IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO
Bem vindo ao Maior Portal de Informações de IPTV e Receptores digitais registre-se para ter acesso a todo conteudo do forum!! Não leva mais que 1 minuto!!!!
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO

IPTV - CS - ATUALIZAÇÕES LEXUZBOX NET LINE AZ AMERICA
 
InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe | 
 

 DÚVIDAS E ESCLARECIMENTOS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Crespo
MEMBRO VIP
Crespo

Mensagens : 85
Pontos : 182
Reputação : 33
Data de inscrição : 13/07/2010

DÚVIDAS E ESCLARECIMENTOS Empty
MensagemAssunto: DÚVIDAS E ESCLARECIMENTOS   DÚVIDAS E ESCLARECIMENTOS Icon_minitimeQua 14 Jul 2010, 10:08

Olá pessoal:

Este tópico é para ajudar a esclarecer dúvidas e responder questionamentos sobre os F36 à quem precisar.
Pergunte, peça dicas que eu, como muitos "jardineiros de plantão", estaremos aqui para ajudá-los.

Sejam BEM-VINDOS!
Ir para o topo Ir para baixo
batmam

avatar

Mensagens : 4
Pontos : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/08/2010

DÚVIDAS E ESCLARECIMENTOS Empty
MensagemAssunto: duvida sobre a primeira instalação   DÚVIDAS E ESCLARECIMENTOS Icon_minitimeSáb 21 Ago 2010, 04:33

Ola pessoal,

Ganhei um aparelho F36 do meu pai ele é novo (na caixa) e esta com seu IRD 1.18.24, não sei por onde começar, se atualizo o IRD para a versão 1.18.32, ou mantenho a anterior e só faço a outra atualização.
Poderia me ajudar com esta minha duvida, se não for nenhuma das duas alternativas poderia me indicar o que fazer? Estou em São Caetano do Sul – SP.

Grato
Ir para o topo Ir para baixo
Crespo
MEMBRO VIP
Crespo

Mensagens : 85
Pontos : 182
Reputação : 33
Data de inscrição : 13/07/2010

DÚVIDAS E ESCLARECIMENTOS Empty
MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS E ESCLARECIMENTOS   DÚVIDAS E ESCLARECIMENTOS Icon_minitimeSáb 21 Ago 2010, 12:34

A versão que está em sem aparelho não reconhece os "adubos".
Faça o passo a passo para atualização publicado aqui no fórum, colocando o IRD 181.32.
Abraços!

Ir para o topo Ir para baixo
batmam

avatar

Mensagens : 4
Pontos : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/08/2010

DÚVIDAS E ESCLARECIMENTOS Empty
MensagemAssunto: Re: Re: DÚVIDAS E ESCLARECIMENTOS   DÚVIDAS E ESCLARECIMENTOS Icon_minitimeSáb 21 Ago 2010, 21:01

Obrigado deu tudo certo!!

Um Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
mshmz

avatar

Mensagens : 5
Pontos : 8
Reputação : -1
Data de inscrição : 09/09/2010

DÚVIDAS E ESCLARECIMENTOS Empty
MensagemAssunto: f 38 / F90   DÚVIDAS E ESCLARECIMENTOS Icon_minitimeTer 04 Jan 2011, 05:27

bom dia.. penso em comprar um f38 e um f90, para instalar em são paulo, posso assinar somente a internet?? sem a necessidade de assinar o pacote básico de canais???
Já em minha residência (SBC) tenho o f38 instalado, gostaria de saber se tem como salvar os ajustes de canais (favoritos, bloqueados, etc) mesmo quando a energia cai, pois após esta queda, meu aparelho perde a configuração de canais... grato
Ir para o topo Ir para baixo
Crespo
MEMBRO VIP
Crespo

Mensagens : 85
Pontos : 182
Reputação : 33
Data de inscrição : 13/07/2010

DÚVIDAS E ESCLARECIMENTOS Empty
MensagemAssunto: Re: f 38 / F90   DÚVIDAS E ESCLARECIMENTOS Icon_minitimeTer 04 Jan 2011, 09:48

Pode assinar somente a Internet.
Em relação ao F38, todo o ajuste no seu aparelho só será mantido na memória quando o CAS.MEF não estiver instalado. Ajustes efetuados com o CAS instalado só ficam na memória enquanto o F38 estiver ligado na rede elétrica.
Então, tens que DELETAR o Cas.Mef ( Menu + Configuração + Configuração do UI + Delete Mef. OK), desligar na tomada, esperar alguns segundos e ligar novamente. Depois faça todas as modificações que quiseres, como busca de canais, trocas, relação de favoritos, bloqueios, exclusões, fdu, etc. Quando tudo estiver como tu queres, coloque o Cas.mef novamente que irá ficar gravado no teu aparelho.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
mshmz

avatar

Mensagens : 5
Pontos : 8
Reputação : -1
Data de inscrição : 09/09/2010

DÚVIDAS E ESCLARECIMENTOS Empty
MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS E ESCLARECIMENTOS   DÚVIDAS E ESCLARECIMENTOS Icon_minitimeTer 04 Jan 2011, 19:10

Crespo escreveu:
Pode assinar somente a Internet.
Em relação ao F38, todo o ajuste no seu aparelho só será mantido na memória quando o CAS.MEF não estiver instalado. Ajustes efetuados com o CAS instalado só ficam na memória enquanto o F38 estiver ligado na rede elétrica.
Então, tens que DELETAR o Cas.Mef ( Menu + Configuração + Configuração do UI + Delete Mef. OK), desligar na tomada, esperar alguns segundos e ligar novamente. Depois faça todas as modificações que quiseres, como busca de canais, trocas, relação de favoritos, bloqueios, exclusões, fdu, etc. Quando tudo estiver como tu queres, coloque o Cas.mef novamente que irá ficar gravado no teu aparelho.

Abraços

crespo.. fiz o que me orientou, mas agora nas configuracoes de ui aparace a opcao de ligar mef, mas nao consigo chegar ao item para liga-lo, e por coincidencia ou nao o f38 esta todo bloqueado... grato e no aguardo....
Ir para o topo Ir para baixo
Crespo
MEMBRO VIP
Crespo

Mensagens : 85
Pontos : 182
Reputação : 33
Data de inscrição : 13/07/2010

DÚVIDAS E ESCLARECIMENTOS Empty
MensagemAssunto: Re: f 38 / F90   DÚVIDAS E ESCLARECIMENTOS Icon_minitimeQua 05 Jan 2011, 09:45

Depois de colocar o cas.mef novamente, deixe em um canal codificado por alguns minutos que irá abrir.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo

avatar

Mensagens : 1
Pontos : 2
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/03/2011

DÚVIDAS E ESCLARECIMENTOS Empty
MensagemAssunto: acabei de ligar f90 como desbloqueio?   DÚVIDAS E ESCLARECIMENTOS Icon_minitimeQua 30 Mar 2011, 19:24

acabei de ligar lexuzbox como desbloqueio os canais codificados
Ir para o topo Ir para baixo
mshmz

avatar

Mensagens : 5
Pontos : 8
Reputação : -1
Data de inscrição : 09/09/2010

DÚVIDAS E ESCLARECIMENTOS Empty
MensagemAssunto: f 38 erro de canias / canais codificados   DÚVIDAS E ESCLARECIMENTOS Icon_minitimeSáb 09 Abr 2011, 09:22

tenho um F38, os canais não abrem com frequência, aparecendo a mensagem erro de canal, ou canal codificado, alguma solução para isso??
Ir para o topo Ir para baixo
Crespo
MEMBRO VIP
Crespo

Mensagens : 85
Pontos : 182
Reputação : 33
Data de inscrição : 13/07/2010

DÚVIDAS E ESCLARECIMENTOS Empty
MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS E ESCLARECIMENTOS   DÚVIDAS E ESCLARECIMENTOS Icon_minitimeTer 19 Abr 2011, 09:32

mshmz escreveu:
tenho um F38, os canais não abrem com frequência, aparecendo a mensagem erro de canal, ou canal codificado, alguma solução para isso??


O aparelho F38 tem problemas no seu firmware desde que foi lançado. Tem alguns bugs, como por exemplo: canais sem legenda, troca de canal do nada, quadriculações, travamentos, canais sem som... Temos que esperar por um firm. definitivo que não tenha estes problemas.
Surgiu no final do ano passado um firmware Beta teste e, por tratar-se de um firmware TESTE, ele também apresenta alguns bugs.
Pela razão de não ser o definitivo, foi que não disponibilizei ao grupo. Algumas pessoas dizem que melhorou algumas coisa, mas continua com alguns bugs. Não sei informar no que ele melhorou, pois não tenho um F38. O negócio é testá-lo. Caso fique pior que o outro, volte para o v1.18.40.
Link para baixar o Firmware teste: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abraços

CRESPO
Ir para o topo Ir para baixo
erikinha

avatar

Mensagens : 1
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/06/2011

DÚVIDAS E ESCLARECIMENTOS Empty
MensagemAssunto: F38 canais codificados   DÚVIDAS E ESCLARECIMENTOS Icon_minitimeQui 16 Jun 2011, 20:38

Boa noite Crespo,

sou iniciante nessa área, comprei um Luxozbox F38, e segui todos os passos que vc descreveu para outro usuário, porém mesmo esperando varios minutos os canais não abriram, aparecendo a seguinte mensagem "canal codificado", liberou apenas os canais abertos, não sei se influencia, sou de Piracicaba sp.

Se puder me ajudar, agradeço desde já.

Wlw
Ir para o topo Ir para baixo
thcd

avatar

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/07/2011

DÚVIDAS E ESCLARECIMENTOS Empty
MensagemAssunto: F38 não pega canais fechados   DÚVIDAS E ESCLARECIMENTOS Icon_minitimeDom 31 Jul 2011, 22:23

Olá a todos.

Adquiri recentemente meu F38, baixei e apliquei o adubo no aparelho, porém quando aplico a atualização o aparelho desliga sozinho e não liga mais, tenho que tira-lo da tomada e liga-lo novamente.
Depois de conseguir liga-lo coloquei o nit correto da minha cidade, fiz a busca de canais mas os canais fechados com $ não pegam.
Alguém ai pode me ajudar a entender o que esta ocorrendo, se é defeito no aparelho ou o por que dele não aceitar o adubo ?

Ir para o topo Ir para baixo
gab

avatar

Mensagens : 3
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/08/2011

DÚVIDAS E ESCLARECIMENTOS Empty
MensagemAssunto: POSIÇÃO INFO BOX   DÚVIDAS E ESCLARECIMENTOS Icon_minitimeSeg 14 Nov 2011, 11:52

Olá Crespo. Tenho uma dúvida básica, a respeito do F-36 (v1.18.32): posição do infobox, já mexi nesta opção e não altera nada. Tem funcionalidade?
Outra perguntinha: qual o melhor controle remoto universal (genérico) para o aparelho?
Ir para o topo Ir para baixo
luizcmelo

avatar

Mensagens : 1
Pontos : 2
Reputação : 1
Data de inscrição : 14/11/2011

DÚVIDAS E ESCLARECIMENTOS Empty
MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS E ESCLARECIMENTOS   DÚVIDAS E ESCLARECIMENTOS Icon_minitimeSeg 14 Nov 2011, 19:40

Crespo boa noite, moro no Rio de Janeiro e tenho um f36 e aqui alguns canais do pay-per-view não estão abrindo. Vc saberia me dizer porque?
Ir para o topo Ir para baixo
andrezaao

andrezaao

Mensagens : 6
Pontos : 9
Reputação : 1
Data de inscrição : 26/12/2011

DÚVIDAS E ESCLARECIMENTOS Empty
MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS E ESCLARECIMENTOS   DÚVIDAS E ESCLARECIMENTOS Icon_minitimeQui 29 Dez 2011, 22:55

pensei que este espaço era somente para o F36 pois já tem um espaço para o F38 bom preciso de ajuda, consegui fazer a atualização do FcV1.18.32, porém quando eu vou fazer a atualização do cas.mef ele fica se repetindo eu aperto a tecla vermelha ele faz a leitura do pendrive más não desliga ele abre novamente a tela para descarregar o arquivo cas.mef eu aperto novamente o botão vermelho e fica nisso continuamente parece que o aparelho não reconhece ele não desliga o que eu faço?
Ir para o topo Ir para baixo
laertao

avatar

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/08/2011

DÚVIDAS E ESCLARECIMENTOS Empty
MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS E ESCLARECIMENTOS   DÚVIDAS E ESCLARECIMENTOS Icon_minitimeSáb 11 Fev 2012, 09:12

Olá, estou com um F36 versão 1.17.78 e não consigo atualizar o .ird, faço todo o procedimento como descrito e ele fica horas rodando dizendo q está atualizando e nada, será q pode ser hardware antigo?? pergunto pqe lí algo sobre isso em algum lugar, a versão do H/W é C2101 1.00, desde já agradeço a qquer informação a respeito, obrigado....
Ir para o topo Ir para baixo
Anderson Cley

Anderson Cley

Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/03/2012

DÚVIDAS E ESCLARECIMENTOS Empty
MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS E ESCLARECIMENTOS   DÚVIDAS E ESCLARECIMENTOS Icon_minitimeSáb 10 Mar 2012, 19:12

Olá amigos boa noite, sou novo no forum e estou precisando de uma ajudinha: Moro em Brasília e tenho um F36 e alguns canais está dando erro ou codificado, mas fora isso o que mais está me chateando é que muitos canais estão digitalizados ficando cheio de quadrinhos e travando, ficando com a imagem parada de um canal anterior ao que eu tinha mudado e eu noto que aquele simbolo de uma antena parabólica no cando esquerdo que aparece quando se muda de canal nos canais que estão bons a anteninha fica toda circulada de bolinhas e quando coloco nos canais que ficam com a imagem parada ou digitalizada essas bolinhas não circulam a anteninha ou ficam poucas bolinhas, as vezes quando coloco para procurar os canais tem uns que nem aparecem o nome do canal aparece uma palavra com uma numeração. Me respondam por favor. Grato desde já.
Ir para o topo Ir para baixo
Anderson Cley

Anderson Cley

Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/03/2012

DÚVIDAS E ESCLARECIMENTOS Empty
MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS E ESCLARECIMENTOS   DÚVIDAS E ESCLARECIMENTOS Icon_minitimeSáb 10 Mar 2012, 19:39

Olá amigos boa noite, sou novo no forum e estou precisando de uma ajudinha: Moro em Brasília e tenho um F36 e alguns canais está dando erro ou codificado, mas fora isso o que mais está me chateando é que muitos canais estão digitalizados ficando cheio de quadrinhos e travando, ficando com a imagem parada de um canal anterior ao que eu tinha mudado e eu noto que aquele simbolo de uma antena parabólica no cando esquerdo que aparece quando se muda de canal nos canais que estão bons a anteninha fica toda circulada de bolinhas e quando coloco nos canais que ficam com a imagem parada ou digitalizada essas bolinhas não circulam a anteninha ou ficam poucas bolinhas, as vezes quando coloco para procurar os canais tem uns que nem aparecem o nome do canal aparece uma palavra com uma numeração. Me respondam por favor. Grato desde já.
Ir para o topo Ir para baixo
joao Mario

joao Mario

Mensagens : 4
Pontos : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/03/2012
Idade : 64
Localização : Porto Alegre

DÚVIDAS E ESCLARECIMENTOS Empty
MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS E ESCLARECIMENTOS   DÚVIDAS E ESCLARECIMENTOS Icon_minitimeQua 28 Mar 2012, 19:49

Versão Loader: L 1.02
H/W versão: C2101 1.00
Versão aplic: FC v1.17.78
Versão drivers: API 1.2.19
Data versão: FDU v1.2

Só esta pegando 1 canal
Ir para o topo Ir para baixo
x234

x234

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/03/2012

DÚVIDAS E ESCLARECIMENTOS Empty
MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS E ESCLARECIMENTOS   DÚVIDAS E ESCLARECIMENTOS Icon_minitimeSáb 31 Mar 2012, 21:16

oa noite pessoal. espero que alguem responder minha pergunta. tenho f36, porem como todos sabem caiu os Pay-per-view faz tempo, mas hoje meu amigo me falou que teria uma possibilidade de colocar um x link atras do lexus f36. isso é possivel? abrir canais usando a internet no f36?
Ir para o topo Ir para baixo
lwbsgalo

lwbsgalo

Mensagens : 4
Pontos : 6
Reputação : 2
Data de inscrição : 20/05/2012
Localização : BH

DÚVIDAS E ESCLARECIMENTOS Empty
MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS E ESCLARECIMENTOS   DÚVIDAS E ESCLARECIMENTOS Icon_minitimeSeg 21 maio 2012, 08:35

TENHO UM F36, ESTOU EM BH, NÃO CONSIGO FAZER FUNCIONAR, JA BAIXEI ATUALIZAÇÃO E NADA.
O QUE TENHO QUE FAZER?
Ir para o topo Ir para baixo
shuain

shuain

Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/05/2012

DÚVIDAS E ESCLARECIMENTOS Empty
MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS E ESCLARECIMENTOS   DÚVIDAS E ESCLARECIMENTOS Icon_minitimeQua 23 maio 2012, 10:12

Bom dia, ganhei um aparelho f36, tenho a assinatura basica da tia bet em casa, posso ligar este aparelho para desbloquear os canais desbloqueados da tia bet?
Muito grato
Ir para o topo Ir para baixo
shuain

shuain

Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/05/2012

DÚVIDAS E ESCLARECIMENTOS Empty
MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS E ESCLARECIMENTOS   DÚVIDAS E ESCLARECIMENTOS Icon_minitimeQua 23 maio 2012, 10:19

Bom dia, ganhei um aparelho f36, tenho a assinatura basica da tia bet em casa, posso ligar este aparelho para desbloquear os canais desbloqueados da tia bet?
Muito grato
Ir para o topo Ir para baixo
DIRETORIA

avatar

Mensagens : 3
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/08/2011

DÚVIDAS E ESCLARECIMENTOS Empty
MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS E ESCLARECIMENTOS   DÚVIDAS E ESCLARECIMENTOS Icon_minitimeDom 10 Jun 2012, 11:30

Bom dia.

Pessoal meu F6 para de funcionar os canais de jogos jogo de futebol, como posso atualizar o memos???
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




DÚVIDAS E ESCLARECIMENTOS Empty
MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS E ESCLARECIMENTOS   DÚVIDAS E ESCLARECIMENTOS Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

DÚVIDAS E ESCLARECIMENTOS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» DÚVIDAS E ESCLARECIMENTOS
» Duvidas
» F90 - DÚVIDAS - RJ
» Duvidas F90
» Duvidas F38, F90 ou F98

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO  :: LEXUZBOX :: F36-
Criar fórum no Forumeiros | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum