IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO
Bem vindo ao Maior Portal de Informações de IPTV e Receptores digitais registre-se para ter acesso a todo conteudo do forum!! Não leva mais que 1 minuto!!!!
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO

IPTV - CS - ATUALIZAÇÕES LEXUZBOX NET LINE AZ AMERICA
 
InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe | 
 

 FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
PAULINO

PAULINO

Mensagens : 1
Pontos : 4
Reputação : 1
Data de inscrição : 05/02/2013

Frequencia - FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS Empty
MensagemAssunto: FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS   Frequencia - FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS Icon_minitimeTer 05 Fev 2013, 07:56

POR GENTILEZA PRECISO DE AJUDA TODOS OS MEU CANAIS ESTAO NAO ESTAO APARECENDO ELE DA UMA MENSAGEM DE CANAIS CODIFICADOS SO DA PRA ASSISTIR OS CANAIS ABERTO ALGUEM PODE ME AJUDAR OBRIGADO
Ir para o topo Ir para baixo
Evertones
Team
Team
Evertones

Mensagens : 58
Pontos : 67
Reputação : 3
Data de inscrição : 04/01/2013

Frequencia - FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS Empty
MensagemAssunto: Re: FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS   Frequencia - FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS Icon_minitimeTer 05 Fev 2013, 15:12

Guarulhos é a unica cidade q esta com este problema... infelizmente as atualizações ja existentes nao resolve nosso problema.. tbm sou de guarulhos... O q nos resta é esperar sair uma nova atualização.. pois a 6001 e 6003 nao resolvem...

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo M

Ricardo M

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/01/2013

Frequencia - FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS Empty
MensagemAssunto: Re: FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS   Frequencia - FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS Icon_minitimeTer 05 Fev 2013, 17:16

Tbm sou de Guarulhos e aqui está sem flores
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo10
Fiel
Fiel
Ricardo10

Mensagens : 112
Pontos : 127
Reputação : 3
Data de inscrição : 15/01/2013

Frequencia - FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS Empty
MensagemAssunto: Re: FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS   Frequencia - FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS Icon_minitimeTer 05 Fev 2013, 18:52

Também sou de Guarulhos... e os canais sumindo, espero que resolvam logo esse nosso problema.
Ir para o topo Ir para baixo
marcos.moreiras

marcos.moreiras

Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/07/2012

Frequencia - FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS Empty
MensagemAssunto: Re: FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS   Frequencia - FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS Icon_minitimeQua 06 Fev 2013, 14:07

Sumiu tudo ! alguem novidade?
Ir para o topo Ir para baixo
sanzio

sanzio

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/03/2012

Frequencia - FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS Empty
MensagemAssunto: Re: FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS   Frequencia - FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS Icon_minitimeQui 07 Fev 2013, 06:12

também sou de guarulhos ,sumiram varios canais e as atualizaçães 6001 e6003 não resolveram nada
Ir para o topo Ir para baixo
hyppolito

hyppolito

Mensagens : 3
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/02/2013

Frequencia - FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS Empty
MensagemAssunto: Re: FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS   Frequencia - FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS Icon_minitimeQui 07 Fev 2013, 07:46

É pessoal..cada dia que passa alguns canais a menos....será que terá jeito?
Ir para o topo Ir para baixo
Digao86

Digao86

Mensagens : 2
Pontos : 5
Reputação : 1
Data de inscrição : 05/02/2013

Frequencia - FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS Empty
MensagemAssunto: Re: FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS   Frequencia - FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS Icon_minitimeQui 07 Fev 2013, 19:51

ola pessoal hj fiz um novo scan e floriu alguns que estavam sem funcionar ex:bbb13, porem sumiram outros e ae alguem tem alguma solução? guarulhos
Ir para o topo Ir para baixo
Montanaro1149

Montanaro1149

Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/02/2013

Frequencia - FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS Empty
MensagemAssunto: Re: FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS   Frequencia - FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS Icon_minitimeSex 08 Fev 2013, 07:52

tb sou de guarulhos, tudo desapareceu e agora? aposento meu x 45? existe aparelho melhor que de um nó nesses caras maus?
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Bento75

Luis Bento75

Mensagens : 1
Pontos : 2
Reputação : 1
Data de inscrição : 08/02/2013

Frequencia - FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS Empty
MensagemAssunto: Re: FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS   Frequencia - FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS Icon_minitimeSex 08 Fev 2013, 09:51

sou de guarulhos e a situação aqui está horrivel não consigo visualizar praticamente nenhum canal, se alguem tiver alguma novidade posta aqui no forum.
Ir para o topo Ir para baixo
Montanaro1149

Montanaro1149

Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/02/2013

Frequencia - FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS Empty
MensagemAssunto: Re: FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS   Frequencia - FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS Icon_minitimeSex 08 Fev 2013, 13:43

socorro galera alguem nos ajude por favor estamos sem flores em guarulhos alguem posta aí alguma coisa para nos salvar, caso contrario vamos descer a marreta no x 45 e não vai sobrar nem o led . Agradeço . Assinado Cidadão Guarulhense
Ir para o topo Ir para baixo
Fifa13

Fifa13

Mensagens : 4
Pontos : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/01/2013

Frequencia - FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS Empty
MensagemAssunto: Re: FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS   Frequencia - FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS Icon_minitimeSex 08 Fev 2013, 19:39

nao funciona nada em guarulhos. o que está acontecendo?
é a região? é a versão do software do aparelho? esse aparelho estava no tatuapé com a versão 1455 e funcionava tudo até o dia 05/02
não sei e não acho um site e nem um link que dá acesso a atualização que possa fazer isso funcionar.
Aonde acho os links para baixar as atualizações?
Alguma atualização será lançada para isso voltar ao normal?
só funciona canal aberto, nem os canais que fazem parte da assinatura básica aparecem, só funciona canal aberto e o restante aparece canal codificado.
precisamos se ajudar, pois o x45 tá dando dor de cabeça....
a intenção de ter esse aparelho é ter comodidade, sem ter o custo absurdo da tia bet, vamos se unir pq a tia bet nos mete a mão na cara e no nosso bolso.
aguardo resposta
vlw
abço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
opatriota

opatriota

Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/02/2013

Frequencia - FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS Empty
MensagemAssunto: Aqui já sumiu tudo tbm!   Frequencia - FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS Icon_minitimeSex 08 Fev 2013, 20:38

Tbm sou de Guarulhos e aqui sumiram todos os canais pagos, ficaram apenas os abertos Sad
Se alguém souber de alguma novidade responda por aqui por favor
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo10
Fiel
Fiel
Ricardo10

Mensagens : 112
Pontos : 127
Reputação : 3
Data de inscrição : 15/01/2013

Frequencia - FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS Empty
MensagemAssunto: Re: FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS   Frequencia - FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS Icon_minitimeDom 10 Fev 2013, 14:53

Alguém tem alguma novidade??? fora os canais abertos que estão funcionando, só uma meia dúzia de canais fechados estão funcionando aqui no meu, o resto tudo codificado!!! tb sou de Guarulhos!!! espero que não demore muito mais tempo para florir tudo aqui pra gente!!! pelo que pesquisei, Guarulhos é a maior prejudicada no momento!!! faz quase 1 mês já que estamos com esse problema!!! abraços!!!
Ir para o topo Ir para baixo
opatriota

opatriota

Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/02/2013

Frequencia - FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS Empty
MensagemAssunto: Re: FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS   Frequencia - FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS Icon_minitimeDom 10 Fev 2013, 21:26

Essas atualizações é uma coisa caseira ou são os fabricantes do produto q vão distribuindo?
Pois pelo q vejo, só vão dar atenção quando começar afetar São Paulo toda, já era pra ter saído alguma novidade.
No aguardo aqui...
Ir para o topo Ir para baixo
dyno

dyno

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/02/2013

Frequencia - FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS Empty
MensagemAssunto: Re: FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS   Frequencia - FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS Icon_minitimeSeg 11 Fev 2013, 11:55

gruaiport com problema, nada de flores
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo10
Fiel
Fiel
Ricardo10

Mensagens : 112
Pontos : 127
Reputação : 3
Data de inscrição : 15/01/2013

Frequencia - FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS Empty
MensagemAssunto: Re: FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS   Frequencia - FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS Icon_minitimeSex 15 Fev 2013, 17:31

E aí pessoal de Guarulhos, floriu alguma coisa para vcs?????, por aqui ainda nada!!! temos mesmo que esperar uma nova atualização!!!
Ir para o topo Ir para baixo
lggomes

lggomes

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/02/2013

Frequencia - FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS Empty
MensagemAssunto: Re: FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS   Frequencia - FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS Icon_minitimeSeg 18 Fev 2013, 11:38

Tb sou de Guarulhos, atualizei com a vresão 6003 e não adiantou nada, sumiu Sportv, Sportv2, e todos os premieres, sem contar que os canais estão dizendo "CANAL CODIFICADO". Como vi aqui no forum, todo mundo está com este problema e não estamos encontrando ninguém que retorne pelo menos para nos dizer o que possa estar acontecendo, gostaria de vericar se alguém que codifica os "firmeweres", possa nos indicar um caminho. Estou achando que para sumir os canais , quando acionamos o SCAN, algumas frequências e MGHZ não estão na lista de procura, por isto eu pesso a que tem o F45, se por algum acaso estão sintonizando os canais que coloquei acima, me passem por favor as frequências deles para que eu possa verificar se na minha lista de Scanneamento esta frequência constam nesta versão 6003. Fico no aguardo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo10
Fiel
Fiel
Ricardo10

Mensagens : 112
Pontos : 127
Reputação : 3
Data de inscrição : 15/01/2013

Frequencia - FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS Empty
MensagemAssunto: Re: FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS   Frequencia - FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS Icon_minitimeQua 20 Fev 2013, 18:41

pessoal da atualização, GUARULHOS pede socorro!!!!!! ajudem a gente!!!
Ir para o topo Ir para baixo
marinilda

marinilda

Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/02/2013

Frequencia - FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS Empty
MensagemAssunto: Re: FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS   Frequencia - FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS Icon_minitimeQua 20 Fev 2013, 18:54

Estou triste nada pega em guarulhos...
Será que tem alguma frequencia nova??
Alguem sabe por favor???
Ir para o topo Ir para baixo
Stellman

Stellman

Mensagens : 7
Pontos : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/02/2013

Frequencia - FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS Empty
MensagemAssunto: Re: FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS   Frequencia - FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS Icon_minitimeDom 24 Fev 2013, 15:44

A tia bet em Guarulhos mudou todas as frequencias, amigos estão me falando que semana que vem as flores voltam a florecer. Aqui na frequencia 633 e 669 ja começaram
Ir para o topo Ir para baixo
Evertones
Team
Team
Evertones

Mensagens : 58
Pontos : 67
Reputação : 3
Data de inscrição : 04/01/2013

Frequencia - FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS Empty
MensagemAssunto: Re: FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS   Frequencia - FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS Icon_minitimeDom 24 Fev 2013, 16:18

Boa tarde galera... em guarulhos as flores estao voltando... alguns jogo de futebol e Combate estao florindo... Se o comentario do nosso amigo acima "Stelman" for verdadeiro teremos flores em breve... dica p Guarulhos.... Troque todas as frequencias do seu aparelho para 579... (Tem q alterar no menu.. Scan Manual... botao azul e insira o numero 579... faça o scan q sobe todos os canais disponveis....

Boa sorte a todos..

Abs...
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo10
Fiel
Fiel
Ricardo10

Mensagens : 112
Pontos : 127
Reputação : 3
Data de inscrição : 15/01/2013

Frequencia - FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS Empty
MensagemAssunto: Re: FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS   Frequencia - FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS Icon_minitimeDom 24 Fev 2013, 18:42

Tb sou de Guarulhos, os canais abertos estão funcionando e alguns pagos tb estavam funcionando já algum tempo, umas duas semanas já, todos dessas duas frequencias, 633 e 669. Eu já tentei uma vez logo no começo do problema, quando começaram a sumir os canais, coloquei todas as frequencias 579, o scan me trouxe mais de 1000 canais, vários repetidos e não abriu nada, ou seja, não funciona, temos que esperar uma nova atualização, pois 6001 e 6003 não resolvem, só pioram!!! quero acreditar que logo logo as flores voltarão!!! abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Evertones
Team
Team
Evertones

Mensagens : 58
Pontos : 67
Reputação : 3
Data de inscrição : 04/01/2013

Frequencia - FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS Empty
MensagemAssunto: Re: FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS   Frequencia - FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS Icon_minitimeSeg 25 Fev 2013, 17:36

Fala Ricardo blz... na minha residencia os canais estao voltando.. eu tenho o pacote basico.. talvez esta seja a diferenca... Combate... jogo de futebol ... 1 canal Educativo... Sportv Sportv2 voltaram a funcionar sozinho... apenas com a frequencia 579... tenho a atualização 6001 e 6003 e os resultados foram os mesmos... talvez necessitamos mesmo de uma atualizaçao... porem enquanto isso vamos aguardar e ver se melhora para nós GUARULHENSES.... KKKKK Boa semana.. Abraços a todos...
Ir para o topo Ir para baixo
jacare_ems

jacare_ems

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/12/2012

Frequencia - FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS Empty
MensagemAssunto: Re: FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS   Frequencia - FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS Icon_minitimeTer 26 Fev 2013, 08:00

Bom dia
Realmente está complicado.
Mesmo apos tentar as TP's sugeridas por vocês aqui no forum, ainda assim o máximo que está rodando aqui é alguns canais abertos e o BBB que não ajuda muito.
Infelizmente só resta mesmo é aguardar...
Eu tinha dois tia bet lines....já até vendi um porque to vendo que fatalmente a solução seja adquirir um novo aparelho...
Mas alguém já pensa nisso?
Que outra solução em termos de deco a gente tem com boas referencias pra Guarulhos?
Abraço a todos e boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Frequencia - FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS Empty
MensagemAssunto: Re: FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS   Frequencia - FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» F92 - Guarulhos
» F38 FDU Guarulhos
» F90 em guarulhos
» RECORD, REDE TV E BAND NÃO FUNCIONAM NO tia bet LINE X45
» tia bet em guarulhos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO  :: NET LINE :: NET LINE X-45-
Fórum gratuito | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum