IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO
Bem vindo ao Maior Portal de Informações de IPTV e Receptores digitais registre-se para ter acesso a todo conteudo do forum!! Não leva mais que 1 minuto!!!!
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO

IPTV - CS - ATUALIZAÇÕES LEXUZBOX NET LINE AZ AMERICA
 
InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe | 
 

 QUERO AJUDA! APAGÃO F 90 CURITIBA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
andrius

andrius

Mensagens : 6
Pontos : 14
Reputação : 3
Data de inscrição : 20/09/2012

QUERO AJUDA!  APAGÃO F 90  CURITIBA    Empty
MensagemAssunto: QUERO AJUDA! APAGÃO F 90 CURITIBA    QUERO AJUDA!  APAGÃO F 90  CURITIBA    Icon_minitimeQui 16 maio 2013, 20:47

SE ALGUEN TIVER A SOLUÇÃO PARA O APAGÃO DE 16/05/13
POR FAVOR MANDA OLINK OU NO MEU E MAIL [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] OBRIGADO!
Ir para o topo Ir para baixo
antonio di giuseppe

antonio di giuseppe

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/05/2013

QUERO AJUDA!  APAGÃO F 90  CURITIBA    Empty
MensagemAssunto: Re: QUERO AJUDA! APAGÃO F 90 CURITIBA    QUERO AJUDA!  APAGÃO F 90  CURITIBA    Icon_minitimeDom 19 maio 2013, 10:51

Estou com dois aoarelos f36 e f90 - gostatia da ajuda de voces... agradeço desde já.
Ir para o topo Ir para baixo
Mechanico0

Mechanico0

Mensagens : 9
Pontos : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/01/2012

QUERO AJUDA!  APAGÃO F 90  CURITIBA    Empty
MensagemAssunto: Re: QUERO AJUDA! APAGÃO F 90 CURITIBA    QUERO AJUDA!  APAGÃO F 90  CURITIBA    Icon_minitimeDom 19 maio 2013, 10:56

"Amigos. Todas as cidade que estão entrando em nagra 3 não vão mais funcionar seus aparelhos . Não existe atualização para que funcione." esse foi o comunicado que vi em diversos fóruns do assunto, segue o link que encontrei que funciona para alguma parte do Brasil. ( 4shared.com /rar/XtZWv2TV/F90_18052013_vidago.html? ) copie e cole na barra de pesquisa, conecte com o facebook, twitter ou crie um conta no site , tento feito isso clique em "PRIORITY DOWNLOAD" pronto, mas já avisando, em CURITIBA não funcionou.
Obs, se aparecer desse jeito ( 4shared.com /rar/XtZWv2TV/F90_18052013_vidago.html? )
só apagar (http://adf.ly/246619/http://www) que o link ira funcionar
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




QUERO AJUDA!  APAGÃO F 90  CURITIBA    Empty
MensagemAssunto: Re: QUERO AJUDA! APAGÃO F 90 CURITIBA    QUERO AJUDA!  APAGÃO F 90  CURITIBA    Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

QUERO AJUDA! APAGÃO F 90 CURITIBA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Apagão F90 3/6/11 Rio de Janeiro às 0:19
»  Quero fazer florir meu f90 no RJ
» Apagão F90HD Curitiba
» Curitiba -apagao-f90-28-08-11 Por favor ajudem !!!!
» cs pro f90:brasilia,porto alegre,riode janeiro,blumenau,londrina,maringa,jundiai,abc,sp,guarulhos,mogidas cruzes,bh,goiania.interessados me procurem pelo imail:car1304me@gmail.com

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO  :: DOWNLOAD DE ATUALIZAÇÕES :: LEXUZBOX-
Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis