal de força em 100%, mas qualidade em 0 o que fazer,sou de sp

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - MEGABOX - ATUALIZAÇÃO  :: NET LINE :: NET LINE X-45-
Criar fórum | Arte, Cultura & Lazer | TV | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Fóruns grátis no Forumeiros