IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO
Bem vindo ao Maior Portal de Informações de IPTV e Receptores digitais registre-se para ter acesso a todo conteudo do forum!! Não leva mais que 1 minuto!!!!
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO

IPTV - CS - ATUALIZAÇÕES LEXUZBOX NET LINE AZ AMERICA
 
InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe | 
 

 Atenção Golpeee!!!!!! vendas de Cs!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
CESAR1971

CESAR1971

Mensagens : 4
Pontos : 5
Reputação : -1
Data de inscrição : 29/11/2012

Atenção Golpeee!!!!!!  vendas de Cs! Empty
MensagemAssunto: Atenção Golpeee!!!!!! vendas de Cs!   Atenção Golpeee!!!!!!  vendas de Cs! Icon_minitimeQui 29 Nov 2012, 18:39

Atenção,

Venho até aqui denunciar uma pessoa que diz vender Cs para quase todo o Brasil e que na verdade se trata de um golpe que acabei caindo. Entrei em contato com um cidadão daqui (Mr.Duda) com quem negociei 1 ano de liberação de todos os canais inclusive os HD á R$ 220,00 pois bem. O mesmo me passou os códigos e todo procedimento para que eu testasse e assim me convencendo a negociar com ele e foi nessa que me dei mal.

depois do depósito após 14 dias meu sinal codificou e entrando em contato com o mesmo,este alegou que o defeito era da minha internet e engraçado que não me lembro de quando foi a última vez que fiquei sem sinal. sendo assim perdi meu dinheiro por confiar num cidadão desonesto. passarei aqui seu email de contato bem como numero de agência e conta que ele informa para os depósitos. fica aqui o meu alerta à todos aqueles que estejam procurando esse serviço. fiquem atentos e repassem se possível esta mensagem.

Apelido: Mr. Duda
Conta depósito que ele informa: Banco Itaú:Ag: 8624 C/C 03528-6 em nome de Solange Xavier de Melo
Email dele: jjunioralves4@gmail.com














agencia 8624 cc 03528-6 solange xavier de melo
Ir para o topo Ir para baixo
waltterluiz

waltterluiz

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2013

Atenção Golpeee!!!!!!  vendas de Cs! Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção Golpeee!!!!!! vendas de Cs!   Atenção Golpeee!!!!!!  vendas de Cs! Icon_minitimeQui 20 Jun 2013, 10:44

Mais um malandro, atende pelo skype:evolutioncs@live.com email : evolutioncs@live.com
Nome do vagabundo Jhonatan Junior da Costa

Conta na Cx federal
Agencia: 1943
C Poupança: 00013063-1

Vamos divulgar estes estelionatarios...
Ir para o topo Ir para baixo
paulomerighi
Novato
Novato
paulomerighi

Mensagens : 11
Pontos : 11
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/06/2013

Atenção Golpeee!!!!!!  vendas de Cs! Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção Golpeee!!!!!! vendas de Cs!   Atenção Golpeee!!!!!!  vendas de Cs! Icon_minitimeQui 20 Jun 2013, 19:02

Pessoal, tomem cuidado com estes vigaristas, pois vendem decos e CS pela internet, muitas vezes por preços muito abaixo dos praticados, optem por comprar de lojas fisicas, pois se der problemas , vc. tem onde correr. Eu ja tive problema com o primeiro deco que comprei, mas como era de um camelô, ele me deu toda a assistencia, e como meu aparelho estava com defeito, o vendedor trocou por outro sem custo algum!!   Fica a dica!!
Ir para o topo Ir para baixo
DereckSJC

DereckSJC

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/07/2013

Atenção Golpeee!!!!!!  vendas de Cs! Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção Golpeee!!!!!! vendas de Cs!   Atenção Golpeee!!!!!!  vendas de Cs! Icon_minitimeTer 09 Jul 2013, 21:49

E o interessante que esse cara encheu de propaganda aqui no Forum !!!...
Ir para o topo Ir para baixo
josley

josley

Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/08/2013

Atenção Golpeee!!!!!!  vendas de Cs! Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção Golpeee!!!!!! vendas de Cs!   Atenção Golpeee!!!!!!  vendas de Cs! Icon_minitimeSeg 12 Ago 2013, 21:17

esse junior assunção da solange xavier melo eu tambem cai
eh um picareta depois que ele recebe codifica
Ir para o topo Ir para baixo
josley

josley

Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/08/2013

Atenção Golpeee!!!!!!  vendas de Cs! Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção Golpeee!!!!!! vendas de Cs!   Atenção Golpeee!!!!!!  vendas de Cs! Icon_minitimeSeg 12 Ago 2013, 21:27

agencia 8624 cc 03528-6 solange xavier de melo itau
ou
agencia 0647 op001 cc 021813-4 solange xavier de melo CEF
fiquem alerta
Ir para o topo Ir para baixo
MARCELO43

MARCELO43

Mensagens : 6
Pontos : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/08/2013

Atenção Golpeee!!!!!!  vendas de Cs! Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção Golpeee!!!!!! vendas de Cs!   Atenção Golpeee!!!!!!  vendas de Cs! Icon_minitimeDom 25 Ago 2013, 20:08

Aguardemos a vacina contra o NAGRA 3.
Aí tudo volta a normalidade!
Ir para o topo Ir para baixo
Aninha Paula

Aninha Paula

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/08/2012

Atenção Golpeee!!!!!!  vendas de Cs! Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção Golpeee!!!!!! vendas de Cs!   Atenção Golpeee!!!!!!  vendas de Cs! Icon_minitimeSeg 16 Set 2013, 18:23

Boa noite!
Agradeço as informações, pois me indicaram esse mesmo Júnior e os dados bancários.
Ficarei no aguardo da vacina.
Grata.
Ir para o topo Ir para baixo
robernilson gato soares

robernilson gato soares

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/09/2013
Idade : 42
Localização : manaus

Atenção Golpeee!!!!!!  vendas de Cs! Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção Golpeee!!!!!! vendas de Cs!   Atenção Golpeee!!!!!!  vendas de Cs! Icon_minitimeSáb 28 Set 2013, 12:46

amigos será q sairá uma atualização p o f38, pois aki em manaus acabou de codificar o meu canal principal que é o combate. de certeza alguem pode dizer sim ou não!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Atenção Golpeee!!!!!!  vendas de Cs! Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção Golpeee!!!!!! vendas de Cs!   Atenção Golpeee!!!!!!  vendas de Cs! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Atenção Golpeee!!!!!! vendas de Cs!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Vendas e Instalação
» .Atenção!!! com AzAmerica Pirata
» ATENÇÃO GALERA DE SÃO PAULO
» Atualização tia bet LINE X-45... Novidades aqui!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO  :: NOTICIAS-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum