LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - MEGABOX - ATUALIZAÇÃO
Bem vindo ao Maior Portal de Informações de Receptores digitais registre-se para ter acesso a todo conteudo do forum!! Não leva mais que 1 minuto!!!!
LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - MEGABOX - ATUALIZAÇÃO

BEM VINDO AO MAIOR PORTAL DE INFORMAÇÕES DO BRASIL - ATUALIZAÇÕES LEXUZBOX NET LINE AZ AMERICA

InícioInício  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

No RJ o canal axn (34) não mostra legendas, tem solução? deco X45N

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Decobah

Pontos : 7
Reputação : 0

MensagemAssunto: No RJ o canal axn (34) não mostra legendas, tem solução? deco X45N   Qua 03 Out 2012, 09:40

Olá turma. Alguem pode ajudar? Aqui no Rio de Janeiro não consigo ver filmes, falados em inglês ou outro idioma, porque não aparecem as legendas. Já atualizei, fiz scan diversas vezes e não adiantou. Existe algum outro procedimento que eu necessite executar?
Grato, Decobah
Ver perfil do usuário
Decobah

Pontos : 7
Reputação : 0

MensagemAssunto: Re: No RJ o canal axn (34) não mostra legendas, tem solução? deco X45N   Qua 03 Out 2012, 09:48

Oi, turma. Inscrevi-me neste forum em setembro e, por distração, não me apresentei. Peço desculpas a todos e gostaria de dizer que tenho grande prazer de estar aqui com todos vocês, na certeza de que poderei colaborar de alguma maneira para a continuidade da qualidade de serviços compartilhados com todos desse grupo, que só tendem a melhorar cada vez mais. Sou do Rio de Janeiro e agradeço a saudável companhia de todos.
Abraços, Decobah
Ver perfil do usuário
vnsouza
Fiel
Fiel

Pontos : 174
Reputação : 14

MensagemAssunto: Re: No RJ o canal axn (34) não mostra legendas, tem solução? deco X45N   Qui 04 Out 2012, 07:06

Decobah escreveu:
Olá turma. Alguem pode ajudar? Aqui no Rio de Janeiro não consigo ver filmes, falados em inglês ou outro idioma, porque não aparecem as legendas. Já atualizei, fiz scan diversas vezes e não adiantou. Existe algum outro procedimento que eu necessite executar?
Grato, Decobah
Aperte o botão verde (SUB-T) deve aperecer na tela as poções 1-OFF e 2 Por (DVB) selecione a opção 2, caso na tela não apareça como mencionei aperte tecla CH+ que as opções aparecerão. Se ainda assim não funcionar aperte a tecla amarela (Audio) e altere o audio.

Espero ter ajudado
abç
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: No RJ o canal axn (34) não mostra legendas, tem solução? deco X45N   

No RJ o canal axn (34) não mostra legendas, tem solução? deco X45N

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - MEGABOX - ATUALIZAÇÃO  :: NET LINE :: NET LINE X-45-
criar um fórum | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Fórum grátis