IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO
Bem vindo ao Maior Portal de Informações de IPTV e Receptores digitais registre-se para ter acesso a todo conteudo do forum!! Não leva mais que 1 minuto!!!!
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO

IPTV - CS - ATUALIZAÇÕES LEXUZBOX NET LINE AZ AMERICA
 
InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe | 
 

 AZ America f-90hd Duvidas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
junioreif

junioreif

Mensagens : 3
Pontos : 7
Reputação : 2
Data de inscrição : 24/05/2012

AZ America f-90hd Duvidas Empty
MensagemAssunto: AZ America f-90hd Duvidas   AZ America f-90hd Duvidas Icon_minitimeQui 24 maio 2012, 15:18

Olá amigos, eu sou de São José do Rio Preto, SP. Adquiri o aparelho ASAMERICA F-90 HD PVR essa semana. Pois bem, aqui em São José do Rio Preto possui tia bet HD (recente). Fiz todos os requisitos ensinados no forum, atualizei o firmware, e atualizei o aparelho para a versao 28/08/11

Mas de fato, nao funcionou mto bem, eu até encontrei todos os canais, mas eles marcam como codificado. e na lista de canais aparecem um $ antes do nome. Só liberado os caneis de tv aberta, que por sinal nao estao na qualidade HD.

Mais uma pesquisada, encontrei algumas coisas falando de uma codificação N3, mais nao encontrei nenhum lugar falando que aqui em Rio Preto esta com essa codificação.

Minha dúvida é, existe uma maneira de acertar isso ?

Caso não, eu estarei disposto a vender para alguma região que funcione no preço que paguei. pois ainda esta com os plasticos de proteção.

Se puderem me ajudar

Atenciosamente

Antonio - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
junioreif

junioreif

Mensagens : 3
Pontos : 7
Reputação : 2
Data de inscrição : 24/05/2012

AZ America f-90hd Duvidas Empty
MensagemAssunto: Re: AZ America f-90hd Duvidas   AZ America f-90hd Duvidas Icon_minitimeQui 24 maio 2012, 16:11

Pessoal descobri... Minha Região ja pussiu N3, uma breve pesquisa e vc ja descobre que é impossivel conseguir fazer alguma coisa onde tenha esse N3

Traduzindo, o seu nao serve para nada pra essas regiões...

triste né...


Caso encontre alguma coisa, por favor me atualize

Atenciosamente,

Antonio - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
xico

xico

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/06/2012

AZ America f-90hd Duvidas Empty
MensagemAssunto: Re: AZ America f-90hd Duvidas   AZ America f-90hd Duvidas Icon_minitimeQua 06 Jun 2012, 20:11

mexi no controle remoto de meu azamerica f90. Ele permaneceu com o som porém, passou a apresentar na tela da televisão a mensagem formato inválido.
PODEM ME AJUDAR POR FARVAOR.
GRATO.
Ir para o topo Ir para baixo
arsllele29

arsllele29

Mensagens : 2
Pontos : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/05/2013

AZ America f-90hd Duvidas Empty
MensagemAssunto: Re: AZ America f-90hd Duvidas   AZ America f-90hd Duvidas Icon_minitimeQui 16 maio 2013, 18:31

Ola sou de jacarei sp baixei uma atualizacao e coloquei o pen dive no aparelho para fazer a atualizacao e derrepente ele travou entao desliguei o aparelho e desde entao ele nao liga mais nao aparece nem uma luizinha por favor me ajudem
Ir para o topo Ir para baixo
dimims

dimims

Mensagens : 3
Pontos : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/01/2013
Idade : 49
Localização : Guarulhos-SP

AZ America f-90hd Duvidas Empty
MensagemAssunto: Re: AZ America f-90hd Duvidas   AZ America f-90hd Duvidas Icon_minitimeQua 22 maio 2013, 09:01

Srs, minhas flores estão todas munchas.. TODAS.
Alguém pode por favor me passar o procedimentos ?

No Agaurdo e muito Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




AZ America f-90hd Duvidas Empty
MensagemAssunto: Re: AZ America f-90hd Duvidas   AZ America f-90hd Duvidas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

AZ America f-90hd Duvidas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO  :: AZ AMERICA-
Criar fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis