LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - MEGABOX - ATUALIZAÇÃO
Bem vindo ao Maior Portal de Informações de Receptores digitais registre-se para ter acesso a todo conteudo do forum!! Não leva mais que 1 minuto!!!!
LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - MEGABOX - ATUALIZAÇÃO

BEM VINDO AO MAIOR PORTAL DE INFORMAÇÕES DO BRASIL - ATUALIZAÇÕES LEXUZBOX NET LINE AZ AMERICA

InícioInício  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Não reconhece a USB

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
renatobispo
Novato
Novato

Pontos : 23
Reputação : 1

MensagemAssunto: Não reconhece a USB   Qua 06 Jun 2012, 10:43

Bom dia, estou tentando atualizar, mas a USB não reconhece o pen drive! Já troquei e nada, fala apenas que inicializa mas não atualiza! Alguém já teve esse problema?
Ver perfil do usuário
vnsouza
Fiel
Fiel

Pontos : 174
Reputação : 14

MensagemAssunto: Re: Não reconhece a USB   Qui 07 Jun 2012, 08:55

renatobispo escreveu:
Bom dia, estou tentando atualizar, mas a USB não reconhece o pen drive! Já troquei e nada, fala apenas que inicializa mas não atualiza! Alguém já teve esse problema?
Amigo verifique se a formatação do seu pendrive está em FAT 32 ou tambem pode ser problema no arquivo de atualização, baixe novamente de uma outra fonte.
espero ter ajudado.
Ver perfil do usuário
renatobispo
Novato
Novato

Pontos : 23
Reputação : 1

MensagemAssunto: Re: Não reconhece a USB   Sex 08 Jun 2012, 14:10

vnsouza escreveu:
renatobispo escreveu:
Amigo verifique se a formatação do seu pendrive está em FAT 32 ou tambem pode ser problema no arquivo de atualização, baixe novamente de uma outra fonte.
espero ter ajudado.

Opa valeu! Era o pen drive mesmo. formataram ele em NTFS e não reconhecia!

Me tira uma dúvida, estou em SP e a record, rede tv e band não funcionam nem a pau, estão sempre com a frequencia mais baixa que os demais canais! Manja alguma frequencia que eles funcionem?

Obrigado
Ver perfil do usuário
vnsouza
Fiel
Fiel

Pontos : 174
Reputação : 14

MensagemAssunto: Re: Não reconhece a USB   Sab 09 Jun 2012, 08:54

renatobispo escreveu:
vnsouza escreveu:
renatobispo escreveu:
espero ter ajudado.

Opa valeu! Era o pen drive mesmo. formataram ele em NTFS e não reconhecia!

Me tira uma dúvida, estou em SP e a record, rede tv e band não funcionam nem a pau, estão sempre com a frequencia mais baixa que os demais canais! Manja alguma frequencia que eles funcionem?

Obrigado
Estou em SP capital e aqui na Z.Sul estes canais funcionam perfeitamente na Freq. 183
abç
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Não reconhece a USB   

Não reconhece a USB

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - MEGABOX - ATUALIZAÇÃO  :: NET LINE :: NET LINE X-45-
Um fórum grátis | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Fórum grátis