IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO
Bem vindo ao Maior Portal de Informações de IPTV e Receptores digitais registre-se para ter acesso a todo conteudo do forum!! Não leva mais que 1 minuto!!!!
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO

IPTV - CS - ATUALIZAÇÕES LEXUZBOX NET LINE AZ AMERICA
 
InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe | 
 

  Como Atualizar seu Netline X45N e Informações Básicas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
marcanzola

marcanzola

Mensagens : 2
Pontos : 3
Reputação : 1
Data de inscrição : 15/03/2013

x45n -  Como Atualizar seu Netline X45N e Informações Básicas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Como Atualizar seu Netline X45N e Informações Básicas   x45n -  Como Atualizar seu Netline X45N e Informações Básicas - Página 3 Icon_minitimeSex 15 Mar 2013, 11:27

alguem tem o atualização netline x45 versão 6001 para me passar
Ir para o topo Ir para baixo
marcanzola

marcanzola

Mensagens : 2
Pontos : 3
Reputação : 1
Data de inscrição : 15/03/2013

x45n -  Como Atualizar seu Netline X45N e Informações Básicas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Como Atualizar seu Netline X45N e Informações Básicas   x45n -  Como Atualizar seu Netline X45N e Informações Básicas - Página 3 Icon_minitimeSex 15 Mar 2013, 14:09

NETLINE em Jundiai s/p esta travado todos os canais pago só funcionam os livre messagem
( CANAIS CODIFICADO ) alguem sabe se ha alguma versão nova para este problema ?
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo10
Fiel
Fiel
Ricardo10

Mensagens : 112
Pontos : 127
Reputação : 3
Data de inscrição : 15/01/2013

x45n -  Como Atualizar seu Netline X45N e Informações Básicas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Como Atualizar seu Netline X45N e Informações Básicas   x45n -  Como Atualizar seu Netline X45N e Informações Básicas - Página 3 Icon_minitimeSex 15 Mar 2013, 17:35

Sou de Guarulhos e aqui todos os canais estão codificados devido as alterações que a tia bet fez em seu sistema, o NAGRA 3, ou seja , nas cidades que aparecem a frase "canais codificados" em seus canais, não haverá atualização!!! eu explico: fui nas lojas na santa efigênia obter informações, se irá ter atualização e tal, me disseram que não haverá atualização!!! Haverá sim e está em andamento, a criação de um novo aparelho em HD que virá desbloqueado o NAGRA 3, ele deve custar o mesmo valor do netline x45n!!! Repito ainda está sendo criado esse aparelho e pelo que me falaram, não irá demorar!!! vamos esperar que logo logo teremos os canais todos abertos novamente, só que com um aparelho novo e melhor em HD!!! abraços!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Evertones
Team
Team
Evertones

Mensagens : 58
Pontos : 67
Reputação : 3
Data de inscrição : 04/01/2013

x45n -  Como Atualizar seu Netline X45N e Informações Básicas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Como Atualizar seu Netline X45N e Informações Básicas   x45n -  Como Atualizar seu Netline X45N e Informações Básicas - Página 3 Icon_minitimeSex 15 Mar 2013, 22:06

Ricardo10 escreveu:
Sou de Guarulhos e aqui todos os canais estão codificados devido as alterações que a tia bet fez em seu sistema, o NAGRA 3, ou seja , nas cidades que aparecem a frase "canais codificados" em seus canais, não haverá atualização!!! eu explico: fui nas lojas na santa efigênia obter informações, se irá ter atualização e tal, me disseram que não haverá atualização!!! Haverá sim e está em andamento, a criação de um novo aparelho em HD que virá desbloqueado o NAGRA 3, ele deve custar o mesmo valor do netline x45n!!! Repito ainda está sendo criado esse aparelho e pelo que me falaram, não irá demorar!!! vamos esperar que logo logo teremos os canais todos abertos novamente, só que com um aparelho novo e melhor em HD!!! abraços!!!!

Fala Ricardo blz? entao cara... em meu jardim esta funfando alguns.... segue lista (sou de Guarulhos tbm):

01-28 todos... depois um por um conforme abaixo..
38, 39, 42, 53, 67, 74, 76, 77, 78, 80, 81, 90, 91, 92, 95, 98, 112, 113, 114, 115, 116, 117, 118, 121, 122, 123, 125, 126, 127, 128, 134, 135, 137, 140, 153, 281.

O grande problema é q estive la na sta ifig tbm no inicio do mes e nao me falaram sobre este aparelho... me disseram q tera uma atualização ...
Mas enquanto as coisas nao se resolvem vamos nos contentando com isso mesmo ..rs
Abraços !!!

PS: se souber de algo posta ai... fuuuuiii ...
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo merola

marcelo merola

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/03/2013

x45n -  Como Atualizar seu Netline X45N e Informações Básicas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Como Atualizar seu Netline X45N e Informações Básicas   x45n -  Como Atualizar seu Netline X45N e Informações Básicas - Página 3 Icon_minitimeDom 31 Mar 2013, 08:07

o meu não aparece o cas system o que deve ser
Ir para o topo Ir para baixo
afonsohso

afonsohso

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2013

x45n -  Como Atualizar seu Netline X45N e Informações Básicas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Como Atualizar seu Netline X45N e Informações Básicas   x45n -  Como Atualizar seu Netline X45N e Informações Básicas - Página 3 Icon_minitimeSex 12 Abr 2013, 14:57

Boa tarde.
Alguem tem a ultima atualização do X45N para me passar?
Sou de Brasília e o meu codificou todos os canais a umas duas semanas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




x45n -  Como Atualizar seu Netline X45N e Informações Básicas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Como Atualizar seu Netline X45N e Informações Básicas   x45n -  Como Atualizar seu Netline X45N e Informações Básicas - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Como Atualizar seu Netline X45N e Informações Básicas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» Netline X45N atualização 6012
» Meu NetLine x45n não atualiza
» netline x45n São Vicente
» Netline x45n sem sinal canal combate.
» programa de atualizaçao do NETLINE X45N

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO  :: NET LINE :: NET LINE X-45-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum