IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO
Bem vindo ao Maior Portal de Informações de IPTV e Receptores digitais registre-se para ter acesso a todo conteudo do forum!! Não leva mais que 1 minuto!!!!
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO

IPTV - CS - ATUALIZAÇÕES LEXUZBOX NET LINE AZ AMERICA
 
InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe | 
 

 Canais Codificados - Santo André

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
renatobispo
Novato
Novato
renatobispo

Mensagens : 16
Pontos : 23
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/01/2012

Canais Codificados - Santo André - Página 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Canais Codificados - Santo André   Canais Codificados - Santo André - Página 1 Icon_minitimeSáb 26 Jan 2013, 14:26

Na quarta e quinta a BET estava fzd manutenção devido a alguns problemas no sistemas. Só se eles estão aproveitando o feriado para dar um jeito, pois em SP - Capital tbm está travando e aparece armazenando dados no canto esquerdo superior da tela.
Ir para o topo Ir para baixo
mafenu
Novato
Novato
mafenu

Mensagens : 12
Pontos : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/02/2012

Canais Codificados - Santo André - Página 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Canais Codificados - Santo André   Canais Codificados - Santo André - Página 1 Icon_minitimeSáb 26 Jan 2013, 15:13

em guarulhos a mais de uma semana este problema vem acontecendo....acho q o problema vai além de uma manutenção...
Ir para o topo Ir para baixo
gilbertobarreto
Team
Team
gilbertobarreto

Mensagens : 73
Pontos : 83
Reputação : 8
Data de inscrição : 19/12/2011

Canais Codificados - Santo André - Página 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Canais Codificados - Santo André   Canais Codificados - Santo André - Página 1 Icon_minitimeSáb 26 Jan 2013, 15:17

sou de sao paulo e tambem estou com esse problema.canais travando
Ir para o topo Ir para baixo
Thalyyy

Thalyyy

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/01/2013

Canais Codificados - Santo André - Página 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Canais Codificados - Santo André   Canais Codificados - Santo André - Página 1 Icon_minitimeSáb 26 Jan 2013, 16:23

Galera, hj meu tia bet x45 não está florindo nenhum canal fechado, somente os abertos. Os fechados quando sintonizados aparece a msg "aguarde, armazenando dados" e depois de alguns instantes aparece canal codificado.
Alguém está com o mesmo problema ou alguém tem a solução???? valeu!!!!ém o da minha irmã continua normal a tualização dela á mais antiga está funcionando perfeita mente.

**Ahhh... lembrando q tá tudo 100%
Ir para o topo Ir para baixo
carlitosccp

carlitosccp

Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/01/2013

Canais Codificados - Santo André - Página 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Canais Codificados - Santo André   Canais Codificados - Santo André - Página 1 Icon_minitimeSáb 26 Jan 2013, 17:57

Zona leste Itaim Paulista parou de vez ontem roda uns minutos e para total, somente os canais sem $$$$$ funcionam...
...alguem deem uma luz tem jogo do TIMAO no PPF amanha nao podemos perder...BBB ninguem merece...
Ir para o topo Ir para baixo
jcsilva41

jcsilva41

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/04/2012

Canais Codificados - Santo André - Página 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Canais Codificados - Santo André   Canais Codificados - Santo André - Página 1 Icon_minitimeDom 27 Jan 2013, 09:03

Estranamente o meu voltou a funcionar hoje pela manhã
Ir para o topo Ir para baixo
viniciusacosta

viniciusacosta

Mensagens : 9
Pontos : 13
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/01/2013

Canais Codificados - Santo André - Página 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Canais Codificados - Santo André   Canais Codificados - Santo André - Página 1 Icon_minitimeDom 27 Jan 2013, 09:23

o meu continua na mesma, fica alguns minutos e trava, estou em guarulhos...
Ir para o topo Ir para baixo
alemao_mrm

alemao_mrm

Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/04/2013

Canais Codificados - Santo André - Página 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Canais Codificados - Santo André   Canais Codificados - Santo André - Página 1 Icon_minitimeQui 18 Abr 2013, 20:53

galera já faz uns 20 dias só ficaram funcionando os canais aberto o resto codificado canais ai uns 5 dias atraz começou a voltar alguns canais alguém pode me ajudar o que é isso axo q c fosse migra pra n3 não iria valtar esses canaiis
Ir para o topo Ir para baixo
Zuao_MC
Novato
Novato
Zuao_MC

Mensagens : 29
Pontos : 31
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/04/2013

Canais Codificados - Santo André - Página 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Canais Codificados - Santo André   Canais Codificados - Santo André - Página 1 Icon_minitimeSex 19 Abr 2013, 10:33

Tenta a 6003. Em minha região, cidade da grande SP, tá florindo geral. Link a seguir:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] bet-LINE-X45-6003-2K12Dec-PORTAL-AZBOX.html
Ir para o topo Ir para baixo
Zuao_MC
Novato
Novato
Zuao_MC

Mensagens : 29
Pontos : 31
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/04/2013

Canais Codificados - Santo André - Página 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Canais Codificados - Santo André   Canais Codificados - Santo André - Página 1 Icon_minitimeSex 19 Abr 2013, 10:36

Ah... no link anterior, não se esqueça de substituir "tia bet" pelo nome da operadora (BET, p. ex.)todo em maiúsculo...é que o fórum mudou automaticamente o link que enviei. Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Zuao_MC
Novato
Novato
Zuao_MC

Mensagens : 29
Pontos : 31
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/04/2013

Canais Codificados - Santo André - Página 1 Empty
MensagemAssunto: Puxa, sou do msm local que vc e o meu está florindo geral com a 6003. Já tentou resetar o aparelho e tentar instalar a 6001 ou a 6003 novamente? Boa sorte.   Canais Codificados - Santo André - Página 1 Icon_minitimeSex 19 Abr 2013, 10:38

leandrosantos escreveu:
Bom dia.
Estou com o mesmo problema, o meu aparelho original parou de funcionar, depois que liguei pedindo suporte eles fizeram alguns testes e os x45n pararam de funcionar, e o técnico deles ainda por cima não veio em casa, resumindo estou sem tv pois o aparelho original tambem está parado.
Ja atualizei o meu até a versão 6003 que foi a ultima que saiu e não resolveu, os canais pagos todos travam depois de algum tempo, alguns funcionam meia hora, outros 5 minutos mas sempre travam.
Sou de Mogi das Cruzes, será que ja modificaram para o Nagra 3 e ai como resolver?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Canais Codificados - Santo André - Página 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Canais Codificados - Santo André   Canais Codificados - Santo André - Página 1 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Canais Codificados - Santo André

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO  :: NET LINE :: NET LINE X-45-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum