IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO
Bem vindo ao Maior Portal de Informações de IPTV e Receptores digitais registre-se para ter acesso a todo conteudo do forum!! Não leva mais que 1 minuto!!!!
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO

IPTV - CS - ATUALIZAÇÕES LEXUZBOX NET LINE AZ AMERICA
 
InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe | 
 

 NOVA ATUALIZAÇÃO NETLINE X45

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
barizinho
Novato
Novato
barizinho

Mensagens : 21
Pontos : 31
Reputação : 2
Data de inscrição : 29/05/2012

NOVA ATUALIZAÇÃO NETLINE X45 Empty
MensagemAssunto: NOVA ATUALIZAÇÃO NETLINE X45   NOVA ATUALIZAÇÃO NETLINE X45 Icon_minitimeQua 03 Abr 2013, 00:10

Fala galera, pelo jeito o pessoal de Curitiba, Guarulhos - SP, Baixada Santista - SP, entre outros lugares do país estão com os mesmos canais bloqueados !!

PPV, Combate, Premiere FC, entre outros !!!!

Alguem tem alguma informação segura sobre uma nova atualização ????

QUANDO SAI ?? VAI QUEBRAR ESSA NOVA CODIFICAÇÃO DESSES CANAIS QUE SAIRAM DO AR RECENTEMENTE ??? OU JÁ ESTÃO MIGRANDO ESSES NOVOS CANAIS PARA O NAGRA 3 ???

VALEU GALERA, E VAMOS PARTICIPAR DESSE TÓPICO !!!

ABRAÇOS !!
Ir para o topo Ir para baixo
gugagps
Team
Team
gugagps

Mensagens : 77
Pontos : 97
Reputação : 2
Data de inscrição : 19/04/2012

NOVA ATUALIZAÇÃO NETLINE X45 Empty
MensagemAssunto: Re: NOVA ATUALIZAÇÃO NETLINE X45   NOVA ATUALIZAÇÃO NETLINE X45 Icon_minitimeQua 03 Abr 2013, 08:30

Quais canais estao bloqueados no seu x45? qual cidade voce mora?.A ultima atualizaçao foi no final de 2012 (versao 6003), pesquisei ontem na internet.O meu ta com a versao 6001 e acho que nao vou mudar tao cedo pq pelo que andei lendo e que a nova versao ta bloqueando muitos canais pq faltam algumas frequencias ai vc vai ter que incluir varias delas uma por uma sem repetir.Dizem que para quebrar essa nagra 3 é preciso ter um aparelho que tenha conexao com a internet e vc ainda tem que contratar um servidor (tal de cs).Postei esses dias os canais que estao bloqueados aqui em curitiba, com vc sao os mesmos canais tbm?
Ir para o topo Ir para baixo
barizinho
Novato
Novato
barizinho

Mensagens : 21
Pontos : 31
Reputação : 2
Data de inscrição : 29/05/2012

NOVA ATUALIZAÇÃO NETLINE X45 Empty
MensagemAssunto: Re: NOVA ATUALIZAÇÃO NETLINE X45   NOVA ATUALIZAÇÃO NETLINE X45 Icon_minitimeQua 03 Abr 2013, 14:34

gugagps escreveu:
Quais canais estao bloqueados no seu x45? qual cidade voce mora?.A ultima atualizaçao foi no final de 2012 (versao 6003), pesquisei ontem na internet.O meu ta com a versao 6001 e acho que nao vou mudar tao cedo pq pelo que andei lendo e que a nova versao ta bloqueando muitos canais pq faltam algumas frequencias ai vc vai ter que incluir varias delas uma por uma sem repetir.Dizem que para quebrar essa nagra 3 é preciso ter um aparelho que tenha conexao com a internet e vc ainda tem que contratar um servidor (tal de cs).Postei esses dias os canais que estao bloqueados aqui em curitiba, com vc sao os mesmos canais tbm?

Sim, praticamente os mesmos canais !!!
Será que esses canais já estão em N3 ??? Ou só uma nova codificação fixa da tia bet ??? Se for a segunda opção, resolverá com uma nova atualização !

Abraços !!
Ir para o topo Ir para baixo
gugagps
Team
Team
gugagps

Mensagens : 77
Pontos : 97
Reputação : 2
Data de inscrição : 19/04/2012

NOVA ATUALIZAÇÃO NETLINE X45 Empty
MensagemAssunto: Re: NOVA ATUALIZAÇÃO NETLINE X45   NOVA ATUALIZAÇÃO NETLINE X45 Icon_minitimeQua 03 Abr 2013, 16:51

A nova codificaçao que a tia bet ta usando é a nagra 3, acho q dessa fez é definitivo e ta sendo feito aos poucos.Eu to aproveitando pra gravar shows d bandas pq se algum dia nao pegar mais nenhum canal vou poder usar o x45 parar ver os videos.Quais canais q ainda vc pega dos q eu nao to pegando? vc tem mais canais bloqueados do q eu? qual cidade vc mora?
Ir para o topo Ir para baixo
gugagps
Team
Team
gugagps

Mensagens : 77
Pontos : 97
Reputação : 2
Data de inscrição : 19/04/2012

NOVA ATUALIZAÇÃO NETLINE X45 Empty
MensagemAssunto: Re: NOVA ATUALIZAÇÃO NETLINE X45   NOVA ATUALIZAÇÃO NETLINE X45 Icon_minitimeQua 03 Abr 2013, 16:55

Antes vc fazia uma atualizacao e descodificava os canais, agora as atualizaçoes abrem alguns canais q nao haviam antes e continuam com os canais codificados.
Ir para o topo Ir para baixo
rafael knobl

rafael knobl

Mensagens : 1
Pontos : 3
Reputação : 2
Data de inscrição : 16/03/2013

NOVA ATUALIZAÇÃO NETLINE X45 Empty
MensagemAssunto: Re: NOVA ATUALIZAÇÃO NETLINE X45   NOVA ATUALIZAÇÃO NETLINE X45 Icon_minitimeSáb 06 Abr 2013, 16:44

OLA. MORO EM JUNDIAÍ. NEM OS CANAIS QUE EU ASSINO NA tia bet PEGAM COM O MEU NEL LINE X45. ELE FUNCIONAVA PERFEITAMENTE. DE REPENTE CODIFIOU TUDO. SO PEGAM ALGUNS CANAIS ABERTOS. O QUE FAÇO?PERDI MEU tia bet LINE POR ISSO?
ABCS
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




NOVA ATUALIZAÇÃO NETLINE X45 Empty
MensagemAssunto: Re: NOVA ATUALIZAÇÃO NETLINE X45   NOVA ATUALIZAÇÃO NETLINE X45 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

NOVA ATUALIZAÇÃO NETLINE X45

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Nova Atualização 6006
» NOVA ATUALIZAÇÃO NETLINE X45 6005 DE 22.05.2013 - CORRIGE BUGS DE MENU
» Nova Atualização F90_BETRJ_01DEZ2012
» nova atualização 20/05 2013
» Nova atualização tia bet line 45.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO  :: NET LINE :: NET LINE X-45-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum