|
como Faço para fazer o cs no meu F90 HD em SÃO PAULO ?
5
5
2
|  |  como Faço para fazer o cs no meu F90 HD em SÃO PAULO ? |    |
| |
| Autor | Mensagem |
|---|
duda rm

Mensagens: 1 Pontos: 4 Reputação: 1 Data de inscrição: 09/08/2011
 | Assunto: como Faço para fazer o cs no meu F90 HD em SÃO PAULO ?  Ter 09 Ago 2011, 16:08 | |
| oi sou se são Paulo e gostaria de fazer o cs no meu f90 hd podem me ajudar se souberem o processo e onde faço ? obrigado !!!!!
|
| Â  | | djalmandre

Mensagens: 5 Pontos: 5 Reputação: 0 Data de inscrição: 15/08/2011
 | Assunto: como fazer cs no F90HD...never die..we can strongs..bet!  Seg 15 Ago 2011, 20:25 | |
| E ae rapaziada..gostaria de saber como faço o cs no f90hd, sou de sto andre, abc.. pois ta zuado esse eskema do f90hd não poder mostrar todo seu recurso,,será que morreu de vez?? a tia bet ganho a briga??? espero ainda ver meu f90 funfundo os hd e deixando a tia bet + irritada...vmo coloca os neuronios pra queima ae galera hacker, cracker...etc..vmo bola 1 eskema pra derruba a tia bet....espero uma ajuda... |
| Â  | | npmch Team

Mensagens: 76 Pontos: 72 Reputação: 1 Data de inscrição: 20/08/2011
 | Assunto: Re: como Faço para fazer o cs no meu F90 HD em SÃO PAULO ?  Sab 20 Ago 2011, 10:27 | |
| ola amigo, FAZER CS ? vc quer montar seu prprio servidor de CS ou vc quer ser assinante de CS... se for o caso de assinante é so fazer a pesquiza ai no google que tem de monte, mas vai com calma pois existem muitos picaretas ok... alem de existirem 2 sistema de Cs para o F90: 1- sistema via instalação por antena externa outro somente por internet (min.de 2MB) ... principal diferença entre os 2... um tem que ter intalado uma antena esterna(parabolica) pra poder receber o sinal do CS.... o outro somente ter internet banda larga de no min. de 2MB + cabo de rede conectado no F90 ... comodo pratico e funcional, principalmente pra quem mora em condominio (meu caso).... espero ter ajudado e boa sorte |
| Â  | | djalmandre

Mensagens: 5 Pontos: 5 Reputação: 0 Data de inscrição: 15/08/2011
 | Assunto: obrigado vou procurar um metodo no google  Sab 20 Ago 2011, 21:04 | |
| ola, no meu caso quero ser assinante de cs, mas como sou novo neste processo não sei como proceder. mas obrigado pela ajuda e dicas. vou fazer cs via rede no meu f90. só preciso saber um provedor legal para me logar. abraços...fica com Deus. | npmch escreveu: | | ola amigo, FAZER CS ? vc quer montar seu prprio servidor de CS ou vc quer ser assinante de CS... se for o caso de assinante é so fazer a pesquiza ai no google que tem de monte, mas vai com calma pois existem muitos picaretas ok... alem de existirem 2 sistema de Cs para o F90: 1- sistema via instalação por antena externa outro somente por internet (min.de 2MB) ... principal diferença entre os 2... um tem que ter intalado uma antena esterna(parabolica) pra poder receber o sinal do CS.... o outro somente ter internet banda larga de no min. de 2MB + cabo de rede conectado no F90 ... comodo pratico e funcional, principalmente pra quem mora em condominio (meu caso).... espero ter ajudado e boa sorte |
|
| Â  | | Porcaro Novato

Mensagens: 10 Pontos: 9 Reputação: -1 Data de inscrição: 24/08/2011
 | Assunto: Re: como Faço para fazer o cs no meu F90 HD em SÃO PAULO ?  Qua 24 Ago 2011, 12:54 | |
| | npmch escreveu: | | ola amigo, FAZER CS ? vc quer montar seu prprio servidor de CS ou vc quer ser assinante de CS... se for o caso de assinante é so fazer a pesquiza ai no google que tem de monte, mas vai com calma pois existem muitos picaretas ok... alem de existirem 2 sistema de Cs para o F90: 1- sistema via instalação por antena externa outro somente por internet (min.de 2MB) ... principal diferença entre os 2... um tem que ter intalado uma antena esterna(parabolica) pra poder receber o sinal do CS.... o outro somente ter internet banda larga de no min. de 2MB + cabo de rede conectado no F90 ... comodo pratico e funcional, principalmente pra quem mora em condominio (meu caso).... espero ter ajudado e boa sorte |
npmch
Você saberia me dizer para qual satelite a antena deve ser apontada para se fazer o CS?
Eu so tenho disponibilidade de por a antena em uma parede no corredor de casa, ou seja, tenho 180º livres para apontar a antena, dependendo da posição do satelite seria mais viável pra mim pois ja tenho uma antena de 60cm encostada. |
| Â  | | npmch Team

Mensagens: 76 Pontos: 72 Reputação: 1 Data de inscrição: 20/08/2011
 | Assunto: Re: como Faço para fazer o cs no meu F90 HD em SÃO PAULO ?  Qui 08 Dez 2011, 14:36 | |
| A todos do Forum,
Sistema CS via internet, necessidade somente de um cabo de rede conectado do (modem ou roteador) ao seu F90...
Libera 100% todos os canais em HD no seu Lexus Box F90, garantia de qualidade, funcionalidade, e profissionalismo...
Servidor a mais de 03 anos no ar, sem nenhum tipo de problema, com total segurança em seu IP, sem risco de ser rastreado...
Sistema este somente para as CAPITAIS de: São Paulo ABC / Rio de Janeiro / Curitiba / Porto Alegre
Informação e detalhes, sem compromisso somente por E-mail: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] |
| Â  | | PedroxSEP

Mensagens: 1 Pontos: 1 Reputação: 0 Data de inscrição: 13/01/2012
 | Assunto: Re: como Faço para fazer o cs no meu F90 HD em SÃO PAULO ?  Sex 13 Jan 2012, 16:12 | |
| Sou novo nisso,precisa pagar? |
| Â  | | mr.duda Fiel

Mensagens: 1829 Pontos: 2005 Reputação: 58 Data de inscrição: 06/02/2012
 | Assunto: cs f90Â Â Sab 25 Fev 2012, 04:18 | |
| ofereço cs para f90 bh.brasilia,sp testes sao aceitos.contato imail:jjunioralves4@hotmail.com |
| Â  | | mr.duda Fiel

| Assunto: cs para bh,sp,brasilia  Dom 26 Fev 2012, 10:07 | |
| ofereço testes para csf90 em bh;sp;brasilia canais em nagra 3 funcionando tudo.contato peloimail:jjunioralves4@hotmail.com celular (61)84130417 |
| Â  | | mr.duda Fiel

| Assunto: cs para bh,sp,brasilia  Dom 26 Fev 2012, 10:07 | |
| ofereço testes para csf90 em bh;sp;brasilia canais em nagra 3 funcionando tudo.contato peloimail:jjunioralves4@hotmail.com celular (61)84130417 |
|   | | |  | como Faço para fazer o cs no meu F90 HD em SÃO PAULO ? |    |
|
| | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| | Anuncio |
|
| aposta esperta |
|
| Aumente os Seios |
 |
| Controle a Ejaculação |
|
| segredos do adsense |
 |
| clube dinheiro no facebook |
 |
| Aumentar a Massa Muscular |
|
| Como Investir em Imoveis |
|
| Tópicos mais ativos | | cs pro f90:brasilia,porto alegre,riode janeiro,blumenau,londrina,maringa,jundiai,abc,sp,guarulhos,mogidas cruzes,bh,goiania.interessados me procurem pelo imail:jjunioralves4@hotmail.com | | APAGÃO F90 28/08/11 | | COMO ATUALIZAR O F90 ATUALIZAÇÃO F90HD | | ATUALIZAÇÃO F90 HD | | DÚVIDAS E ESCLARECIMENTOS | | super servidor de cs pra curitiba,ribeirao preto todos os canais funcionando hds ;combate;pfcs;adultos interessados me procurem pelo email jjunioralves4@hotmail.com | | SUPER SERVIDOR DE CS PRA GOIANIA INTERESSADOS ME PROCUREM PELO EMAIL JJUNIORALVES4@HOTMAIL.COM OU (61)84130417 | | ATUALIZAÇÃO F90 DIA 28/08/2011 ULTIMA ATUALIZAÇÃO | | servidor de cs pra osasco barueri e regiao norte de sao paulo interessados me procurem pelo email jjunioralves4@hotmail.com | | ATUALIZAÇÃO F38 28/08/2011 ULTIMA ATUALIZAÇÃO |
|
|