IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO
Bem vindo ao Maior Portal de Informações de IPTV e Receptores digitais registre-se para ter acesso a todo conteudo do forum!! Não leva mais que 1 minuto!!!!
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO

IPTV - CS - ATUALIZAÇÕES LEXUZBOX NET LINE AZ AMERICA
 
InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe | 
 

 Alguns canais hd que não estão entrando

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Andreramones
Novato
Novato
avatar

Mensagens : 28
Pontos : 51
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/08/2011

Alguns canais hd que não estão entrando Empty
MensagemAssunto: Alguns canais hd que não estão entrando   Alguns canais hd que não estão entrando Icon_minitimeQua 24 Ago 2011, 10:10

Eu moro em Taubaté e estou usando o netline x95 e alguns canais em HD não estão entrando, pois eu sei que a Net disponibiliza o Space HD, a TNT HD, o Max HD, Net Geo Wild HD, Telecine Action HD, TLC HD, VH1 HD, Discovery Theater HD, e estes canais não estão entrando, alguém tem alguma dica, ou há a necessidade de incluir novos nits?
Ir para o topo Ir para baixo
tontekton

avatar

Mensagens : 7
Pontos : 11
Reputação : 4
Data de inscrição : 09/08/2011

Alguns canais hd que não estão entrando Empty
MensagemAssunto: Re: Alguns canais hd que não estão entrando   Alguns canais hd que não estão entrando Icon_minitimeSex 02 Set 2011, 14:23

Andreramones escreveu:
Eu moro em Taubaté e estou usando o netline x95 e alguns canais em HD não estão entrando, pois eu sei que a tia bet disponibiliza o Space HD, a TNT HD, o Max HD, tia bet Geo Wild HD, Telecine Action HD, TLC HD, VH1 HD, Discovery Theater HD, e estes canais não estão entrando, alguém tem alguma dica, ou há a necessidade de incluir novos nits?

OBSERVEM CANAIS HD (720)
CANAIS FULL HD (1080)
EXISTEM MUITOS CANAIS HD QUE AINDA ESTAO LIBERADOS... DESDE QUE A TV AJUDE TAMBEM OK
Ir para o topo Ir para baixo
Andreramones
Novato
Novato
avatar

Mensagens : 28
Pontos : 51
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/08/2011

Alguns canais hd que não estão entrando Empty
MensagemAssunto: Re: Alguns canais hd que não estão entrando   Alguns canais hd que não estão entrando Icon_minitimeSeg 12 Set 2011, 17:49

Obrigado, com certez não é este o problema, pois os canais não aparecem no scan, msemo assim obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
mr.duda
Fiel
Fiel
mr.duda

Mensagens : 1745
Pontos : 2013
Reputação : 66
Data de inscrição : 05/02/2012

Alguns canais hd que não estão entrando Empty
MensagemAssunto: Re: Alguns canais hd que não estão entrando   Alguns canais hd que não estão entrando Icon_minitimeSeg 19 Mar 2012, 22:50

cs para guarulhos ;sp ;mogi das cruzes;abc ;blumenau;bh;brasilia meprocurem pelo imail [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Alguns canais hd que não estão entrando Empty
MensagemAssunto: Re: Alguns canais hd que não estão entrando   Alguns canais hd que não estão entrando Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Alguns canais hd que não estão entrando

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Alguns canais estão sem som
» Ncode alguns canais não estão passando o HD
» Ncode alguns canais não estão passando o HD/RJ ??
» Ncode alguns canais não estão passando o HD/RJ ??
» AZAMERICA F90 HD PVR - Sem canais HD e alguns canais analogicos ruins

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO  :: NET LINE :: NET LINE X-95-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum