IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO
Bem vindo ao Maior Portal de Informações de IPTV e Receptores digitais registre-se para ter acesso a todo conteudo do forum!! Não leva mais que 1 minuto!!!!
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO

IPTV - CS - ATUALIZAÇÕES LEXUZBOX NET LINE AZ AMERICA
 
InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe | 
 

 Apagão geral 16-05-13 / AGUARDEM QUEM TIVER O ADUBO VAI POSTAR!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
higor
Novato
Novato
higor

Mensagens : 10
Pontos : 17
Reputação : -1
Data de inscrição : 14/04/2012

canais - Apagão geral 16-05-13 / AGUARDEM QUEM TIVER O ADUBO VAI POSTAR! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apagão geral 16-05-13 / AGUARDEM QUEM TIVER O ADUBO VAI POSTAR!   canais - Apagão geral 16-05-13 / AGUARDEM QUEM TIVER O ADUBO VAI POSTAR! - Página 3 Icon_minitimeSex 17 maio 2013, 21:51

[quote="vidago"]Concordo com esta afirmação. Tenho diversos decos em casa e um deles é o x45 que está com a versão 1457. Eu não me interessei em atualizar devidos aos posts negativos. Então este aparelho não bloqueou, está tudo florindo com a versão 1457. Só lamento que não dá pra voltar da 6003 para a 1457.

vidago faz o seguinte pegue um pendrive formate ele depois coloque no aparelho q ta com a versão 1457 va em Transferencia de SW seleciona enviar programa a USB depois sai e retire o pendrive e coloca no outro aparelho q ta com a versão 6003 va em atualizar firmaware da um ok no arquivo q vc copiou do outro aparelho.

post aqui o resultado
Ir para o topo Ir para baixo
Zannon

Zannon

Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 62
Localização : Rio de janeiro

canais - Apagão geral 16-05-13 / AGUARDEM QUEM TIVER O ADUBO VAI POSTAR! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apagão geral 16-05-13 / AGUARDEM QUEM TIVER O ADUBO VAI POSTAR!   canais - Apagão geral 16-05-13 / AGUARDEM QUEM TIVER O ADUBO VAI POSTAR! - Página 3 Icon_minitimeSex 17 maio 2013, 22:51

Olá pessoal,

Nunca postei aqui por ser totalmente noob nestas questões, portanto desculpe se escrever alguma besteira.

Tenho 3 decos iguais. Os 3 são daqueles prateadinhos pequenos que o cartão vai atrás e fica com a metade pra fora (para CABO). Iguais aos originais que tinha quando era assinante. Uma vez por ano para tudo e eu tenho que enviar os cartões pro cara de quem comprei que me manda outros que funcionam por mais um ano. Não tem essse lance de atualização por software até porque nem tem entrada USB.

Bem, os 3 pararam de funcionar ontem a tarde ao mesmo tempo. Só entram os abertos. Moro em Copacabana no Rio de Janeiro. um amigo para quem eu comprei um igualzinho ao meu mora no Méier (bairro da zona norte do Rio) e o dele está funcionando normalmente. tudo "florindo" (adultos, ppv, etc...).

Será que tem a ver com a localização? Ou com alguma coisa interna ao aparelho?

Visto que a maioria aqui não está florindo queria passar esta informação de um que está funcionando.

Como disse, não entendo nada com relação a esta tecnologia e muito menos com relação a estes modêlos todos. Acho que meus decos são diferentes dos que vi relatados aqui mas, talvez possa ser alguma indicação para a solução do problema.

Já estou procurando também alguma solução alternativa se a coisa continuar feia.

Vou continuar acompanhando por aqui que foi o melhor lugar que encontrei para este assunto.

Abraço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
edribeiro

edribeiro

Mensagens : 3
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/05/2013

canais - Apagão geral 16-05-13 / AGUARDEM QUEM TIVER O ADUBO VAI POSTAR! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apagão geral 16-05-13 / AGUARDEM QUEM TIVER O ADUBO VAI POSTAR!   canais - Apagão geral 16-05-13 / AGUARDEM QUEM TIVER O ADUBO VAI POSTAR! - Página 3 Icon_minitimeSex 17 maio 2013, 23:19

ola em taubate /SP apagao geral tenho um azamerica f90 ..aguardo atulização
Ir para o topo Ir para baixo
edribeiro

edribeiro

Mensagens : 3
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/05/2013

canais - Apagão geral 16-05-13 / AGUARDEM QUEM TIVER O ADUBO VAI POSTAR! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apagão geral 16-05-13 / AGUARDEM QUEM TIVER O ADUBO VAI POSTAR!   canais - Apagão geral 16-05-13 / AGUARDEM QUEM TIVER O ADUBO VAI POSTAR! - Página 3 Icon_minitimeSex 17 maio 2013, 23:21

ola em taubate /SP apagao geral tenho um azamerica f90 ..aguardo atulização
Ir para o topo Ir para baixo
mazzaropi

mazzaropi

Mensagens : 5
Pontos : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/04/2012

canais - Apagão geral 16-05-13 / AGUARDEM QUEM TIVER O ADUBO VAI POSTAR! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apagão geral 16-05-13 / AGUARDEM QUEM TIVER O ADUBO VAI POSTAR!   canais - Apagão geral 16-05-13 / AGUARDEM QUEM TIVER O ADUBO VAI POSTAR! - Página 3 Icon_minitimeSex 17 maio 2013, 23:54

Obrigado a todos e nos mantenham informado sobre o suposto novo adubo, é importante não se desesperar.
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoPM

RicardoPM

Mensagens : 4
Pontos : 5
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/05/2013
Localização : Campinas/SP

canais - Apagão geral 16-05-13 / AGUARDEM QUEM TIVER O ADUBO VAI POSTAR! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apagão geral 16-05-13 / AGUARDEM QUEM TIVER O ADUBO VAI POSTAR!   canais - Apagão geral 16-05-13 / AGUARDEM QUEM TIVER O ADUBO VAI POSTAR! - Página 3 Icon_minitimeSáb 18 maio 2013, 03:52

Pessoal, aqui em Campinas/SP também tá no apagão....peço por favor se alguém conseguir resultado, me manda pelo e mail ricardokevin@bol.com.br obs. é porque onde trabalho fica mais facíl acessar a internet. Muito obrigado pela compreenção galera. Forte abraço a todos e um ótimo final de semana !
Ir para o topo Ir para baixo
lanpm

lanpm

Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/05/2013

canais - Apagão geral 16-05-13 / AGUARDEM QUEM TIVER O ADUBO VAI POSTAR! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apagão geral 16-05-13 / AGUARDEM QUEM TIVER O ADUBO VAI POSTAR!   canais - Apagão geral 16-05-13 / AGUARDEM QUEM TIVER O ADUBO VAI POSTAR! - Página 3 Icon_minitimeSáb 18 maio 2013, 06:13

Lega no aguardo Floripa agradece Smile
Ir para o topo Ir para baixo
fernangera

fernangera

Mensagens : 5
Pontos : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/05/2013

canais - Apagão geral 16-05-13 / AGUARDEM QUEM TIVER O ADUBO VAI POSTAR! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apagão geral 16-05-13 / AGUARDEM QUEM TIVER O ADUBO VAI POSTAR!   canais - Apagão geral 16-05-13 / AGUARDEM QUEM TIVER O ADUBO VAI POSTAR! - Página 3 Icon_minitimeSáb 18 maio 2013, 06:28

Ola a todos,

Em SBCampo, naum esta florindo ,,,

Pssoal alguem pode me enviar o novo firmaware para atualização.

Tia bet acabou com o fds

abs
Ir para o topo Ir para baixo
jrngouv

avatar

Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/09/2011

canais - Apagão geral 16-05-13 / AGUARDEM QUEM TIVER O ADUBO VAI POSTAR! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apagão geral 16-05-13 / AGUARDEM QUEM TIVER O ADUBO VAI POSTAR!   canais - Apagão geral 16-05-13 / AGUARDEM QUEM TIVER O ADUBO VAI POSTAR! - Página 3 Icon_minitimeSáb 18 maio 2013, 06:49

Tenho o F90 Original (2010) que usa atualização "abs" (última de Ago/2011) e só encontro "bin"! Vcs terão atualização "abs"? Tem conversão "bin p/"abs"? Obrigado a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
renangsousa

renangsousa

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/02/2012

canais - Apagão geral 16-05-13 / AGUARDEM QUEM TIVER O ADUBO VAI POSTAR! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apagão geral 16-05-13 / AGUARDEM QUEM TIVER O ADUBO VAI POSTAR!   canais - Apagão geral 16-05-13 / AGUARDEM QUEM TIVER O ADUBO VAI POSTAR! - Página 3 Icon_minitimeSáb 18 maio 2013, 07:17

Guarulhos o jardim virou deserto rs
Ir para o topo Ir para baixo
erictex

avatar

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/08/2011

canais - Apagão geral 16-05-13 / AGUARDEM QUEM TIVER O ADUBO VAI POSTAR! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apagão geral 16-05-13 / AGUARDEM QUEM TIVER O ADUBO VAI POSTAR!   canais - Apagão geral 16-05-13 / AGUARDEM QUEM TIVER O ADUBO VAI POSTAR! - Página 3 Icon_minitimeSáb 18 maio 2013, 07:35

Bom dia a todos.

Tenho um F90 comprado em 2011, e desde então só precisei atualizar uma vez, que foi em 2011 também.

Não fiquem tão desesperados, pois daquela vez demorou mais ou menos uma semana para sair o novo adubo, e não duvido de que será diferente desta vez.
Se fosse um vírus como alguns estão especulando por aí, o decoder simplesmente não funcionaria mais.

Outro detalhe, para que a poderosa mude radicalmente o sistema de decodificação a ponto de não conseguirmos mais adubo, todos os receptores que ela usa deveriam ser trocados. Coisa que não aconteceu.

Vamos aguardar os engenheiros responsáveis pelo adubo terminarem os trabalhos.

E depois que sair, o pessoal mais atualizado no assunto poderia postar o passo a passo de como preparar o Pen drive para instalação. Eu mesmo já não lembro mais como se faz, pois como disse anteriormente, só precisei executar a atualização uma vez e faz tempo.

Grande abraço para todos os jardineiros.
Ir para o topo Ir para baixo
samcomex

samcomex

Mensagens : 1
Pontos : 6
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 55
Localização : São Bernardo do Campo

canais - Apagão geral 16-05-13 / AGUARDEM QUEM TIVER O ADUBO VAI POSTAR! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apagão geral 16-05-13 / AGUARDEM QUEM TIVER O ADUBO VAI POSTAR!   canais - Apagão geral 16-05-13 / AGUARDEM QUEM TIVER O ADUBO VAI POSTAR! - Página 3 Icon_minitimeSáb 18 maio 2013, 08:22

abc apagou geral, alguma novidade?
Ir para o topo Ir para baixo
Molinan
Novato
Novato
Molinan

Mensagens : 11
Pontos : 10
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/03/2013

canais - Apagão geral 16-05-13 / AGUARDEM QUEM TIVER O ADUBO VAI POSTAR! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apagão geral 16-05-13 / AGUARDEM QUEM TIVER O ADUBO VAI POSTAR!   canais - Apagão geral 16-05-13 / AGUARDEM QUEM TIVER O ADUBO VAI POSTAR! - Página 3 Icon_minitimeSáb 18 maio 2013, 08:42

São Bernardo do Campo - São Paulo as flores ja eram, dei um restore e os canais abertos voltaram.

Espero que os amigos de mente excepcional não deixem os poderosos vencerem esta.

Ir para o topo Ir para baixo
marciomf

marciomf

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/08/2012

canais - Apagão geral 16-05-13 / AGUARDEM QUEM TIVER O ADUBO VAI POSTAR! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apagão geral 16-05-13 / AGUARDEM QUEM TIVER O ADUBO VAI POSTAR!   canais - Apagão geral 16-05-13 / AGUARDEM QUEM TIVER O ADUBO VAI POSTAR! - Página 3 Icon_minitimeSáb 18 maio 2013, 09:02

Bom dia pessoal!Sou de Santo André. Tenho um f 38 um f90 e um f98. O f38 e o f90 caíram. Mas o f98 continua com o jardim florido inclusive os HDs. Isto é temporário!!! Só o que pedimos é que quem conseguir a atualização comunique o fórum com urgência.
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme Homemm

Guilherme Homemm

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/01/2013

canais - Apagão geral 16-05-13 / AGUARDEM QUEM TIVER O ADUBO VAI POSTAR! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apagão geral 16-05-13 / AGUARDEM QUEM TIVER O ADUBO VAI POSTAR!   canais - Apagão geral 16-05-13 / AGUARDEM QUEM TIVER O ADUBO VAI POSTAR! - Página 3 Icon_minitimeSáb 18 maio 2013, 09:23

Estou aguardando o adubo no Rio de Janeiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Charcot

Charcot

Mensagens : 2
Pontos : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/01/2013

canais - Apagão geral 16-05-13 / AGUARDEM QUEM TIVER O ADUBO VAI POSTAR! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apagão geral 16-05-13 / AGUARDEM QUEM TIVER O ADUBO VAI POSTAR!   canais - Apagão geral 16-05-13 / AGUARDEM QUEM TIVER O ADUBO VAI POSTAR! - Página 3 Icon_minitimeSáb 18 maio 2013, 09:38

Com certeza nao é N3. Nos canais hd que sao N3 aparece na tela "encoded" e nos demais canais a tela fica apenas preta, sem identificaçao de codificaçao. Entao entendo eu que assinar um CS de nada adianta, correto? Alguem por acaso pode confirmar se uma assinatura cd CS resolve esse problema de apagao? É porque tem gente ai oferecendo CS como soluçao.
Ir para o topo Ir para baixo
oficina310
Novato
Novato
oficina310

Mensagens : 11
Pontos : 14
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/08/2011
Localização : Manaus

canais - Apagão geral 16-05-13 / AGUARDEM QUEM TIVER O ADUBO VAI POSTAR! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apagão geral 16-05-13 / AGUARDEM QUEM TIVER O ADUBO VAI POSTAR!   canais - Apagão geral 16-05-13 / AGUARDEM QUEM TIVER O ADUBO VAI POSTAR! - Página 3 Icon_minitimeSáb 18 maio 2013, 10:36

Molinan escreveu:
São Bernardo do Campo - São Paulo as flores ja eram, dei um restore e os canais abertos voltaram.

Espero que os amigos de mente excepcional não deixem os poderosos vencerem esta.



Com toda certeza iremos vencer....estamos todos aguardando anciosamente para que recebamos flores!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
felipe ambrosio

felipe ambrosio

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/05/2013

canais - Apagão geral 16-05-13 / AGUARDEM QUEM TIVER O ADUBO VAI POSTAR! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apagão geral 16-05-13 / AGUARDEM QUEM TIVER O ADUBO VAI POSTAR!   canais - Apagão geral 16-05-13 / AGUARDEM QUEM TIVER O ADUBO VAI POSTAR! - Página 3 Icon_minitimeSáb 18 maio 2013, 11:26

Poxa que triste fica sem Ver meus filmes hehehe... ! Mais tomare que até segunda sai a atualização !
Ir para o topo Ir para baixo
anaicaro

avatar

Mensagens : 4
Pontos : 10
Reputação : 1
Data de inscrição : 28/08/2011

canais - Apagão geral 16-05-13 / AGUARDEM QUEM TIVER O ADUBO VAI POSTAR! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apagão geral 16-05-13 / AGUARDEM QUEM TIVER O ADUBO VAI POSTAR!   canais - Apagão geral 16-05-13 / AGUARDEM QUEM TIVER O ADUBO VAI POSTAR! - Página 3 Icon_minitimeSáb 18 maio 2013, 12:12

bh tambem a espera de adubo.
Ir para o topo Ir para baixo
chdivx

chdivx

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/10/2012

canais - Apagão geral 16-05-13 / AGUARDEM QUEM TIVER O ADUBO VAI POSTAR! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apagão geral 16-05-13 / AGUARDEM QUEM TIVER O ADUBO VAI POSTAR!   canais - Apagão geral 16-05-13 / AGUARDEM QUEM TIVER O ADUBO VAI POSTAR! - Página 3 Icon_minitimeSáb 18 maio 2013, 12:40

Em Araras apagão - NIT ainda funcionando mas ao entrar nos canais "muitos sem sinal ou codificados" - aguardando atualização
Ir para o topo Ir para baixo
Zannon

Zannon

Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 62
Localização : Rio de janeiro

canais - Apagão geral 16-05-13 / AGUARDEM QUEM TIVER O ADUBO VAI POSTAR! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apagão geral 16-05-13 / AGUARDEM QUEM TIVER O ADUBO VAI POSTAR!   canais - Apagão geral 16-05-13 / AGUARDEM QUEM TIVER O ADUBO VAI POSTAR! - Página 3 Icon_minitimeSáb 18 maio 2013, 13:29

Tô vendo todo mundo falar em atualização, adubo, etc... E o meu que não tem como atualizar? Posso jogar no lixo ou corre o risco das flores voltarem a florir sem que eu faça nada?

Vlw
Ir para o topo Ir para baixo
victorcomercial

avatar

Mensagens : 3
Pontos : 6
Reputação : 3
Data de inscrição : 13/08/2011
Idade : 60
Localização : são paulo

canais - Apagão geral 16-05-13 / AGUARDEM QUEM TIVER O ADUBO VAI POSTAR! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: blz   canais - Apagão geral 16-05-13 / AGUARDEM QUEM TIVER O ADUBO VAI POSTAR! - Página 3 Icon_minitimeSáb 18 maio 2013, 14:18

jaaooo escreveu:
Apagão geral 16-05-13 / AGUARDEM QUEM TIVER O ADUBO VAI POSTAR!
Todos os modelos, vários locais!
blz
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Nova informação - 17/05/13 (16:58 hrs)

MENSAGEM ATUAL DE OSILVA (obrigado pela colaboração)

num tópico em um grupo no FB
está essa msg
não sei se procede, mas vale a info

"Galera, é oficial: acabei de voltar da Rua Sta Ifigênia no centro de S.Paulo, isso tudo não passa de um Virus que a tia bet colocou no sistema dela ontem as 17:00hs para derrubar todos os aparelhos não tia bet. Não se desesperem pois isso não é Nagra 3 ainda. Ja esta sendo feita a atualização para resolver o problema, foi pedido para aguardar para no máximo segunda ou terça feira e o problema será resolvido. Não joguem seus aparelhos fora ainda.....


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Nova informação - 17/05/13 (período da tarde)

MENSAGEM ATUAL DE MARCOAV (obrigado pela colaboração)

Pessoal, acabei de receber a mensagem abaixo, de outro forum:

Os usuários do sistema SKS estão passando por um apagão geral hoje que provavelmente deve durar até o final da semana.

O motivo foi a pressao sofrida pelos administradores do satélite Telstar 12, a Eutelsat, para resolver a vulnerabilidade no sistema de transmissão de dados da empresa Ragio, o qual permitia que todos os fabricantes de dongles e descodificadores de sinal das tvs por assinatura da América Latina parasitassem o sinal da Ragio para enviar as chaves SKS dos seus sistemas.


Com isto todos os fabricantes de dongles e receptores que usam o SKS, tais como Azbox SMART, BRAVOO, BOTO, COA 3, HI-BOX, I-BOX, NEW I-BOX, NEWGEN +, PC 30, PC 40, PRO ONE, S820, S920, SMART 1, SMART 2, SMBOX, TOCOMSAT, XLINKSAT e outros estão tentando migrar seu sinal para o satélite Hispasat, que está na posição orbital 30W, próximo ao satélite da Sky, um pouco mais centralizado na linha do horizonte.

Se vai permanecer lá o envio de chaves SKS e por quanto tempo ninguém pode afirmar ao certo.

É mais um capítulo na guerra das operadoras contra a pirataria de seu sinal de tv por assinatura.


SERÁ QUE VAMOS PERDER NOSSO SINAL???
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ir para o topo Ir para baixo
AndFer
Novato
Novato
avatar

Mensagens : 11
Pontos : 20
Reputação : 4
Data de inscrição : 28/08/2011

canais - Apagão geral 16-05-13 / AGUARDEM QUEM TIVER O ADUBO VAI POSTAR! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apagão geral 16-05-13 / AGUARDEM QUEM TIVER O ADUBO VAI POSTAR!   canais - Apagão geral 16-05-13 / AGUARDEM QUEM TIVER O ADUBO VAI POSTAR! - Página 3 Icon_minitimeSáb 18 maio 2013, 15:14

No facebook saiu uma atualização, agora a pouco, falaram que testaram e funcionou para o F 90 - o link é esse http://www.mediafire.com/?m4adad9rpb8168a - falou que só serve nos originais... Quem quiser testar...
Ir para o topo Ir para baixo
ClaudioRoberto
Novato
Novato
ClaudioRoberto

Mensagens : 19
Pontos : 19
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/03/2012

canais - Apagão geral 16-05-13 / AGUARDEM QUEM TIVER O ADUBO VAI POSTAR! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apagão geral 16-05-13 / AGUARDEM QUEM TIVER O ADUBO VAI POSTAR!   canais - Apagão geral 16-05-13 / AGUARDEM QUEM TIVER O ADUBO VAI POSTAR! - Página 3 Icon_minitimeSáb 18 maio 2013, 15:30

Que noticia boa, obrigado, pois ja estava pensando no prejuizo que tive, afinal eu tenho dois aparelhos netline x45n aqui em casa, fico no aguardo de mais alguma noticia.
Ir para o topo Ir para baixo
flasch

avatar

Mensagens : 5
Pontos : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2011

canais - Apagão geral 16-05-13 / AGUARDEM QUEM TIVER O ADUBO VAI POSTAR! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apagão geral 16-05-13 / AGUARDEM QUEM TIVER O ADUBO VAI POSTAR!   canais - Apagão geral 16-05-13 / AGUARDEM QUEM TIVER O ADUBO VAI POSTAR! - Página 3 Icon_minitimeSáb 18 maio 2013, 15:32

Funcional em Floripa. Valeu!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




canais - Apagão geral 16-05-13 / AGUARDEM QUEM TIVER O ADUBO VAI POSTAR! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apagão geral 16-05-13 / AGUARDEM QUEM TIVER O ADUBO VAI POSTAR!   canais - Apagão geral 16-05-13 / AGUARDEM QUEM TIVER O ADUBO VAI POSTAR! - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Apagão geral 16-05-13 / AGUARDEM QUEM TIVER O ADUBO VAI POSTAR!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Apagão geral 16-05-13 / AGUARDEM QUEM TIVER O ADUBO VAI POSTAR!
»  atualização do f90 clone apagao 16/05/2013 quem tem por favor postar muita gente precisa ..............
» atualização do f90 clone apagao 16/05/2013 quem tem por favor postar muita gente precisa ..............
» Quem tem novo adubo para florir em rio claro /SP
» DESCULPA A TODOS: “APAGÃO GERAL” – Leiam a correção

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO  :: NOTICIAS-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis