IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO
Bem vindo ao Maior Portal de Informações de IPTV e Receptores digitais registre-se para ter acesso a todo conteudo do forum!! Não leva mais que 1 minuto!!!!
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO

IPTV - CS - ATUALIZAÇÕES LEXUZBOX NET LINE AZ AMERICA
 
InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe | 
 

 Apresentação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
minie

minie

Mensagens : 1
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/11/2012

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeTer 06 Nov 2012, 13:22

Olá, sou Minie e quero entender algo do funcionamento dos receptores F90.
Conto com vocês.
Ir para o topo Ir para baixo
jfju10

jfju10

Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/11/2012

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeTer 13 Nov 2012, 17:17

Boa noite? Sou novo no blog. Tenho um aparelho f38 e está comum problema, ele está funcionando todos os canais, más quando entro no menu ele pede senha e a senha não é mais a padrão de fábrica. alguam por favor pode me fornecer algum atidoto para melhorar meu f38.
Ir para o topo Ir para baixo
calixservice

calixservice

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/12/2012
Localização : São Paulo , Capital

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeQui 06 Dez 2012, 18:07

Boa noite à todos, estou iniciando no blog, estou ainda tentando aprender como funciona, é a primeira vez que participo de um! Tenho um lexuz f90 e gostaria de deixa-lo com a grade igual da tia bet, uma vez baixei da internet e funcionou legal, agora tenho outro e gostaria de fazer o mesmo, se alguém me ajudar agradeço! abraço à todos
Ir para o topo Ir para baixo
jonick

jonick

Mensagens : 4
Pontos : 3
Reputação : -1
Data de inscrição : 09/11/2012

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeSex 07 Dez 2012, 17:11

ola ,boa noite sou novo no blog tenho dois aparelhos um,lexubox f38, florindo muito bem na tia bete cabo,e outro,azamerica f90 florindo meia boca no cabo da tia bete,este ultimo esta quadriculando,nao sei oque fazer,preciso de ajuda,jonick.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Apresentação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Apresentação
» Apresentação BH
» Apresentação
» APRESENTAÇÃO (JÉ)
» Apresentação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO  :: APRESENTAÇÃO-
Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis