IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO
Bem vindo ao Maior Portal de Informações de IPTV e Receptores digitais registre-se para ter acesso a todo conteudo do forum!! Não leva mais que 1 minuto!!!!
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO

IPTV - CS - ATUALIZAÇÕES LEXUZBOX NET LINE AZ AMERICA
 
InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe | 
 

 Apresentação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
raphguedes

raphguedes

Mensagens : 1
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/05/2012

STARVIEW - Apresentação Empty
MensagemAssunto: Apresentação   STARVIEW - Apresentação Icon_minitimeTer 08 maio 2012, 14:14

Olá,
Sou Raphael, de belo Horizonte.
Acabei de comprar um Az America F90 para sinal da tia bet HD
Na hora que comprei fiquei sabendo que os canais HD estão bloqueados mas comprei pq creio que não vá demorar muito tempo até decodificarem novamente o sinal HD.
Estou tendo algumas dificuldades para colocar legenda nos canais Telecine e alguns HBO, e outros estão com a legenda fora de sincronia com o audio.
Ainda estou aprendendo a fuçar no receptor, portanto, se puderem me ajudar ou indicar alguem que possa, agradeço a ajuda!
Obrigado galera!
Ir para o topo Ir para baixo
lvalverde

lvalverde

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/05/2012

STARVIEW - Apresentação Empty
MensagemAssunto: Dúvidas do Lexuz Box X Starview 7   STARVIEW - Apresentação Icon_minitimeTer 08 maio 2012, 21:37

Oi a todos,

Sou Luiz de São Paulo.

Comprei um Lexuz Box F-90 HD PVR, estou tendo dificuldades em gravar em um HD externo, eu consigo gravar os canais, mas só estou conseguindo assistir no meu notebook, porém fica sem som. Eu tenho uma TV LED SMART Samsung. E também não consigo assistir aos canais em HD, eu estive lendo em alguns fóruns que o Starview 7, libera todos os canais HD, eu como não tenho muito conhecimento nessa área, peço ajuda. E onde eu poderia adquirir esse aparelho com um preço acessível, e local de confiança.

Desde já sou grato a todos os envolvidos e fico no aguardo de um retorno.

Luiz
Ir para o topo Ir para baixo
nangeli

nangeli

Mensagens : 6
Pontos : 7
Reputação : -1
Data de inscrição : 11/05/2012

STARVIEW - Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   STARVIEW - Apresentação Icon_minitimeSex 11 maio 2012, 01:02


Olá, pesso
Meu nome é Neusa e sou de São Paulo (SP)

Tenho o lexuzbox f38 e estou sem nenhum canal, acredito que tenho que atualizar, é a 1ª vez que vou efetuar a atualização e espero contar com ajuda de todos.

Desde já agradeço a colaboração.

Neusa
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




STARVIEW - Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   STARVIEW - Apresentação Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Apresentação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Apresentação
» Apresentação
» Apresentação
» apresentacao
» Apresentação!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO  :: APRESENTAÇÃO-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis