LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - MEGABOX - ATUALIZAÇÃO
Bem vindo ao Maior Portal de Informações de Receptores digitais registre-se para ter acesso a todo conteudo do forum!! Não leva mais que 1 minuto!!!!

LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - MEGABOX - ATUALIZAÇÃO

BEM VINDO AO MAIOR PORTAL DE INFORMAÇÕES DO BRASIL - ATUALIZAÇÕES LEXUZBOX NET LINE AZ AMERICA

InícioCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin
Como Atualizar seu Netline X45N e Informações Básicas54.47
Compartilhe | 

Como Atualizar seu Netline X45N e Informações Básicas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
mateuscarioquinha
Dedicado
Dedicado

Pontos: 65
Reputação: 4

MensagemAssunto: Como Atualizar seu Netline X45N e Informações Básicas   Dom 15 Abr 2012, 01:52

Estou Aqui Para Explicar Como Atualizar Seu Netline X45N e Explicar Algumas Situações que Vem Acontecendo Nesse Novo Receptor.

Primeiro Passo, Baixar o Arquivo de Atualização, estou disponibilizando 2 arquivos, porém recomendo a vocês instalarem a Firmware v1456 que está obtendo melhor desempenho em questão de EPG e Travamentos.

Firmware v1456 11/08/2011 = [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Firmware v1457 23/08/2011 = [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Agora Vamos Ao Procedimento de Atualização...1° Baixe o arquivo(Atualização) no pendrive e conecte no receptor.

2° Entrar no Menu - Info/Upgrade - Atualizar Software.

3° Apertar Ok no controle e aguardar o receptor reiniciar.

4° Fazer o FACTORY RESET (Resetear Dados) (senha 0000) Após o receptor reiniciar escolher o idioma que desejar.

5° Após a seleção do idioma, apertar no controle 9999 e trocará para CAS SYSTEM

6° Escolher numero 7 SET DEFAULT KEY, e apertar ok 2 vezes

7° Apertar EXIT

8° Vai até Instalação - Cable Scan - Botão Verde no controle (Select All) logo OK Iniciar Escan.

Pronto o Processo de Atualização Está Feito!Agora Uma Explicação Sobre Alguns Bugs e Desempenho do Receptor...

1- Bug do beep do Controle

Então esse Bip tem como desativar indo em ajuste osd - volume do controle - off e dê um Ok. Sendo que ele não está 100% aperfeiçoado, pois você modifica isso, mais ao desligar e Religar o beep volta, então o jeito é esperar as próximas atualizações pra ver se o team aperfeiçoa os bugs.

2 - Trava No Aparelho ao Acessar o Menu - Ajuste de Sistema - Configuração de Sistema - ajuste Osd.

Esse Travamento é Causado Devido a algum bug no Firmware v1455, pois ao acessar esse menu o aparelho trava, e só desligando na energia para ele voltar, sugiro a vocês Colocarem o Firmware v1456 do dia 11 de agosto.

3 - EPG Não Está 100%

Em alguns firmwares o EPG está melhor, em Alguns nem Aparece, a última atualização v1457 Tira o Travamento do menu, mais o EPG não funciona de modo algum, Então Sugiro a vocês que Para ter uma Melhora Considerável no EPG e Retirar o travamento do menu, instalem o firmware do dia 11 de agosto o v1456.

Esse Receptor è bom, e com o Passar do Tempo Vai ser um Bruto Concorrente dos Lexuz, Os Contras desse Aparelho é o EPG e a entrada Hdmi que ele não Possui, Ao contrário do lexuz que tem Hdmi e o Epg dele é bem rápido. Espero Que Tenham Gostado.

APROVEITE E VISITE OS NOSSOS PRODUTOS NO SITE RECEPTORES DIGITAIS!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] bet-line-x45-configurado-atualizado-garantia-e-suporte/

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Att Mateus Pereira!
Ver perfil do usuário
aldemir pires santos

Pontos: 3
Reputação: 0

MensagemAssunto: Re: Como Atualizar seu Netline X45N e Informações Básicas   Dom 15 Abr 2012, 07:37

quando eu vou abrir o site para copiar no pen drive fala que o arquivo não pode ser copiado o que posso fazer me ajudem
Ver perfil do usuário http://al.demir.pires@hotmail.com
aldemir pires santos

MensagemAssunto: Re: Como Atualizar seu Netline X45N e Informações Básicas   Dom 15 Abr 2012, 07:41

sou de são paulo capital estou com deficuldade para encontrar um site de autoalização x45n por gentileza me ajudem q abro o arquivo ele vem bloqueado o q fasso
aldemir pires santos

MensagemAssunto: Re: Como Atualizar seu Netline X45N e Informações Básicas   Dom 15 Abr 2012, 08:05

ola pessoal sou de são paulo capital comprei um x45 mas so pega os canais convercionais como faço para desbloquear os outros me ajudem
mateuscarioquinha
Dedicado
Dedicado

MensagemAssunto: Re: Como Atualizar seu Netline X45N e Informações Básicas   Dom 15 Abr 2012, 13:11

amigo primeiro vc tem que baixar o arquivo pelo link que está acima, depois pegar esse arquivo e colocar no pen drive e seguir esse procedimento que está acima.
Ver perfil do usuário
Luciano73

Pontos: 1

MensagemAssunto: Re: Como Atualizar seu Netline X45N e Informações Básicas   Seg 16 Abr 2012, 22:09

E ai galera, gostaria de saber se x*45 ta pegando todas as flores em POA, RS?? agradeço desde já.... Question
Ver perfil do usuário
mateuscarioquinha
Dedicado
Dedicado

MensagemAssunto: Re: Como Atualizar seu Netline X45N e Informações Básicas   Seg 16 Abr 2012, 22:27

amigo está pegando sim.
Ver perfil do usuário
Don Vitto corleone
Novato
Novato

Pontos: 33
Reputação: 1

MensagemAssunto: Re: Como Atualizar seu Netline X45N e Informações Básicas   Ter 17 Abr 2012, 16:30

PESSOAL, SE LER DIREITINHO DA PRA FAZER TRANQUILO ...

DICA PARA QUEM FOR FAZER... VAI FAZENDO PASSO A PASSO, SE TIVER DUVIDA VOLTA E LE TD DENOVO

(nao tente inovar, mecher em outras funções)

ESTAREMOS AQUI PARA TIRAR DUVIDAS QUE SURGIREM
Ver perfil do usuário
ronin

Pontos: 2

MensagemAssunto: Re: Como Atualizar seu Netline X45N e Informações Básicas   Sex 27 Abr 2012, 20:55

quando espeto o pen drive aparece a frase empty memory o que eu faço?
Ver perfil do usuário
BetaoU2

Pontos: 1

MensagemAssunto: Re: Como Atualizar seu Netline X45N e Informações Básicas   Seg 15 Out 2012, 10:50

Comigo está acontecendo a mesma coisa quando espeto o pen drive aparece a frase Empty Memory .
E agora o que fazer?
Aguardo resposta!!!!
Ver perfil do usuário

Como Atualizar seu Netline X45N e Informações Básicas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - MEGABOX - ATUALIZAÇÃO  ::  :: -
Criar um fórum | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Hospedagem de fórums