IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO
Bem vindo ao Maior Portal de Informações de IPTV e Receptores digitais registre-se para ter acesso a todo conteudo do forum!! Não leva mais que 1 minuto!!!!
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO

IPTV - CS - ATUALIZAÇÕES LEXUZBOX NET LINE AZ AMERICA
 
InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe | 
 

 EU SOU O REI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CONSEGUI

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
aebuzzetti
Novato
Novato
aebuzzetti

Mensagens : 10
Pontos : 19
Reputação : 3
Data de inscrição : 21/02/2012
Localização : Curitiba-Pr

canais - EU SOU O REI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CONSEGUI - Página 1 Empty
MensagemAssunto: Re: EU SOU O REI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CONSEGUI   canais - EU SOU O REI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CONSEGUI - Página 1 Icon_minitimeDom 19 maio 2013, 19:13

Saudações a Todos

Segue link's para atualizações

f90 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

f36 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

f38 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

vai voltar apenas os canais anteriormente acessíveis, os que já tinham caído continuam fora.
Ir para o topo Ir para baixo
adrianoroliveira

adrianoroliveira

Mensagens : 6
Pontos : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/02/2012

canais - EU SOU O REI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CONSEGUI - Página 1 Empty
MensagemAssunto: Re: EU SOU O REI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CONSEGUI   canais - EU SOU O REI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CONSEGUI - Página 1 Icon_minitimeDom 19 maio 2013, 19:13

o problema é q atualizei pelo jeito classico e não pelo maincode... perdi a organização dos canais...kkkkk

mas ta tudo pegando, menos os hds que já nao pegavam mesmo


alguem tem o arquivo de organização?

abços
Ir para o topo Ir para baixo
cirotanaka82

cirotanaka82

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/07/2012

canais - EU SOU O REI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CONSEGUI - Página 1 Empty
MensagemAssunto: Re: EU SOU O REI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CONSEGUI   canais - EU SOU O REI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CONSEGUI - Página 1 Icon_minitimeDom 19 maio 2013, 20:19

Parabens!!!!

Muito Obrigado

Fiz a atulizacao aqui em americana e funcionou direitinho

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Adaoa

Adaoa

Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/05/2013

canais - EU SOU O REI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CONSEGUI - Página 1 Empty
MensagemAssunto: Re: EU SOU O REI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CONSEGUI   canais - EU SOU O REI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CONSEGUI - Página 1 Icon_minitimeDom 19 maio 2013, 20:35

Quanto ao x 45 n, nada ainda?
Ir para o topo Ir para baixo
Jamil elhail

avatar

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/08/2011

canais - EU SOU O REI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CONSEGUI - Página 1 Empty
MensagemAssunto: Re: EU SOU O REI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CONSEGUI   canais - EU SOU O REI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CONSEGUI - Página 1 Icon_minitimeDom 19 maio 2013, 21:14

khaosburn escreveu:
BOA GENTE EU CONSEGUI SEGUE O LINK PRA FELICIDADE DO POVO

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Você é o cara mesmo.... aqui em SP deu certo... flores para todos os lados...
Obrigado Carinha!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
tremedeiralusa

tremedeiralusa

Mensagens : 2
Pontos : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/05/2013

canais - EU SOU O REI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CONSEGUI - Página 1 Empty
MensagemAssunto: Re: EU SOU O REI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CONSEGUI   canais - EU SOU O REI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CONSEGUI - Página 1 Icon_minitimeDom 19 maio 2013, 21:23

coloco o arq no pendrive e nao aparece pra eu atualizar sabe me ajudar meu querido ?
Ir para o topo Ir para baixo
tlgm89

tlgm89

Mensagens : 3
Pontos : 5
Reputação : 1
Data de inscrição : 19/05/2013

canais - EU SOU O REI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CONSEGUI - Página 1 Empty
MensagemAssunto: Re: EU SOU O REI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CONSEGUI   canais - EU SOU O REI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CONSEGUI - Página 1 Icon_minitimeDom 19 maio 2013, 21:28

adrianoroliveira... Como faço a atualização pelo maincode????
alguém poderia me ajudar, por favor????

