IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO
Bem vindo ao Maior Portal de Informações de IPTV e Receptores digitais registre-se para ter acesso a todo conteudo do forum!! Não leva mais que 1 minuto!!!!
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO

IPTV - CS - ATUALIZAÇÕES LEXUZBOX NET LINE AZ AMERICA
 
InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe | 
 

 CAN NOT UPGRADE atualizaçao netline x45

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
cornetonne

cornetonne

Mensagens : 3
Pontos : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/01/2013

x45n - CAN NOT UPGRADE atualizaçao netline x45 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CAN NOT UPGRADE atualizaçao netline x45   x45n - CAN NOT UPGRADE atualizaçao netline x45 - Página 2 Icon_minitimeDom 20 Jan 2013, 06:35

Evertones escreveu:
galera.. tenho a atualização 6003 com diversas frequencias... se alguem quiser eu envio zipado... (Guarulhos SP)

Por favor, envie para mim essa versão atualizada.
Ir para o topo Ir para baixo
roricoster

roricoster

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/01/2013

x45n - CAN NOT UPGRADE atualizaçao netline x45 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CAN NOT UPGRADE atualizaçao netline x45   x45n - CAN NOT UPGRADE atualizaçao netline x45 - Página 2 Icon_minitimeSex 25 Jan 2013, 17:03

por favor, sou de guarulhos também, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] qual melhor frequencia?
Ir para o topo Ir para baixo
alexfm

alexfm

Mensagens : 1
Pontos : 2
Reputação : 1
Data de inscrição : 25/01/2013

x45n - CAN NOT UPGRADE atualizaçao netline x45 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CAN NOT UPGRADE atualizaçao netline x45   x45n - CAN NOT UPGRADE atualizaçao netline x45 - Página 2 Icon_minitimeSex 25 Jan 2013, 17:47

A opcão de baixar a ultima atualizacão no link acima resolveu o problema pra mim. obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
ThiagoMX

ThiagoMX

Mensagens : 5
Pontos : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/11/2012

x45n - CAN NOT UPGRADE atualizaçao netline x45 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CAN NOT UPGRADE atualizaçao netline x45   x45n - CAN NOT UPGRADE atualizaçao netline x45 - Página 2 Icon_minitimeSex 25 Jan 2013, 17:58

Olá a todos !
Pessoal, hoje começou a aparecer uma mensagem na tela.

Após assistir qualquer canal (com excessão dos abertos) por 10 minutos, aparece na tela a mensagem "Armazenando Dados... Aguarde" e após uns 30 segundos a tela fica preta e escrito "Canal Codificado".

O estranho é que, se eu mudo de canal e volto, ele pega normalmente, porém mais 10 minutos e ocorre tudo novamente.

Minha versão é a 1457, e estou com receio de por a 6003 pois vi muitos reclamarem que vários canais não abriram mais.

Isso já aconteceu com mais alguém? VocÇes sabem o que fazer nestes casos?
Ir para o topo Ir para baixo
toninhomarvadeza
Novato
Novato
toninhomarvadeza

Mensagens : 18
Pontos : 24
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/01/2012

x45n - CAN NOT UPGRADE atualizaçao netline x45 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CAN NOT UPGRADE atualizaçao netline x45   x45n - CAN NOT UPGRADE atualizaçao netline x45 - Página 2 Icon_minitimeSex 25 Jan 2013, 18:44

Estou com o mesmo problema!
Sou de mogi das cruzes - sp
Tbm possuo a versao 1457! e estou com o pe atras dessas outras novas versoes!
Eu acrescentei algumas frequencias no scan, e estou refazendo todo procedimento para ver se possui alguma mudaça!
mas pude perceber q os canais aberto nao estao acontecendo isso!
andei vendo pela tia bet que o sinal da "ceu" esta caindo, q estao fazendo mudancas contra pirataria. Sera que a cabo tbm?
Ir para o topo Ir para baixo
camiloneto

camiloneto

Mensagens : 7
Pontos : 17
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/01/2013

x45n - CAN NOT UPGRADE atualizaçao netline x45 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CAN NOT UPGRADE atualizaçao netline x45   x45n - CAN NOT UPGRADE atualizaçao netline x45 - Página 2 Icon_minitimeSeg 28 Jan 2013, 07:24

vnsouza escreveu:
fcostaramos escreveu:
Amigos, o meu continua dando essa mensagem can not upgrade.......baixe o 1457 e nada...
Tentei formatar o pen drive e conectar num aparelho e etc ......NADA de florir.

Alguém consegue me ajudar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Amigo já existe uma nova atualização e vc pode baixar no site abaixo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] quem sabe da certo

Abç

amigo com essa atualização fui quase tofos os canis do tia bet line e o meu ta todo diferente não aparece mas cable scan mas sim auto examinar e manual ja coloquei em modo de fabrica mas não muda nada e não consigo acessar o meu de quatro vezes o numero 9999 e não aparece nada me ajude por favor
Ir para o topo Ir para baixo
camiloneto

camiloneto

Mensagens : 7
Pontos : 17
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/01/2013

x45n - CAN NOT UPGRADE atualizaçao netline x45 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: quero volta para antiga atualização pois a nova não presta    x45n - CAN NOT UPGRADE atualizaçao netline x45 - Página 2 Icon_minitimeSeg 28 Jan 2013, 07:47

faustomsantos escreveu:
vnsouza escreveu:
fcostaramos escreveu:
Amigos, o meu continua dando essa mensagem can not upgrade.......baixe o 1457 e nada...
Tentei formatar o pen drive e conectar num aparelho e etc ......NADA de florir.

Alguém consegue me ajudar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Amigo já existe uma nova atualização e vc pode baixar no site abaixo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] quem sabe da certo

Abç


Pra mim, essa atualização 6001 foi péssima. Além de vários canais não funcionarem (vários mesmo, Sportv, GNT, Multishow, Universal, Record, Redetv, Combate, TC Premium e Action, só para citar alguns heim?) agora não consigo voltar para as atualizações anteriores (v1455, v1456, v1457), aparece aquela mensagem "can not upgrade", não sei mais o q fazer. Sem contar q o aparelho não fica mais do q uma hora ou duas sem travar, aí tem q desligar da tomada e reiniciar. Não aconselho essa atualização para quem esteja em São Paulo ou Guarulhos.
´ra min a mesma coisa isso não presta estou em manaus e agora alguem sabe como volta a antiga atualização pro favor amigos nos ajude quero as antigas atualização que são essas (v1455, v1456, v1457) nos ajude a volta pra elas pos e a melhor que tem mas eu não consigo
Ir para o topo Ir para baixo
hyppolito

hyppolito

Mensagens : 3
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/02/2013

x45n - CAN NOT UPGRADE atualizaçao netline x45 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Mesmo Problema em Guarulhos   x45n - CAN NOT UPGRADE atualizaçao netline x45 - Página 2 Icon_minitimeDom 03 Fev 2013, 16:23

faustomsantos escreveu:
vnsouza escreveu:
fcostaramos escreveu:
Amigos, o meu continua dando essa mensagem can not upgrade.......baixe o 1457 e nada...
Tentei formatar o pen drive e conectar num aparelho e etc ......NADA de florir.

Alguém consegue me ajudar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Amigo já existe uma nova atualização e vc pode baixar no site abaixo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] quem sabe da certo

Abç


Pra mim, essa atualização 6001 foi péssima. Além de vários canais não funcionarem (vários mesmo, Sportv, GNT, Multishow, Universal, Record, Redetv, Combate, TC Premium e Action, só para citar alguns heim?) agora não consigo voltar para as atualizações anteriores (v1455, v1456, v1457), aparece aquela mensagem "can not upgrade", não sei mais o q fazer. Sem contar q o aparelho não fica mais do q uma hora ou duas sem travar, aí tem q desligar da tomada e reiniciar. Não aconselho essa atualização para quem esteja em São Paulo ou Guarulhos.

Fausto, estou com mesmo problema no meu aparelho, depois que baixei a atualização X45_6003_2K12Dec.img ficou tudo ruim...perdi vários canais e alguns outros ficam como canal codificado.
Consegue me ajudar? Tem alguma novidade disto?

Obrigado!
Daniel
Ir para o topo Ir para baixo
Evertones
Team
Team
Evertones

Mensagens : 58
Pontos : 67
Reputação : 3
Data de inscrição : 04/01/2013

x45n - CAN NOT UPGRADE atualizaçao netline x45 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CAN NOT UPGRADE atualizaçao netline x45   x45n - CAN NOT UPGRADE atualizaçao netline x45 - Página 2 Icon_minitimeSeg 04 Fev 2013, 15:31

Boa noite... para quem esta com problemas de "CODIFICADOS CANAIS" é necessario aguardar q os canais retornem sozinho ou aguardar uma nova atualização...
A ultima versão é a 6003... quem tem a 1457 ou ainda mais antiga... se atualizar p 6001 ou 6003 nao conseguira retornar para estas versoes antigas...

Estive na Sta Ifigenia e todos ja estao sabendo deste problema de "CODIFICADOS CANAIS" e me disseram para aguardar uma nova atualização... AINDA NAO EXISTE...

A cidade que esta com o maior numero de problemas é GUARULHOS... esta caindo em torno de 10 canais a cada 2 dias.. portanto AGUARDEM UMA NOVA ATUALIZAÇÃO... nao adianta ficar atualizando com versoes anteriores a 6003 q nao ira resolver...

Boa noite a todos e se aparecer uma nova atualização depois da 6003 favor postarem !!
Abs
Ir para o topo Ir para baixo
dan.imerglik

dan.imerglik

Mensagens : 3
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/02/2013

x45n - CAN NOT UPGRADE atualizaçao netline x45 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CAN NOT UPGRADE atualizaçao netline x45   x45n - CAN NOT UPGRADE atualizaçao netline x45 - Página 2 Icon_minitimeSeg 04 Fev 2013, 17:09

Poh logo na minha cidade lascoooo
Ir para o topo Ir para baixo
caca102030

caca102030

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/02/2013

x45n - CAN NOT UPGRADE atualizaçao netline x45 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CAN NOT UPGRADE atualizaçao netline x45   x45n - CAN NOT UPGRADE atualizaçao netline x45 - Página 2 Icon_minitimeTer 05 Fev 2013, 09:42

OLA
Ir para o topo Ir para baixo
faustomsantos

faustomsantos

Mensagens : 3
Pontos : 4
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/12/2012

x45n - CAN NOT UPGRADE atualizaçao netline x45 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Daniel, sou de Guarulhos, aqui as coisas pioraram, só ta pegando canal aberto, a tia bet conseguiu bloquear, agora só com nova atualização, ja penso até em voltar pro meu pacote HD...   x45n - CAN NOT UPGRADE atualizaçao netline x45 - Página 2 Icon_minitimeSex 22 Fev 2013, 21:59

hyppolito escreveu:
faustomsantos escreveu:
vnsouza escreveu:
fcostaramos escreveu:
Amigos, o meu continua dando essa mensagem can not upgrade.......baixe o 1457 e nada...
Tentei formatar o pen drive e conectar num aparelho e etc ......NADA de florir.

Alguém consegue me ajudar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Amigo já existe uma nova atualização e vc pode baixar no site abaixo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] quem sabe da certo

Abç


Pra mim, essa atualização 6001 foi péssima. Além de vários canais não funcionarem (vários mesmo, Sportv, GNT, Multishow, Universal, Record, Redetv, Combate, TC Premium e Action, só para citar alguns heim?) agora não consigo voltar para as atualizações anteriores (v1455, v1456, v1457), aparece aquela mensagem "can not upgrade", não sei mais o q fazer. Sem contar q o aparelho não fica mais do q uma hora ou duas sem travar, aí tem q desligar da tomada e reiniciar. Não aconselho essa atualização para quem esteja em São Paulo ou Guarulhos.

Fausto, estou com mesmo problema no meu aparelho, depois que baixei a atualização X45_6003_2K12Dec.img ficou tudo ruim...perdi vários canais e alguns outros ficam como canal codificado.
Consegue me ajudar? Tem alguma novidade disto?

Obrigado!
Daniel
Ir para o topo Ir para baixo
faustomsantos

faustomsantos

Mensagens : 3
Pontos : 4
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/12/2012

x45n - CAN NOT UPGRADE atualizaçao netline x45 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CAN NOT UPGRADE atualizaçao netline x45   x45n - CAN NOT UPGRADE atualizaçao netline x45 - Página 2 Icon_minitimeSex 22 Fev 2013, 22:00

Daniel, sou de Guarulhos, aqui as coisas pioraram, só ta pegando canal aberto, a tia bet conseguiu bloquear, agora só com nova atualização, ja penso até em voltar pro meu pacote HD...
Ir para o topo Ir para baixo
pedroivopiraju

pedroivopiraju

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/02/2013

x45n - CAN NOT UPGRADE atualizaçao netline x45 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CAN NOT UPGRADE atualizaçao netline x45   x45n - CAN NOT UPGRADE atualizaçao netline x45 - Página 2 Icon_minitimeSáb 23 Fev 2013, 19:50

Ola pessoal
atualizei o meu netline x45n com a versão 6003 e não abre nenhum canal fechado, alguem sabe me dizer se em guarulhos não esta mais funcionando esse aparelho
Ir para o topo Ir para baixo
celi

celi

Mensagens : 4
Pontos : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/10/2012

x45n - CAN NOT UPGRADE atualizaçao netline x45 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Netline x45n não consigo funcionar São Vicente    x45n - CAN NOT UPGRADE atualizaçao netline x45 - Página 2 Icon_minitimeSex 01 Mar 2013, 23:06

Crying or Very sad Ola estou em São Vicente e não consigo nenhum canal no netline x45n, alguém pode ajudar/;
Ir para o topo Ir para baixo
Dalasadgir

Dalasadgir

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/04/2013

x45n - CAN NOT UPGRADE atualizaçao netline x45 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Everton.. favor me mande esse arquivo no meu email.. dalasadgir@hotmail.com   x45n - CAN NOT UPGRADE atualizaçao netline x45 - Página 2 Icon_minitimeSáb 13 Abr 2013, 19:52

Evertones escreveu:
galera.. tenho a atualização 6003 com diversas frequencias... se alguem quiser eu envio zipado... (Guarulhos SP)
Ir para o topo Ir para baixo
jasiel

jasiel

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/04/2013

x45n - CAN NOT UPGRADE atualizaçao netline x45 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CAN NOT UPGRADE atualizaçao netline x45   x45n - CAN NOT UPGRADE atualizaçao netline x45 - Página 2 Icon_minitimeDom 14 Abr 2013, 13:31

alguem pode me ajudar, não estou conseguindo configurar meu tia bet line, só esta funcionando os canais convencionais
Ir para o topo Ir para baixo
judoca

judoca

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/04/2013

x45n - CAN NOT UPGRADE atualizaçao netline x45 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CAN NOT UPGRADE atualizaçao netline x45   x45n - CAN NOT UPGRADE atualizaçao netline x45 - Página 2 Icon_minitimeSáb 20 Abr 2013, 20:53

Alguem pode me passar o link para atualizar meu tia bet line x45n para guarulhos. Não consigo encontrar.
Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




x45n - CAN NOT UPGRADE atualizaçao netline x45 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CAN NOT UPGRADE atualizaçao netline x45   x45n - CAN NOT UPGRADE atualizaçao netline x45 - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

CAN NOT UPGRADE atualizaçao netline x45

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» Atualização X45 - can not upgrade! Ajudem!!
» Como desbloquear os canais com $
» Netline X45N atualização 6012
» NOVA ATUALIZAÇÃO NETLINE X45
» atualizacao 6007 netline

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO  :: NET LINE :: NET LINE X-45-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum