IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO
Bem vindo ao Maior Portal de Informações de IPTV e Receptores digitais registre-se para ter acesso a todo conteudo do forum!! Não leva mais que 1 minuto!!!!
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO

IPTV - CS - ATUALIZAÇÕES LEXUZBOX NET LINE AZ AMERICA
 
InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe | 
 

 APRESENTAÇÃO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
teseu

teseu

Mensagens : 1
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/08/2012

APRESENTAÇÃO Empty
MensagemAssunto: APRESENTAÇÃO   APRESENTAÇÃO Icon_minitimeQui 23 Ago 2012, 09:37

Bom dia, pessoal!

Chamo-me Teseu. Não sei nada sobre receptores digitais F90 e outros, mas estou curioso em conhecer e aprender sobre como adquirir, porque adquirir e poder compartilhar e assimilar as informações sobre esses equipamentos e o que ocorrer neste fórum.

Um abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
serrano

serrano

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/08/2012

APRESENTAÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: APRESENTAÇÃO   APRESENTAÇÃO Icon_minitimeSex 24 Ago 2012, 05:55

chamo me serrano tenho pouco conhecimento deste assunto por isso estou aqui para poder aprender e depois partilhar o que aprendi
Ir para o topo Ir para baixo
NOSLIDA1

NOSLIDA1

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/08/2012

APRESENTAÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: APRESENTAÇÃO   APRESENTAÇÃO Icon_minitimeDom 26 Ago 2012, 13:43

BOA TARDE!!!

PESSOAL, EU COMPREI UMA APARELHO F90 AMERICA HD PVR MAS NÃO TENHO NENHUMA NOÇÃO DE COMO FAZE-LO FUNCIONAR NA MINHA TV......ALGUEM TEM UM PASSO A PASSO DE COMO POSSO FAZER ???

GRATO,

ADILSON
Ir para o topo Ir para baixo
Flyddy

Flyddy

Mensagens : 6
Pontos : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/08/2012

APRESENTAÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: APRESENTAÇÃO   APRESENTAÇÃO Icon_minitimeQui 30 Ago 2012, 10:54

Bom dia a todos... Galera sou novo por aqui gostaria de adquirir um deco mas estou em duvidas quero uma coisa simples não precisa ser em HD... mas algum que libera todos os canais da tia bet...
Ir para o topo Ir para baixo
sardinha4

sardinha4

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/08/2012
Idade : 68
Localização : São Paulo

APRESENTAÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: APRESENTAÇÃO   APRESENTAÇÃO Icon_minitimeSex 31 Ago 2012, 23:14

Boa noite pessoal, sou Antonio Ribeiro Sardinha, uso como usuario sardinha4, tenho um F90HD, faz 2 anos, tudo florindo, pega todos canais HD graças ao uso do CS, atraves do Junior;
a saida HDMI do aparelho parou de funcionar de repente, fui orientado pelo Junior a usar a saida video componente, parece que estou usando o HDMI, abraços a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
aripassos

aripassos

Mensagens : 3
Pontos : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/09/2012

APRESENTAÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: APRESENTAÇÃO   APRESENTAÇÃO Icon_minitimeSáb 01 Set 2012, 21:44

Me Ari, e sou novato nesta vida de jardineiro,,,, conto com a ajuda de todos.
Um grande Abs
Ir para o topo Ir para baixo
Ale McGyver

Ale McGyver

Mensagens : 1
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/09/2012

APRESENTAÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: APRESENTAÇÃO   APRESENTAÇÃO Icon_minitimeDom 02 Set 2012, 21:49

Boa Noite, Sou Alexandre.

Utilizo um F90, e espero colaborar e ter colaboração de todos.

Obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
servidorhdcs

servidorhdcs

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/09/2012

APRESENTAÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: APRESENTAÇÃO   APRESENTAÇÃO Icon_minitimeQui 06 Set 2012, 05:29

Olá meu é servidorhdcs , gostaria desejar um bom dia a todos, tenho um lexusf90 travado e preciso destrava-lo vcs podem me ajudar?
Ir para o topo Ir para baixo
leblcpta

leblcpta

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/09/2012

APRESENTAÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: APRESENTAÇÃO   APRESENTAÇÃO Icon_minitimeQui 06 Set 2012, 13:20

Boa tarde,

Meu nome é Luís tenho F90 HD PVR, pretendo aprender e colaborar com vocês.
Ir para o topo Ir para baixo
experian

experian

Mensagens : 4
Pontos : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/09/2012

APRESENTAÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: APRESENTAÇÃO   APRESENTAÇÃO Icon_minitimeDom 09 Set 2012, 10:51

Olá, Sou Allecs. Ontem comprei um F-90 HD PVR e nâo tem áudio na maioria dos canais, só imagem... Alguém me ajuda?? Grato
Ir para o topo Ir para baixo
experian

experian

Mensagens : 4
Pontos : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/09/2012

APRESENTAÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: APRESENTAÇÃO   APRESENTAÇÃO Icon_minitimeDom 09 Set 2012, 10:53

Olá, Sou Allecs. Ontem comprei um F-90 HD PVR e nâo tem áudio na maioria dos canais, só imagem... Alguém me ajuda?? Grato
Ir para o topo Ir para baixo
Faggundes

Faggundes

Mensagens : 4
Pontos : 5
Reputação : 1
Data de inscrição : 10/09/2012

APRESENTAÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: APRESENTAÇÃO   APRESENTAÇÃO Icon_minitimeSeg 10 Set 2012, 23:01

Olá pessoal sou novo na comunidade, preciso de ajuda o lexuzbox f38, os canais combate e adultos estão sem acesso. O que devo fazer?
Ir para o topo Ir para baixo
Faggundes

Faggundes

Mensagens : 4
Pontos : 5
Reputação : 1
Data de inscrição : 10/09/2012

APRESENTAÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: APRESENTAÇÃO   APRESENTAÇÃO Icon_minitimeTer 11 Set 2012, 18:14

Sou faggundes quero fazer parte da comunidade. Tenho f-38 lexuzbox e estou sem acesso nos canais combate e adulto. Gostaria de saber se alguém sabe de alguma solução!
Ir para o topo Ir para baixo
elizaaa

elizaaa

Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/09/2012

APRESENTAÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: APRESENTAÇÃO   APRESENTAÇÃO Icon_minitimeSeg 17 Set 2012, 14:43

olá pessoal... sou de curitiba, entrei para ter um pouco mais de conhecimento, em ctba todos os canais estão "codificados ou sem sinal" tenho um f-38 comprado recentemente e estou querendo comprar mais 3 mas estou assustada pois a tia bet está pegando firme e "bloqueando" os canais, podem me ajudar??? obrigada
Ir para o topo Ir para baixo
amgarcia

amgarcia

Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/09/2012

APRESENTAÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: APRESENTAÇÃO   APRESENTAÇÃO Icon_minitimeTer 18 Set 2012, 07:20

Bom dia, já faço parte de outros fóruns sobre receptores, tenho um azbox F1 e um Evo XL, moro em Curitiba no Paraná.
Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
magnusg

magnusg

Mensagens : 2
Pontos : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/09/2012

APRESENTAÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: APRESENTAÇÃO   APRESENTAÇÃO Icon_minitimeQui 20 Set 2012, 11:17

Bom dia, amigos!

Meu nome é Magnus, e sou novo na comunidade. Não entendo quase nada disso tudo, e aliás já estou empacado na etapa 1 do processo de instalação (e sem ir para frente...rs), mas estou à disposição para ajudar em outros assuntos de que tenha conhecimento sempre que necessário.

Saudações!
Ir para o topo Ir para baixo
filin

filin

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/03/2012

APRESENTAÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: APRESENTAÇÃO   APRESENTAÇÃO Icon_minitimeSáb 06 Out 2012, 06:24

ola galera bom dia!
sou filin, estou participando do forum
no intuito de trocar informações
por tanto no pouco que sei tentarei ajudar
um grande abraço a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
marcia.regifer@uol.com.br

marcia.regifer@uol.com.br

Mensagens : 2
Pontos : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/09/2012

APRESENTAÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: APRESENTAÇÃO   APRESENTAÇÃO Icon_minitimeTer 09 Out 2012, 06:35

Olá, sou Márcia e possuo dois F-90 HD. Moro na Baixada Santista e gostaria de saber a respeito das atualizações do aparelho. Grata.
Ir para o topo Ir para baixo
albertogura

albertogura

Mensagens : 2
Pontos : 3
Reputação : 1
Data de inscrição : 21/10/2012

APRESENTAÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: APRESENTAÇÃO   APRESENTAÇÃO Icon_minitimeDom 21 Out 2012, 18:03

meu nome é alberto e comprei um aparelho starview 7, mas nao consigo fazer funcionar de forma correta. Nao abre todos canais e ou poiucos que abrem fica em preto e branco e sem som.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




APRESENTAÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: APRESENTAÇÃO   APRESENTAÇÃO Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

APRESENTAÇÃO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Apresentação
» Apresentação
» Apresentação
» APRESENTAÇÃO
» Apresentação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO  :: APRESENTAÇÃO-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum