IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO
Bem vindo ao Maior Portal de Informações de IPTV e Receptores digitais registre-se para ter acesso a todo conteudo do forum!! Não leva mais que 1 minuto!!!!
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO

IPTV - CS - ATUALIZAÇÕES LEXUZBOX NET LINE AZ AMERICA
 
InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe | 
 

 quero volta para antiga atualização pois a nova não presta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
camiloneto

camiloneto

Mensagens : 7
Pontos : 17
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/01/2013

quero volta para antiga atualização pois a nova não presta  Empty
MensagemAssunto: quero volta para antiga atualização pois a nova não presta    quero volta para antiga atualização pois a nova não presta  Icon_minitimeSeg 28 Jan 2013, 07:50

Pra mim, essa atualização 6001 foi péssima. Além de vários canais não funcionarem (vários mesmo, Sportv, GNT, Multishow, Universal, Record, Redetv, Combate, TC Premium e Action, só para citar alguns heim?) agora não consigo voltar para as atualizações anteriores (v1455, v1456, v1457), aparece aquela mensagem "can not upgrade", não sei mais o q fazer. Sem contar q o aparelho não fica mais do q uma hora ou duas sem travar, aí tem q desligar da tomada e reiniciar
amigos nos ajude a volta para antiga atualização pois não presta nos ajude por ja fiz de tudo mas não consigo nada
Ir para o topo Ir para baixo
laerciopierazzo

avatar

Mensagens : 6
Pontos : 9
Reputação : 1
Data de inscrição : 29/09/2011

quero volta para antiga atualização pois a nova não presta  Empty
MensagemAssunto: veja essa aqui eu consegui retornar    quero volta para antiga atualização pois a nova não presta  Icon_minitimeSáb 18 maio 2013, 14:53

[quote="camiloneto"]Pra mim, essa atualização 6001 foi péssima. Além de vários canais não funcionarem (vários mesmo, Sportv, GNT, Multishow, Universal, Record, Redetv, Combate, TC Premium e Action, só para citar alguns heim?) agora não consigo voltar para as atualizações anteriores (v1455, v1456, v1457), aparece aquela mensagem "can not upgrade", não sei mais o q fazer. Sem contar q o aparelho não fica mais do q uma hora ou duas sem travar, aí tem q desligar da tomada e reiniciar
amigos nos ajude a volta para antiga atualização pois não presta nos ajude por ja fiz de tudo mas não consigo nada[/quote


Ir para o topo Ir para baixo
laerciopierazzo

avatar

Mensagens : 6
Pontos : 9
Reputação : 1
Data de inscrição : 29/09/2011

quero volta para antiga atualização pois a nova não presta  Empty
MensagemAssunto: mande seu email pra mim eu te mando gratis laerciopierazzo1@hotmailcom   quero volta para antiga atualização pois a nova não presta  Icon_minitimeSáb 18 maio 2013, 14:54

camiloneto escreveu:
Pra mim, essa atualização 6001 foi péssima. Além de vários canais não funcionarem (vários mesmo, Sportv, GNT, Multishow, Universal, Record, Redetv, Combate, TC Premium e Action, só para citar alguns heim?) agora não consigo voltar para as atualizações anteriores (v1455, v1456, v1457), aparece aquela mensagem "can not upgrade", não sei mais o q fazer. Sem contar q o aparelho não fica mais do q uma hora ou duas sem travar, aí tem q desligar da tomada e reiniciar
amigos nos ajude a volta para antiga atualização pois não presta nos ajude por ja fiz de tudo mas não consigo nada
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




quero volta para antiga atualização pois a nova não presta  Empty
MensagemAssunto: Re: quero volta para antiga atualização pois a nova não presta    quero volta para antiga atualização pois a nova não presta  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

quero volta para antiga atualização pois a nova não presta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» CAN NOT UPGRADE atualizaçao netline x45
»  CS DE ALTISSIMA QUALIDADE BELOHORIZONTE,FLORIANOPLIS,PORTO ALEGRA,SP,ABC,CAMPINAS,E REGIAO,MOGI DAS CRUZES,GUARULHOS, RIO DE JANEIRO,BRASILIA,BLUMENAU,LONDRINA,MARINGA,JOENVILE, ME PROCUREM PELO EMAIL:JJUNIORALVES4@HOTMAIL.COM
» nova atualização par o netline x95 hd (pvr) para apagão do dia 23_05_2013
» Como voltar para a atualização X45 2011-08-23 a nova não abre 80% dos canais.
» Endereço para baixar Atualização do Azbox F1 cabo do dia 21MAR08 até dia 28AGO11 a Nova está em outro tópico

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO  :: NET LINE-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis