LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - MEGABOX - ATUALIZAÇÃO
Bem vindo ao Maior Portal de Informações de Receptores digitais registre-se para ter acesso a todo conteudo do forum!! Não leva mais que 1 minuto!!!!

LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - MEGABOX - ATUALIZAÇÃO

BEM VINDO AO MAIOR PORTAL DE INFORMAÇÕES DO BRASIL - ATUALIZAÇÕES LEXUZBOX NET LINE AZ AMERICA

InícioCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin
como Faço para fazer o cs no meu F90 HD em SÃO PAULO ?553
Compartilhe | 

como Faço para fazer o cs no meu F90 HD em SÃO PAULO ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
duda rm

Pontos: 5
Reputação: 2

MensagemAssunto: como Faço para fazer o cs no meu F90 HD em SÃO PAULO ?   Ter 09 Ago 2011, 16:08

oi sou se são Paulo e gostaria de fazer o cs no meu f90 hd podem me ajudar se souberem o processo e onde faço ?
obrigado !!!!!
Ver perfil do usuário
djalmandre

Reputação: 0

MensagemAssunto: como fazer cs no F90HD...never die..we can strongs..bet!   Seg 15 Ago 2011, 20:25

E ae rapaziada..gostaria de saber como faço o cs no f90hd, sou de sto andre, abc.. pois ta zuado esse eskema do f90hd não poder mostrar todo seu recurso,,será que morreu de vez?? a tia bet ganho a briga??? espero ainda ver meu f90 funfundo os hd e deixando a tia bet + irritada...vmo coloca os neuronios pra queima ae galera hacker, cracker...etc..vmo bola 1 eskema pra derruba a tia bet....espero uma ajuda...
Ver perfil do usuário
npmch
Team
Team

Pontos: 69
Reputação: 1

MensagemAssunto: Re: como Faço para fazer o cs no meu F90 HD em SÃO PAULO ?   Sab 20 Ago 2011, 10:27

ola amigo, FAZER CS ? vc quer montar seu prprio servidor de CS ou vc quer ser assinante de CS... se for o caso de assinante é so fazer a pesquiza ai no google que tem de monte, mas vai com calma pois existem muitos picaretas ok... alem de existirem 2 sistema de Cs para o F90: 1- sistema via instalação por antena externa outro somente por internet (min.de 2MB) ... principal diferença entre os 2... um tem que ter intalado uma antena esterna(parabolica) pra poder receber o sinal do CS.... o outro somente ter internet banda larga de no min. de 2MB + cabo de rede conectado no F90 ... comodo pratico e funcional, principalmente pra quem mora em condominio (meu caso).... espero ter ajudado e boa sorte
Ver perfil do usuário
djalmandre

MensagemAssunto: obrigado vou procurar um metodo no google   Sab 20 Ago 2011, 21:04

ola, no meu caso quero ser assinante de cs, mas como sou novo neste processo não sei como proceder. mas obrigado pela ajuda e dicas. vou fazer cs via rede no meu f90. só preciso saber um provedor legal para me logar. abraços...fica com Deus.

npmch escreveu:
ola amigo, FAZER CS ? vc quer montar seu prprio servidor de CS ou vc quer ser assinante de CS... se for o caso de assinante é so fazer a pesquiza ai no google que tem de monte, mas vai com calma pois existem muitos picaretas ok... alem de existirem 2 sistema de Cs para o F90: 1- sistema via instalação por antena externa outro somente por internet (min.de 2MB) ... principal diferença entre os 2... um tem que ter intalado uma antena esterna(parabolica) pra poder receber o sinal do CS.... o outro somente ter internet banda larga de no min. de 2MB + cabo de rede conectado no F90 ... comodo pratico e funcional, principalmente pra quem mora em condominio (meu caso).... espero ter ajudado e boa sorte
Ver perfil do usuário
Porcaro

Pontos: 9
Reputação: -1

MensagemAssunto: Re: como Faço para fazer o cs no meu F90 HD em SÃO PAULO ?   Qua 24 Ago 2011, 12:54

npmch escreveu:

npmch

Você saberia me dizer para qual satelite a antena deve ser apontada para se fazer o CS?

Eu so tenho disponibilidade de por a antena em uma parede no corredor de casa, ou seja, tenho 180º livres para apontar a antena, dependendo da posição do satelite seria mais viável pra mim pois ja tenho uma antena de 60cm encostada.
Ver perfil do usuário
npmch
Team
Team

Pontos: 69
Reputação: 1

MensagemAssunto: Re: como Faço para fazer o cs no meu F90 HD em SÃO PAULO ?   Qui 08 Dez 2011, 14:36

A todos do Forum,

Sistema CS via internet, necessidade somente de um cabo de rede conectado do (modem ou roteador) ao seu F90...

Libera 100% todos os canais em HD no seu Lexus Box F90, garantia de qualidade, funcionalidade, e profissionalismo...

Servidor a mais de 03 anos no ar, sem nenhum tipo de problema, com total segurança em seu IP, sem risco de ser rastreado...

Sistema este somente para as CAPITAIS de:
São Paulo ABC / Rio de Janeiro / Curitiba / Porto Alegre

Informação e detalhes, sem compromisso somente por E-mail:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ver perfil do usuário
PedroxSEP

Pontos: 1

MensagemAssunto: Re: como Faço para fazer o cs no meu F90 HD em SÃO PAULO ?   Sex 13 Jan 2012, 16:12

Sou novo nisso,precisa pagar?
Ver perfil do usuário
mr.duda
Fiel
Fiel

Pontos: 2012
Reputação: 65

MensagemAssunto: cs f90   Sab 25 Fev 2012, 04:18

ofereço cs para f90 bh.brasilia,sp testes sao aceitos.contato imail:jjunioralves4@hotmail.com lol!
Ver perfil do usuário
mr.duda
Fiel
Fiel

MensagemAssunto: cs para bh,sp,brasilia   Dom 26 Fev 2012, 10:07

ofereço testes para csf90 em bh;sp;brasilia canais em nagra 3 funcionando tudo.contato peloimail:jjunioralves4@hotmail.com celular (61)84130417 lol!
Ver perfil do usuário
mr.duda
Fiel
Fiel

MensagemAssunto: cs para bh,sp,brasilia   Dom 26 Fev 2012, 10:07

ofereço testes para csf90 em bh;sp;brasilia canais em nagra 3 funcionando tudo.contato peloimail:jjunioralves4@hotmail.com celular (61)84130417 lol!
Ver perfil do usuário

como Faço para fazer o cs no meu F90 HD em SÃO PAULO ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - MEGABOX - ATUALIZAÇÃO  ::  :: -
Fórum grátis | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Criar seu blog