IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO
Bem vindo ao Maior Portal de Informações de IPTV e Receptores digitais registre-se para ter acesso a todo conteudo do forum!! Não leva mais que 1 minuto!!!!
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO

IPTV - CS - ATUALIZAÇÕES LEXUZBOX NET LINE AZ AMERICA
 
InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe | 
 

 Ajudem eu por fvor

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
morumbi
Novato
Novato
morumbi

Mensagens : 13
Pontos : 16
Reputação : 1
Data de inscrição : 14/03/2013

Ajudem eu por fvor Empty
MensagemAssunto: Ajudem eu por fvor   Ajudem eu por fvor Icon_minitimeQui 14 Mar 2013, 19:35

Boa noite galera!!!!!

atualizei meu netline 45x pra versao 6003 nao gostei, depois voltei pra versao 6001 mas agora sumiu os canais band tv e fox sports, fora q tem muitas frequincias q sinal 100 e força 0 mas pega tudos os canais normal.

por favor como q eu faço pra recuperar fox sports e band tv
obs tentei varias vzez d atualizar.

Grato

jorge
Ir para o topo Ir para baixo
Evertones
Team
Team
Evertones

Mensagens : 58
Pontos : 67
Reputação : 3
Data de inscrição : 04/01/2013

Ajudem eu por fvor Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudem eu por fvor   Ajudem eu por fvor Icon_minitimeSex 15 Mar 2013, 17:07

morumbi escreveu:
Boa noite galera!!!!!

atualizei meu netline 45x pra versao 6003 nao gostei, depois voltei pra versao 6001 mas agora sumiu os canais band tv e fox sports, fora q tem muitas frequincias q sinal 100 e força 0 mas pega tudos os canais normal.

por favor como q eu faço pra recuperar fox sports e band tv
obs tentei varias vzez d atualizar.

Grato

jorge

Desliga o aparelho .. tira o cabo e volta com ele novamente... ai depois vc liga... para ter os canais novamente vc precisa colocar uma frequencia ai no seu aparelho.... por exemplo... a frequencia do tia bet original em guarulhos é 579... entao va em menu... manual scan... botao azul e altere todas as frequencias existentes para 579... selecione todoas e aguarde o termino do scan... espero ter ajudado !!

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
morumbi
Novato
Novato
morumbi

Mensagens : 13
Pontos : 16
Reputação : 1
Data de inscrição : 14/03/2013

Ajudem eu por fvor Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudem eu por fvor   Ajudem eu por fvor Icon_minitimeSex 15 Mar 2013, 17:35

Muito obrigado mesmo mas tem alguma coisa pra dizer eu so de mogi mirim interior de sao paulo regiao de campinas sera q a mesma frequencia vai da certo???
Ir para o topo Ir para baixo
Evertones
Team
Team
Evertones

Mensagens : 58
Pontos : 67
Reputação : 3
Data de inscrição : 04/01/2013

Ajudem eu por fvor Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudem eu por fvor   Ajudem eu por fvor Icon_minitimeSex 15 Mar 2013, 21:44

morumbi escreveu:
Muito obrigado mesmo mas tem alguma coisa pra dizer eu so de mogi mirim interior de sao paulo regiao de campinas sera q a mesma frequencia vai da certo???

Talvez nao de certo.... se vc tiver um coder original desliga ele da tomada ... como se estivesse acabado a energia e liga novamente.... ele vai ligar em um canal automatico... neste 1° canal clique em menu... configurações... diagnostico... la aparecera a frequencia de sua cidade... entao insira no tia bet line e faça o scan q ira baixar todos os canais...

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
morumbi
Novato
Novato
morumbi

Mensagens : 13
Pontos : 16
Reputação : 1
Data de inscrição : 14/03/2013

Ajudem eu por fvor Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudem eu por fvor   Ajudem eu por fvor Icon_minitimeDom 17 Mar 2013, 22:41

obrigado cara tem sim vou tentar a sua solução e depois vou te escrever de novo
Ir para o topo Ir para baixo
morumbi
Novato
Novato
morumbi

Mensagens : 13
Pontos : 16
Reputação : 1
Data de inscrição : 14/03/2013

Ajudem eu por fvor Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudem eu por fvor   Ajudem eu por fvor Icon_minitimeSeg 18 Mar 2013, 21:34

boa noite caro evertones já tentei como vc me diz mas não deu certo a freq. d Mogi mirim q deu 753 pega sinal e qualidade 100 por cento mas 0 canal

q eu Fasso agora
Ir para o topo Ir para baixo
morumbi
Novato
Novato
morumbi

Mensagens : 13
Pontos : 16
Reputação : 1
Data de inscrição : 14/03/2013

Ajudem eu por fvor Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudem eu por fvor   Ajudem eu por fvor Icon_minitimeTer 19 Mar 2013, 18:55

ola pessoal
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Ajudem eu por fvor Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudem eu por fvor   Ajudem eu por fvor Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Ajudem eu por fvor

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» F90 HD DUMP BSB
» por favor me ajudem
» Me ajudem!
» me ajudem!!!!
» ME AJUDEM COM O F90 HD PVR

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO  :: NET LINE :: NET LINE X-45-
Criar um fórum | Cine, Audiovisuales TV | Television, Series, Dibujos Animados | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis