IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO
Bem vindo ao Maior Portal de Informações de IPTV e Receptores digitais registre-se para ter acesso a todo conteudo do forum!! Não leva mais que 1 minuto!!!!
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO

IPTV - CS - ATUALIZAÇÕES LEXUZBOX NET LINE AZ AMERICA
 
InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe | 
 

 FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
aaoliveira1976

aaoliveira1976

Mensagens : 2
Pontos : 4
Reputação : 2
Data de inscrição : 05/03/2013

Frequencia - FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS   Frequencia - FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS - Página 2 Icon_minitimeTer 05 Mar 2013, 22:41

PESSOAL, INFELIZMENTE O NETLINE X45 NAO VAI MAIS FUNCIONAR NA REGIAO DE GUARULHOS, POIS A tia bet MIGROU SEU SISTEMA PARA NAGRA3, ISTO QUER DIZER QUE, A PARTIR DE AGORA PARA ACESSAR OS CANAIS, VCS TERAO QUE ADIQUIRIR UM RECEPTOR COM ENTRADA DE REDE.
O tia bet LINE NAO POSSUI ESSA OPCAO.
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo10
Fiel
Fiel
Ricardo10

Mensagens : 112
Pontos : 127
Reputação : 3
Data de inscrição : 15/01/2013

Frequencia - FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS   Frequencia - FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS - Página 2 Icon_minitimeQui 07 Mar 2013, 05:20

Bom dia! infelizmente teremos que comprar outro aparelho, o tia bet line x45n morreu!!!!abraços!!
Ir para o topo Ir para baixo
rodriapsou

rodriapsou

Mensagens : 2
Pontos : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/02/2013

Frequencia - FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS   Frequencia - FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS - Página 2 Icon_minitimeSex 08 Mar 2013, 08:49

PAULINO escreveu:
POR GENTILEZA PRECISO DE AJUDA TODOS OS MEU CANAIS ESTAO NAO ESTAO APARECENDO ELE DA UMA MENSAGEM DE CANAIS CODIFICADOS SO DA PRA ASSISTIR OS CANAIS ABERTO ALGUEM PODE ME AJUDAR OBRIGADO



meu pode esquecer nem os técnicos deles não estão abilitando eles abaixarão e aumentou a frequencia o tipo de sinal e a as codificação dos canais como se não basta-se os dados de cada canal sata sendo dividido em frequencias ex toda poderosa metade dos dados etavindo pela frequencia 226 e a outra metade pela frequecia 775 mais as codificação en outra eu tenho as frequencias mas não ajuda muito vejá ai 447,477,483,495,509,531,567,585,591,597,603,609,615,273,279,285,291,705,699,297,717,723,729,735,741,795 e 801. o proximo a cair é são paulo restando somente o sistema de cs eu já contratei é 30 por mes mas vale a pena se interesar entra em contato com este cara ele ta fornecendo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] já tem um mes que tou usando o pacote é hd.
Ir para o topo Ir para baixo
Stellman

Stellman

Mensagens : 7
Pontos : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/02/2013

Frequencia - FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS   Frequencia - FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS - Página 2 Icon_minitimeDom 10 Mar 2013, 18:43

Me falaram que talvez vão fazer a liberação ainda este mês, eles ainda não migraram para Nagra3, menos mal..mas vamos ter de aguardar.
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo10
Fiel
Fiel
Ricardo10

Mensagens : 112
Pontos : 127
Reputação : 3
Data de inscrição : 15/01/2013

Frequencia - FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS   Frequencia - FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS - Página 2 Icon_minitimeDom 10 Mar 2013, 19:53

oi, boa noite Stellman! meu nome é Ricardo, sou de Guarulhos e acabei de ler seu post, gostaria de saber onde vc ouviu, leu ou te contaram que neste mês irão liberar os canais???
Ir para o topo Ir para baixo
Stellman

Stellman

Mensagens : 7
Pontos : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/02/2013

Frequencia - FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS   Frequencia - FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS - Página 2 Icon_minitimeTer 12 Mar 2013, 20:47

Tenho um amigo que vende os aparelhos deles com cartão, assim que conseguirem liberar os cartões teremos a atualização do netline tb.
Ir para o topo Ir para baixo
Evertones
Team
Team
Evertones

Mensagens : 58
Pontos : 67
Reputação : 3
Data de inscrição : 04/01/2013

Frequencia - FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS   Frequencia - FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS - Página 2 Icon_minitimeTer 12 Mar 2013, 22:01

Stellman escreveu:
Tenho um amigo que vende os aparelhos deles com cartão, assim que conseguirem liberar os cartões teremos a atualização do netline tb.


Muito Boa Stellman.... por favor, assim q vc souber de alguma novidade de atualização deixa um recado aqui no portal... pq o intuito do negocio é q todos nós tenhamos flores para nossas residencias... eu acredito nessa sua hipotese pq tenho um coder orig e eu joguei um verde p saber o q esta pegando la e me disseram q a causa foi uma chuva no dia 25 de janeiro onde varios bairros tiveram problemas com equipamentos queimados na central e q estao consertando gradativamente... uma prova disso é q meu aparelho esta funfando... nao 100% mas cada dia q passa alguns canais sao abertos sozinhos... vamos aguardar esta atualizaçao p ver se resolve de vez nossos problemas no nosso jardim...

Abraços a todos... boa semana e nao se esqueçam de postar novidades POSITIVAS !!!! (Porem com Coerencia)
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo10
Fiel
Fiel
Ricardo10

Mensagens : 112
Pontos : 127
Reputação : 3
Data de inscrição : 15/01/2013

Frequencia - FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS   Frequencia - FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS - Página 2 Icon_minitimeQua 20 Mar 2013, 20:26

oi pessoal! alguém tem aí alguma novidade sobre a tia bet aqui pra Guarulhos???????atualização??? aparelho novo??????, nessa semana não fiquei sabendo de nada!!!! Abraços!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
ffogaça

ffogaça

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/03/2013

Frequencia - FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS   Frequencia - FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS - Página 2 Icon_minitimeSex 22 Mar 2013, 21:11

Boa noite pessoal,
Comprei um tia bet na santa e nunca floriu. pesquisando na tia bet vi que a tia bet está migrando sua codificação para nagra3 onde a chave de criptografia e alterada a cada 20 segundo e o aparelho orig manda uma chave de contra prova.
Agora precisamos esperar se irão quebrar essa criptografia no netline. acredito que não. Talvez tenha comprar um aparelho que atenda as novas especificações.
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo Cavalcante

Danilo Cavalcante

Mensagens : 7
Pontos : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/03/2013

Frequencia - FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS   Frequencia - FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS - Página 2 Icon_minitimeDom 24 Mar 2013, 17:31

Boa noite galera trago boas noticias acabei de adicionar estas frequencias e o canal COMBATE voltou entre outros 549-579-647-615-585-597-699-663-693-255-591-621-615 se eu achar mais alguma coisa aviso abraço.....
Ir para o topo Ir para baixo
barizinho
Novato
Novato
barizinho

Mensagens : 21
Pontos : 31
Reputação : 2
Data de inscrição : 29/05/2012

Frequencia - FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS   Frequencia - FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS - Página 2 Icon_minitimeDom 24 Mar 2013, 23:54

Danilo Cavalcante escreveu:
Boa noite galera trago boas noticias acabei de adicionar estas frequencias e o canal COMBATE voltou entre outros 549-579-647-615-585-597-699-663-693-255-591-621-615 se eu achar mais alguma coisa aviso abraço.....

onde descobriu isso amigo ???
moro na baixada santista, aqui o canal combate caiu, alguem sabe alguma informação sobre isso !?

abraços a todos e boa sorte !
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo10
Fiel
Fiel
Ricardo10

Mensagens : 112
Pontos : 127
Reputação : 3
Data de inscrição : 15/01/2013

Frequencia - FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS   Frequencia - FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS - Página 2 Icon_minitimeQua 27 Mar 2013, 18:47

Alguém tem novidades???? to sem informações novas!!!!
abraços!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo10
Fiel
Fiel
Ricardo10

Mensagens : 112
Pontos : 127
Reputação : 3
Data de inscrição : 15/01/2013

Frequencia - FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS   Frequencia - FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS - Página 2 Icon_minitimeSex 29 Mar 2013, 11:45

Segundo informações que obtive ontem, a tiabet que está colocando o sistema NAGRA 3 que começou aqui por Guarulhos, ela (tia bet) já está pensando no NAGRA 4, por isso , minha fonte me informou que o aparelho que irão criar para desbloquear os canais já virá preparado para o nagra 4 tb.!!!
abraços e feliz páscoa para todos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo Cavalcante

Danilo Cavalcante

Mensagens : 7
Pontos : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/03/2013

Frequencia - FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS   Frequencia - FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS - Página 2 Icon_minitimeDom 31 Mar 2013, 21:00

mais uma boa noticia galera adicionem tb a frequencia 597 abre o multishou + axn + os premier abraço.........
Ir para o topo Ir para baixo
Stellman

Stellman

Mensagens : 7
Pontos : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/02/2013

Frequencia - FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS   Frequencia - FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS - Página 2 Icon_minitimeDom 07 Abr 2013, 12:08

597 tambem abrindo Telecine premium e action
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo10
Fiel
Fiel
Ricardo10

Mensagens : 112
Pontos : 127
Reputação : 3
Data de inscrição : 15/01/2013

Frequencia - FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS   Frequencia - FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS - Página 2 Icon_minitimeSeg 15 Abr 2013, 19:58

novidades???? notícias boas???? alguém tem alguma????
Ir para o topo Ir para baixo
giba30

giba30

Mensagens : 6
Pontos : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2013

Frequencia - FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS   Frequencia - FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS - Página 2 Icon_minitimeDom 21 Abr 2013, 20:59

Olá galera aqui em guarulhos, estou com a atulização 6003, coloquei em examinar no modo automático e adicionou várias frequencias como as dos colegas citados acima, e teve um bom resultado, todos abertos, alguns telecines, alguns spotvs e vários de filmes em geral, não está como antes que abria todos, mas melhorou bastante pra quem estava apenas com os abertos. Valew pelas dicas.
Ir para o topo Ir para baixo
Evertones
Team
Team
Evertones

Mensagens : 58
Pontos : 67
Reputação : 3
Data de inscrição : 04/01/2013

Frequencia - FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS   Frequencia - FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS - Página 2 Icon_minitimeTer 21 maio 2013, 12:32

Boa tarde Galera... conforme postei ontem a noite... baixei a nova atualização funfou blz... Porém nao floriu todos os canais... apenas parou de travar os q ja estavam abertos ex: jogo de futebol, TC 61/62, Sportv Sportv2, Playboy TV, alguem de Guarulhos com o mesmo problema?? Se alguem souber de alguma novidade ou for de Guarulhos postem!...
Vamos nos unir e tentarmos uma solução para nossa cidade... Ja pelo q percebi só é lançado uma nova atualização quando atinge a cidade de SAO PAULO (Centro, Zona Leste, ZS e ZO) as demais cidades quando tem problema devem sempre aguardar. Se lembram em Janeiro??? a capital parou de funcionar e lançaram a 6003... agora de novo a capital paulista parou de funfar e disponibilizaram a 6004.)
Vamos nos mobilizar para tentar uma quebra de criptografia para nossa Cidade Tambem...

EU CONHEÇO TODOS OS PROCEDIMENTOS... TENHO TODAS AS FREQUENCIAS... E TENHO TODAS AS ATUALIZAÇÕES INCLUSIVE A 6004... SE FOR POSTAR BABOZEIRAS COMO NOS VARIOS OUTROS TÓPICOS DO BLOG NAO POSTEM POR FAVOR... PARA FALAR O QUE NAO SABE ENTRA EM OUTRO TÓPICO E POSTA OK ??

OBRIGADO E ABRAÇO A TODOS


PROGRAMADORES... NOS AJUDEM TAMBEM!!!!

Abraços a todos.


Última edição por Evertones em Ter 21 maio 2013, 12:39, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
juniorz1984
Novato
Novato
juniorz1984

Mensagens : 16
Pontos : 22
Reputação : 2
Data de inscrição : 05/03/2013

Frequencia - FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS   Frequencia - FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS - Página 2 Icon_minitimeTer 21 maio 2013, 13:13

acho que uma solução mais rápida pra quem mora em guarulhos é vender o aparelho pra algum morador de outra cidade e comprar um que funcione nessa região
vendedores honestos na sta efigenia não estão vendendo o netline desde janeiro pra morador de guarulhos
Ir para o topo Ir para baixo
gugagps
Team
Team
gugagps

Mensagens : 77
Pontos : 97
Reputação : 2
Data de inscrição : 19/04/2012

Frequencia - FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS   Frequencia - FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS - Página 2 Icon_minitimeTer 21 maio 2013, 13:20

O problema nao esta no aparelho, todos aparelhos que nao tem acesso a internet tem dificuldade de quebrar a codificaçao nagra3.os canais que nao abriram com a ultima atualizaçao 6004 é porque ja estao em nagra 3.
Ir para o topo Ir para baixo
juniorz1984
Novato
Novato
juniorz1984

Mensagens : 16
Pontos : 22
Reputação : 2
Data de inscrição : 05/03/2013

Frequencia - FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS   Frequencia - FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS - Página 2 Icon_minitimeTer 21 maio 2013, 14:27

vc que sabe, acho meio estranho o aparelho funcionar principalmente em sp-capital, menos em guarulhos
Ir para o topo Ir para baixo
Evertones
Team
Team
Evertones

Mensagens : 58
Pontos : 67
Reputação : 3
Data de inscrição : 04/01/2013

Frequencia - FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS   Frequencia - FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS - Página 2 Icon_minitimeTer 21 maio 2013, 17:41

juniorz1984 escreveu:
acho que uma solução mais rápida pra quem mora em guarulhos é vender o aparelho pra algum morador de outra cidade e comprar um que funcione nessa região
vendedores honestos na sta efigenia não estão vendendo o netline desde janeiro pra morador de guarulhos

FAla amigo blz... eu fui la na Sta e realmente eles nao estao vendendo para esta regiao o tia bet line.. vou anunciar no site e ver se alguem compra...
Vlw...

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
juniorz1984
Novato
Novato
juniorz1984

Mensagens : 16
Pontos : 22
Reputação : 2
Data de inscrição : 05/03/2013

Frequencia - FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS   Frequencia - FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS - Página 2 Icon_minitimeTer 21 maio 2013, 23:41

Evertones escreveu:
juniorz1984 escreveu:
acho que uma solução mais rápida pra quem mora em guarulhos é vender o aparelho pra algum morador de outra cidade e comprar um que funcione nessa região
vendedores honestos na sta efigenia não estão vendendo o netline desde janeiro pra morador de guarulhos

FAla amigo blz... eu fui la na Sta e realmente eles nao estao vendendo para esta regiao o tia bet line.. vou anunciar no site e ver se alguem compra...
Vlw...

Abraços
Anuncia no mercadolivre e outros fóruns de receptores que vai rápido. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
mlsanchez

mlsanchez

Mensagens : 4
Pontos : 5
Reputação : 1
Data de inscrição : 10/12/2012

Frequencia - FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Olá, sou de Guarulhos também e dependemos sim de SP! Estou com a 6003 e fica travando os canais direto, baixei o 6004 e vou fazer o procedimento hj e na madrugada mando notícias!   Frequencia - FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS - Página 2 Icon_minitimeQui 23 maio 2013, 13:54

Evertones escreveu:
Boa tarde Galera... conforme postei ontem a noite... baixei a nova atualização funfou blz... Porém nao floriu todos os canais... apenas parou de travar os q ja estavam abertos ex: jogo de futebol, TC 61/62, Sportv Sportv2, Playboy TV, alguem de Guarulhos com o mesmo problema?? Se alguem souber de alguma novidade ou for de Guarulhos postem!...
Vamos nos unir e tentarmos uma solução para nossa cidade... Ja pelo q percebi só é lançado uma nova atualização quando atinge a cidade de SAO PAULO (Centro, Zona Leste, ZS e ZO) as demais cidades quando tem problema devem sempre aguardar. Se lembram em Janeiro??? a capital parou de funcionar e lançaram a 6003... agora de novo a capital paulista parou de funfar e disponibilizaram a 6004.)
Vamos nos mobilizar para tentar uma quebra de criptografia para nossa Cidade Tambem...

EU CONHEÇO TODOS OS PROCEDIMENTOS... TENHO TODAS AS FREQUENCIAS... E TENHO TODAS AS ATUALIZAÇÕES INCLUSIVE A 6004... SE FOR POSTAR BABOZEIRAS COMO NOS VARIOS OUTROS TÓPICOS DO BLOG NAO POSTEM POR FAVOR... PARA FALAR O QUE NAO SABE ENTRA EM OUTRO TÓPICO E POSTA OK ??

OBRIGADO E ABRAÇO A TODOS


PROGRAMADORES... NOS AJUDEM TAMBEM!!!!

Abraços a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Paulaslopez

Paulaslopez

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/01/2013

Frequencia - FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS   Frequencia - FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS - Página 2 Icon_minitimeQui 23 maio 2013, 14:20

Ola galera! Baixei a versao nova - 4004 - e agora baguncou tudo! Nem o que antes ficava travando agora pega mais. Tive que adicionar umas frequencias manualmente. Mesmo assim, nao adiantou nada! Estah dificil a situacao aqui em Guarulhos. Acho que dificilmente vao fazer alguma coisa por nos! Agora soh estou com os canais abertos! A versao antiga mostrava alguma coisa. A versao nova nao mostra nada. Sera que eu fiz algo errado?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Frequencia - FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS   Frequencia - FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» F92 - Guarulhos
» F38 FDU Guarulhos
» F90 em guarulhos
» RECORD, REDE TV E BAND NÃO FUNCIONAM NO tia bet LINE X45
» tia bet em guarulhos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO  :: NET LINE :: NET LINE X-45-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum