IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO
Bem vindo ao Maior Portal de Informações de IPTV e Receptores digitais registre-se para ter acesso a todo conteudo do forum!! Não leva mais que 1 minuto!!!!
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO

IPTV - CS - ATUALIZAÇÕES LEXUZBOX NET LINE AZ AMERICA
 
InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe | 
 

 atualização aparelho

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
dcologni

avatar

Mensagens : 1
Pontos : 4
Reputação : 1
Data de inscrição : 08/08/2011

atualização aparelho Empty
MensagemAssunto: atualização aparelho   atualização aparelho Icon_minitimeSeg 08 Ago 2011, 20:20

como baixar o programa no aparelho? No menu do aparelho não localizo opção para atualização...
Ir para o topo Ir para baixo
atgodoy
Novato
Novato
avatar

Mensagens : 16
Pontos : 19
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/09/2011

atualização aparelho Empty
MensagemAssunto: Re: atualização aparelho   atualização aparelho Icon_minitimeQui 13 Out 2011, 15:20

Acredito que não precise atualizar, ele atualiza sozinho, não sei se estou certo, pelo menos foi isso o que me disseram.
Ir para o topo Ir para baixo
wallid

avatar

Mensagens : 3
Pontos : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/08/2011

atualização aparelho Empty
MensagemAssunto: Re: atualização aparelho   atualização aparelho Icon_minitimeQui 27 Out 2011, 14:06

baixe o programa ataualizaçao x45 tia bet line no google
Ir para o topo Ir para baixo
Cezar-floripa

avatar

Mensagens : 2
Pontos : 1
Reputação : -1
Data de inscrição : 21/11/2011

atualização aparelho Empty
MensagemAssunto: Re: atualização aparelho   atualização aparelho Icon_minitimeSeg 21 Nov 2011, 12:59

Olá, boa tarde,
Tenho um x45, foi atualizado tudo como manda o figurino, só que ele funciona uma hora e fica travado, tem que desconectar da energia, daí ele funciona uma hora e para novamente, o que fazer para ele funcionar direito? Pois é os egundo que faz isso e não sei o que fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
fabiofoz

avatar

Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/11/2011

atualização aparelho Empty
MensagemAssunto: Re: atualização aparelho   atualização aparelho Icon_minitimeSeg 21 Nov 2011, 17:41

Já atualizei o aparelho várias vezes, segui o esquema descrito aqui no fórum, mesmo assim só consigo 17 canais, nada além disso, alguém pode me ajudar? Será que o x45 N não funciona na região de Foz do Iguaçu?
Ir para o topo Ir para baixo
ESADOK

ESADOK

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/12/2011

atualização aparelho Empty
MensagemAssunto: Re: atualização aparelho   atualização aparelho Icon_minitimeTer 13 Dez 2011, 04:37

preciso da atualizaçao do x45 e do f38 ...aonde achar...?
Ir para o topo Ir para baixo
wr

wr

Mensagens : 4
Pontos : 9
Reputação : 3
Data de inscrição : 13/12/2011

atualização aparelho Empty
MensagemAssunto: Re: atualização aparelho   atualização aparelho Icon_minitimeTer 13 Dez 2011, 20:00

Referente a esta travando provavelmente vc errou em algo mais vamos la me mande um email e vou te enviar o passo a passo dele blz.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudiarcb

Cláudiarcb

Mensagens : 2
Pontos : 1
Reputação : -1
Data de inscrição : 29/01/2012

atualização aparelho Empty
MensagemAssunto: Re: atualização aparelho   atualização aparelho Icon_minitimeDom 29 Jan 2012, 16:51

Por favor, onde encontro a atualização para o tia bet line x45 n?
O meu está aparecendo sem sinal ou sinal fraco.
Ir para o topo Ir para baixo
Matarazzo

Matarazzo

Mensagens : 8
Pontos : 11
Reputação : 3
Data de inscrição : 31/01/2012

atualização aparelho Empty
MensagemAssunto: Re: atualização aparelho   atualização aparelho Icon_minitimeQui 09 Fev 2012, 16:58

Por favor, qual a ultima atualização do x45 / para o R.J. ? Obrigado!!!
Ir para o topo Ir para baixo
marialeila

marialeila

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/02/2012

atualização aparelho Empty
MensagemAssunto: Re: atualização aparelho   atualização aparelho Icon_minitimeSáb 11 Fev 2012, 11:29

alguem pode me ajudar/ onde encontro atualização do tia bet line x45N? como faço para baixar?
Ir para o topo Ir para baixo
Lilianerlt

Lilianerlt

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/02/2012

atualização aparelho Empty
MensagemAssunto: Re: atualização aparelho   atualização aparelho Icon_minitimeQua 15 Fev 2012, 20:03

Olá, comprei um bet line x45 e não consigo faze-lo funcionar de jeito nehum, fiz td certinho como me ensinaram, resetei os canais.....mas só aparece a força 100% a qualidade sempre 0% em qualquer frequencia, por favor me ajudem....não sei mais o q fazer ???
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




atualização aparelho Empty
MensagemAssunto: Re: atualização aparelho   atualização aparelho Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

atualização aparelho

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO  :: NET LINE :: NET LINE X-45-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis