IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO
Bem vindo ao Maior Portal de Informações de IPTV e Receptores digitais registre-se para ter acesso a todo conteudo do forum!! Não leva mais que 1 minuto!!!!
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO

IPTV - CS - ATUALIZAÇÕES LEXUZBOX NET LINE AZ AMERICA
 
InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe | 
 

 FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
barizinho
Novato
Novato
barizinho

Mensagens : 21
Pontos : 31
Reputação : 2
Data de inscrição : 29/05/2012

Frequencia - FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS   Frequencia - FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS - Página 3 Icon_minitimeDom 24 Mar 2013, 23:54

Danilo Cavalcante escreveu:
Boa noite galera trago boas noticias acabei de adicionar estas frequencias e o canal COMBATE voltou entre outros 549-579-647-615-585-597-699-663-693-255-591-621-615 se eu achar mais alguma coisa aviso abraço.....

onde descobriu isso amigo ???
moro na baixada santista, aqui o canal combate caiu, alguem sabe alguma informação sobre isso !?

abraços a todos e boa sorte !
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo10
Fiel
Fiel
Ricardo10

Mensagens : 112
Pontos : 127
Reputação : 3
Data de inscrição : 15/01/2013

Frequencia - FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS   Frequencia - FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS - Página 3 Icon_minitimeQua 27 Mar 2013, 18:47

Alguém tem novidades???? to sem informações novas!!!!
abraços!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo10
Fiel
Fiel
Ricardo10

Mensagens : 112
Pontos : 127
Reputação : 3
Data de inscrição : 15/01/2013

Frequencia - FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS   Frequencia - FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS - Página 3 Icon_minitimeSex 29 Mar 2013, 11:45

Segundo informações que obtive ontem, a tiabet que está colocando o sistema NAGRA 3 que começou aqui por Guarulhos, ela (tia bet) já está pensando no NAGRA 4, por isso , minha fonte me informou que o aparelho que irão criar para desbloquear os canais já virá preparado para o nagra 4 tb.!!!
abraços e feliz páscoa para todos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo Cavalcante

Danilo Cavalcante

Mensagens : 7
Pontos : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/03/2013

Frequencia - FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS   Frequencia - FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS - Página 3 Icon_minitimeDom 31 Mar 2013, 21:00

mais uma boa noticia galera adicionem tb a frequencia 597 abre o multishou + axn + os premier abraço.........
Ir para o topo Ir para baixo
Stellman

Stellman

Mensagens : 7
Pontos : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/02/2013

Frequencia - FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS   Frequencia - FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS - Página 3 Icon_minitimeDom 07 Abr 2013, 12:08

597 tambem abrindo Telecine premium e action
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo10
Fiel
Fiel
Ricardo10

Mensagens : 112
Pontos : 127
Reputação : 3
Data de inscrição : 15/01/2013

Frequencia - FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS   Frequencia - FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS - Página 3 Icon_minitimeSeg 15 Abr 2013, 19:58

novidades???? notícias boas???? alguém tem alguma????
Ir para o topo Ir para baixo
giba30

giba30

Mensagens : 6
Pontos : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2013

Frequencia - FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS   Frequencia - FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS - Página 3 Icon_minitimeDom 21 Abr 2013, 20:59

Olá galera aqui em guarulhos, estou com a atulização 6003, coloquei em examinar no modo automático e adicionou várias frequencias como as dos colegas citados acima, e teve um bom resultado, todos abertos, alguns telecines, alguns spotvs e vários de filmes em geral, não está como antes que abria todos, mas melhorou bastante pra quem estava apenas com os abertos. Valew pelas dicas.
Ir para o topo Ir para baixo
Evertones
Team
Team
Evertones

Mensagens : 58
Pontos : 67
Reputação : 3
Data de inscrição : 04/01/2013

Frequencia - FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS   Frequencia - FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS - Página 3 Icon_minitimeTer 21 maio 2013, 12:32

Boa tarde Galera... conforme postei ontem a noite... baixei a nova atualização funfou blz... Porém nao floriu todos os canais... apenas parou de travar os q ja estavam abertos ex: jogo de futebol, TC 61/62, Sportv Sportv2, Playboy TV, alguem de Guarulhos com o mesmo problema?? Se alguem souber de alguma novidade ou for de Guarulhos postem!...
Vamos nos unir e tentarmos uma solução para nossa cidade... Ja pelo q percebi só é lançado uma nova atualização quando atinge a cidade de SAO PAULO (Centro, Zona Leste, ZS e ZO) as demais cidades quando tem problema devem sempre aguardar. Se lembram em Janeiro??? a capital parou de funcionar e lançaram a 6003... agora de novo a capital paulista parou de funfar e disponibilizaram a 6004.)
Vamos nos mobilizar para tentar uma quebra de criptografia para nossa Cidade Tambem...

EU CONHEÇO TODOS OS PROCEDIMENTOS... TENHO TODAS AS FREQUENCIAS... E TENHO TODAS AS ATUALIZAÇÕES INCLUSIVE A 6004... SE FOR POSTAR BABOZEIRAS COMO NOS VARIOS OUTROS TÓPICOS DO BLOG NAO POSTEM POR FAVOR... PARA FALAR O QUE NAO SABE ENTRA EM OUTRO TÓPICO E POSTA OK ??

OBRIGADO E ABRAÇO A TODOS


PROGRAMADORES... NOS AJUDEM TAMBEM!!!!

Abraços a todos.


Última edição por Evertones em Ter 21 maio 2013, 12:39, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
juniorz1984
Novato
Novato
juniorz1984

Mensagens : 16
Pontos : 22
Reputação : 2
Data de inscrição : 05/03/2013

Frequencia - FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS   Frequencia - FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS - Página 3 Icon_minitimeTer 21 maio 2013, 13:13

acho que uma solução mais rápida pra quem mora em guarulhos é vender o aparelho pra algum morador de outra cidade e comprar um que funcione nessa região
vendedores honestos na sta efigenia não estão vendendo o netline desde janeiro pra morador de guarulhos
Ir para o topo Ir para baixo
gugagps
Team
Team
gugagps

Mensagens : 77
Pontos : 97
Reputação : 2
Data de inscrição : 19/04/2012

Frequencia - FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS   Frequencia - FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS - Página 3 Icon_minitimeTer 21 maio 2013, 13:20

O problema nao esta no aparelho, todos aparelhos que nao tem acesso a internet tem dificuldade de quebrar a codificaçao nagra3.os canais que nao abriram com a ultima atualizaçao 6004 é porque ja estao em nagra 3.
Ir para o topo Ir para baixo
juniorz1984
Novato
Novato
juniorz1984

Mensagens : 16
Pontos : 22
Reputação : 2
Data de inscrição : 05/03/2013

Frequencia - FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS   Frequencia - FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS - Página 3 Icon_minitimeTer 21 maio 2013, 14:27

vc que sabe, acho meio estranho o aparelho funcionar principalmente em sp-capital, menos em guarulhos
Ir para o topo Ir para baixo
Evertones
Team
Team
Evertones

Mensagens : 58
Pontos : 67
Reputação : 3
Data de inscrição : 04/01/2013

Frequencia - FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS   Frequencia - FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS - Página 3 Icon_minitimeTer 21 maio 2013, 17:41

juniorz1984 escreveu:
acho que uma solução mais rápida pra quem mora em guarulhos é vender o aparelho pra algum morador de outra cidade e comprar um que funcione nessa região
vendedores honestos na sta efigenia não estão vendendo o netline desde janeiro pra morador de guarulhos

FAla amigo blz... eu fui la na Sta e realmente eles nao estao vendendo para esta regiao o tia bet line.. vou anunciar no site e ver se alguem compra...
Vlw...

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
juniorz1984
Novato
Novato
juniorz1984

Mensagens : 16
Pontos : 22
Reputação : 2
Data de inscrição : 05/03/2013

Frequencia - FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS   Frequencia - FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS - Página 3 Icon_minitimeTer 21 maio 2013, 23:41

Evertones escreveu:
juniorz1984 escreveu:
acho que uma solução mais rápida pra quem mora em guarulhos é vender o aparelho pra algum morador de outra cidade e comprar um que funcione nessa região
vendedores honestos na sta efigenia não estão vendendo o netline desde janeiro pra morador de guarulhos

FAla amigo blz... eu fui la na Sta e realmente eles nao estao vendendo para esta regiao o tia bet line.. vou anunciar no site e ver se alguem compra...
Vlw...

Abraços
Anuncia no mercadolivre e outros fóruns de receptores que vai rápido. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
mlsanchez

mlsanchez

Mensagens : 4
Pontos : 5
Reputação : 1
Data de inscrição : 10/12/2012

Frequencia - FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Olá, sou de Guarulhos também e dependemos sim de SP! Estou com a 6003 e fica travando os canais direto, baixei o 6004 e vou fazer o procedimento hj e na madrugada mando notícias!   Frequencia - FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS - Página 3 Icon_minitimeQui 23 maio 2013, 13:54

Evertones escreveu:
Boa tarde Galera... conforme postei ontem a noite... baixei a nova atualização funfou blz... Porém nao floriu todos os canais... apenas parou de travar os q ja estavam abertos ex: jogo de futebol, TC 61/62, Sportv Sportv2, Playboy TV, alguem de Guarulhos com o mesmo problema?? Se alguem souber de alguma novidade ou for de Guarulhos postem!...
Vamos nos unir e tentarmos uma solução para nossa cidade... Ja pelo q percebi só é lançado uma nova atualização quando atinge a cidade de SAO PAULO (Centro, Zona Leste, ZS e ZO) as demais cidades quando tem problema devem sempre aguardar. Se lembram em Janeiro??? a capital parou de funcionar e lançaram a 6003... agora de novo a capital paulista parou de funfar e disponibilizaram a 6004.)
Vamos nos mobilizar para tentar uma quebra de criptografia para nossa Cidade Tambem...

EU CONHEÇO TODOS OS PROCEDIMENTOS... TENHO TODAS AS FREQUENCIAS... E TENHO TODAS AS ATUALIZAÇÕES INCLUSIVE A 6004... SE FOR POSTAR BABOZEIRAS COMO NOS VARIOS OUTROS TÓPICOS DO BLOG NAO POSTEM POR FAVOR... PARA FALAR O QUE NAO SABE ENTRA EM OUTRO TÓPICO E POSTA OK ??

OBRIGADO E ABRAÇO A TODOS


PROGRAMADORES... NOS AJUDEM TAMBEM!!!!

Abraços a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Paulaslopez

Paulaslopez

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/01/2013

Frequencia - FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS   Frequencia - FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS - Página 3 Icon_minitimeQui 23 maio 2013, 14:20

Ola galera! Baixei a versao nova - 4004 - e agora baguncou tudo! Nem o que antes ficava travando agora pega mais. Tive que adicionar umas frequencias manualmente. Mesmo assim, nao adiantou nada! Estah dificil a situacao aqui em Guarulhos. Acho que dificilmente vao fazer alguma coisa por nos! Agora soh estou com os canais abertos! A versao antiga mostrava alguma coisa. A versao nova nao mostra nada. Sera que eu fiz algo errado?
Ir para o topo Ir para baixo
Evertones
Team
Team
Evertones

Mensagens : 58
Pontos : 67
Reputação : 3
Data de inscrição : 04/01/2013

Frequencia - FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS   Frequencia - FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS - Página 3 Icon_minitimeQui 23 maio 2013, 18:02

Paulaslopez escreveu:
Ola galera! Baixei a versao nova - 4004 - e agora baguncou tudo! Nem o que antes ficava travando agora pega mais. Tive que adicionar umas frequencias manualmente. Mesmo assim, nao adiantou nada! Estah dificil a situacao aqui em Guarulhos. Acho que dificilmente vao fazer alguma coisa por nos! Agora soh estou com os canais abertos! A versao antiga mostrava alguma coisa. A versao nova nao mostra nada. Sera que eu fiz algo errado?

Amigo..

Baixei a frequencia 6004.... funfou daquele jeito q postei acima... baixei a 6005... e ta do mesmo jeito... p mim nao mudou nada... se bagunçou por ai faça os procedimentos novamente e se esta travando mexa no cabo atras do aparelho q pode ser o cabo q esta fazendo travar...
Abs

Ir para o topo Ir para baixo
Evertones
Team
Team
Evertones

Mensagens : 58
Pontos : 67
Reputação : 3
Data de inscrição : 04/01/2013

Frequencia - FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS   Frequencia - FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS - Página 3 Icon_minitimeQui 23 maio 2013, 18:05

mlsanchez escreveu:
Evertones escreveu:
Boa tarde Galera... conforme postei ontem a noite... baixei a nova atualização funfou blz... Porém nao floriu todos os canais... apenas parou de travar os q ja estavam abertos ex: jogo de futebol, TC 61/62, Sportv Sportv2, Playboy TV, alguem de Guarulhos com o mesmo problema?? Se alguem souber de alguma novidade ou for de Guarulhos postem!...
Vamos nos unir e tentarmos uma solução para nossa cidade... Ja pelo q percebi só é lançado uma nova atualização quando atinge a cidade de SAO PAULO (Centro, Zona Leste, ZS e ZO) as demais cidades quando tem problema devem sempre aguardar. Se lembram em Janeiro??? a capital parou de funcionar e lançaram a 6003... agora de novo a capital paulista parou de funfar e disponibilizaram a 6004.)
Vamos nos mobilizar para tentar uma quebra de criptografia para nossa Cidade Tambem...

EU CONHEÇO TODOS OS PROCEDIMENTOS... TENHO TODAS AS FREQUENCIAS... E TENHO TODAS AS ATUALIZAÇÕES INCLUSIVE A 6004... SE FOR POSTAR BABOZEIRAS COMO NOS VARIOS OUTROS TÓPICOS DO BLOG NAO POSTEM POR FAVOR... PARA FALAR O QUE NAO SABE ENTRA EM OUTRO TÓPICO E POSTA OK ??

OBRIGADO E ABRAÇO A TODOS


PROGRAMADORES... NOS AJUDEM TAMBEM!!!!

Abraços a todos.


Esquece brother... vai funfar do mesmo jeito q a 6003 e a 6005... os programadores nao conseguem quebrar a criptografia por aparelhos q nao usam internet....

Meu vizinho comprou um q usa com a internet e esta funfando TODOS os canais...

O jeito é nós de Guarulhos vender e comprar outro aparelho...

Ja estou vendendo o meu...

Boa sorte!

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
Evertones
Team
Team
Evertones

Mensagens : 58
Pontos : 67
Reputação : 3
Data de inscrição : 04/01/2013

Frequencia - FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS   Frequencia - FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS - Página 3 Icon_minitimeQui 23 maio 2013, 18:09

Vamos fazer um movimento no tópico "PROGRAMADORES AJUDEM GUARULHOS" quem sabe os caras nos ajudam!!

Abraços a todos
Ir para o topo Ir para baixo
billycolt

avatar

Mensagens : 8
Pontos : 10
Reputação : 1
Data de inscrição : 28/08/2011

Frequencia - FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS   Frequencia - FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS - Página 3 Icon_minitimeQui 23 maio 2013, 18:43

Guarulhos, fui nessa de 6004, piorou, saiu a band e a record, guarulhos é pior cidade em tudo, sem time de futebol, sem metro, sem carnaval....só lamento...abraço a todos e queria voltar ao que era, como faço?
Ir para o topo Ir para baixo
billycolt

avatar

Mensagens : 8
Pontos : 10
Reputação : 1
Data de inscrição : 28/08/2011

Frequencia - FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS   Frequencia - FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS - Página 3 Icon_minitimeQui 23 maio 2013, 19:36

Alguem sabe como faz pra voltar pra uma atualização mais antiga, fui instalar esse 6004, agora sumiu até a record e a band, Guarulhos tah osso.
abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Evertones
Team
Team
Evertones

Mensagens : 58
Pontos : 67
Reputação : 3
Data de inscrição : 04/01/2013

Frequencia - FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS   Frequencia - FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS - Página 3 Icon_minitimeQui 23 maio 2013, 19:39

billycolt escreveu:
Alguem sabe como faz pra voltar pra uma atualização mais antiga, fui instalar esse 6004, agora sumiu até a record e a band, Guarulhos tah osso.
abraço

meu amigo... o q falta p voltar a aparecer os canais ai são frequencias... entra no menu... manual examinar.... botao azul... e digita 579 no campo frequencia.... faça isso em todas as frequencias... depois seleciona todos botao verde e faça o Scan ... todos os canais voltarao.. porem nao vai abrir por conta da criptografia q nao foi quebrada com esta atualização... entra no tópico PROGRAMADORES AJUDEM GUARULHOS e de uma força la!

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
giba30

giba30

Mensagens : 6
Pontos : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2013

Frequencia - FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS   Frequencia - FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS - Página 3 Icon_minitimeQui 23 maio 2013, 20:48

billycolt escreveu:
Guarulhos, fui nessa de 6004, piorou, saiu a band e a record, guarulhos é pior cidade em tudo, sem time de futebol, sem metro, sem carnaval....só lamento...abraço a todos e queria voltar ao que era, como faço?
Colega pelo que sei esse aparelho não aceita retornar a atualização anterior, a não ser alguem que tenha um conhecimento avançado com o mesmo. Quando entrou a 6003 aconteceu a mesma coisa comigo perdi quase todos canais e não consegui retornar, aí com um tempo depois coloquei todas as freq. em 579 e escaniei e subiu 70% dos canais. Se conseguir retornar fala pra gente, boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
mlsanchez

mlsanchez

Mensagens : 4
Pontos : 5
Reputação : 1
Data de inscrição : 10/12/2012

Frequencia - FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Voltei, lembrando que estou em guarulhos tbm.    Frequencia - FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS - Página 3 Icon_minitimeQui 23 maio 2013, 22:32

Acabei de atualizar para a 6004! Estou com algumas frequencias funcionando, sem travar. Segue, 597, 591, 717, 633! Ou seja, estou com 50% funfando, na mesma condição do nosso amigo, os que já estavam abertos!

Assim como nosso amigo Evertones!


mlsanchez escreveu:
Evertones escreveu:
Boa tarde Galera... conforme postei ontem a noite... baixei a nova atualização funfou blz... Porém nao floriu todos os canais... apenas parou de travar os q ja estavam abertos ex: jogo de futebol, TC 61/62, Sportv Sportv2, Playboy TV, alguem de Guarulhos com o mesmo problema?? Se alguem souber de alguma novidade ou for de Guarulhos postem!...
Vamos nos unir e tentarmos uma solução para nossa cidade... Ja pelo q percebi só é lançado uma nova atualização quando atinge a cidade de SAO PAULO (Centro, Zona Leste, ZS e ZO) as demais cidades quando tem problema devem sempre aguardar. Se lembram em Janeiro??? a capital parou de funcionar e lançaram a 6003... agora de novo a capital paulista parou de funfar e disponibilizaram a 6004.)
Vamos nos mobilizar para tentar uma quebra de criptografia para nossa Cidade Tambem...

EU CONHEÇO TODOS OS PROCEDIMENTOS... TENHO TODAS AS FREQUENCIAS... E TENHO TODAS AS ATUALIZAÇÕES INCLUSIVE A 6004... SE FOR POSTAR BABOZEIRAS COMO NOS VARIOS OUTROS TÓPICOS DO BLOG NAO POSTEM POR FAVOR... PARA FALAR O QUE NAO SABE ENTRA EM OUTRO TÓPICO E POSTA OK ??

OBRIGADO E ABRAÇO A TODOS


PROGRAMADORES... NOS AJUDEM TAMBEM!!!!

Abraços a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo Cavalcante

Danilo Cavalcante

Mensagens : 7
Pontos : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/03/2013

Frequencia - FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS   Frequencia - FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS - Página 3 Icon_minitimeSáb 25 maio 2013, 12:37

ALGUEM SABE DE OUTRO APARELHO QUE ESTA FUNCIONANDO EM GRU MESMO QUE SEJA COM CONEXAO COM A INTERNET....NAO DA MAIS PARA FICAR ESPERANDO UM MILAGRE DO X45 FLORIR EM GRU ..
Ir para o topo Ir para baixo
Stellman

Stellman

Mensagens : 7
Pontos : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/02/2013

Frequencia - FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS   Frequencia - FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS - Página 3 Icon_minitimeSáb 25 maio 2013, 13:09

Me parece que o evolution e o lenuxbox estão
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Frequencia - FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS   Frequencia - FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» F92 - Guarulhos
» F38 FDU Guarulhos
» F90 em guarulhos
» RECORD, REDE TV E BAND NÃO FUNCIONAM NO tia bet LINE X45
» tia bet em guarulhos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO  :: NET LINE :: NET LINE X-45-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum