LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - MEGABOX - ATUALIZAÇÃO
Bem vindo ao Maior Portal de Informações de Receptores digitais registre-se para ter acesso a todo conteudo do forum!! Não leva mais que 1 minuto!!!!

LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - MEGABOX - ATUALIZAÇÃO

BEM VINDO AO MAIOR PORTAL DE INFORMAÇÕES DO BRASIL - ATUALIZAÇÕES LEXUZBOX NET LINE AZ AMERICA

InícioCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin
FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS552
Compartilhe | 

FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Evertones
Team
Team

Pontos: 66
Reputação: 3

MensagemAssunto: Re: FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS   Qui 23 Maio 2013, 19:39

billycolt escreveu:
Alguem sabe como faz pra voltar pra uma atualização mais antiga, fui instalar esse 6004, agora sumiu até a record e a band, Guarulhos tah osso.
abraço

meu amigo... o q falta p voltar a aparecer os canais ai são frequencias... entra no menu... manual examinar.... botao azul... e digita 579 no campo frequencia.... faça isso em todas as frequencias... depois seleciona todos botao verde e faça o Scan ... todos os canais voltarao.. porem nao vai abrir por conta da criptografia q nao foi quebrada com esta atualização... entra no tópico PROGRAMADORES AJUDEM GUARULHOS e de uma força la!

Abraços.
Ver perfil do usuário
giba30

Pontos: 6
Reputação: 0

MensagemAssunto: Re: FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS   Qui 23 Maio 2013, 20:48

billycolt escreveu:
Guarulhos, fui nessa de 6004, piorou, saiu a band e a record, guarulhos é pior cidade em tudo, sem time de futebol, sem metro, sem carnaval....só lamento...abraço a todos e queria voltar ao que era, como faço?
Colega pelo que sei esse aparelho não aceita retornar a atualização anterior, a não ser alguem que tenha um conhecimento avançado com o mesmo. Quando entrou a 6003 aconteceu a mesma coisa comigo perdi quase todos canais e não consegui retornar, aí com um tempo depois coloquei todas as freq. em 579 e escaniei e subiu 70% dos canais. Se conseguir retornar fala pra gente, boa sorte.
Ver perfil do usuário
mlsanchez

Pontos: 5
Reputação: 1

MensagemAssunto: Voltei, lembrando que estou em guarulhos tbm.    Qui 23 Maio 2013, 22:32

Acabei de atualizar para a 6004! Estou com algumas frequencias funcionando, sem travar. Segue, 597, 591, 717, 633! Ou seja, estou com 50% funfando, na mesma condição do nosso amigo, os que já estavam abertos!

Assim como nosso amigo Evertones!

mlsanchez escreveu:
Evertones escreveu:
Boa tarde Galera... conforme postei ontem a noite... baixei a nova atualização funfou blz... Porém nao floriu todos os canais... apenas parou de travar os q ja estavam abertos ex: jogo de futebol, TC 61/62, Sportv Sportv2, Playboy TV, alguem de Guarulhos com o mesmo problema?? Se alguem souber de alguma novidade ou for de Guarulhos postem!...
Vamos nos unir e tentarmos uma solução para nossa cidade... Ja pelo q percebi só é lançado uma nova atualização quando atinge a cidade de SAO PAULO (Centro, Zona Leste, ZS e ZO) as demais cidades quando tem problema devem sempre aguardar. Se lembram em Janeiro??? a capital parou de funcionar e lançaram a 6003... agora de novo a capital paulista parou de funfar e disponibilizaram a 6004.)
Vamos nos mobilizar para tentar uma quebra de criptografia para nossa Cidade Tambem...

EU CONHEÇO TODOS OS PROCEDIMENTOS... TENHO TODAS AS FREQUENCIAS... E TENHO TODAS AS ATUALIZAÇÕES INCLUSIVE A 6004... SE FOR POSTAR BABOZEIRAS COMO NOS VARIOS OUTROS TÓPICOS DO BLOG NAO POSTEM POR FAVOR... PARA FALAR O QUE NAO SABE ENTRA EM OUTRO TÓPICO E POSTA OK ??

OBRIGADO E ABRAÇO A TODOS

PROGRAMADORES... NOS AJUDEM TAMBEM!!!!

Abraços a todos.
Ver perfil do usuário
Danilo Cavalcante

Pontos: 7

MensagemAssunto: Re: FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS   Sab 25 Maio 2013, 12:37

ALGUEM SABE DE OUTRO APARELHO QUE ESTA FUNCIONANDO EM GRU MESMO QUE SEJA COM CONEXAO COM A INTERNET....NAO DA MAIS PARA FICAR ESPERANDO UM MILAGRE DO X45 FLORIR EM GRU ..
Ver perfil do usuário
Stellman

MensagemAssunto: Re: FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS   Sab 25 Maio 2013, 13:09

Me parece que o evolution e o lenuxbox estão
Ver perfil do usuário
Ricardo10
Fiel
Fiel

Pontos: 113

MensagemAssunto: Re: FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS   Sab 25 Maio 2013, 20:15

ouvi dizer que o F38 funciona aqui em Guarulhos, pega até canais que não são da tia bet, não sei o preço, mas tá bem carinho...!
Ver perfil do usuário
Ronaldo Araujo

Pontos: 3
Reputação: -1

MensagemAssunto: Re: FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS   Sab 25 Maio 2013, 21:51

Também sou de Guarulhos e realmente não tem jeito, eu achava que depois do apagão geral as novas atualizações iam florir em Guarulhos, mas nada Sad , agora ter o decoder para pegar canais abertos e com qualidade de imagem ruim é frustrante pra caramba,
Ver perfil do usuário
Benedito Rubens

MensagemAssunto: Re: FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS   Dom 26 Maio 2013, 11:36

Sou de Sao Paulo podem me ajudar no sentido de baixar as atualizacoes recentes da tia bete , nao sei como baixar atualizacoes em meu computador. Obrigado
Ver perfil do usuário
Benedito Rubens

MensagemAssunto: Re: FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS   Dom 26 Maio 2013, 11:38

Alguns já baixaram 6000/03/04 sou leigo , help...
Ver perfil do usuário
Evertones
Team
Team

Pontos: 66

MensagemAssunto: Re: FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS   Seg 27 Maio 2013, 20:18

Ae galera... guarulhos.. voltando a florir.... é nois!!!

abs
Ver perfil do usuário

FREQUENCIA DO tia bet LINEX45 GUARULHOS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 7 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - MEGABOX - ATUALIZAÇÃO  ::  :: -
Um fórum grátis | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Fórum grátis