IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO
Bem vindo ao Maior Portal de Informações de IPTV e Receptores digitais registre-se para ter acesso a todo conteudo do forum!! Não leva mais que 1 minuto!!!!
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO

IPTV - CS - ATUALIZAÇÕES LEXUZBOX NET LINE AZ AMERICA
 
InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe | 
 

 cs pro f90:brasilia,porto alegre,riode janeiro,blumenau,londrina,maringa,jundiai,abc,sp,guarulhos,mogidas cruzes,bh,goiania.interessados me procurem pelo imail:car1304me@gmail.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26
AutorMensagem
saturnino

saturnino

Mensagens : 1
Pontos : 2
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/03/2014

cs pro f90:brasilia,porto alegre,riode janeiro,blumenau,londrina,maringa,jundiai,abc,sp,guarulhos,mogidas cruzes,bh,goiania.interessados me procurem pelo imail:car1304me@gmail.com - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: cs pro f90:brasilia,porto alegre,riode janeiro,blumenau,londrina,maringa,jundiai,abc,sp,guarulhos,mogidas cruzes,bh,goiania.interessados me procurem pelo imail:car1304me@gmail.com   cs pro f90:brasilia,porto alegre,riode janeiro,blumenau,londrina,maringa,jundiai,abc,sp,guarulhos,mogidas cruzes,bh,goiania.interessados me procurem pelo imail:car1304me@gmail.com - Página 27 Icon_minitimeQui 06 Mar 2014, 05:55

sou de brasilia e estou precisando de um CS. favor enviar e-mail. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
ivan camacho

avatar

Mensagens : 4
Pontos : 2
Reputação : 2
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 57

cs pro f90:brasilia,porto alegre,riode janeiro,blumenau,londrina,maringa,jundiai,abc,sp,guarulhos,mogidas cruzes,bh,goiania.interessados me procurem pelo imail:car1304me@gmail.com - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: cs pro f90:brasilia,porto alegre,riode janeiro,blumenau,londrina,maringa,jundiai,abc,sp,guarulhos,mogidas cruzes,bh,goiania.interessados me procurem pelo imail:car1304me@gmail.com   cs pro f90:brasilia,porto alegre,riode janeiro,blumenau,londrina,maringa,jundiai,abc,sp,guarulhos,mogidas cruzes,bh,goiania.interessados me procurem pelo imail:car1304me@gmail.com - Página 27 Icon_minitimeQua 19 Mar 2014, 16:19

Boa tarde amigos, gostaria de receber a ultima atualização do Lexuzbox F90 HD.
Por favor enviem para o email [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
clcunhajr

clcunhajr

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/03/2014

cs pro f90:brasilia,porto alegre,riode janeiro,blumenau,londrina,maringa,jundiai,abc,sp,guarulhos,mogidas cruzes,bh,goiania.interessados me procurem pelo imail:car1304me@gmail.com - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: cs pro f90:brasilia,porto alegre,riode janeiro,blumenau,londrina,maringa,jundiai,abc,sp,guarulhos,mogidas cruzes,bh,goiania.interessados me procurem pelo imail:car1304me@gmail.com   cs pro f90:brasilia,porto alegre,riode janeiro,blumenau,londrina,maringa,jundiai,abc,sp,guarulhos,mogidas cruzes,bh,goiania.interessados me procurem pelo imail:car1304me@gmail.com - Página 27 Icon_minitimeSeg 24 Mar 2014, 14:02

Boa tarde, sou de Brasília e preciso de um servidor CS. Meu e-mail é [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Ir para o topo Ir para baixo
tichirra
Fiel
Fiel
tichirra

Mensagens : 1764
Pontos : 1851
Reputação : 9
Data de inscrição : 11/03/2012

cs pro f90:brasilia,porto alegre,riode janeiro,blumenau,londrina,maringa,jundiai,abc,sp,guarulhos,mogidas cruzes,bh,goiania.interessados me procurem pelo imail:car1304me@gmail.com - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: cs pro f90:brasilia,porto alegre,riode janeiro,blumenau,londrina,maringa,jundiai,abc,sp,guarulhos,mogidas cruzes,bh,goiania.interessados me procurem pelo imail:car1304me@gmail.com   cs pro f90:brasilia,porto alegre,riode janeiro,blumenau,londrina,maringa,jundiai,abc,sp,guarulhos,mogidas cruzes,bh,goiania.interessados me procurem pelo imail:car1304me@gmail.com - Página 27 Icon_minitimeQua 09 Abr 2014, 10:51

clcunhajr escreveu:
Pessoal, fiz o pagamento para Rogerio Texeira da Luz, com o email cs_full_2012 (cs_full_2012@hotmail.com) a 3 dias e até o momento ele não liberou o acesso. Acredito que ele recebe o dinheiro e não libera o sinal, ou não tem sinal. Não comprem acesso dele para não serem enganados como estou sendo..... Se algo mudar eu posto aqui,
cara vc pode postar teu anuncioas em qualquer local mas nao em nos meus anuncios ok estara banido da proxima vez
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




cs pro f90:brasilia,porto alegre,riode janeiro,blumenau,londrina,maringa,jundiai,abc,sp,guarulhos,mogidas cruzes,bh,goiania.interessados me procurem pelo imail:car1304me@gmail.com - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: cs pro f90:brasilia,porto alegre,riode janeiro,blumenau,londrina,maringa,jundiai,abc,sp,guarulhos,mogidas cruzes,bh,goiania.interessados me procurem pelo imail:car1304me@gmail.com   cs pro f90:brasilia,porto alegre,riode janeiro,blumenau,londrina,maringa,jundiai,abc,sp,guarulhos,mogidas cruzes,bh,goiania.interessados me procurem pelo imail:car1304me@gmail.com - Página 27 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

cs pro f90:brasilia,porto alegre,riode janeiro,blumenau,londrina,maringa,jundiai,abc,sp,guarulhos,mogidas cruzes,bh,goiania.interessados me procurem pelo imail:car1304me@gmail.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 26 de 26Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26

 Tópicos semelhantes

-
» canais hds funcionando pro rio de janeiro .me procurem pelo imail;jjunioralves4@hotmail.com
» servidor de cs pra manaus interessados me procurem pelo email car1304me@gmail.com
» SUPER SERVIDOR DE CS PRA GOIANIA INTERESSADOS ME PROCUREM PELO EMAIL car1304me@gmail.com
» SERVIDOR DE CS .O MAIS ESPERADO DO BRASIL!SANTOS,GUARUJA,PRAIA GRANDE,SAO VICENTE.ME PROCUREM PELO EMAIL car1304me@gmail.com
» servidor de cs pra todos os aparelho tia bet cabo para regiao do espirito santo vitoria interessados me procurem pelo email car1304me@gmail.com

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO  :: LEXUZBOX :: F90HD-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis