IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO
Bem vindo ao Maior Portal de Informações de IPTV e Receptores digitais registre-se para ter acesso a todo conteudo do forum!! Não leva mais que 1 minuto!!!!
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO

IPTV - CS - ATUALIZAÇÕES LEXUZBOX NET LINE AZ AMERICA
 
InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe | 
 

 F-90 travando

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Hilton Ribeiro

Hilton Ribeiro

Mensagens : 1
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/01/2013

F-90 travando Empty
MensagemAssunto: F-90 travando   F-90 travando Icon_minitimeTer 08 Jan 2013, 14:49

Comprei um az america f-90 hd pvr, porém ele fica em uso alguns minutos e trava só volta depois de desligado, este já é o segundo que pego esta semana com o mesmo problema, achei que fosse calor e dexei um ventilador ligado direto nele, ficou frio mas mesmo assim ele continua travando, falaram que era o T da conexão, troquei por uma nova, continua travando ...Alguém tem alguma solução??

Obrigado..

Hilton Ribeiro
Ir para o topo Ir para baixo
wtraraujo

wtraraujo

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/10/2012

F-90 travando Empty
MensagemAssunto: Re: F-90 travando   F-90 travando Icon_minitimeSáb 26 Jan 2013, 08:23

Estou com o mesmo problema desde ontem, 25 de janeiro de 2013, mas o meu aparelho já tenho há muito tempo e nunca tinha dado esse tipo de problema, tanto é que nunca precisei atualizar foi só conectar que tive todos os canais da tia bet. Se alguém estiver com o mesmo problema e conseguiu solucionar não deixe de postar aqui.
Abs

William
Ir para o topo Ir para baixo
kenon

kenon

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/01/2013

F-90 travando Empty
MensagemAssunto: Re: F-90 travando   F-90 travando Icon_minitimeSáb 26 Jan 2013, 08:36

mesmo problema tbb alguma atualização nova?
Ir para o topo Ir para baixo
ed74

ed74

Mensagens : 4
Pontos : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/01/2013

F-90 travando Empty
MensagemAssunto: Re: F-90 travando   F-90 travando Icon_minitimeSáb 26 Jan 2013, 08:52

Bom dia pessoal,
Meu f90 esta travando. Só destrava ao mudar o canal e depois de aproximadamente 5minutos volta a travar. Alguém pode me ajudar?
Ir para o topo Ir para baixo
sterini

sterini

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/01/2013

F-90 travando Empty
MensagemAssunto: Re: F-90 travando   F-90 travando Icon_minitimeSáb 26 Jan 2013, 12:44

Estou com o mesmo problema, já baixei atualização de 25.11.2012, porem o problema persiste.
Continua travando.
Ir para o topo Ir para baixo
Mandaloly

Mandaloly

Mensagens : 2
Pontos : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/01/2013

F-90 travando Empty
MensagemAssunto: Re: F-90 travando   F-90 travando Icon_minitimeSáb 26 Jan 2013, 13:27

Temho 2 aparelhos um LuxuzBox F-90 e outro Az America F-90 e os dois estão travando a cada 5 minutos alguém pode me ajudar pelo amor de Deus, tô ficando louca...
Ir para o topo Ir para baixo
lothon

lothon

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/01/2013

F-90 travando Empty
MensagemAssunto: Re: F-90 travando   F-90 travando Icon_minitimeSáb 26 Jan 2013, 15:53

Ola, to com mesmo problema..esta travando akii...se algum puder ajudar com atualização nova envia ae por favor [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
vlw.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




F-90 travando Empty
MensagemAssunto: Re: F-90 travando   F-90 travando Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

F-90 travando

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» F90 TRAVANDO
» PFC Travando
» F90 Imagem Congelando
» canais em hd travando.
» tia bet LINE X45 TRAVANDO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO  :: DOWNLOAD DE ATUALIZAÇÕES :: AZ AMERICA-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis