IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO
Bem vindo ao Maior Portal de Informações de IPTV e Receptores digitais registre-se para ter acesso a todo conteudo do forum!! Não leva mais que 1 minuto!!!!
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO

IPTV - CS - ATUALIZAÇÕES LEXUZBOX NET LINE AZ AMERICA
 
InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe | 
 

 uma ajuda por favor: sem cor,os canasi estão em preto e branco

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
FABIO280474

FABIO280474

Mensagens : 2
Pontos : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/11/2012

uma ajuda por favor: sem cor,os canasi estão em preto e branco Empty
MensagemAssunto: uma ajuda por favor: sem cor,os canasi estão em preto e branco   uma ajuda por favor: sem cor,os canasi estão em preto e branco Icon_minitimeSeg 05 Nov 2012, 21:06

blz rapaziada,

graças eu encontrei vcs,comprei meu aparelho a uma semana,fiz a atualização via pen drive,instalei na TV,fiz o scan,encontrei os canais normalmente,mais esta tudo em preto e branco,não acho se é uma configuração do aparelho ou da tv,se alguem puder ajudar,eu agradeço.

Ir para o topo Ir para baixo
adv.borba

adv.borba

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/11/2012

uma ajuda por favor: sem cor,os canasi estão em preto e branco Empty
MensagemAssunto: Re: uma ajuda por favor: sem cor,os canasi estão em preto e branco   uma ajuda por favor: sem cor,os canasi estão em preto e branco Icon_minitimeSeg 12 Nov 2012, 16:15

Olá! Sou de Porto Alegre e comprei um Starview 7. Não sei onde baixar a atualização para colocar ele em funcionamento e tampouco sei como fazer para instala-lo. Se alguém puder me auxiliar, agradeço.
Ir para o topo Ir para baixo
kmaciel

kmaciel

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/11/2012

uma ajuda por favor: sem cor,os canasi estão em preto e branco Empty
MensagemAssunto: Re: uma ajuda por favor: sem cor,os canasi estão em preto e branco   uma ajuda por favor: sem cor,os canasi estão em preto e branco Icon_minitimeTer 13 Nov 2012, 05:35

Amigo, Bom Dia!

Sou novo aqui tb, mais acho que o seu caso é só configuração que vc faz no próprio controle.vai la em painel de controle e muda para PALM .

Agora se alguém puder me ajudar, atualizei o meu starvew 7 ontem e acho que a atualizaçao ta meio antiga, pois os canais Telec e HBO estao sem audio, alguem pode me ajudar estou em SJC.

Grato.
Ir para o topo Ir para baixo
sapoweb

sapoweb

Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/11/2012

uma ajuda por favor: sem cor,os canasi estão em preto e branco Empty
MensagemAssunto: Re: uma ajuda por favor: sem cor,os canasi estão em preto e branco   uma ajuda por favor: sem cor,os canasi estão em preto e branco Icon_minitimeTer 20 Nov 2012, 19:59

FABIO280474 escreveu:
blz rapaziada,

graças eu encontrei vcs,comprei meu aparelho a uma semana,fiz a atualização via pen drive,instalei na TV,fiz o scan,encontrei os canais normalmente,mais esta tudo em preto e branco,não acho se é uma configuração do aparelho ou da tv,se alguem puder ajudar,eu agradeço.

Manda o email que envio a atualização, para ficar colorido basta restaurar o padrão de fábrica.
Ir para o topo Ir para baixo
sapoweb

sapoweb

Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/11/2012

uma ajuda por favor: sem cor,os canasi estão em preto e branco Empty
MensagemAssunto: Re: uma ajuda por favor: sem cor,os canasi estão em preto e branco   uma ajuda por favor: sem cor,os canasi estão em preto e branco Icon_minitimeTer 20 Nov 2012, 20:03

sapoweb escreveu:
FABIO280474 escreveu:
blz rapaziada,

graças eu encontrei vcs,comprei meu aparelho a uma semana,fiz a atualização via pen drive,instalei na TV,fiz o scan,encontrei os canais normalmente,mais esta tudo em preto e branco,não acho se é uma configuração do aparelho ou da tv,se alguem puder ajudar,eu agradeço.

Manda o email que envio a atualização, para ficar colorido basta restaurar o padrão de fábrica.
Achei um fácil aqui, nem precisa enviar email;
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
FABIO280474

FABIO280474

Mensagens : 2
Pontos : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/11/2012

uma ajuda por favor: sem cor,os canasi estão em preto e branco Empty
MensagemAssunto: Re: uma ajuda por favor: sem cor,os canasi estão em preto e branco   uma ajuda por favor: sem cor,os canasi estão em preto e branco Icon_minitimeTer 25 Dez 2012, 19:17

entaum,qd o aparelho foi conectado,fiz a atualização,ficou PB e naum teve jeito,retirei a atualização,a cor funcionou mais ficou diversos canais sem audio.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




uma ajuda por favor: sem cor,os canasi estão em preto e branco Empty
MensagemAssunto: Re: uma ajuda por favor: sem cor,os canasi estão em preto e branco   uma ajuda por favor: sem cor,os canasi estão em preto e branco Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

uma ajuda por favor: sem cor,os canasi estão em preto e branco

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Ajuda com x45 Rio Preto -SP
» Ajuda com x45 Rio Preto -SP
» Gente, ajuda, ajuda, ajuda.
» Tia bet X 45 Em preto e branco
» Nit sao jose do rio preto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO  :: STARVIEW 7-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum