IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO
Bem vindo ao Maior Portal de Informações de IPTV e Receptores digitais registre-se para ter acesso a todo conteudo do forum!! Não leva mais que 1 minuto!!!!
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO

IPTV - CS - ATUALIZAÇÕES LEXUZBOX NET LINE AZ AMERICA
 
InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe | 
 

 APAGÃO CAMPINAS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
walterjbn

walterjbn

Mensagens : 1
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/07/2012

APAGÃO CAMPINAS Empty
MensagemAssunto: APAGÃO CAMPINAS   APAGÃO CAMPINAS Icon_minitimeQua 11 Jul 2012, 09:55

Bom dia, alguem tem alguma informação sobre apagão em campinas? ontem dia 10/07/2012 não funcionou o f38 por cerca de 1 hora, os canais ficaram todos sem sinal (tela preta na tv) e hj de manha tbem. Existe alguma atualização?
Ir para o topo Ir para baixo
LAURO V R

LAURO V R

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/08/2012

APAGÃO CAMPINAS Empty
MensagemAssunto: Re: APAGÃO CAMPINAS   APAGÃO CAMPINAS Icon_minitimeQua 29 Ago 2012, 20:01

Eu tambem sou de Campinas e depois disso meu f38 parou de sintonizar os canais... o interessante é que alguma coisa aconteceu na configuração dele, pois quando eu o coloco na tomada ele liga e aparece a tela do radio, e sem sinal... preciso da atualização tambem...
Ir para o topo Ir para baixo
roiza
Team
Team
roiza

Mensagens : 78
Pontos : 81
Reputação : 1
Data de inscrição : 22/08/2012
Localização : Curitiba

APAGÃO CAMPINAS Empty
MensagemAssunto: Re: APAGÃO CAMPINAS   APAGÃO CAMPINAS Icon_minitimeSex 31 Ago 2012, 10:41

Oi pessoal - descobri que aqui em CURITIBA o F-38 codificou os canais PPV de Sexo /Adulto (apenas), e observei tbém. que isso só ocorreu com os F-38 daqui.
Se estou enganado, o que parece que NÃO, isso aconteceu apenas nos LexuzBOX F-38 que codificaram os canais de PPV de Sexo / Adulto aqui em CURITIBA, ou seja a Tia BET não alterou o sistema deles p/ Niagara 3, mas alguem poderia nos ajudar com o ADUBO necessário p/ estes canais de PPV de SEXO / ADULTO.
Alguem já tem o ADUBO (a solução)?!?!?!?!?!?!?!
Ir para o topo Ir para baixo
alberto vasques barioni

alberto vasques barioni

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/09/2012

APAGÃO CAMPINAS Empty
MensagemAssunto: Re: APAGÃO CAMPINAS   APAGÃO CAMPINAS Icon_minitimeSáb 01 Set 2012, 20:34

Mad oi pessoal alguém sabe do numero de frequencia do f90 do ultimo apagão em campinas [[font=Arial Black]b[/font]][/b][b]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




APAGÃO CAMPINAS Empty
MensagemAssunto: Re: APAGÃO CAMPINAS   APAGÃO CAMPINAS Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

APAGÃO CAMPINAS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Apagão SP 3/06/11 as 17:26
» Atualização p/ Campinas/SP
» Apagão em Campinas/Valinhos/Vinhedo
» servidor de cs pra campinas funcionando a todo vapor todos os canai funcionando emcampinas interessados me procurarem pelo email:jjunioralves4@hotmail.com csf90 campinas
» ADUBO PARA F90 - 11.03.11

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO  :: LEXUZBOX :: F38-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum