IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO
Bem vindo ao Maior Portal de Informações de IPTV e Receptores digitais registre-se para ter acesso a todo conteudo do forum!! Não leva mais que 1 minuto!!!!
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO

IPTV - CS - ATUALIZAÇÕES LEXUZBOX NET LINE AZ AMERICA
 
InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe | 
 

 Atualização tia bet LINE X-45... Novidades aqui!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
JuninhoTotal90

JuninhoTotal90

Mensagens : 6
Pontos : 12
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/05/2013

canais - Atualização tia bet LINE X-45... Novidades aqui! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Atualização tia bet LINE X-45... Novidades aqui!   canais - Atualização tia bet LINE X-45... Novidades aqui! - Página 7 Icon_minitimeTer 21 maio 2013, 15:03

ALGUEM AI PODERIA ME PASSAR A FREQUÊNCIA DO COMBATE E PFCs?
Ir para o topo Ir para baixo
juniorz1984
Novato
Novato
juniorz1984

Mensagens : 16
Pontos : 22
Reputação : 2
Data de inscrição : 05/03/2013

canais - Atualização tia bet LINE X-45... Novidades aqui! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Atualização tia bet LINE X-45... Novidades aqui!   canais - Atualização tia bet LINE X-45... Novidades aqui! - Página 7 Icon_minitimeTer 21 maio 2013, 15:18

chancetarget escreveu:
Puxa vida, tentei todas as frequencias indicadas aqui, e nada desses tres canais. que saco.
na última atualização de dezembro eu tive que colocar todas as frequências manualmente, pq o aparelho tinha limpado sei lá pq
Veja se tem essas: 447,477,483,495,509,531,567,585,591,597,603,609,615,273,279,285,291,705,699,297,717,723,729,735,741,795 e 801.
As vezes no youtube também aparecem algumas boas em vídeos sobre o aparelho que vc pode não ter...

JuninhoTotal90 escreveu:
ALGUEM AI PODERIA ME PASSAR A FREQUÊNCIA DO COMBATE E PFCs?
combate aqui tá frequencia 417
pfcs estão codificados...tá aberto só o canal 128(frequencia 297) e o canal 130(frequencia 123)
Ir para o topo Ir para baixo
Alisson Freitas

Alisson Freitas

Mensagens : 8
Pontos : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/03/2012

canais - Atualização tia bet LINE X-45... Novidades aqui! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Atualização tia bet LINE X-45... Novidades aqui!   canais - Atualização tia bet LINE X-45... Novidades aqui! - Página 7 Icon_minitimeTer 21 maio 2013, 16:07

para mim não estao aparecendo algumas frequencias, por isso nao estou conseguindo atualizar varios canais, ja baixei novamente o arquivo e nada.
nao sei se isto esta so acontecendo comigo ou esta acontecendo na minha regiao.
alguem que mora em manaus esta tendo alguma dificuldade quanto a atualizacao
Ir para o topo Ir para baixo
chancetarget
Novato
Novato
chancetarget

Mensagens : 21
Pontos : 26
Reputação : 3
Data de inscrição : 20/05/2013

canais - Atualização tia bet LINE X-45... Novidades aqui! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Atualização tia bet LINE X-45... Novidades aqui!   canais - Atualização tia bet LINE X-45... Novidades aqui! - Página 7 Icon_minitimeTer 21 maio 2013, 16:46

Rapaz, adicionei todas as frequencias, e ainda não floriu os três canais. caceta.
Ir para o topo Ir para baixo
jtgbrasil

jtgbrasil

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/05/2013

canais - Atualização tia bet LINE X-45... Novidades aqui! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Atualização tia bet LINE X-45... Novidades aqui!   canais - Atualização tia bet LINE X-45... Novidades aqui! - Página 7 Icon_minitimeTer 21 maio 2013, 19:02

Boa noite, estou com a versão 6001. coloco o pen driver com a 6004 vou em atualizar firmware e só aparece "can not upgrade". o adubo aparece, porém não atualiza
Tentei colocar a versão 6003, acontece a mesma coisa...
Alguem pode dar uma luz?
Grato.
Ir para o topo Ir para baixo
danilo.quinta

danilo.quinta

Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/05/2013

canais - Atualização tia bet LINE X-45... Novidades aqui! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Atualização tia bet LINE X-45... Novidades aqui!   canais - Atualização tia bet LINE X-45... Novidades aqui! - Página 7 Icon_minitimeTer 21 maio 2013, 19:32

Boa Noite, baixei a atualização e dei um restar nos dados de fábrica mas ainda não floriu.

Alguém sabe o que eu posso estar fazendo de errado?

São Paulo - Zona Sul
Ir para o topo Ir para baixo
rosangelo

rosangelo

Mensagens : 3
Pontos : 2
Reputação : -1
Data de inscrição : 21/05/2013

canais - Atualização tia bet LINE X-45... Novidades aqui! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Atualização tia bet LINE X-45... Novidades aqui!   canais - Atualização tia bet LINE X-45... Novidades aqui! - Página 7 Icon_minitimeTer 21 maio 2013, 19:53

Olá Pessoal o que li esta semana esta exposto aqui embaixo...

Nagra 3 é uma evolução na criptografia dos canais de tv por assinatura que dificulta muito que receptores piratas abram o sinal dos canais em que o Nagra 3 está implantado.
A Tia BET, de olho na pirataria de seu sinal, além de já estar convertendo o sinal de várias cidades em digital diretamente para a codificação Nagra 3, também está migrando sinal de várias cidades que já eram digitais mas com uma codificação mais fraca para Nagra 3.

Como todos sabem, a única maneira de “quebrar” esta codificação é com o compartilhamento das chaves, feito através de cardsharing, o que está se tornando uma prática comum para quebrar o Nagra 3 na tv a cabo.

No caso da tv a cabo não é assim tão simples como a festa que já se criou em torno da tv via satélite, pois cidades diferentes necessitam que se montem servidores de cardsharing especialmente para aquela cidade, pois cada cidade costuma ter códigos de criptografia Nagra 3 diferentes.
Confira abaixo a lista de cidades que a tia bet já migrou para Nagra 3.

Campo Grande (MS)
Goiania (GO)
João Pessoa (PB)
Maceió (AL)
Vitória (ES)
Vila Velha (ES)
Alguns canais somente:
São Paulo e Região Metropolitana(SP) – canais HD
Rio de Janeiro e Região Metropolitana(SP) – canais HD
Americana (SP) – canais HD
Araras (SP) – canais HD
Brasília (DF) – canais HD
Campinas (SP) – canais HD
Curitiba (PR) – canais HD
Florianópolis (SC) – canais HD (São José também)
Limeira (SP) – canais HD
Londrina (PR) – 2/3 dos canais estão codificados (N3), os outros 1/3 ok (nasceu agora: FTA ainda e logo irão pra N3 )
Piracicaba (SP) – 1/3 dos canais estão codificados (N3), os outros 2/3 ok (nasceu agora: FTA ainda e logo irão pra N3)
Porto Alegre (RS) – canais HD
Praia Grande (SP) – canais HD
Ribeirão Preto (SP) – canais HD

Espero ter ajudado...torcendo para ter uma solução em brever rs. Abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Dazantiga

Dazantiga

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/05/2013

canais - Atualização tia bet LINE X-45... Novidades aqui! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Atualização tia bet LINE X-45... Novidades aqui!   canais - Atualização tia bet LINE X-45... Novidades aqui! - Página 7 Icon_minitimeQua 22 maio 2013, 08:53

Fala pessoal, alguém pode me passar a versão 6004, baixei uma no mediafire, mas não está dando certo. Continua codificando de meia em meia hora. meu mail é [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
arapua

arapua

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/05/2013
Idade : 59

canais - Atualização tia bet LINE X-45... Novidades aqui! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Atualização tia bet LINE X-45... Novidades aqui!   canais - Atualização tia bet LINE X-45... Novidades aqui! - Página 7 Icon_minitimeQua 22 maio 2013, 08:59

Alguem conseguil baixar a atualização x 45-n
Ir para o topo Ir para baixo
felixhidraulica

felixhidraulica

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/09/2012

canais - Atualização tia bet LINE X-45... Novidades aqui! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Atualização tia bet LINE X-45... Novidades aqui!   canais - Atualização tia bet LINE X-45... Novidades aqui! - Página 7 Icon_minitimeQua 22 maio 2013, 13:04

Receio que a informação do Japa.campinas faz sentido , pois nunca ficamos tanto tempo nas trevas!!!!
Espero que apareça algum jardineiro iluminado que nos traga esperança e muitas flores!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Eder G. Souza
Team
Team
Eder G. Souza

Mensagens : 53
Pontos : 84
Reputação : 10
Data de inscrição : 12/03/2012

canais - Atualização tia bet LINE X-45... Novidades aqui! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Atualização tia bet LINE X-45... Novidades aqui!   canais - Atualização tia bet LINE X-45... Novidades aqui! - Página 7 Icon_minitimeQua 22 maio 2013, 15:02

OLA AI ATUALIZAÇAO tia bet 45



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Eder G. Souza
Team
Team
Eder G. Souza

Mensagens : 53
Pontos : 84
Reputação : 10
Data de inscrição : 12/03/2012

canais - Atualização tia bet LINE X-45... Novidades aqui! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Atualização tia bet LINE X-45... Novidades aqui!   canais - Atualização tia bet LINE X-45... Novidades aqui! - Página 7 Icon_minitimeQua 22 maio 2013, 15:08

ATUALIZAÇAO tia bet 45 SO CLICAR E AVBAIXAR




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Eder G. Souza
Team
Team
Eder G. Souza

Mensagens : 53
Pontos : 84
Reputação : 10
Data de inscrição : 12/03/2012

canais - Atualização tia bet LINE X-45... Novidades aqui! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: tia bet 45   canais - Atualização tia bet LINE X-45... Novidades aqui! - Página 7 Icon_minitimeQua 22 maio 2013, 15:10

Eder G. Souza escreveu:
OLA AI ATUALIZAÇAO tia bet 45



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
gilbertobarreto
Team
Team
gilbertobarreto

Mensagens : 73
Pontos : 83
Reputação : 8
Data de inscrição : 19/12/2011

canais - Atualização tia bet LINE X-45... Novidades aqui! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Atualização tia bet LINE X-45... Novidades aqui!   canais - Atualização tia bet LINE X-45... Novidades aqui! - Página 7 Icon_minitimeQua 22 maio 2013, 18:25

os moderadores estao trabalhando para que nosso jardim possa florir,espero ancioso tbem
Ir para o topo Ir para baixo
shadowlaw

shadowlaw

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/05/2013

canais - Atualização tia bet LINE X-45... Novidades aqui! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Atualização tia bet LINE X-45... Novidades aqui!   canais - Atualização tia bet LINE X-45... Novidades aqui! - Página 7 Icon_minitimeQua 22 maio 2013, 20:25

Sumaré-SP florindo!

Só não apareceu a BAND.

Como que faço pra adicionar a frequencia dela e qual q frequencia dela?
Ir para o topo Ir para baixo
defgui

defgui

Mensagens : 6
Pontos : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/01/2013

canais - Atualização tia bet LINE X-45... Novidades aqui! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Atualização tia bet LINE X-45... Novidades aqui!   canais - Atualização tia bet LINE X-45... Novidades aqui! - Página 7 Icon_minitimeQui 23 maio 2013, 10:34

Pessoal, o meu aparece assim na info de versão:

modelo: X45N @
REV. VERSÃO A-118
H/W VERSÃO EMMA 2SL HV 2.0
S/W VERSÃO SV 3.1457
DATA DE S/W AUG 23 2011
BOOT VERSÃO 0016 (JAN 25 2010)

Ai eu insiro o pendrive com a atualização 6004, mas nada acontece, e mesmo quando vou em atualizar firmware, ele exibe que nao existe nada no usb...

Alguém sabe como pode me ajudar a florir aqui?????
obrigado!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Don Vitto corleone
Novato
Novato
Don Vitto corleone

Mensagens : 26
Pontos : 33
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/01/2012
Localização : A B C

canais - Atualização tia bet LINE X-45... Novidades aqui! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Atualização tia bet LINE X-45... Novidades aqui!   canais - Atualização tia bet LINE X-45... Novidades aqui! - Página 7 Icon_minitimeQui 23 maio 2013, 10:59

defgui escreveu:
Pessoal, o meu aparece assim na info de versão:

modelo: X45N @
REV. VERSÃO A-118
H/W VERSÃO EMMA 2SL HV 2.0
S/W VERSÃO SV 3.1457
DATA DE S/W AUG 23 2011
BOOT VERSÃO 0016 (JAN 25 2010)

Ai eu insiro o pendrive com a atualização 6004, mas nada acontece, e mesmo quando vou em atualizar firmware, ele exibe que nao existe nada no usb...

Alguém sabe como pode me ajudar a florir aqui?????
obrigado!!!!!!!!!!!!


CAUSAS PROVAVEIS

1- PEN DRIVE - Da uma formatada no Pendrive, e limpe ele de tudo, de preferencia se puder faça como eu, tenha 1 pendrive de uso exclusivo para adubar seu jardin
2- [TRANSFERENCIA SW] - Ja vi algumas pessoas Tentando e conseguindo atualizar por esta opçao


Com o pendrive em formato FAT32 , coloque somente o arquivo de atualizaçao ... insira no Tia betline e ele ja começa a fazer sozinho
se nao fizer sozinho ... Faça manualmente como eu citei acima

Espero ter ajudado
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigo press

rodrigo press

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/05/2012

canais - Atualização tia bet LINE X-45... Novidades aqui! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: socorro   canais - Atualização tia bet LINE X-45... Novidades aqui! - Página 7 Icon_minitimeQui 23 maio 2013, 15:13

E ai galera, alguem realmente consguiu recuperar os canais no X45-N
Ir para o topo Ir para baixo
AnderSaymon

AnderSaymon

Mensagens : 6
Pontos : 7
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/05/2013

canais - Atualização tia bet LINE X-45... Novidades aqui! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Atualização tia bet LINE X-45... Novidades aqui!   canais - Atualização tia bet LINE X-45... Novidades aqui! - Página 7 Icon_minitimeQui 23 maio 2013, 21:52

defgui escreveu:
Pessoal, o meu aparece assim na info de versão:

modelo: X45N @
REV. VERSÃO A-118
H/W VERSÃO EMMA 2SL HV 2.0
S/W VERSÃO SV 3.1457
DATA DE S/W AUG 23 2011
BOOT VERSÃO 0016 (JAN 25 2010)

Ai eu insiro o pendrive com a atualização 6004, mas nada acontece, e mesmo quando vou em atualizar firmware, ele exibe que nao existe nada no usb...

Alguém sabe como pode me ajudar a florir aqui?????
obrigado!!!!!!!!!!!!

Olá amigo, tudo bem?
O meu aparecia exatamente assim também, colocava o pendrive com o arquivo IMG e nada acontecia, aparecia INICIALIZANDO USB e depois sumia, entrava no menú e ficava tudo lerdo.

Eu fiz o seguinte, coloquei o pendrive no PC e formatei como FAT32 (Pendrive de 16 gigras), fiz a formatação rápida mesmo, depois q formatei copiei o arquivo IMG novamente para o pendrive e coloquei o pendrive com a imagem no aparelho X45.

Apareceu novamente INICIALIZANDO USB e nada aconteceu, aí eu entrei no MENU e não ficou mais lerdo, fui na opção ATUALIZAR FIRMWARE e lá estava o arquivo IMG (que antes não aparecia), dei um OK no arquivo IMG do pendrive e pronto, atualizou em menos de 1 min, o aparelho reiniciou sozinho e não mostrou canais.

Entrei no menu novamente e apareceu menus diferentes (acho que o menu ficou meio bugado) escrito "automático examinar, manual examinar, anexo fixação, etc" daí eu coloquei AUTOMÁTICO EXAMINAR e ele achou os canais, demorou bastante para achar todos.

E em informação do sistema está assim:
Modelo X45N@
S/W Versão B3.6004


O canal que eu mais gostava e assistia que é a FOX não funciona, fica codificando canais e não aparece nada.
Apareceu 2 canais tipo CANAL 27 e CANAL 27, o primeiro canal 27 não funciona, o segundo funciona.
Apareceu 2 canais 29 RA TIM BUM que não funiconam
Apareceu 2 globos HD q não funcionam
National Geograf não funciona
AXN nÃo funciona
Sportv3 não funciona
Viva não funciona
SporTV2 q antes funcionava agora não funciona
SporTV não funfa
toda poderosa News não funfa
GNT não funfa
Universal não funfa (ufa ainda bem esse)
Cartoon não funciona
Canais adulto não funciona (nenhum)
Assembélia legislativa funciona (affff)

Ou seja, TODOS os canais que tem aquele simbolo de valor $ nenhum funciona (estou aqui no ABC divisa com SBC), mandei scanear selecionando todos com o botão Verde no menu, buscou novamente todos os canais, mas mesmo assim aqui não funciona um monte de canais, fiz o reset de canais e mandei buscar tudo novamente, está demorando bastante para scanear e parece que travou e não anda mais, vou aguardar e posto resultados...
Ir para o topo Ir para baixo
Zuao_MC
Novato
Novato
Zuao_MC

Mensagens : 29
Pontos : 31
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/04/2013

canais - Atualização tia bet LINE X-45... Novidades aqui! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: TENTOU ESCANEAR AUTOMÁTICO?   canais - Atualização tia bet LINE X-45... Novidades aqui! - Página 7 Icon_minitimeQui 23 maio 2013, 21:55

AnderSaymon escreveu:
defgui escreveu:
Pessoal, o meu aparece assim na info de versão:

modelo: X45N @
REV. VERSÃO A-118
H/W VERSÃO EMMA 2SL HV 2.0
S/W VERSÃO SV 3.1457
DATA DE S/W AUG 23 2011
BOOT VERSÃO 0016 (JAN 25 2010)

Ai eu insiro o pendrive com a atualização 6004, mas nada acontece, e mesmo quando vou em atualizar firmware, ele exibe que nao existe nada no usb...

Alguém sabe como pode me ajudar a florir aqui?????
obrigado!!!!!!!!!!!!

Olá amigo, tudo bem?
O meu aparecia exatamente assim também, colocava o pendrive com o arquivo IMG e nada acontecia, aparecia INICIALIZANDO USB e depois sumia, entrava no menú e ficava tudo lerdo.

Eu fiz o seguinte, coloquei o pendrive no PC e formatei como FAT32 (Pendrive de 16 gigras), fiz a formatação rápida mesmo, depois q formatei copiei o arquivo IMG novamente para o pendrive e coloquei o pendrive com a imagem no aparelho X45.

Apareceu novamente INICIALIZANDO USB e nada aconteceu, aí eu entrei no MENU e não ficou mais lerdo, fui na opção ATUALIZAR FIRMWARE e lá estava o arquivo IMG (que antes não aparecia), dei um OK no arquivo IMG do pendrive e pronto, atualizou em menos de 1 min, o aparelho reiniciou sozinho e não mostrou canais.

Entrei no menu novamente e apareceu menus diferentes (acho que o menu ficou meio bugado) escrito "automático examinar, manual examinar, anexo fixação, etc" daí eu coloquei AUTOMÁTICO EXAMINAR e ele achou os canais, demorou bastante para achar todos.

E em informação do sistema está assim:
Modelo X45N@
S/W Versão B3.6004


O canal que eu mais gostava e assistia que é a FOX não funciona, fica codificando canais e não aparece nada.
Apareceu 2 canais tipo CANAL 27 e CANAL 27, o primeiro canal 27 não funciona, o segundo funciona.
Apareceu 2 canais 29 RA TIM BUM que não funiconam
Apareceu 2 globos HD q não funcionam
National Geograf não funciona
AXN nÃo funciona
Sportv3 não funciona
Viva não funciona
SporTV2 q antes funcionava agora não funciona
SporTV não funfa
toda poderosa News não funfa
GNT não funfa
Universal não funfa (ufa ainda bem esse)
Cartoon não funciona
Canais adulto não funciona (nenhum)
Assembélia legislativa funciona (affff)

Ou seja, TODOS os canais que tem aquele simbolo de valor $ nenhum funciona (estou aqui no ABC divisa com SBC), mandei scanear selecionando todos com o botão Verde no menu, buscou novamente todos os canais, mas mesmo assim aqui não funciona um monte de canais, fiz o reset de canais e mandei buscar tudo novamente, está demorando bastante para scanear e parece que travou e não anda mais, vou aguardar e posto resultados...
Ir para o topo Ir para baixo
AnderSaymon

AnderSaymon

Mensagens : 6
Pontos : 7
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/05/2013

canais - Atualização tia bet LINE X-45... Novidades aqui! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Atualização tia bet LINE X-45... Novidades aqui!   canais - Atualização tia bet LINE X-45... Novidades aqui! - Página 7 Icon_minitimeQui 23 maio 2013, 22:16

PRONTO, TODAS AS FLORES FLORIDAS, RSSS

O que eu fiz?

Com o 6004 fui em menu e RESETAR DADOS

Tentei abri o outro menu com 9999 e não foi então apertei as cores nessa sequência: vermelho, verde, amarelo e azul, do controle remoto e abriu outro menu (select CAS system), então cliquei em SET DEFAULT KEY, ele resetou tão rapido que pensei que não tinha funcionado.

Depois que resetei todos os canais e resetei esse CAS KEY SYSTEM, mandei pesquisar os canais clicando em AUTOMÁTICO EXAMINAR e ele procurou os canais, quando finalizou testei TODOS os canais, UFC FUNCIONANDO, PPV FUNCIONANDO SportTVs todos funcionando, os únicos que não funcionam são os canais PREMIER FC do 122 ao 127, o Premiare FC 128 está funcionando normal e todos os outros funcionando normalmente após esses procedimento que fiz de resetar no select CAS.

Pesquisei sobre o 6005 e a única diferença dele para o 6004 é que arrumaram os bugs (erro de ortografia) no menú.

FELIZ AQUI COM O X45 TUDO FUNCIONANDO NO ABC PAULIXxXta ^^
Ir para o topo Ir para baixo
AnderSaymon

AnderSaymon

Mensagens : 6
Pontos : 7
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/05/2013

canais - Atualização tia bet LINE X-45... Novidades aqui! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Atualização tia bet LINE X-45... Novidades aqui!   canais - Atualização tia bet LINE X-45... Novidades aqui! - Página 7 Icon_minitimeQui 23 maio 2013, 22:35

Como ele removeu a senha, fui no Ajuste de Segurança, e habilitei o CONTROL DO RACIO IDADE para ON e Limite de Idade para TV-MA, assim os canais que pedí para bloquear aparecem agora a senha, para bloquear também no menú é só habilitar a primeira opção CARACTERISTICA BLOQUEIO DO MENU.
Ir para o topo Ir para baixo
pmapedro

pmapedro

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/05/2013

canais - Atualização tia bet LINE X-45... Novidades aqui! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Atualização tia bet LINE X-45... Novidades aqui!   canais - Atualização tia bet LINE X-45... Novidades aqui! - Página 7 Icon_minitimeQui 23 maio 2013, 23:39

Pessoal sou do rio capital, atualizei do original pro 6004 e não floriu.
Ai dei um reset de fabrica e mandei buscar automático e Nd floriu. Mudei o anexo fixação para annex a/c mandei buscar e floriu tudo tudo tudo
Obrigado pela dica
Ir para o topo Ir para baixo
vado66
Fiel
Fiel
vado66

Mensagens : 110
Pontos : 124
Reputação : 4
Data de inscrição : 20/05/2013

canais - Atualização tia bet LINE X-45... Novidades aqui! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Atualização tia bet LINE X-45... Novidades aqui!   canais - Atualização tia bet LINE X-45... Novidades aqui! - Página 7 Icon_minitimeSex 24 maio 2013, 08:47

pmapedro escreveu:
Pessoal sou do rio capital, atualizei do original pro 6004 e não floriu.
Ai dei um reset de fabrica e mandei buscar automático e Nd floriu. Mudei o anexo fixação para annex a/c mandei buscar e floriu tudo tudo tudo
Obrigado pela dica

bom dia. Inclusive futebol do 122 ao 127??
Ir para o topo Ir para baixo
defgui

defgui

Mensagens : 6
Pontos : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/01/2013

canais - Atualização tia bet LINE X-45... Novidades aqui! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Atualização tia bet LINE X-45... Novidades aqui!   canais - Atualização tia bet LINE X-45... Novidades aqui! - Página 7 Icon_minitimeSex 24 maio 2013, 14:43

Eu formatei o pendrive como FAT32, e fiz a atualizacao...
ta na boa agora, mas ainda nao funciona!!!
tudo codificado e nada de flores...

Alguem ai sabe como solucionar??



AnderSaymon escreveu:
defgui escreveu:
Pessoal, o meu aparece assim na info de versão:

modelo: X45N @
REV. VERSÃO A-118
H/W VERSÃO EMMA 2SL HV 2.0
S/W VERSÃO SV 3.1457
DATA DE S/W AUG 23 2011
BOOT VERSÃO 0016 (JAN 25 2010)

Ai eu insiro o pendrive com a atualização 6004, mas nada acontece, e mesmo quando vou em atualizar firmware, ele exibe que nao existe nada no usb...

Alguém sabe como pode me ajudar a florir aqui?????
obrigado!!!!!!!!!!!!

Olá amigo, tudo bem?
O meu aparecia exatamente assim também, colocava o pendrive com o arquivo IMG e nada acontecia, aparecia INICIALIZANDO USB e depois sumia, entrava no menú e ficava tudo lerdo.

Eu fiz o seguinte, coloquei o pendrive no PC e formatei como FAT32 (Pendrive de 16 gigras), fiz a formatação rápida mesmo, depois q formatei copiei o arquivo IMG novamente para o pendrive e coloquei o pendrive com a imagem no aparelho X45.

Apareceu novamente INICIALIZANDO USB e nada aconteceu, aí eu entrei no MENU e não ficou mais lerdo, fui na opção ATUALIZAR FIRMWARE e lá estava o arquivo IMG (que antes não aparecia), dei um OK no arquivo IMG do pendrive e pronto, atualizou em menos de 1 min, o aparelho reiniciou sozinho e não mostrou canais.

Entrei no menu novamente e apareceu menus diferentes (acho que o menu ficou meio bugado) escrito "automático examinar, manual examinar, anexo fixação, etc" daí eu coloquei AUTOMÁTICO EXAMINAR e ele achou os canais, demorou bastante para achar todos.

E em informação do sistema está assim:
Modelo X45N@
S/W Versão B3.6004


O canal que eu mais gostava e assistia que é a FOX não funciona, fica codificando canais e não aparece nada.
Apareceu 2 canais tipo CANAL 27 e CANAL 27, o primeiro canal 27 não funciona, o segundo funciona.
Apareceu 2 canais 29 RA TIM BUM que não funiconam
Apareceu 2 globos HD q não funcionam
National Geograf não funciona
AXN nÃo funciona
Sportv3 não funciona
Viva não funciona
SporTV2 q antes funcionava agora não funciona
SporTV não funfa
toda poderosa News não funfa
GNT não funfa
Universal não funfa (ufa ainda bem esse)
Cartoon não funciona
Canais adulto não funciona (nenhum)
Assembélia legislativa funciona (affff)

Ou seja, TODOS os canais que tem aquele simbolo de valor $ nenhum funciona (estou aqui no ABC divisa com SBC), mandei scanear selecionando todos com o botão Verde no menu, buscou novamente todos os canais, mas mesmo assim aqui não funciona um monte de canais, fiz o reset de canais e mandei buscar tudo novamente, está demorando bastante para scanear e parece que travou e não anda mais, vou aguardar e posto resultados...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




canais - Atualização tia bet LINE X-45... Novidades aqui! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Atualização tia bet LINE X-45... Novidades aqui!   canais - Atualização tia bet LINE X-45... Novidades aqui! - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Atualização tia bet LINE X-45... Novidades aqui!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 7 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO  :: NET LINE :: NET LINE X-45-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum