LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - MEGABOX - ATUALIZAÇÃO
Bem vindo ao Maior Portal de Informações de Receptores digitais registre-se para ter acesso a todo conteudo do forum!! Não leva mais que 1 minuto!!!!
LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - MEGABOX - ATUALIZAÇÃO

BEM VINDO AO MAIOR PORTAL DE INFORMAÇÕES DO BRASIL - ATUALIZAÇÕES LEXUZBOX NET LINE AZ AMERICA

InícioInício  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  

Compartilhe | 

- atualização de AZAmerica f-90 HD PVR

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
gustaschutt

Pontos : 3
Reputação : 0

MensagemAssunto: - atualização de AZAmerica f-90 HD PVR   Sex 25 Maio 2012, 14:25

Prezados

Acabei de tirar da caixa o aparelho AZAmerica f-90 HD PVR e não consigo atualizar.
Como de vo proceder.
Abs
Ver perfil do usuário
mauriciovcfilho

Reputação : 2

MensagemAssunto: Re: - atualização de AZAmerica f-90 HD PVR   Sab 26 Maio 2012, 12:46

Estou como o mesmo problema que você. O meu chegou hoje e só ta funcionando os canais abertos!
Alguém?
Ver perfil do usuário
Petrusco

Pontos : 2
Reputação : 1

MensagemAssunto: Re: - atualização de AZAmerica f-90 HD PVR   Dom 03 Jun 2012, 12:33

O canal dicovery kids está com dois audios, inglês e portugues ao mesmo tempo, alguem sabe como posso resolver? Obrigado.
Ver perfil do usuário
bruno cinzas

Pontos : 4

MensagemAssunto: Re: - atualização de AZAmerica f-90 HD PVR   Seg 04 Jun 2012, 11:24

Pessoal fiz o pedido e não recebi....estou precisando da atualização recente do azamerica f90 hd pvr urgente...estou com o mesmo problema do pessoal, tenho o aparelho e não consigo atualizar. [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ver perfil do usuário
Jackosn

MensagemAssunto: Re: - atualização de AZAmerica f-90 HD PVR   Seg 04 Jun 2012, 15:31

Olá Pessoal estou precisando da atualização recente do azamerica f90 hd pvr tia bet BRASILIA urgente...estou com o problema de canai estao caindo , tenho o aparelho e não consigo atualizar que pode me ajuda pode manda o link pra baixa
fico grato

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ver perfil do usuário
Jackosn

MensagemAssunto: Re: - atualização de AZAmerica f-90 HD PVR   Seg 04 Jun 2012, 15:37

Olá Pessoal estou precisando da atualização recente do azamerica f90 hd pvr moro DF urgente...estou com o problema de canai estao caindo , tenho o aparelho e não consigo atualizar que pode me ajuda pode manda o link pra baixa
fico grato

jackson.alberto@hotmail.c
Ver perfil do usuário
Jackosn

MensagemAssunto: Re: - atualização de AZAmerica f-90 HD PVR   Seg 04 Jun 2012, 15:37

Olá Pessoal estou precisando da atualização recente do azamerica f90 hd pvr moro DF urgente...estou com o problema de canai estao caindo , tenho o aparelho e não consigo atualizar que pode me ajuda pode manda o link pra baixa
fico grato

Ver perfil do usuário
bruno cinzas

MensagemAssunto: Re: - atualização de AZAmerica f-90 HD PVR   Seg 04 Jun 2012, 19:10

bruno cinzas escreveu:
Pessoal fiz o pedido e não recebi....estou precisando da atualização recente do azamerica f90 hd pvr urgente...estou com o mesmo problema do pessoal, tenho o aparelho e não consigo atualizar. [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ver perfil do usuário
Faig

MensagemAssunto: Re: - atualização de AZAmerica f-90 HD PVR   Qua 06 Jun 2012, 20:44

Como consigo adubo p/ LEXUZ BOX F-90 em Brasília??
Não encontro link no forum...
Hdês estão disponíveis???
Ver perfil do usuário
nicte

Pontos : 9

MensagemAssunto: Re: - atualização de AZAmerica f-90 HD PVR   Dom 10 Jun 2012, 11:19

gustaschutt escreveu:
Prezados

Acabei de tirar da caixa o aparelho AZAmerica f-90 HD PVR e não consigo atualizar.
Como de vo proceder.
Abs
Estou com o mesmo problema, alguem pode me ajudar por favor, onde baixo a ultima atualizacao de f90 para bet sao paulo?
Ver perfil do usuário
brunosocoloski

Pontos : 1

MensagemAssunto: Re: - atualização de AZAmerica f-90 HD PVR   Dom 10 Jun 2012, 15:03

tbm estou precisando da atualizaçao az america F90 HD PVR que está no cabo da tia bet

obrigado
Ver perfil do usuário
valmir antonio freitas

MensagemAssunto: Re: - atualização de AZAmerica f-90 HD PVR   Seg 11 Jun 2012, 19:14

mauriciovcfilho escreveu:
Estou como o mesmo problema que você. O meu chegou hoje e só ta funcionando os canais abertos!
Alguém?
Ver perfil do usuário
rafape

MensagemAssunto: Re: - atualização de AZAmerica f-90 HD PVR   Qua 13 Jun 2012, 21:52

Alguem tem atualizacao para f90 canais HD em Santos-SP
Ver perfil do usuário
henrique sfc

MensagemAssunto: po amigo , se tiver alguma resposta sobre atualizaçao , passa pra mim tbm ,por favor , to precisando tbm , e nao consigo achar nada , abraço   Qui 21 Jun 2012, 21:13

gustaschutt escreveu:
Prezados

Como de vo proceder.
Abs
Ver perfil do usuário
willy31

MensagemAssunto: Re: - atualização de AZAmerica f-90 HD PVR   Qua 22 Ago 2012, 14:08

Petrusco escreveu:
O canal dicovery kids está com dois audios, inglês e portugues ao mesmo tempo, alguem sabe como posso resolver? Obrigado.

no seu controle tem um botão azul que é op modo de áudio, qdo vc apertar, abrirá uma tela e nessa tela vc seleciona para os lado onvc estuiver escrito "estereo", vai mudando até o áudio ficar unico! Eu tive essa situação tbm, mas resolvi rápido! Espero ter ajudado!

Abs.
Ver perfil do usuário
aebuzzetti
Novato
Novato

Pontos : 19
Reputação : 3

MensagemAssunto: tambem estou com este problema   Seg 27 Ago 2012, 11:04

Petrusco escreveu:
.

Petrusco vc conseguiu alguma solução? Sou de Curitiba e estou com o mesmo problema, como resolver?
Ver perfil do usuário
bractba

MensagemAssunto: Re: - atualização de AZAmerica f-90 HD PVR   Seg 27 Ago 2012, 15:26

Podem me enviar tb
Ver perfil do usuário
Vitorhcampos

MensagemAssunto: Re: - atualização de AZAmerica f-90 HD PVR   Qua 29 Ago 2012, 12:00

Comprei um azamerica f-90 hd pvr e só consigo visualizar os canais abertos, alguém sabe como resolver esse problema, estou em são josé do rio preto-sp.
Ver perfil do usuário
fnferri@hotmail.com

MensagemAssunto: atualização F90!!!   Qua 05 Set 2012, 00:07

Pessoal, meu f90 parou esses dias, alguem tem adubo?
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]!!!

grato
Ver perfil do usuário
davidlincoln

MensagemAssunto: Re: - atualização de AZAmerica f-90 HD PVR   Qui 07 Fev 2013, 12:06

Bom dia pra todos
Sou novato no blog, estou precisando de ajuda
Tenho dois f-90 e tenho que instalar aqui em MAnaus-Amazonas.
Onde posso encontar as atualizaçoes.

David Lincoln
Ver perfil do usuário
jericó

MensagemAssunto: Re: - atualização de AZAmerica f-90 HD PVR   Sab 18 Maio 2013, 08:49

Oi Pessoal estou tb. sem atualização do f90 hd pvr, por favor alguem poderia ajudar, oubrigado
Ver perfil do usuário
rad6

MensagemAssunto: Re: - atualização de AZAmerica f-90 HD PVR   Sab 18 Maio 2013, 17:28

prezados

Olá Pessoal estou precisando da atualização recente f36 e f90.,.,
Ver perfil do usuário
jadirfranca

MensagemAssunto: Re: - atualização de AZAmerica f-90 HD PVR   Dom 19 Maio 2013, 18:23

Nao estou conseguindo acessar a atualização lista de canais RIO 14/12/2012 : 4shared.com/rar/4Vd0Gl64/F-90-RIO_14-12-12.html

Diz na msg que arquivo não existe ou digitei errado !!

alguem pode me ajudar ??

obrigado !!

Ver perfil do usuário
marcelaani

Pontos : -1

MensagemAssunto: Re: - atualização de AZAmerica f-90 HD PVR   Dom 19 Maio 2013, 20:47

Nao consigo fazer o download do adubo do F38, alguem pode fazer a caridade de me mandar por e-mail, please... bjs

Ver perfil do usuário
Elaine iungue brandolt

MensagemAssunto: Re: - atualização de AZAmerica f-90 HD PVR   Sex 26 Jul 2013, 15:36

preciso atualizar os canais do AzAmerica f-90 HD PVR porque tem varios canais que sairam fora por favor me ajude.Elaine
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: - atualização de AZAmerica f-90 HD PVR   Hoje à(s) 17:54

- atualização de AZAmerica f-90 HD PVR

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - MEGABOX - ATUALIZAÇÃO  :: DOWNLOAD DE ATUALIZAÇÕES :: LEXUZBOX-
Forumeiros.com | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Criar um fórum