IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO
Bem vindo ao Maior Portal de Informações de IPTV e Receptores digitais registre-se para ter acesso a todo conteudo do forum!! Não leva mais que 1 minuto!!!!
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO

IPTV - CS - ATUALIZAÇÕES LEXUZBOX NET LINE AZ AMERICA
 
InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe | 
 

 Codificado canais ???

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
HANSGALLO

HANSGALLO

Mensagens : 6
Pontos : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/02/2013

Codificado canais     ??? Empty
MensagemAssunto: Codificado canais ???   Codificado canais     ??? Icon_minitimeSeg 04 Fev 2013, 18:45

Pessoal comprei um tia bet line x 95

Porem a maioria dos canais aparece como codificado canais

Sera que erreia algum proicedimento???


Quando se deve apertar 9999 para entrar na função cas system nao entrou, depois li que esta atualização nao necessitava pois estava sozinho.


Aguem pode me ajudar???
Ir para o topo Ir para baixo
alta1234

alta1234

Mensagens : 3
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/02/2013

Codificado canais     ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Codificado canais ???   Codificado canais     ??? Icon_minitimeTer 05 Fev 2013, 06:15

estou com o mm problema, aparece alguns canais como "codificado canais"alguem sabe como resolver isso, já coloquei a ultima atualizacao e continua do mm jeito
obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
alta1234

alta1234

Mensagens : 3
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/02/2013

Codificado canais     ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Codificado canais ???   Codificado canais     ??? Icon_minitimeTer 05 Fev 2013, 06:15

tia bet line x95
Ir para o topo Ir para baixo
alta1234

alta1234

Mensagens : 3
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/02/2013

Codificado canais     ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Codificado canais ???   Codificado canais     ??? Icon_minitimeTer 05 Fev 2013, 06:16

estou na cidade de guarulhos
Ir para o topo Ir para baixo
mkalister

mkalister

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/02/2013

Codificado canais     ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Codificado canais ???   Codificado canais     ??? Icon_minitimeQua 06 Fev 2013, 10:42

estou com o mesmo problema , ja testei a atualizacao do dia 25 , a anterior , so os canais abertos ,,, nao entra mais na troca do cas , mas tb nao pega nenhum canal ,, por favorrr ,
sem tv a mto tempo
Ir para o topo Ir para baixo
MurySoka

MurySoka

Mensagens : 4
Pontos : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/02/2013

Codificado canais     ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Codificado canais ???   Codificado canais     ??? Icon_minitimeQua 06 Fev 2013, 16:07

Estou com esse mesmo problema. Moro em brasília, coloquei a ultima atualizaçao e nada, só aparecem os canais abertos.
Ir para o topo Ir para baixo
mscorrea

mscorrea

Mensagens : 4
Pontos : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/02/2013

Codificado canais     ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Codificado canais ???   Codificado canais     ??? Icon_minitimeQua 06 Fev 2013, 16:47

Também estou em Guarulhos, e também acabei de comprar o X95 HD Premium.

Estou com o mesmo problema.

Li em outro fórum que estão mudando a frequência aqui em Guarulhos, e que só vai funcionar através de iks, mas não sei o que é isso, e pelo que vi, ninguém sabe o que fazer pra usar o tal iks.

Vamos aguardar algum expert no assunto.
Ir para o topo Ir para baixo
MurySoka

MurySoka

Mensagens : 4
Pontos : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/02/2013

Codificado canais     ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Codificado canais ???   Codificado canais     ??? Icon_minitimeQua 06 Fev 2013, 17:27

É muito azar, justo quando eu entro na tia bet ela resolve fazer bagunça, fala sério.
Ir para o topo Ir para baixo
mscorrea

mscorrea

Mensagens : 4
Pontos : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/02/2013

Codificado canais     ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Codificado canais ???   Codificado canais     ??? Icon_minitimeQua 06 Fev 2013, 18:14

O meu também acabei de comprar, foi na segunda feira dessa semana.

E não consigo assistir porcaria nenhuma.
Ir para o topo Ir para baixo
HANSGALLO

HANSGALLO

Mensagens : 6
Pontos : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/02/2013

Codificado canais     ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Codificado canais ???   Codificado canais     ??? Icon_minitimeQua 06 Fev 2013, 19:59

Pessoal, será que ninguem pode nos dar uma luz, se existe alguma maneira de fazer este aparelho funcionar, ou estão desenvolvendo alguma atualização para o mesmo funcionar.

Ou podemos desistir de instalar o aparelho .

Por favor os peritos no assunto que puderem nos ajudar ficamos agradecidos...
Ir para o topo Ir para baixo
MurySoka

MurySoka

Mensagens : 4
Pontos : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/02/2013

Codificado canais     ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Codificado canais ???   Codificado canais     ??? Icon_minitimeQui 07 Fev 2013, 06:08

Pois é, sou novo no "ramo" e nem sei o que fazer.

Se algum cara entendido do assunto souber o que está acontecendo, por favor nos dê uma luz!
Ir para o topo Ir para baixo
mscorrea

mscorrea

Mensagens : 4
Pontos : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/02/2013

Codificado canais     ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Codificado canais ???   Codificado canais     ??? Icon_minitimeQui 07 Fev 2013, 18:48

Pessoal, sou de Guarulhos e o meu não está funcionando. Tenho um amigo que também é de Guarulhos, e o dele está funcionando tudo.

A diferença é que ele tem internet e o cabo da internet é ligado no mesmo aparelho.

Na minha opinião, isso é o que chamam de iks, e tenho quase certeza de que isso é o que faz funcionar ou não os canais.

Vou fazer o teste na próxima semana, e posto o resultado.

Enquanto isso, se alguém souber, nos ajude.
Ir para o topo Ir para baixo
robsong.santos

robsong.santos

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/02/2013

Codificado canais     ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Codificado canais ???   Codificado canais     ??? Icon_minitimeQui 07 Fev 2013, 20:52

Pessoal, meu aparelho chegou hoje peguei a atualização em outro blog chamado mundo AZ, e só se cadastrar a atualização é de 0ut/2012, mas funcionou todos - os em HD.
Ir para o topo Ir para baixo
HANSGALLO

HANSGALLO

Mensagens : 6
Pontos : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/02/2013

Codificado canais     ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Codificado canais ???   Codificado canais     ??? Icon_minitimeQui 07 Fev 2013, 21:34

Boa Noite

Robson mas qual região que vc se encontra?? pois algumas regioes pegam normalmente..

Eu sou de Piracicaba-SP estou tendo dificuldades e até o momento o pessoal que fera no assunto nao se manifestou,não sei se por desconhecimento de uma solução ou falta de interesse...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Codificado canais     ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Codificado canais ???   Codificado canais     ??? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Codificado canais ???

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO  :: NET LINE :: NET LINE X-95-
Fórum gratuito | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis