IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO
Bem vindo ao Maior Portal de Informações de IPTV e Receptores digitais registre-se para ter acesso a todo conteudo do forum!! Não leva mais que 1 minuto!!!!
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO

IPTV - CS - ATUALIZAÇÕES LEXUZBOX NET LINE AZ AMERICA
 
InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe | 
 

 interrupções na programação.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Roberto Rossano

avatar

Mensagens : 1
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/09/2011

interrupções na programação. Empty
MensagemAssunto: interrupções na programação.   interrupções na programação. Icon_minitimeSáb 26 Jan 2013, 09:40

bom dia a todos.
tenho um Lexuzbox F38 a 2 anos, sempre funcionou muito bem. desde ontem à tarde, os canais começaram a dar umas "congeladas". ficam apresentando o sinal de "Canal Codificado" por uns 15 segundos e depois voltam ao normal. isso esta acontecendo mais ou menos a cada 5 minutos e em todos os canais.
alguém poderia me dizer alguma coisa sobre isso?. será que existe alguma nova atualização?
desde já agradeço a ajuda.
Ir para o topo Ir para baixo
Ranieri

Ranieri

Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/01/2013

interrupções na programação. Empty
MensagemAssunto: Re: interrupções na programação.   interrupções na programação. Icon_minitimeSáb 26 Jan 2013, 12:27

Tbem estou com o mesmo problema tentei atualizar e agora bloqueou tudo! se souber de alguma coisa por favor me ajude tbem ranieri946@gmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
Jefcampora

Jefcampora

Mensagens : 3
Pontos : 2
Reputação : -1
Data de inscrição : 26/01/2013

interrupções na programação. Empty
MensagemAssunto: Re: interrupções na programação.   interrupções na programação. Icon_minitimeSáb 26 Jan 2013, 13:41

tia bet line tbm esta assim, novidades me ajudem, jcampora.mariano@gmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
melolima

melolima

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/01/2013

interrupções na programação. Empty
MensagemAssunto: Re: interrupções na programação.   interrupções na programação. Icon_minitimeSáb 26 Jan 2013, 17:29

Galera, tenho um F90 e um netline x45, os dois apresentam o mesmo problema. Se tiverem a solução me ajudem, mas acho que a tia bet está mexendo em alguma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
askarnarroth

askarnarroth

Mensagens : 5
Pontos : 6
Reputação : 1
Data de inscrição : 16/05/2012

interrupções na programação. Empty
MensagemAssunto: Re: interrupções na programação.   interrupções na programação. Icon_minitimeSáb 26 Jan 2013, 18:20

sou de mogi das cruzes e estou com mesmo problema, começou otem de madrugada, nenhuma solução ainda?
Ir para o topo Ir para baixo
wgennari
Novato
Novato
wgennari

Mensagens : 20
Pontos : 35
Reputação : -1
Data de inscrição : 29/04/2012

interrupções na programação. Empty
MensagemAssunto: Re: interrupções na programação.   interrupções na programação. Icon_minitimeSáb 26 Jan 2013, 18:26

Tenho um netline x95 há 1 ano e meio e hoje começou a travar alguns canais, aparecendo a seguinte mensagem: (ARMAZENANDO DADOS POR FAVOR AGUARDE). Quem souber o que está acontecendo por favor me informe.
Ir para o topo Ir para baixo
askarnarroth

askarnarroth

Mensagens : 5
Pontos : 6
Reputação : 1
Data de inscrição : 16/05/2012

interrupções na programação. Empty
MensagemAssunto: Re: interrupções na programação.   interrupções na programação. Icon_minitimeSáb 26 Jan 2013, 22:14

pessoal, aqui em mogi das cruzes voltou ao normal...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




interrupções na programação. Empty
MensagemAssunto: Re: interrupções na programação.   interrupções na programação. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

interrupções na programação.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Sem TV Sem programação
» programação da TV
» Informação de programação
» nao aparece a programacao
» Grade de programação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO  :: NOTICIAS-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum