IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO
Bem vindo ao Maior Portal de Informações de IPTV e Receptores digitais registre-se para ter acesso a todo conteudo do forum!! Não leva mais que 1 minuto!!!!
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO

IPTV - CS - ATUALIZAÇÕES LEXUZBOX NET LINE AZ AMERICA
 
InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe | 
 

 problemas com F38 Curitiba

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Kali Devi

Kali Devi

Mensagens : 2
Pontos : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/05/2013

problemas com F38 Curitiba Empty
MensagemAssunto: problemas com F38 Curitiba   problemas com F38 Curitiba Icon_minitimeQua 01 maio 2013, 13:57

Boa tarde! moro em curitiba, e realmente, ontem a noite caíram MAIS canais do F38. pesquisei pela rede e já sei a maneira de proceder para atualizar, só preciso saber onde consigo os programas mais recentes para atualização. alguém pode me ajudar? obrigada Smile email: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
giovani39

giovani39

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/05/2013

problemas com F38 Curitiba Empty
MensagemAssunto: Re: problemas com F38 Curitiba   problemas com F38 Curitiba Icon_minitimeQua 01 maio 2013, 18:49

Boa noite tambem sou de curitiba estou com o mesmo problema os canais estão caindo aos poucos preciso atualização recente.e tenho outro problema quando entro no menu e aperto OK o aparelho desliga e não consigo entrar alguem pode me ajudar com os 2 problemas???obrigado Very Happy . email:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
 

problemas com F38 Curitiba

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» PPV - Curitiba - Problemas
» CURITIBA LexuzBox F-38 problemas e soluções....
» X45 N NAO FUNCIONA NA TV LCD LG
» BHZ com problemas
» f38 com problemas de sinal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO  :: LEXUZBOX :: F38-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis