LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - MEGABOX - ATUALIZAÇÃO
Bem vindo ao Maior Portal de Informações de Receptores digitais registre-se para ter acesso a todo conteudo do forum!! Não leva mais que 1 minuto!!!!

LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - MEGABOX - ATUALIZAÇÃO

BEM VINDO AO MAIOR PORTAL DE INFORMAÇÕES DO BRASIL - ATUALIZAÇÕES LEXUZBOX NET LINE AZ AMERICA

InícioCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin
Alguns canais hd que não estão entrando51.76
Compartilhe | 

Alguns canais hd que não estão entrando

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Andreramones
Novato
Novato

Pontos: 51
Reputação: 0

MensagemAssunto: Alguns canais hd que não estão entrando   Qua 24 Ago 2011, 11:10

Eu moro em Taubaté e estou usando o netline x95 e alguns canais em HD não estão entrando, pois eu sei que a Net disponibiliza o Space HD, a TNT HD, o Max HD, Net Geo Wild HD, Telecine Action HD, TLC HD, VH1 HD, Discovery Theater HD, e estes canais não estão entrando, alguém tem alguma dica, ou há a necessidade de incluir novos nits?
Ver perfil do usuário
tontekton

Pontos: 11
Reputação: 4

MensagemAssunto: Re: Alguns canais hd que não estão entrando   Sex 02 Set 2011, 15:23

Andreramones escreveu:
Eu moro em Taubaté e estou usando o netline x95 e alguns canais em HD não estão entrando, pois eu sei que a tia bet disponibiliza o Space HD, a TNT HD, o Max HD, tia bet Geo Wild HD, Telecine Action HD, TLC HD, VH1 HD, Discovery Theater HD, e estes canais não estão entrando, alguém tem alguma dica, ou há a necessidade de incluir novos nits?

OBSERVEM CANAIS HD (720)
CANAIS FULL HD (1080)
EXISTEM MUITOS CANAIS HD QUE AINDA ESTAO LIBERADOS... DESDE QUE A TV AJUDE TAMBEM OK
Ver perfil do usuário
Andreramones
Novato
Novato

Pontos: 51
Reputação: 0

MensagemAssunto: Re: Alguns canais hd que não estão entrando   Seg 12 Set 2011, 18:49

Obrigado, com certez não é este o problema, pois os canais não aparecem no scan, msemo assim obrigado.
Ver perfil do usuário
mr.duda
Fiel
Fiel

Pontos: 2012
Reputação: 65

MensagemAssunto: Re: Alguns canais hd que não estão entrando   Seg 19 Mar 2012, 23:50

cs para guarulhos ;sp ;mogi das cruzes;abc ;blumenau;bh;brasilia meprocurem pelo imail [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ver perfil do usuário

Alguns canais hd que não estão entrando

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - MEGABOX - ATUALIZAÇÃO  ::  :: -
Fórum grátis | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Criar um fórum