Parabéns! ai galera!!!! vcs são demais!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
maliju

maliju

Mensagens : 2
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/01/2013

canais - EU SOU O REI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CONSEGUI - Página 1 Empty
MensagemAssunto: Re: EU SOU O REI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CONSEGUI   canais - EU SOU O REI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CONSEGUI - Página 1 Icon_minitimeDom 19 maio 2013, 22:22

Vc é o Rei, mas como faço para atualizar meu F90??
Ir para o topo Ir para baixo
adrianoroliveira

adrianoroliveira

Mensagens : 6
Pontos : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/02/2012

canais - EU SOU O REI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CONSEGUI - Página 1 Empty
MensagemAssunto: Re: EU SOU O REI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CONSEGUI   canais - EU SOU O REI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CONSEGUI - Página 1 Icon_minitimeDom 19 maio 2013, 23:06

Salve jardineiros!

para atualizar pelo maincode, vc entra no campo atualização pela usb; a primeira parte sublinhada para modificação, no campo modo de atualização, estará como allcode+bootloader... mude para maincode... depois é só clicar no inicar

abços
Ir para o topo Ir para baixo
phacabral

phacabral

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/11/2012

canais - EU SOU O REI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CONSEGUI - Página 1 Empty
MensagemAssunto: Re: EU SOU O REI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CONSEGUI   canais - EU SOU O REI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CONSEGUI - Página 1 Icon_minitimeDom 19 maio 2013, 23:57

Pessoal,

Sou leigo no assunto e peço ajuda , pois baixei o arquivo F90_18_05_2013-maz.abs, mas não consegui atualizar. Alguém pode me passar um passo a passo pra poder florir o meu jardim de novo. agradeço antecipado.
Ir para o topo Ir para baixo
tlgm89

tlgm89

Mensagens : 3
Pontos : 5
Reputação : 1
Data de inscrição : 19/05/2013

canais - EU SOU O REI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CONSEGUI - Página 1 Empty
MensagemAssunto: Re: EU SOU O REI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CONSEGUI   canais - EU SOU O REI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CONSEGUI - Página 1 Icon_minitimeSeg 20 maio 2013, 07:09

adrianoroliveira escreveu:
Salve jardineiros!

para atualizar pelo maincode, vc entra no campo atualização pela usb; a primeira parte sublinhada para modificação, no campo modo de atualização, estará como allcode+bootloader... mude para maincode... depois é só clicar no inicar

abços

Muito Obrigado!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
flpvito

flpvito

Mensagens : 1
Pontos : 0
Reputação : -1
Data de inscrição : 31/05/2012

canais - EU SOU O REI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CONSEGUI - Página 1 Empty
MensagemAssunto: Todos os canais funfando com o novo adubo!!! Obrigado!   canais - EU SOU O REI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CONSEGUI - Página 1 Icon_minitimeSeg 20 maio 2013, 10:35

khaosburn escreveu:
BOA GENTE EU CONSEGUI SEGUE O LINK PRA FELICIDADE DO POVO [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Sartorato
Dedicado
Dedicado
avatar

Mensagens : 49
Pontos : 82
Reputação : 16
Data de inscrição : 17/06/2011

canais - EU SOU O REI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CONSEGUI - Página 1 Empty
MensagemAssunto: Re: EU SOU O REI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CONSEGUI   canais - EU SOU O REI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CONSEGUI - Página 1 Icon_minitimeSeg 20 maio 2013, 11:40

link para o f36, f38, f 40. Boas flores!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Sartorato
Dedicado
Dedicado
avatar

Mensagens : 49
Pontos : 82
Reputação : 16
Data de inscrição : 17/06/2011

canais - EU SOU O REI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CONSEGUI - Página 1 Empty
MensagemAssunto: Re: EU SOU O REI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CONSEGUI   canais - EU SOU O REI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CONSEGUI - Página 1 Icon_minitimeSeg 20 maio 2013, 11:45

CARA, SEU F90 É ORIGINAL OU CLONE. ESSA ATUALIZAÇÃO SÓ SERVE PARA O ORIGINAL. SE FOR CLONE NÃO VAI DAR CERTO, OK? MAS CASO SEJA ORIGINAL É ESSA MESMA A ATT. E OUTRA, VOU TENTAR EXPLICAR POR AQUI: O LEXUZ, HOJE CHAMADO DE AZ AMERICA, TEM DUAS VERSÕES NO ORIGINAL. ESSA QUE VC MAZ.ABS É PARA VERSÃO V 4.7B 2013 VIA MAINCODE NO APARELHO. CASO O SEU NÃO SEJA MAINCODE TENTAR A OUTRA ATT, ATRAVÉS DO ALL+CODE.

ABRAÇOS!
Ir para o topo Ir para baixo
tlgm89

tlgm89

Mensagens : 3
Pontos : 5
Reputação : 1
Data de inscrição : 19/05/2013

canais - EU SOU O REI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CONSEGUI - Página 1 Empty
MensagemAssunto: Re: EU SOU O REI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CONSEGUI   canais - EU SOU O REI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CONSEGUI - Página 1 Icon_minitimeSeg 20 maio 2013, 11:48

Sartorato escreveu:
CARA, SEU F90 É ORIGINAL OU CLONE. ESSA ATUALIZAÇÃO SÓ SERVE PARA O ORIGINAL. SE FOR CLONE NÃO VAI DAR CERTO, OK? MAS CASO SEJA ORIGINAL É ESSA MESMA A ATT. E OUTRA, VOU TENTAR EXPLICAR POR AQUI: O LEXUZ, HOJE CHAMADO DE AZ AMERICA, TEM DUAS VERSÕES NO ORIGINAL. ESSA QUE VC MAZ.ABS É PARA VERSÃO V 4.7B 2013 VIA MAINCODE NO APARELHO. CASO O SEU NÃO SEJA MAINCODE TENTAR A OUTRA ATT, ATRAVÉS DO ALL+CODE.

ABRAÇOS!
Sartorato, boa tarde. Você saberia me explicar como descubro se meu F90 é clone ou não??
Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
DRAGONVDO

avatar

Mensagens : 4
Pontos : 7
Reputação : -1
Data de inscrição : 28/08/2011

canais - EU SOU O REI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CONSEGUI - Página 1 Empty
MensagemAssunto: Re: EU SOU O REI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CONSEGUI   canais - EU SOU O REI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CONSEGUI - Página 1 Icon_minitimeSeg 20 maio 2013, 15:06

VALEU REI A HORA Q EU FOR P CASA VOU TESTAR.ABRAÇO
Ir para o topo Ir para baixo
gmaranho

gmaranho

Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/05/2013

canais - EU SOU O REI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CONSEGUI - Página 1 Empty
MensagemAssunto: Re: EU SOU O REI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CONSEGUI   canais - EU SOU O REI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CONSEGUI - Página 1 Icon_minitimeSeg 20 maio 2013, 15:24

Meu F38 não abro os canais jogo de futebol pq?
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigoramos

rodrigoramos

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/07/2012

canais - EU SOU O REI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CONSEGUI - Página 1 Empty
MensagemAssunto: Re: EU SOU O REI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CONSEGUI   canais - EU SOU O REI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CONSEGUI - Página 1 Icon_minitimeSeg 20 maio 2013, 19:57

Obrigado Eu Sou o Rei, o meu tambem não abriu os canais Adultos e canal Combate, fora isso o restante ja esta ok. Se alguem tiver alguma dica fico no aguardo!
Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
evelima

evelima

Mensagens : 3
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/11/2012

canais - EU SOU O REI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CONSEGUI - Página 1 Empty
MensagemAssunto: Re: EU SOU O REI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CONSEGUI   canais - EU SOU O REI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CONSEGUI - Página 1 Icon_minitimeSeg 20 maio 2013, 20:37

Ola galera adubo para f38 ctba !!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Sartorato
Dedicado
Dedicado
avatar

Mensagens : 49
Pontos : 82
Reputação : 16
Data de inscrição : 17/06/2011

canais - EU SOU O REI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CONSEGUI - Página 1 Empty
MensagemAssunto: Re: EU SOU O REI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CONSEGUI   canais - EU SOU O REI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CONSEGUI - Página 1 Icon_minitimeTer 21 maio 2013, 08:36

PARA DESCOBRIR SE SEU F90 É CLONE OU NÃO, FAÇA O SEGUINTE: MENU DO APARELHO, OPÇÃO FERRAMENTAS. AO LADO ENTRAR EM INFORMAçÂO. NA SEGUNDA LINHA OU TERCEIRA, SALVO ENGANO, SE APARECER ASSIM: V 4.7B4 20110828 (ACHO QUE É ISSO) OU V 4.7B3 2013...AMBOS SÃO ORIGINAIS. ACIMA DESSE VALOR (4.7) TODOS OS F90 QUE VIERAM DEPOIS DE JUNHO DE 2012 SÃO CLONES. TAMBÉM PODE SER VERIFICADO, CASO TENHA, A ETIQUETA QUE SE ENCONTRA ABAIXO DO DECO. SIM, A ETIQUETA INFORMANDO TIPO MADE IN CHINA, SOMENTE EXEMPIFICANDO. VEJA A DATA. AINDA, SE ME LEMBRO BEM, TEM UM LINK QUE EXPLICA TUDO ISSO, SEGUE: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] É UM XAT COM VÁRIAS INFORMAÇÕES E ATUALIZAÇÕES, INCLUSIVE DE COMO DESCOBRIR SE SEU DECO É OU NÃO CLONE!

ESPERO TER AJUDADO!

ABRAÇOS.
Ir para o topo Ir para baixo
Gilson Lemos

Gilson Lemos

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2012

canais - EU SOU O REI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CONSEGUI - Página 1 Empty
MensagemAssunto: Re: EU SOU O REI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CONSEGUI   canais - EU SOU O REI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CONSEGUI - Página 1 Icon_minitimeTer 21 maio 2013, 16:38

Valeu "Eu sou o rei"
Floriu todos aqui no Rio de Janeiro capital. Obrigado!!!
Ir para o topo Ir para baixo
mariofran
Novato
Novato
mariofran

Mensagens : 10
Pontos : 16
Reputação : 2
Data de inscrição : 17/05/2013
Localização : sorocaba

canais - EU SOU O REI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CONSEGUI - Página 1 Empty
MensagemAssunto: Re: EU SOU O REI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CONSEGUI   canais - EU SOU O REI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CONSEGUI - Página 1 Icon_minitimeTer 21 maio 2013, 16:47

Obrigado.
Afinal vc postou um arquivo importante, a dúvida: meu lezbox f90 é clone e só está aparendo a mensagem ASH e não pega nem os canais abertos, essa atualização que estou baixando é para os clones?
Me ajuda aí, ohhhhhhhhhh!!!! Please....
Ir para o topo Ir para baixo
jsiljr

avatar

Mensagens : 1
Pontos : 2
Reputação : 1
Data de inscrição : 19/08/2011

canais - EU SOU O REI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CONSEGUI - Página 1 Empty
MensagemAssunto: Re: EU SOU O REI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CONSEGUI   canais - EU SOU O REI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CONSEGUI - Página 1 Icon_minitimeQui 30 maio 2013, 10:08

Show de Bola! Thanks!!!
Ir para o topo Ir para baixo
vaporsix

vaporsix

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2012

canais - EU SOU O REI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CONSEGUI - Página 1 Empty
MensagemAssunto: Re: EU SOU O REI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CONSEGUI   canais - EU SOU O REI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CONSEGUI - Página 1 Icon_minitimeSeg 03 Jun 2013, 15:33

Obrigado amigo
Ir para o topo Ir para baixo
arteestampe

avatar

Mensagens : 8
Pontos : 11
Reputação : 1
Data de inscrição : 28/08/2011

canais - EU SOU O REI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CONSEGUI - Página 1 Empty
MensagemAssunto: Re: EU SOU O REI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CONSEGUI   canais - EU SOU O REI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CONSEGUI - Página 1 Icon_minitimeTer 04 Jun 2013, 21:35

funcionou os premiere
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




canais - EU SOU O REI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CONSEGUI - Página 1 Empty
MensagemAssunto: Re: EU SOU O REI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CONSEGUI   canais - EU SOU O REI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CONSEGUI - Página 1 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

EU SOU O REI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CONSEGUI

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Apagão F90HD Curitiba
» Ultima atualização do F36 E F38
» quero volta para antiga atualização pois a nova não presta
» tia bet line x-45 abre o Nagra 3
» Nova Atualização 6006

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO  :: DOWNLOAD DE ATUALIZAÇÕES :: LEXUZBOX-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum