IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO
Bem vindo ao Maior Portal de Informações de IPTV e Receptores digitais registre-se para ter acesso a todo conteudo do forum!! Não leva mais que 1 minuto!!!!
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO

IPTV - CS - ATUALIZAÇÕES LEXUZBOX NET LINE AZ AMERICA
 
InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe | 
 

 ajuda sobre Starview 7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Cezzinha

Cezzinha

Mensagens : 1
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/11/2012

ajuda sobre Starview 7 Empty
MensagemAssunto: ajuda sobre Starview 7   ajuda sobre Starview 7 Icon_minitimeSeg 05 Nov 2012, 16:35

Boa noite, comprei 3 aparelhos Starview 7e apresentaram a seguinte situação:

Aparelho 1: Ligou, porém habilitou 20 Canais
Aparelho 2: Ligou, e apresentou o Menu apenas, não da nenhuma opção e não deixa mexer.
Aparelho 3: Ligou, apareceu o contorno do menu sem permitir opções.

Se alguem souber o que eu faço me da uma ajuda ae

abs
Ir para o topo Ir para baixo
fscarnut

fscarnut

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2013

ajuda sobre Starview 7 Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda sobre Starview 7   ajuda sobre Starview 7 Icon_minitimeSex 11 Jan 2013, 07:32

bom dia,

estou com o mesmo problema, fiz a atualização em dos aparelhos que tenho e funcionou so esta sem audio em alguns canais e fiz hoje o outro aparelho, atualizei e o mesmo quando reiniciou trouxe a tela do menu sem opcoes nenhuma, como faço para resolver o problema.

grato

FSCARNUT
Ir para o topo Ir para baixo
injunior

injunior

Mensagens : 3
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/01/2013

ajuda sobre Starview 7 Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda sobre Starview 7   ajuda sobre Starview 7 Icon_minitimeSeg 21 Jan 2013, 08:10

Eu estou com o mesmo problema, vc consegui resolver.?
Ir para o topo Ir para baixo
marisadacosta

marisadacosta

Mensagens : 7
Pontos : 8
Reputação : 1
Data de inscrição : 22/01/2012

ajuda sobre Starview 7 Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda sobre Starview 7   ajuda sobre Starview 7 Icon_minitimeDom 03 Fev 2013, 15:00

cezzinha \ fscarnut \ injunior

Fua orientada pelo meu grande amigo Gabriel, vê se serve para vocês.


Boa tarde Marisadacosta, eu tive esse mesmo problema no meu equipamento, consegui destrava-lo fazendo a seguinte operação, ligue o aparelho e ja fique apertando no botão do equipamento a tecla de avançar canal, irá abrir uma tela para fazer teste no equipamento e resta-lo, reste-o ( se não me engano a ultima opção) em seguida aparecerá uma informação para desliga-lo e liga-lo novamente, deve aparecer novamente o menu e dai pela frente é só atualizar o arquivo conforme já explidado pelo colega acima.

Espero ter ajudado.

att,

Gabriel
Ir para o topo Ir para baixo
luiz baptista

luiz baptista

Mensagens : 3
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/02/2013

ajuda sobre Starview 7 Empty
MensagemAssunto: alguem pode3 me ajudar com o star view?   ajuda sobre Starview 7 Icon_minitimeQui 14 Fev 2013, 07:38

marisadacosta escreveu:
cezzinha \ fscarnut \ injunior

Fua orientada pelo meu grande amigo Gabriel, vê se serve para vocês.


Boa tarde Marisadacosta, eu tive esse mesmo problema no meu equipamento, consegui destrava-lo fazendo a seguinte operação, ligue o aparelho e ja fique apertando no botão do equipamento a tecla de avançar canal, irá abrir uma tela para fazer teste no equipamento e resta-lo, reste-o ( se não me engano a ultima opção) em seguida aparecerá uma informação para desliga-lo e liga-lo novamente, deve aparecer novamente o menu e dai pela frente é só atualizar o arquivo conforme já explidado pelo colega acima.

Espero ter ajudado.

att,

Gabriel
Ir para o topo Ir para baixo
luiz baptista

luiz baptista

Mensagens : 3
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/02/2013

ajuda sobre Starview 7 Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda sobre Starview 7   ajuda sobre Starview 7 Icon_minitimeQui 14 Fev 2013, 07:39

olá pessoal, preciso de ajuda, comprei um starview e não consigo faze lo funcionar, quem pode me auxiliar?
Ir para o topo Ir para baixo
luiz baptista

luiz baptista

Mensagens : 3
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/02/2013

ajuda sobre Starview 7 Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda sobre Starview 7   ajuda sobre Starview 7 Icon_minitimeQui 14 Fev 2013, 07:40

não consigo atualizar o meu estar view
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




ajuda sobre Starview 7 Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda sobre Starview 7   ajuda sobre Starview 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

ajuda sobre Starview 7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Ajuda sobre ASK !!!
» Ajuda sobre o starview7
» Preciso de ajuda!!!! Atualização e instalação do starview 7.
» Preciso de ajuda!!!! Atualização e instalação do starview 7.
» Atualizacao starview 7 e starview hd Curitiba 41-96036977 ligue vou ate vc

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO  :: STARVIEW 7-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum