IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO
Bem vindo ao Maior Portal de Informações de IPTV e Receptores digitais registre-se para ter acesso a todo conteudo do forum!! Não leva mais que 1 minuto!!!!
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO

IPTV - CS - ATUALIZAÇÕES LEXUZBOX NET LINE AZ AMERICA
 
InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe | 
 

 megabox mg 3000 travado em on e strt

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
LUISCG

LUISCG

Mensagens : 2
Pontos : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/12/2012

megabox mg 3000 travado em  on e strt Empty
MensagemAssunto: megabox mg 3000 travado em on e strt   megabox mg 3000 travado em  on e strt Icon_minitimeQui 13 Dez 2012, 12:04

Fui tentar fazer um recovery mas meu aparelho fica alternando em ON on e Strt e com isso não consigo acessa-lo. e agora pessoal o que devo fazer?

Obs: quando ligo conectado na TV ele abre ON on e STRT e cai na tela de acesso a musicas( onde teriamos que trocar para TV ) mas bem rapido ele se reinicia e faz todo o processo novamente e assim fica sucessivamente..

Por favor alguem pode me ajudar a sair dessa?
Ir para o topo Ir para baixo
LUISCG

LUISCG

Mensagens : 2
Pontos : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/12/2012

megabox mg 3000 travado em  on e strt Empty
MensagemAssunto: Re: megabox mg 3000 travado em on e strt   megabox mg 3000 travado em  on e strt Icon_minitimeDom 16 Dez 2012, 05:14

bom dia pessoal, quem estiver na mesma situação que eu estive acima, não desanimem, sejam persistente: recebi algumas ajudas e começei a tentar resolver meu problema que foi criado pela Megabox, como disse acima meu deco só fica alternando em ON on e strt e não parava, eu não conseguia acesso a ele nem para outra atualização e nem pra recovery devido a isso, mas coloquei o mesmo ligado ao cabo do recovery e deixei a uma TV de 4 polg liguei a fonte do mesmo e fiquei observando na tela da tv, continuei pesquizando para achar a solução até de depois de tanto tentar percebi que ele parou no strt ai beleza tive condiçoes de acesso a ele novamente e nem precisei do recovery coloquei a nova att de 11/12/do proprio site da megabox e o mesmo voltou a funcionar, mas só em iks e os comandos do controle não estão muito legal, mas com condiçoes de usar, acho que isso é devido a nova att que não esta muito legal. Portanto se pra alguem servir isso ficarei contente e se alguem souber como voltar o sks novamente e com os comandos legais no controle ficarei agradecido se me passarem.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
 

megabox mg 3000 travado em on e strt

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» COMO ATUALIZAR O MEGABOX 1000 USB
» MEGABOXHD -3000 vermelho - travando muito que fazer?
» tia bet Line Travado Me Ajude Urgente
» F-90 travado
» F90 TRAVADO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO  :: MEGABOX-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum