LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - MEGABOX - ATUALIZAÇÃO
Bem vindo ao Maior Portal de Informações de Receptores digitais registre-se para ter acesso a todo conteudo do forum!! Não leva mais que 1 minuto!!!!
LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - MEGABOX - ATUALIZAÇÃO

BEM VINDO AO MAIOR PORTAL DE INFORMAÇÕES DO BRASIL - ATUALIZAÇÕES LEXUZBOX NET LINE AZ AMERICA

InícioInício  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Atualização tia bet LINE X-45... Novidades aqui!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Zuao_MC
Novato
Novato

Pontos : 31
Reputação : 0

MensagemAssunto: Tento resetar seu x45?   Seg 20 Maio 2013, 21:53

chancetarget escreveu:
Zuao_MC escreveu:
chancetarget escreveu:
Zuao_MC escreveu:
chancetarget escreveu:
Me desculpem perguntar nessa postagem, mas acho que pela quantidade de acessos posso conseguir a resposta. De toda a grade da tia bet, só não consigo a nhk e o for man, alguém consegue? qual frequência?
obrigado e aguardo uma ajuda
Ver perfil do usuário
chancetarget
Novato
Novato

Pontos : 26
Reputação : 3

MensagemAssunto: voltar aos ajustes de fabrica ou somente os canais? q qualidade e força aparecem muito baixas dessas duas frequencias que me passou.   Seg 20 Maio 2013, 21:56

Zuao_MC escreveu:
chancetarget escreveu:
Zuao_MC escreveu:
chancetarget escreveu:
Zuao_MC escreveu:
chancetarget escreveu:
Me desculpem perguntar nessa postagem, mas acho que pela quantidade de acessos posso conseguir a resposta. De toda a grade da tia bet, só não consigo a nhk e o for man, alguém consegue? qual frequência?
Ver perfil do usuário
carvaliu

Pontos : 1

MensagemAssunto: Re: Atualização tia bet LINE X-45... Novidades aqui!   Seg 20 Maio 2013, 22:01

Valeu pessoal, Barra da Tijuca - Rio - Rj.... floriiiidooo !!! Very Happy
Ver perfil do usuário
Zuao_MC
Novato
Novato

Pontos : 31

MensagemAssunto: Tenta ajuste de fábrica. Mas já ouvi dizer que em alguns lugares há flores que não estão aparecendo, mesmo. E possível que você tenha que esperar um próximo adubo.   Seg 20 Maio 2013, 22:05

chancetarget escreveu:
Zuao_MC escreveu:
chancetarget escreveu:
Zuao_MC escreveu:
chancetarget escreveu:
Zuao_MC escreveu:
chancetarget escreveu:
Ver perfil do usuário
mr_hablas

Pontos : 2

MensagemAssunto: Re: Atualização tia bet LINE X-45... Novidades aqui!   Seg 20 Maio 2013, 22:11

Pessoal, Zona Sul SP Florindo como de costume!!! thx
Ver perfil do usuário
chancetarget
Novato
Novato

MensagemAssunto: agora percebi que mtv tb nao rola. No CAS, eh 7, depois ok 2vezes? na primeia vez ele dá salvando dados, o segundo eh em cima dessa tela msm? desculpa as duvidas, mas vc foi o unico que deu atenção :)   Seg 20 Maio 2013, 22:13

Zuao_MC escreveu:
chancetarget escreveu:
Zuao_MC escreveu:
chancetarget escreveu:
Zuao_MC escreveu:
chancetarget escreveu:
Zuao_MC escreveu:
chancetarget escreveu:
Ver perfil do usuário
fernandoubuntu

MensagemAssunto: Re: Atualização tia bet LINE X-45... Novidades aqui!   Seg 20 Maio 2013, 22:13

alguem pode me ajudar ?????
baixei o arquivo porem conectei o pen drive antes de ligar e agora o decoder não liga mais....

o que posso fazer ( decoder x45n) ?????

fico no aguardo e obrigado desde já

só esclarecendo desliguei tudo deixei uns minutos e conectei tudo de novo na ordem certa e funcionou...

executei o programa porem o jogo de futebol nao voltou estou em sao paulo zona leste...

Última edição por fernandoubuntu em Seg 20 Maio 2013, 22:36, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
juniorz1984
Novato
Novato

Pontos : 22
Reputação : 2

MensagemAssunto: Re: Atualização tia bet LINE X-45... Novidades aqui!   Seg 20 Maio 2013, 22:18

epigol escreveu:
Alguem me manda a Att pro meu Email? [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Alguem de são paulo, zona sul, Bairro de moema/campo belo/Brooklin e regioes que esta tudo florindo ?
Sim, estou na Vl Olímpia e está tudo aberto, menos o jogo de futebol.
conectar o pendrive, atualizar o firmware, resetar as configurações de fábrica, scan de canais e pronto
Ver perfil do usuário
tbernardes

MensagemAssunto: Re: Atualização tia bet LINE X-45... Novidades aqui!   Ter 21 Maio 2013, 01:16

o meu funfo depois de reset de fabrica, apenas o jogo de futebol q ainda fica decodificando...
abç a todos e mto obrigado. Jaraguá SP
Ver perfil do usuário
agondin

Pontos : 7

MensagemAssunto: Re: Atualização tia bet LINE X-45... Novidades aqui!   Ter 21 Maio 2013, 05:53

Galera, ontem a noite instalei a versão 6004, de cara não funcionou..tive que da um restart total de fabrica, dai mandei buscar novamente.. tudo esta OK, menos o futebol..

Se ainda alguem não baixou o 6004 e nao conseguir por conta de problemas com o 4shared eu posso mandar por e-mail.

Abcs a todos.

André
Ver perfil do usuário
educogo

MensagemAssunto: Floriu!   Ter 21 Maio 2013, 08:42

No meu x45n foi só conectar o pen drive e atualizar e não precisou mais nd, resetou automático e floriu geral, estou em Manaus, obrigado a tds os responsáveis!!!!
Ver perfil do usuário
arf.oliveira

MensagemAssunto: Moro SP capital Zona Norte, após atualização 6004 tudo florido!! hehe   Ter 21 Maio 2013, 08:45

JulianaS escreveu:
Eu necessito da atualização.. minha mãe está " P " da vida comigo.. ela adorava assistir filmes e até uns canais de sexo.. mas agora, nem a "toda pederosa" onde ela assiste as novelas funciona... PLEASE.. alguém sabe de alguma atualização??
Sad
Ver perfil do usuário
gugagps
Team
Team

Pontos : 97

MensagemAssunto: Re: Atualização tia bet LINE X-45... Novidades aqui!   Ter 21 Maio 2013, 08:47

Por favor fiz atualizacao mas na hora de escanear aparece a mensagem bloquear em alguns canais sendo scaneados, alguem me ajude o que é isso?
Ver perfil do usuário
agondin

MensagemAssunto: Re: Atualização tia bet LINE X-45... Novidades aqui!   Ter 21 Maio 2013, 08:50

JulianaS, voce tem um netline X45? se for esse pode baixar no link

4shared.com /file/YtO4BU8W/X45_2K130520_6004_P.html

Última edição por agondin em Ter 21 Maio 2013, 08:57, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Kari80

MensagemAssunto: X45N   Ter 21 Maio 2013, 09:39

Bom dia!!! Alguém pode passar o link da atualização do X45N??Não estou encontrando! email: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] valeuuu!
Ver perfil do usuário
rensiq

Pontos : 5

MensagemAssunto: Re: Atualização tia bet LINE X-45... Novidades aqui!   Ter 21 Maio 2013, 09:52

Acho que para instalar a versão 6004, dependendo da versão anterior, instala automaticamente ou não. No meu caso tive que instalar manualmente da seguinte forma:
1- tirei da tomada e coloquei o pen drive ligando a seguir.
2- Procurei a opção "atualizar firmware" e dei ok.
3- Depois de instalada a versão 6004 fui em resetar dados e voltei na configuração de fábrica (senha 0000).
4- Apareceu a opção de idioma, escolhi "Portugues"e voltou para o menu, então, apertei as teclas vermelho, verde, amarelo e azul, nessa ordem e apareceu a opção "set default" (última opção), dei enter e armazenou dados, escolhi "set default" mais uma vez e dei enter novamente, depois de armazenar dados outra vez sai com a tecla exit.
5- A versão 6004 tem menu diferente da versão que eu tinha antes, agora é só escolher a opção "automático examinar" que é feito o escaneamento dos canais.
Só não funfa os canais jogo de futebol de 122 a 127, os demais estão ok.
Ver perfil do usuário
agondin

MensagemAssunto: Re: Atualização tia bet LINE X-45... Novidades aqui!   Ter 21 Maio 2013, 10:00

karina, mandei pro seu email.

André
Ver perfil do usuário
chancetarget
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Atualização tia bet LINE X-45... Novidades aqui!   Ter 21 Maio 2013, 10:01

Me desculpem perguntar nessa postagem, mas acho que pela quantidade de acessos posso conseguir a resposta. De toda a grade da tia bet, só não consigo a nhk, MTV e o for man, alguém consegue E PODERIA ME AJUDAR???? qual frequência?
Ver perfil do usuário
juniorz1984
Novato
Novato

Pontos : 22

MensagemAssunto: Re: Atualização tia bet LINE X-45... Novidades aqui!   Ter 21 Maio 2013, 11:06

chancetarget escreveu:
Me desculpem perguntar nessa postagem, mas acho que pela quantidade de acessos posso conseguir a resposta. De toda a grade da tia bet, só não consigo a nhk, MTV e o for man, alguém consegue E PODERIA ME AJUDAR???? qual frequência?
sou de sp(capital)
MTV - 183
NHK - 123
FM - 291

QAM: 256 / Symbol Rate: 5217
Ver perfil do usuário
Eder G. Souza
Team
Team

Pontos : 84
Reputação : 10

MensagemAssunto: Re: Atualização tia bet LINE X-45... Novidades aqui!   Ter 21 Maio 2013, 11:42

ola galera quem tem a vacina do tia bet 45 manda prá mim

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ver perfil do usuário
rensiq

Pontos : 5

MensagemAssunto: Re: Atualização tia bet LINE X-45... Novidades aqui!   Ter 21 Maio 2013, 13:27

juniorz1984 escreveu:
chancetarget escreveu:
sou de sp(capital)
MTV - 183
NHK - 123
FM - 291

QAM: 256 / Symbol Rate: 5217
santo andre-sp
mtv 471
nhk 183
for m (credo) 561
Ver perfil do usuário
esneverson

Pontos : 4
Reputação : -1

MensagemAssunto: Re: Atualização tia bet LINE X-45... Novidades aqui!   Ter 21 Maio 2013, 14:03

Kari80 escreveu:
Bom dia!!! Alguém pode passar o link da atualização do X45N??Não estou encontrando! email: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] valeuuu!
ja consegui o link Ka ???
Ver perfil do usuário
dv_zero13

MensagemAssunto: Re: Atualização tia bet LINE X-45... Novidades aqui!   Ter 21 Maio 2013, 14:52

Boa tarde. Gostaria de saber se a grade se programacao está funcionando bem com a nova atualizacao
Ver perfil do usuário
chancetarget
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Atualização tia bet LINE X-45... Novidades aqui!   Ter 21 Maio 2013, 14:55

Puxa vida, tentei todas as frequencias indicadas aqui, e nada desses tres canais. que saco.
Ver perfil do usuário
adsumus
Novato
Novato

Pontos : 24

MensagemAssunto: Re: Atualização tia bet LINE X-45... Novidades aqui!   Ter 21 Maio 2013, 14:58

Tudo florido com atualização 6004 , mais tem que ter a atualização 6003
para instalar de forma mais rápida, caso contrário tem fazer da forma usual !
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Atualização tia bet LINE X-45... Novidades aqui!   

Atualização tia bet LINE X-45... Novidades aqui!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 6 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - MEGABOX - ATUALIZAÇÃO  :: NET LINE :: NET LINE X-45-
Forumeiros.com | Arte, Cultura & Lazer | TV | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Criar um fórum