IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO
Bem vindo ao Maior Portal de Informações de IPTV e Receptores digitais registre-se para ter acesso a todo conteudo do forum!! Não leva mais que 1 minuto!!!!
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO

IPTV - CS - ATUALIZAÇÕES LEXUZBOX NET LINE AZ AMERICA
 
InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe | 
 

 ULTIMA ATUALIZAÇÃO F90 HD LEXUZBOX

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
jwilliancp

jwilliancp

Mensagens : 4
Pontos : 3
Reputação : -1
Data de inscrição : 08/02/2012

ATUALIZAÇÕES - ULTIMA ATUALIZAÇÃO F90 HD LEXUZBOX - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ULTIMA ATUALIZAÇÃO F90 HD LEXUZBOX   ATUALIZAÇÕES - ULTIMA ATUALIZAÇÃO F90 HD LEXUZBOX - Página 5 Icon_minitimeQui 09 Fev 2012, 07:46

Alguém já testou essa atualização, favor pode informar se funciona????????????
Ir para o topo Ir para baixo
maycray

maycray

Mensagens : 2
Pontos : 3
Reputação : 1
Data de inscrição : 09/02/2012

ATUALIZAÇÕES - ULTIMA ATUALIZAÇÃO F90 HD LEXUZBOX - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ULTIMA ATUALIZAÇÃO F90 HD LEXUZBOX   ATUALIZAÇÕES - ULTIMA ATUALIZAÇÃO F90 HD LEXUZBOX - Página 5 Icon_minitimeQui 09 Fev 2012, 09:38

Alguem pode me mandar a atualização mais recente? O quanto antes?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
jota

jota

Mensagens : 1
Pontos : 2
Reputação : 1
Data de inscrição : 10/02/2012

ATUALIZAÇÕES - ULTIMA ATUALIZAÇÃO F90 HD LEXUZBOX - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ULTIMA ATUALIZAÇÃO F90 HD LEXUZBOX   ATUALIZAÇÕES - ULTIMA ATUALIZAÇÃO F90 HD LEXUZBOX - Página 5 Icon_minitimeSex 10 Fev 2012, 19:36

To precisando tbm da utima atualizacao...
quem puder me envie pfv

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
r.lexuz
Novato
Novato
r.lexuz

Mensagens : 10
Pontos : 17
Reputação : 3
Data de inscrição : 11/02/2012
Localização : Curitiba

ATUALIZAÇÕES - ULTIMA ATUALIZAÇÃO F90 HD LEXUZBOX - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ULTIMA ATUALIZAÇÃO F90 HD LEXUZBOX   ATUALIZAÇÕES - ULTIMA ATUALIZAÇÃO F90 HD LEXUZBOX - Página 5 Icon_minitimeSáb 11 Fev 2012, 18:55

TO COM UM LEXUZBOX NOVO F90 CURITIBA

ALGUEM TEM ATUALIZACAO OU INSTALACAO NADA PEGA NELE,vlw pela ajuda

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
acalmonbritto

acalmonbritto

Mensagens : 3
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/02/2012

ATUALIZAÇÕES - ULTIMA ATUALIZAÇÃO F90 HD LEXUZBOX - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ULTIMA ATUALIZAÇÃO F90 HD LEXUZBOX   ATUALIZAÇÕES - ULTIMA ATUALIZAÇÃO F90 HD LEXUZBOX - Página 5 Icon_minitimeSáb 11 Fev 2012, 21:41

Tenho esse hd f90 mas só funcionou por 2semanas. Como atualizar? Desde janeiro não consigo fazer funcionar? Podemme ajudar?
Ana Lucia [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
CLAUDIA HUSTI

CLAUDIA HUSTI

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/02/2012

ATUALIZAÇÕES - ULTIMA ATUALIZAÇÃO F90 HD LEXUZBOX - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ULTIMA ATUALIZAÇÃO F90 HD LEXUZBOX   ATUALIZAÇÕES - ULTIMA ATUALIZAÇÃO F90 HD LEXUZBOX - Página 5 Icon_minitimeDom 12 Fev 2012, 10:43

POR FAVOR,MEU F90 COMECOU A TRAVAR ALGUNS CANAIS...TEM ALGUMA ATUALIZACAO DISPONIVEL???AGUARDO,GRATA,CLAUDIA



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
polianosantana

polianosantana

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/02/2012

ATUALIZAÇÕES - ULTIMA ATUALIZAÇÃO F90 HD LEXUZBOX - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ULTIMA ATUALIZAÇÃO F90 HD LEXUZBOX   ATUALIZAÇÕES - ULTIMA ATUALIZAÇÃO F90 HD LEXUZBOX - Página 5 Icon_minitimeSeg 13 Fev 2012, 10:54

Caros amigos, ontem minha conexão tia bet no lexuzbox F90 estava com distorções e falha no sina, então baixei a ultima atualização do dia 28 de agosto, e instalei, só que não consegui sintonizar nenhum canal, será que alguem pode me ajudar?
desde já agradeço.
Ir para o topo Ir para baixo
clubedosnets

clubedosnets

Mensagens : 2
Pontos : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/02/2012

ATUALIZAÇÕES - ULTIMA ATUALIZAÇÃO F90 HD LEXUZBOX - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ULTIMA ATUALIZAÇÃO F90 HD LEXUZBOX   ATUALIZAÇÕES - ULTIMA ATUALIZAÇÃO F90 HD LEXUZBOX - Página 5 Icon_minitimeSeg 13 Fev 2012, 11:03

Boa Tarde Polianosantana, Acredito que voce tem que abrir o kit de sobrevivencia que baixou, pegar a frequencia da sua regiao ( NITs ) e buscar pela frequencia....flw
Ir para o topo Ir para baixo
albeche

albeche

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/02/2012

ATUALIZAÇÕES - ULTIMA ATUALIZAÇÃO F90 HD LEXUZBOX - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ULTIMA ATUALIZAÇÃO F90 HD LEXUZBOX   ATUALIZAÇÕES - ULTIMA ATUALIZAÇÃO F90 HD LEXUZBOX - Página 5 Icon_minitimeSeg 13 Fev 2012, 16:37

boa noite alguem tem a ultima atualização do f90hd. pode me mandar
Ir para o topo Ir para baixo
polenta

polenta

Mensagens : 8
Pontos : 9
Reputação : 1
Data de inscrição : 08/02/2012

ATUALIZAÇÕES - ULTIMA ATUALIZAÇÃO F90 HD LEXUZBOX - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ULTIMA ATUALIZAÇÃO F90 HD LEXUZBOX   ATUALIZAÇÕES - ULTIMA ATUALIZAÇÃO F90 HD LEXUZBOX - Página 5 Icon_minitimeTer 14 Fev 2012, 18:17

poxa porque ninguem comenta aquela atualizaçao do site universalsat?????
Ir para o topo Ir para baixo
mvlexusbox

mvlexusbox

Mensagens : 2
Pontos : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/02/2012

ATUALIZAÇÕES - ULTIMA ATUALIZAÇÃO F90 HD LEXUZBOX - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ULTIMA ATUALIZAÇÃO F90 HD LEXUZBOX   ATUALIZAÇÕES - ULTIMA ATUALIZAÇÃO F90 HD LEXUZBOX - Página 5 Icon_minitimeSex 17 Fev 2012, 11:09

Pessoal, estou em SP Moema utilizando a frequencia 549000, abrem alguns canais bacana, mas não funciona nenhum canal HD e o jogo de futebol pega os jogos de Minas... alguem poderia me ajudar????
Ir para o topo Ir para baixo
Cristianjpm

avatar

Mensagens : 7
Pontos : 11
Reputação : 4
Data de inscrição : 28/08/2011

ATUALIZAÇÕES - ULTIMA ATUALIZAÇÃO F90 HD LEXUZBOX - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ULTIMA ATUALIZAÇÃO F90 HD LEXUZBOX   ATUALIZAÇÕES - ULTIMA ATUALIZAÇÃO F90 HD LEXUZBOX - Página 5 Icon_minitimeDom 19 Fev 2012, 00:58

e 2012 tem ?
Ir para o topo Ir para baixo
mrcsmo

mrcsmo

Mensagens : 3
Pontos : 4
Reputação : 1
Data de inscrição : 21/02/2012

ATUALIZAÇÕES - ULTIMA ATUALIZAÇÃO F90 HD LEXUZBOX - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ULTIMA ATUALIZAÇÃO F90 HD LEXUZBOX   ATUALIZAÇÕES - ULTIMA ATUALIZAÇÃO F90 HD LEXUZBOX - Página 5 Icon_minitimeTer 21 Fev 2012, 17:34

serkam escreveu:
Essa última atualização corrige alguma coisa em relação à penultima?
Ola pessoal gostaria de saber se tem nova atualização do f90
perdi o sinal e não consigo mais atualizar
Ir para o topo Ir para baixo
mrcsmo

mrcsmo

Mensagens : 3
Pontos : 4
Reputação : 1
Data de inscrição : 21/02/2012

ATUALIZAÇÕES - ULTIMA ATUALIZAÇÃO F90 HD LEXUZBOX - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ULTIMA ATUALIZAÇÃO F90 HD LEXUZBOX   ATUALIZAÇÕES - ULTIMA ATUALIZAÇÃO F90 HD LEXUZBOX - Página 5 Icon_minitimeTer 21 Fev 2012, 17:35

mrcsmo escreveu:
serkam escreveu:
Essa última atualização corrige alguma coisa em relação à penultima?
Ola pessoal gostaria de saber se tem nova atualização do f90
perdi o sinal e não consigo mais atualizar
Ir para o topo Ir para baixo
mrcsmo

mrcsmo

Mensagens : 3
Pontos : 4
Reputação : 1
Data de inscrição : 21/02/2012

ATUALIZAÇÕES - ULTIMA ATUALIZAÇÃO F90 HD LEXUZBOX - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ULTIMA ATUALIZAÇÃO F90 HD LEXUZBOX   ATUALIZAÇÕES - ULTIMA ATUALIZAÇÃO F90 HD LEXUZBOX - Página 5 Icon_minitimeTer 21 Fev 2012, 17:35

Por favor se alguem tem me passe!!!
Ir para o topo Ir para baixo
rena81

rena81

Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/02/2012

ATUALIZAÇÕES - ULTIMA ATUALIZAÇÃO F90 HD LEXUZBOX - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ULTIMA ATUALIZAÇÃO F90 HD LEXUZBOX   ATUALIZAÇÕES - ULTIMA ATUALIZAÇÃO F90 HD LEXUZBOX - Página 5 Icon_minitimeQui 23 Fev 2012, 11:36

Alguém pode mandar adubo prontinho pra mim atualizar o meu f90,tenho assistir o jogo do fogão hoje a noite!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
wegaklly

wegaklly

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/02/2012

ATUALIZAÇÕES - ULTIMA ATUALIZAÇÃO F90 HD LEXUZBOX - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ULTIMA ATUALIZAÇÃO F90 HD LEXUZBOX   ATUALIZAÇÕES - ULTIMA ATUALIZAÇÃO F90 HD LEXUZBOX - Página 5 Icon_minitimeQui 23 Fev 2012, 12:25

como faço para ter CS em poa?
Ir para o topo Ir para baixo
ecsvendas

ecsvendas

Mensagens : 3
Pontos : 14
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/02/2012

ATUALIZAÇÕES - ULTIMA ATUALIZAÇÃO F90 HD LEXUZBOX - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ULTIMA ATUALIZAÇÃO F90 HD LEXUZBOX   ATUALIZAÇÕES - ULTIMA ATUALIZAÇÃO F90 HD LEXUZBOX - Página 5 Icon_minitimeTer 28 Fev 2012, 14:27

Senhores, boa tarde !

Sou novo aqui e estou com problemas para sintonizar os canais HD em São Paulo capital, me disseram que a frequência para o NIT é de 549000 MHZ, não sei se esta correta, porque depois de mandar localizar ele não sintoniza os canais HD e volta para a frequência de 459000 KHZ.

Devo estar fazendo algo errado, aguém pode me ajudar ?

Agradeço dese já.

Eusebio
Ir para o topo Ir para baixo
alef-90

alef-90

Mensagens : 2
Pontos : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/02/2012

ATUALIZAÇÕES - ULTIMA ATUALIZAÇÃO F90 HD LEXUZBOX - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ULTIMA ATUALIZAÇÃO F90 HD LEXUZBOX   ATUALIZAÇÕES - ULTIMA ATUALIZAÇÃO F90 HD LEXUZBOX - Página 5 Icon_minitimeTer 28 Fev 2012, 20:28

Caros Membros quem precisar da ultima atualização do F90 esta disponivel no tópico de downloads de atualizações.

Sem Mais,

Administração.


Admin:

Eu viajei no dia 18 de dezembro de 2011 com meu f-90 funcionando perfeitamente (com a atualização de agosto). Daí retornei dia 02.02.2012 para Curitiba e meu aparelho perdeu o sinal....

Gostaria de saber se tem outra atualização depois dessa de agosto???
Ir para o topo Ir para baixo
juliocmg

juliocmg

Mensagens : 5
Pontos : 10
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/02/2012

ATUALIZAÇÕES - ULTIMA ATUALIZAÇÃO F90 HD LEXUZBOX - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ULTIMA ATUALIZAÇÃO F90 HD LEXUZBOX   ATUALIZAÇÕES - ULTIMA ATUALIZAÇÃO F90 HD LEXUZBOX - Página 5 Icon_minitimeQua 29 Fev 2012, 10:49

F90 atualizado por 399,99 - poucas peças pra SP à vistinha
Ir para o topo Ir para baixo
Rambo

Rambo

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/02/2012

ATUALIZAÇÕES - ULTIMA ATUALIZAÇÃO F90 HD LEXUZBOX - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ULTIMA ATUALIZAÇÃO F90 HD LEXUZBOX   ATUALIZAÇÕES - ULTIMA ATUALIZAÇÃO F90 HD LEXUZBOX - Página 5 Icon_minitimeQua 29 Fev 2012, 20:13

Olá amigos.
Comprei ontem um F90, li os vários post com as pessoas com dificuldade de baixar a atualização. Me cadastrei no blog e segui todos os passos indicados em uma lista logo abaixo do link para o dowload e funcionou perfeitamente todos os canais de futebol e dezenas de outros (Apenas os adultos nao funcionaram), basta seguir passo a passo e fazer a leitura atenta. No link do dowload na primeira tela aparece uma propaganda e no canto direto tem uma frase fechar janela, voce clica e depois aparece um site em uma lingua árabe, aí voce aguarda 20 segundos e clica em baixar, depois que baixar você extrai para o pen drive, e segue as instrucoes aqui do site. O arquivo é o de Agosto mas funcionou legal. Quando alguém souber como desbloquear os adultos dá um toque. abraco.
Ir para o topo Ir para baixo
fabiofgmo

fabiofgmo

Mensagens : 1
Pontos : 0
Reputação : -1
Data de inscrição : 18/03/2012

ATUALIZAÇÕES - ULTIMA ATUALIZAÇÃO F90 HD LEXUZBOX - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ULTIMA ATUALIZAÇÃO F90 HD LEXUZBOX   ATUALIZAÇÕES - ULTIMA ATUALIZAÇÃO F90 HD LEXUZBOX - Página 5 Icon_minitimeDom 18 Mar 2012, 07:39

Bom dia,

Alguem sabe me dizer se exiets alguma atualização nova do f90hd pois alguns canais pararam de funcionar e os canais em hd a muito tempo não estao funcionando no rio de janeiro
Ir para o topo Ir para baixo
GILPEFA

GILPEFA

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/03/2012

ATUALIZAÇÕES - ULTIMA ATUALIZAÇÃO F90 HD LEXUZBOX - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ULTIMA ATUALIZAÇÃO F90 HD LEXUZBOX   ATUALIZAÇÕES - ULTIMA ATUALIZAÇÃO F90 HD LEXUZBOX - Página 5 Icon_minitimeSáb 24 Mar 2012, 13:03

Olá, tambem estou tentando atualizar meu LEXUXBOX F90 e não consigo. Alguem poderia me dar dicas a respeito?
Ir para o topo Ir para baixo
hernandes911

hernandes911

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/03/2012

ATUALIZAÇÕES - ULTIMA ATUALIZAÇÃO F90 HD LEXUZBOX - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ULTIMA ATUALIZAÇÃO F90 HD LEXUZBOX   ATUALIZAÇÕES - ULTIMA ATUALIZAÇÃO F90 HD LEXUZBOX - Página 5 Icon_minitimeSáb 24 Mar 2012, 21:07

Estou com um Lexuzbox F90 HD PVR. queria saber se ele precisa de IBOX, PC30, PC40, Smart ou nele vem embutido um dongle? como faço coloca-lo pra funcionar? se pudessem me ajudar agradeço.
Abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
jwilliancp

jwilliancp

Mensagens : 4
Pontos : 3
Reputação : -1
Data de inscrição : 08/02/2012

ATUALIZAÇÕES - ULTIMA ATUALIZAÇÃO F90 HD LEXUZBOX - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ULTIMA ATUALIZAÇÃO F90 HD LEXUZBOX   ATUALIZAÇÕES - ULTIMA ATUALIZAÇÃO F90 HD LEXUZBOX - Página 5 Icon_minitimeSáb 24 Mar 2012, 23:24

Boa noite,

segue um link que possui algumas atualizações do f90-hd. Procure pela sua cidade.

Faça o download nesse link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] bet/forum/showthread.php?t=15559

Como atualizar: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




ATUALIZAÇÕES - ULTIMA ATUALIZAÇÃO F90 HD LEXUZBOX - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ULTIMA ATUALIZAÇÃO F90 HD LEXUZBOX   ATUALIZAÇÕES - ULTIMA ATUALIZAÇÃO F90 HD LEXUZBOX - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

ULTIMA ATUALIZAÇÃO F90 HD LEXUZBOX

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 5 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» ULTIMA ATUALIZAÇÃO F90 HD LEXUZBOX
» Qual a ultima atualização do Lexuzbox f38
» Alguém tem a ultima atualização para o lexuzbox F90 HD PVR ? Por favor me envie por e-mail.
» ATUALIZAÇÃO F38 ULTIMA ATUALIZAÇÃO LINK DISPONIVEL
» ATUALIZAÇÃO F90 DIA 28/08/2011 ULTIMA ATUALIZAÇÃO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO  :: LEXUZBOX :: F90HD-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis