IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO
Bem vindo ao Maior Portal de Informações de IPTV e Receptores digitais registre-se para ter acesso a todo conteudo do forum!! Não leva mais que 1 minuto!!!!
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO

IPTV - CS - ATUALIZAÇÕES LEXUZBOX NET LINE AZ AMERICA
 
InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe | 
 

 RECEPTOR SÓ ACENDE LUZ VERDE/TRAVOU

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
warlend

warlend

Mensagens : 1
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/05/2012

RECEPTOR SÓ ACENDE LUZ VERDE/TRAVOU Empty
MensagemAssunto: RECEPTOR SÓ ACENDE LUZ VERDE/TRAVOU   RECEPTOR SÓ ACENDE LUZ VERDE/TRAVOU Icon_minitimeQui 10 maio 2012, 14:14

Meu receptor travou na luz verde. Não liga nem desliga e não exibe nenhuma imagem. Aconteceu depois de eu fazer atualização via USB. tentei conexão com meu computador, via cabo rs232, porém não consigo contato. Alguém teria uma solução pro meu problema?
Ir para o topo Ir para baixo
GILMARCORREA

GILMARCORREA

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/05/2012

RECEPTOR SÓ ACENDE LUZ VERDE/TRAVOU Empty
MensagemAssunto: Re: RECEPTOR SÓ ACENDE LUZ VERDE/TRAVOU   RECEPTOR SÓ ACENDE LUZ VERDE/TRAVOU Icon_minitimeSeg 28 maio 2012, 09:54

Amigos comprei um receptor ibox mini hd o mesmo travou o que faço
Ir para o topo Ir para baixo
 

RECEPTOR SÓ ACENDE LUZ VERDE/TRAVOU

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO  :: AZBOX :: AZBOX BRAVOO-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum