LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - MEGABOX - ATUALIZAÇÃO
Bem vindo ao Maior Portal de Informações de Receptores digitais registre-se para ter acesso a todo conteudo do forum!! Não leva mais que 1 minuto!!!!
LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - MEGABOX - ATUALIZAÇÃO

BEM VINDO AO MAIOR PORTAL DE INFORMAÇÕES DO BRASIL - ATUALIZAÇÕES LEXUZBOX NET LINE AZ AMERICA

InícioInício  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

tia bet line x45 n, em mogi das cruzes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
joao marcelo

Pontos : 3
Reputação : 0

MensagemAssunto: tia bet line x45 n, em mogi das cruzes   Qua 15 Maio 2013, 11:13

faz dois dias que esta boqueado meus canais só canais abertos e o multishow funcionam, gostaria de uma atualizaçao, grato
Ver perfil do usuário
rmoda

Pontos : 4
Reputação : 1

MensagemAssunto: Re: tia bet line x45 n, em mogi das cruzes   Qua 15 Maio 2013, 20:10

Eu tambem a partir desta madrugada estou sem sinal dos canais...so esta funcionando os canais da tv aberta...os resto sumiu tudo....estou aqui no Jabaquara...se alguem tiver uma atualizaçao mais recente que 6003....manda ai
Ver perfil do usuário
juniorz1984
Novato
Novato

Pontos : 22
Reputação : 2

MensagemAssunto: Re: tia bet line x45 n, em mogi das cruzes   Qua 15 Maio 2013, 20:25

exatamente a mesma coisa aqui....nesta madrugada codificaram tudo
apenas os canais abertos e o multishow
estou na vila olímpia
Ver perfil do usuário
vidago

Pontos : 4
Reputação : -2

MensagemAssunto: Re: tia bet line x45 n, em mogi das cruzes   Sex 17 Maio 2013, 18:16

Caros amigos. Tenho um Netline X45 que está com a v.1457 e esta versão é antiga, eu não atualizei. Meu aparelho não bloqueou, está tudinho florindo. Pena que depois de atualizar, não é possível retornar a anterior.
Ver perfil do usuário
gilbertobarreto
Team
Team

Pontos : 83
Reputação : 8

MensagemAssunto: Re: tia bet line x45 n, em mogi das cruzes   Sex 17 Maio 2013, 18:20

o meu tbem ta com a versao 1457 e mesmo assim ta bloqueado so os canais abertos
Ver perfil do usuário
Japa.campinas

Pontos : 14
Reputação : 1

MensagemAssunto: Re: tia bet line x45 n, em mogi das cruzes   Sex 17 Maio 2013, 18:22

vidago escreveu:
Caros amigos. Tenho um Netline X45 que está com a v.1457 e esta versão é antiga, eu não atualizei. Meu aparelho não bloqueou, está tudinho florindo. Pena que depois de atualizar, não é possível retornar a anterior.

O meu até ontem tb estava com essa versão... mas ja estava tudo codificado... então tentei o 6003 e nada até agora... Acho que no seu caso será questão de tempo... sorry!
Ver perfil do usuário
juniorz1984
Novato
Novato

Pontos : 22
Reputação : 2

MensagemAssunto: Re: tia bet line x45 n, em mogi das cruzes   Dom 19 Maio 2013, 20:08

agora fechou TUDO
tive que tirar o aparelho e ligar o cabo direto na tv pra assistir pelo menos os canais abertos
=/
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: tia bet line x45 n, em mogi das cruzes   

tia bet line x45 n, em mogi das cruzes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - MEGABOX - ATUALIZAÇÃO  :: NET LINE :: NET LINE X-45-
Um fórum grátis | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Criar um fórum