LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - MEGABOX - ATUALIZAÇÃO
Bem vindo ao Maior Portal de Informações de Receptores digitais registre-se para ter acesso a todo conteudo do forum!! Não leva mais que 1 minuto!!!!
LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - MEGABOX - ATUALIZAÇÃO

BEM VINDO AO MAIOR PORTAL DE INFORMAÇÕES DO BRASIL - ATUALIZAÇÕES LEXUZBOX NET LINE AZ AMERICA

InícioInício  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

tia bet line x45 em curitiba nao pega combate e adultos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
lcditu

Pontos : 3
Reputação : 0

MensagemAssunto: Re: tia bet line x45 em curitiba nao pega combate e adultos   Ter 02 Out 2012, 20:01

Olá... eu tenho o F38, no meu caiu apenas os canais adultos, estou assistindo o canal COMBATE por enquanto.... mas tbm preciso da atualização para canais adulto... [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] ..... sou bastante leigo, mas caso eu possa ajudar alguém com os arquivos do meu aparelho estou a disposição.
Ver perfil do usuário
luizeve

Pontos : 3

MensagemAssunto: Re: tia bet line x45 em curitiba nao pega combate e adultos   Sex 05 Out 2012, 17:09

ai galera o meu x45 esta caindo alguns canais, ( per per viu ) e outros educativos, o que faço é apagar tudo e inicializar nova busca, dai fica florido novamente,, por enquanto esta dando certo,
Ver perfil do usuário
thispades

Pontos : 5

MensagemAssunto: Re: tia bet line x45 em curitiba nao pega combate e adultos   Qui 11 Out 2012, 01:15

gugagps escreveu:
Alguem ta tendo esse mersmo problema com tia bet line x45?

Olá galera, to muito p*** pq esse sábado tem UFC Rio e em Curitiba a #@%& do canal combate não pega. Existe alguma solução ou é deitar e chorar?? Abraço.
Ver perfil do usuário
gugagps
Team
Team

Pontos : 97
Reputação : 2

MensagemAssunto: os canais foram para hd?   Ter 11 Dez 2012, 09:07

É verdade que os canais que sumiram aqui em curitiba foram para hd e nao voltam mais?
Ver perfil do usuário
daya

Pontos : 2

MensagemAssunto: Re: tia bet line x45 em curitiba nao pega combate e adultos   Sex 04 Jan 2013, 17:10

Sou de Curitiba e aqui o canal combate, ppv não pega, aparece canal codificado. Alguém sabe o que fazer? Já instalei a versão mais recente e mesmo assim não resolveu.

Obrigada
Ver perfil do usuário
murilo@12

Pontos : 1

MensagemAssunto: Re: tia bet line x45 em curitiba nao pega combate e adultos   Ter 08 Jan 2013, 17:43

canal codificado premiere e adultos, aguem sabe se tem novas atualizaçoes?
Ver perfil do usuário
Machado Eduardo 40

MensagemAssunto: Re: tia bet line x45 em curitiba nao pega combate e adultos   Sex 11 Jan 2013, 18:54

Ola galera, aqui em Ribeirao Preto SP tambem estou com o mesmo problema. Sabe o que ta acontecendo?
Ver perfil do usuário
Evertones
Team
Team

Pontos : 67
Reputação : 3

MensagemAssunto: Re: tia bet line x45 em curitiba nao pega combate e adultos   Ter 15 Jan 2013, 19:33

Mais canais codificados; BBB/MOSAICO 128/130; TELECINE 63/64

CIDADE GUARULHOS... NO AGUARDO DE ATUALIZAÇÕES OU DICAS PARA FUNCIONAR CANAIS NOVAMENTE !

Abraços
Ver perfil do usuário
gugagps
Team
Team

Pontos : 97
Reputação : 2

MensagemAssunto: Re: tia bet line x45 em curitiba nao pega combate e adultos   Qui 17 Jan 2013, 10:50

Pelo jeito esses canais nao voltam mais a funcionar pq fiquei sabendo que ja foram mudados para hd, infelizmente...a coisa ta feia
Ver perfil do usuário
cornetonne

Pontos : 5

MensagemAssunto: Re: tia bet line x45 em curitiba nao pega combate e adultos   Dom 20 Jan 2013, 06:32

Os canais de futebol (jogo de futebol)p.f.c. em CURITIBA também não estão funcionando. Alguém tem alguma dica ou atualização ???
Ver perfil do usuário
JohnCosta123

MensagemAssunto: Re: tia bet line x45 em curitiba nao pega combate e adultos   Dom 20 Jan 2013, 08:19

Olá pessoal, estou em Cwb e estou precisando do firmware atual e organização de canais para F90HD, alguém tem o link para disponibilizar? Vlw...
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: tia bet line x45 em curitiba nao pega combate e adultos   

tia bet line x45 em curitiba nao pega combate e adultos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - MEGABOX - ATUALIZAÇÃO  :: NET LINE :: NET LINE X-45-
Criar um fórum | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Criar um fórum