IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO
Bem vindo ao Maior Portal de Informações de IPTV e Receptores digitais registre-se para ter acesso a todo conteudo do forum!! Não leva mais que 1 minuto!!!!
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO

IPTV - CS - ATUALIZAÇÕES LEXUZBOX NET LINE AZ AMERICA
 
InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe | 
 

  Como Atualizar seu Netline X45N e Informações Básicas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
vnsouza
Fiel
Fiel
vnsouza

Mensagens : 148
Pontos : 174
Reputação : 14
Data de inscrição : 16/11/2011
Localização : Sao Paulo

 Como Atualizar seu Netline X45N e Informações Básicas - Página 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Como Atualizar seu Netline X45N e Informações Básicas    Como Atualizar seu Netline X45N e Informações Básicas - Página 1 Icon_minitimeSeg 15 Out 2012, 16:52

BetaoU2 escreveu:
Comigo está acontecendo a mesma coisa quando espeto o pen drive aparece a frase Empty Memory .
E agora o que fazer?
Aguardo resposta!!!!
Amigo verifique se o seu pendrive esta formatado como FAT32 se estiver como NTF o aparelho não reconhece.

espero ter ajudado

boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
skfisker

skfisker

Mensagens : 4
Pontos : 8
Reputação : 2
Data de inscrição : 10/09/2012

 Como Atualizar seu Netline X45N e Informações Básicas - Página 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Como Atualizar seu Netline X45N e Informações Básicas    Como Atualizar seu Netline X45N e Informações Básicas - Página 1 Icon_minitimeSeg 15 Out 2012, 18:52

Kra ficou muito bom sua explicação!!! vlw ai!! abraços!!! quando sair atualizações novas vc vai colocar aki mesmo??
Ir para o topo Ir para baixo
robson 64furlan

robson 64furlan

Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/10/2012

 Como Atualizar seu Netline X45N e Informações Básicas - Página 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Como Atualizar seu Netline X45N e Informações Básicas    Como Atualizar seu Netline X45N e Informações Básicas - Página 1 Icon_minitimeSex 19 Out 2012, 14:39

como posso resolver meu problema aki em blumenau?so abre os basicão,ja fiz todas as atualização,continua dando o tau$,como resolver isso???????????
Ir para o topo Ir para baixo
adriano lima

adriano lima

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/11/2012

 Como Atualizar seu Netline X45N e Informações Básicas - Página 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Como Atualizar seu Netline X45N e Informações Básicas    Como Atualizar seu Netline X45N e Informações Básicas - Página 1 Icon_minitimeTer 20 Nov 2012, 22:35

AJUDAAAAA!!!


tenho um tia bet line x45 n, qdo baixo o arquivo e vou atualizar, ocorre uma msg "can not upgrade".

Alguem pode me ajudar sobre isso?
Qual procedimento devo fazer?
como faco p ver o sistema, versao e etc do meu tia bet line x45n?


Agradeco quem puder me ajudar
Ir para o topo Ir para baixo
vnsouza
Fiel
Fiel
vnsouza

Mensagens : 148
Pontos : 174
Reputação : 14
Data de inscrição : 16/11/2011
Localização : Sao Paulo

 Como Atualizar seu Netline X45N e Informações Básicas - Página 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Como Atualizar seu Netline X45N e Informações Básicas    Como Atualizar seu Netline X45N e Informações Básicas - Página 1 Icon_minitimeQua 21 Nov 2012, 05:32

adriano lima escreveu:
AJUDAAAAA!!!


tenho um tia bet line x45 n, qdo baixo o arquivo e vou atualizar, ocorre uma msg "can not upgrade".

Alguem pode me ajudar sobre isso?
Qual procedimento devo fazer?
como faco p ver o sistema, versao e etc do meu tia bet line x45n?


Agradeco quem puder me ajudar
Amigo sou de SP e tenho visto varias pessoas reclamando deste problema eu acho que talvez o problema seja o arquivo que esteja sendo utilizado, eu tenho aqui no meu PC o arquivo que eu uso qdo preciso fazer atualização e funciona perfeitamente se te interessar vou deixar meu e-mail vc me passa uma mensagem e eu te envio o arquivo que eu uso.
Obs: alguns anti-virus detectam este arquivo como malicioso, mas é alarme falso pois como eu disse anteriormente tenho ele no meu PC a mais de 1 ano e nunca tive problemas.
Meu e-mail [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Espero poder ajudar
Ir para o topo Ir para baixo
sasabuchimkt

sasabuchimkt

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2012

 Como Atualizar seu Netline X45N e Informações Básicas - Página 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Como Atualizar seu Netline X45N e Informações Básicas    Como Atualizar seu Netline X45N e Informações Básicas - Página 1 Icon_minitimeSeg 24 Dez 2012, 14:53

Não estou conseguindo instalar a versao que vc passou.
A que tenho 2K110803_X45N_V1455_P não está encontrando os canais Abertos, como: Rede TV, Band, GNT, Multishow, SporTV e SporTV 2, você saberia me dizer porque?
Ir para o topo Ir para baixo
vnsouza
Fiel
Fiel
vnsouza

Mensagens : 148
Pontos : 174
Reputação : 14
Data de inscrição : 16/11/2011
Localização : Sao Paulo

 Como Atualizar seu Netline X45N e Informações Básicas - Página 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Como Atualizar seu Netline X45N e Informações Básicas    Como Atualizar seu Netline X45N e Informações Básicas - Página 1 Icon_minitimeTer 25 Dez 2012, 06:04

sasabuchimkt escreveu:
Não estou conseguindo instalar a versao que vc passou.
A que tenho 2K110803_X45N_V1455_P não está encontrando os canais Abertos, como: Rede TV, Band, GNT, Multishow, SporTV e SporTV 2, você saberia me dizer porque?
Amigo já tem uma nova versão disponivel a de Nº 2k121018_x45n_6001 basta você procurar na internet(google), pode ser que esta resolva seu problema.
Abç e um feliz Natal.
Ir para o topo Ir para baixo
goe01

goe01

Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/01/2013

 Como Atualizar seu Netline X45N e Informações Básicas - Página 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Como Atualizar seu Netline X45N e Informações Básicas    Como Atualizar seu Netline X45N e Informações Básicas - Página 1 Icon_minitimeSex 04 Jan 2013, 07:54

mateuscarioquinha escreveu:
Estou Aqui Para Explicar Como Atualizar Seu Netline X45N e Explicar Algumas Situações que Vem Acontecendo Nesse Novo Receptor.


Primeiro Passo, Baixar o Arquivo de Atualização, estou disponibilizando 2 arquivos, porém recomendo a vocês instalarem a Firmware v1456 que está obtendo melhor desempenho em questão de EPG e Travamentos.



Firmware v1456 11/08/2011 = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Firmware v1457 23/08/2011 = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Agora Vamos Ao Procedimento de Atualização...1° Baixe o arquivo(Atualização) no pendrive e conecte no receptor.

2° Entrar no Menu - Info/Upgrade - Atualizar Software.

3° Apertar Ok no controle e aguardar o receptor reiniciar.

4° Fazer o FACTORY RESET (Resetear Dados) (senha 0000) Após o receptor reiniciar escolher o idioma que desejar.

5° Após a seleção do idioma, apertar no controle 9999 e trocará para CAS SYSTEM

6° Escolher numero 7 SET DEFAULT KEY, e apertar ok 2 vezes

7° Apertar EXIT

8° Vai até Instalação - Cable Scan - Botão Verde no controle (Select All) logo OK Iniciar Escan.

Pronto o Processo de Atualização Está Feito!Agora Uma Explicação Sobre Alguns Bugs e Desempenho do Receptor...

1- Bug do beep do Controle

Então esse Bip tem como desativar indo em ajuste osd - volume do controle - off e dê um Ok. Sendo que ele não está 100% aperfeiçoado, pois você modifica isso, mais ao desligar e Religar o beep volta, então o jeito é esperar as próximas atualizações pra ver se o team aperfeiçoa os bugs.

2 - Trava No Aparelho ao Acessar o Menu - Ajuste de Sistema - Configuração de Sistema - ajuste Osd.

Esse Travamento é Causado Devido a algum bug no Firmware v1455, pois ao acessar esse menu o aparelho trava, e só desligando na energia para ele voltar, sugiro a vocês Colocarem o Firmware v1456 do dia 11 de agosto.

3 - EPG Não Está 100%

Em alguns firmwares o EPG está melhor, em Alguns nem Aparece, a última atualização v1457 Tira o Travamento do menu, mais o EPG não funciona de modo algum, Então Sugiro a vocês que Para ter uma Melhora Considerável no EPG e Retirar o travamento do menu, instalem o firmware do dia 11 de agosto o v1456.

Esse Receptor è bom, e com o Passar do Tempo Vai ser um Bruto Concorrente dos Lexuz, Os Contras desse Aparelho é o EPG e a entrada Hdmi que ele não Possui, Ao contrário do lexuz que tem Hdmi e o Epg dele é bem rápido. Espero Que Tenham Gostado.



APROVEITE E VISITE OS NOSSOS PRODUTOS NO SITE RECEPTORES DIGITAIS!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] bet-line-x45-configurado-atualizado-garantia-e-suporte/

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Att Mateus Pereira!
Ir para o topo Ir para baixo
goe01

goe01

Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/01/2013

 Como Atualizar seu Netline X45N e Informações Básicas - Página 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Como Atualizar seu Netline X45N e Informações Básicas    Como Atualizar seu Netline X45N e Informações Básicas - Página 1 Icon_minitimeSex 04 Jan 2013, 07:55

esse link que postaram ae esta com virus e esta danificando os aparelhos
Ir para o topo Ir para baixo
heberwilson

heberwilson

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/01/2013

 Como Atualizar seu Netline X45N e Informações Básicas - Página 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Como Atualizar seu Netline X45N e Informações Básicas    Como Atualizar seu Netline X45N e Informações Básicas - Página 1 Icon_minitimeTer 08 Jan 2013, 20:49

Amigo, tenho um X 45 que comprei sem setembro e agora tenho mais um que meu amigo trouxe do Paragua. O meu antigo funciona normal com a atualização 1457. O novo não funciona com nenhuma atualização. Já tentei fazer o procedimento varias vezes passo a passo. O problema é que ele não acha em nenhuma frequencia com mais de 0%. O Power esta com 100% mais a qualidade é 0% em todas as frequencias. Já tentei de tudo. Não funciona. Pode me ajudar?
Ir para o topo Ir para baixo
Marcellosilva

Marcellosilva

Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/01/2013

 Como Atualizar seu Netline X45N e Informações Básicas - Página 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Como Atualizar seu Netline X45N e Informações Básicas    Como Atualizar seu Netline X45N e Informações Básicas - Página 1 Icon_minitimeQui 10 Jan 2013, 19:35

Por quê aparece a mensagem "codificado canais", e não funcionam mais.
Ir para o topo Ir para baixo
garantido14955

garantido14955

Mensagens : 3
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/01/2013

 Como Atualizar seu Netline X45N e Informações Básicas - Página 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Como Atualizar seu Netline X45N e Informações Básicas    Como Atualizar seu Netline X45N e Informações Básicas - Página 1 Icon_minitimeQui 17 Jan 2013, 22:14

quando aparecer essa frase "empty memory ", vc vai fazer o seguinte, vc vai formatar seu pen drive em formato FAT32, ai vc inicia a formatação, depois vc copia o arquivo baixado e instala no aparelho
Ir para o topo Ir para baixo
ricardo de castro

ricardo de castro

Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/01/2013

 Como Atualizar seu Netline X45N e Informações Básicas - Página 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Como Atualizar seu Netline X45N e Informações Básicas    Como Atualizar seu Netline X45N e Informações Básicas - Página 1 Icon_minitimeSex 25 Jan 2013, 17:00

atualizei x45 p 6001 todo canal trava e fica codificano canais oq fazer
Ir para o topo Ir para baixo
ThiagoMX

ThiagoMX

Mensagens : 5
Pontos : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/11/2012

 Como Atualizar seu Netline X45N e Informações Básicas - Página 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Como Atualizar seu Netline X45N e Informações Básicas    Como Atualizar seu Netline X45N e Informações Básicas - Página 1 Icon_minitimeSex 25 Jan 2013, 18:31

MarcelloSilva, comigo tabém começou a aparecer "Canal Codificado".

Bem, minha versão é a 1457 e exaamente hoje, não consigo asissitr 10 minutos de qualquer canal, que já aparece a mensagem "Armazenando Dados, aguarde". Depois trava o canal com a mensagem Canal Codificado. Vi que já existe a atualização 6001 e 6003, porém nesta 6001 percebi que muitos estão reclamando que ela deixa de liberar diversos canais.

Vou fazer o seguinte. Refazer o procedimento da atualização 1457, caso não dê certo, vou tentar com a 6003. Assim que conseguir posto aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
toninhomarvadeza
Novato
Novato
toninhomarvadeza

Mensagens : 18
Pontos : 24
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/01/2012

 Como Atualizar seu Netline X45N e Informações Básicas - Página 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Como Atualizar seu Netline X45N e Informações Básicas    Como Atualizar seu Netline X45N e Informações Básicas - Página 1 Icon_minitimeSex 25 Jan 2013, 18:44

Estou com o mesmo problema!
Sou de mogi das cruzes - sp
Tbm possuo a versao 1457! e estou com o pe atras dessas outras novas versoes!
Eu acrescentei algumas frequencias no scan, e estou refazendo todo procedimento para ver se possui alguma mudaça!
mas pude perceber q os canais aberto nao estao acontecendo isso!
andei vendo pela tia bet que o sinal da "ceu" esta caindo, q estao fazendo mudancas contra pirataria. Sera que a cabo tbm?
Ir para o topo Ir para baixo
PH7

PH7

Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/01/2013

 Como Atualizar seu Netline X45N e Informações Básicas - Página 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Como Atualizar seu Netline X45N e Informações Básicas    Como Atualizar seu Netline X45N e Informações Básicas - Página 1 Icon_minitimeSex 25 Jan 2013, 20:05

ricardo de castro escreveu:
atualizei x45 p 6001 todo canal trava e fica codificano canais oq fazer

Olá, boa noite! Acontece comigo também: atualizei o FirmWare, e agora a cada 5\6 minutos aparece a mensagem "Codificado Canais". Alguém sabe o que pode ser?

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
toninhomarvadeza
Novato
Novato
toninhomarvadeza

Mensagens : 18
Pontos : 24
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/01/2012

 Como Atualizar seu Netline X45N e Informações Básicas - Página 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Como Atualizar seu Netline X45N e Informações Básicas    Como Atualizar seu Netline X45N e Informações Básicas - Página 1 Icon_minitimeSex 25 Jan 2013, 20:41

Esta cada vez pior!....
O engracado é q ele trava, mudo de canal, volto pro canal, e ele volta ao normal.
Meu tio tem um f90, me disse q esta dando umas falhadas, piscadas, ele nao soube me explicar, mas disse q esta com problema hj.
Temos q verificar, se nao e problema no sinal, ao invez do aparelho! Se estava tudo normal, penso q é algo com o sinal.
Minha frequencia e qualidade estao 100% nos canais! tudo em ordem! mas mesmo assim ele esta dando esse pau!
Ou sera o problema da atualizacao msmo!
mudar para o 6001 é a solucao?
Ir para o topo Ir para baixo
anderfabi

anderfabi

Mensagens : 2
Pontos : 4
Reputação : 2
Data de inscrição : 25/01/2013

 Como Atualizar seu Netline X45N e Informações Básicas - Página 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Como Atualizar seu Netline X45N e Informações Básicas    Como Atualizar seu Netline X45N e Informações Básicas - Página 1 Icon_minitimeSex 25 Jan 2013, 21:00

O meu X45 tb esta travando e codificando canais, quando mudo de canal e volto no canal funciona por alguns minutos ai trava e codifica canais mas não sao todos.
Alguem tem ideia do que seja?
Ir para o topo Ir para baixo
prof_gato_sp

prof_gato_sp

Mensagens : 5
Pontos : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/01/2013

 Como Atualizar seu Netline X45N e Informações Básicas - Página 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Como Atualizar seu Netline X45N e Informações Básicas    Como Atualizar seu Netline X45N e Informações Básicas - Página 1 Icon_minitimeSex 25 Jan 2013, 21:07

eu atualizei pra versão 6001, continua a mesma coisa, só não aparece a mensagem atualizando, já vai pra codificado e trava....
Ir para o topo Ir para baixo
cezar95

cezar95

Mensagens : 3
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/05/2012

 Como Atualizar seu Netline X45N e Informações Básicas - Página 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Como Atualizar seu Netline X45N e Informações Básicas    Como Atualizar seu Netline X45N e Informações Básicas - Página 1 Icon_minitimeSex 25 Jan 2013, 21:09

Pelo que andei vendo na internet, é um problema geral. Eu estava com a firmware 1457 e mudei para o 6003 e continuou com problema, este problema começou 25/01/13 (ontem) a tarde.
O negócio é ter calma e aguardar uma atualização dos colaboradores.
Ir para o topo Ir para baixo
toninhomarvadeza
Novato
Novato
toninhomarvadeza

Mensagens : 18
Pontos : 24
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/01/2012

 Como Atualizar seu Netline X45N e Informações Básicas - Página 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Como Atualizar seu Netline X45N e Informações Básicas    Como Atualizar seu Netline X45N e Informações Básicas - Página 1 Icon_minitimeSex 25 Jan 2013, 21:11

O jeito e ter calma mesmo!
esta parecendo uma vez q teve uma luta do anderson silva e q o canal combat estava toda hora caindo! lembram? foi ano passado!
parece q fazem de proposito!
Ir para o topo Ir para baixo
prof_gato_sp

prof_gato_sp

Mensagens : 5
Pontos : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/01/2013

 Como Atualizar seu Netline X45N e Informações Básicas - Página 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Como Atualizar seu Netline X45N e Informações Básicas    Como Atualizar seu Netline X45N e Informações Básicas - Página 1 Icon_minitimeSex 25 Jan 2013, 21:15

realmente, o negócio agora é ter calma...respirar fundo, até aparecer uma versão que funcione.... alguém há de achar !!
Ir para o topo Ir para baixo
everdvd

avatar

Mensagens : 3
Pontos : 4
Reputação : 1
Data de inscrição : 09/10/2011

 Como Atualizar seu Netline X45N e Informações Básicas - Página 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Como Atualizar seu Netline X45N e Informações Básicas    Como Atualizar seu Netline X45N e Informações Básicas - Página 1 Icon_minitimeSáb 26 Jan 2013, 10:44

e nao tem jeito eu ja coloquei todas as atualizaçoes e nada so a mesma mensagem
codificando eu estou em pirituba o jeito e aguardar
Ir para o topo Ir para baixo
mirreis

mirreis

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/01/2013

 Como Atualizar seu Netline X45N e Informações Básicas - Página 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Como Atualizar seu Netline X45N e Informações Básicas    Como Atualizar seu Netline X45N e Informações Básicas - Página 1 Icon_minitimeSáb 26 Jan 2013, 10:45

A casa caiu!!!
Ir para o topo Ir para baixo
everdvd

avatar

Mensagens : 3
Pontos : 4
Reputação : 1
Data de inscrição : 09/10/2011

 Como Atualizar seu Netline X45N e Informações Básicas - Página 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Como Atualizar seu Netline X45N e Informações Básicas    Como Atualizar seu Netline X45N e Informações Básicas - Página 1 Icon_minitimeSáb 26 Jan 2013, 11:07

caiu nada e so questao de tempo tudo sera resolvido cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




 Como Atualizar seu Netline X45N e Informações Básicas - Página 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Como Atualizar seu Netline X45N e Informações Básicas    Como Atualizar seu Netline X45N e Informações Básicas - Página 1 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Como Atualizar seu Netline X45N e Informações Básicas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Netline X45N atualização 6012
» Meu NetLine x45n não atualiza
» netline x45n São Vicente
» Netline x45n sem sinal canal combate.
» programa de atualizaçao do NETLINE X45N

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO  :: NET LINE :: NET LINE X-45-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis