LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - MEGABOX - ATUALIZAÇÃO
Bem vindo ao Maior Portal de Informações de Receptores digitais registre-se para ter acesso a todo conteudo do forum!! Não leva mais que 1 minuto!!!!
LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - MEGABOX - ATUALIZAÇÃO

BEM VINDO AO MAIOR PORTAL DE INFORMAÇÕES DO BRASIL - ATUALIZAÇÕES LEXUZBOX NET LINE AZ AMERICA

InícioInício  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Busco Canais e nao encontra nada !

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
mauricio_12_85

Pontos : 4
Reputação : 0

MensagemAssunto: Busco Canais e nao encontra nada !   Qui 19 Jul 2012, 17:41

Boa noite galera... atualizei meu tia bet line x45 fiz todos os procedimentos como apertar 9999 e selecionar o 7 clicar 2 vezes....

porem na hora da busca de canais... ele busca e nao encontra nada... reparei que os canais q tem 100 % forca e qualidade na hora da busca aparecem um Status como " Bloquear"

Alguem poderia me ajudar ?

Gratoooo
Ver perfil do usuário
Esponja10

Pontos : 2

MensagemAssunto: Re: Busco Canais e nao encontra nada !   Sab 15 Set 2012, 17:59

estou com o mesmo problema e ainda sem solução
Ver perfil do usuário
Decobah

Pontos : 7

MensagemAssunto: Re: Busco Canais e nao encontra nada !   Seg 24 Set 2012, 22:50

Olá pessoal, boa noite. Estou no Rio de Janeiro. Fiz busca de canais diversas vezes, tanto
com todas as frequencias quanto a que criei, da tia bet Rio, que não tinha na lista, ou seja: 477-5217-256, mas, em todas os canais surgem com numeração totalmente diferentes, não correspondendo com os canais do Rio de Janeiro. Poderei conseguir uma orientação da turma? não sei se o decoder veio com nova atualização e, se não, isto influencia? No menu não consigo ver o número do firmware em nenhum item.
Grato pela ajuda,
Decobah
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Busco Canais e nao encontra nada !   

Busco Canais e nao encontra nada !

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - MEGABOX - ATUALIZAÇÃO  :: NET LINE :: NET LINE X-45-
Forumeiros.com | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Criar um fórum